Deveria dar cadeia.

Do Agência Folha:

O Hospital Universitário Getúlio Vargas, o maior público do Amazonas, suspendeu nesta terça-feira novas cirurgias por falta de medicamentos. A direção da unidade, que fica em Manaus, diz que faltam anestésicos, antibióticos, analgésicos, soro e fios cirúrgicos para procedimentos. Segundo o hospital, os repasses de R$ 1,2 milhão ao ano do Ministério da Educação são insuficientes para custear toda a infraestrutura. Ligada à Universidade Federal do Amazonas, a unidade também recebe recursos do SUS (Sistema Único de Saúde). Hoje, dos 251 leitos, 95 estão fechados devido à falta de manutenção nas instalações. Estão na lista de espera para cirurgias 1.132 pessoas. "O hospital vive uma situação caótica perene e não tem recursos nem para funcionar 90 dias", diz o diretor Lourivaldo Rodrigues.
...................................................................................................
Esta verba de R$ 1,2 milhão por ano é 1% do que o MEC torrou com a irresponsabilidade e a incompetência da fraude no ENEM.

11 comentários

Percebo que o ANIVERSARIANTA do dia 27, está querendo acabar com seu eleitorado naquela região

Não te parece?

Reply

Alô amigos
E é dali o Senador impoluto que xinga,esperneia e joga o rabo nas entrepernas quando enfrenta um dedo no nariz.
Também financiava um "estudante",ou vários,no exterior....
ai meus senadores
abraços

Reply

Eu vi e ouvi hoje em um jornal popular:

"...é culpa dos governo.Taí,rico,
não faz nada,só promete,gordo e só
fica viajando,não faz nada,não governa."
Quem falou isso foi um homem do povo.Ah!,que deu vontade de colher um depoimento...mas a oposição não merece.

Nome Próprio

Reply

PQP !

Essa matemática vale um Outdoor.

Um ano de Hospital por 1% do ENEM de Lullarápio !

Reply

Coronel

Lembra quando o psicopata disse que a nossa Saúde estava perto da perfeição? Só se a equipararmos a uma morgue!

Aliás, Hospitais brasileiros federais, estaduais, municipais e o SUS, são a antecâmara da morte!

Reply

Lembram que recentemente o Presidente Lula disse que a saúde pública deste país estava perto da perfeição e que era a inveja dos alemães, dos finlandeses e dos europeus?

Pois é, ainda bem que não moro na Europa.

Reply

Coronel,

Com um crime desses não se consegue processar o Cachaceiro ?

Ele, o Prizimenti não poderia ser responsabilidzado ?

Reply

Este é o estado da perfeição na saúde do desgoverno do Bolivariano da Silva.

Reply

Parece que as pessoas nunca estão contentes, não é mesmo?! Lula já nos garantiu uma Copa do Mundo, as Olimpíadas, e ainda as pessoas querem que ele financie hospitais públicos?! Calma gente, algo tão insignificante e desnecessário como a área da saúde, pode e deve ficar esperando! Deixem o homem em paz!

Reply

O pior que o povo não percebe que está sendo desprezado e pisoteado por esse governo incompetente e irresponsável, que só age da boca para fora em cima dos palanques. Cada viagem do presidente Lula deve custar por volta disso, se foram somadas todas as despesas com viagens precursoras, diárias, combustível, hospedagem, tempo perdido, etc. Ninguém vai às ruas com o medo de perder o dinheiro das esmolas federais. Se o PT estivesse na oposição a história seria diferente. Cada povo tem o governo que merece. Nós merecemos ficar na fila do SUS mesmo.

Reply

O pior é que esses pobres coitados não têm assistência médica nenhuma em seus estados e depois baixa tudo aqui em Sampa pro Serra resolver o problema e os paulistas pagarem os custos. Enquanto isso Lula e sua generala guerilheira passeiam pelo Brasil contando mentiras e enganando trouxas, armando tendas das mil e uma noites
pra palanquear suas embromações.

É fo¨%$#$@#@#$%¨!!!

Reply