Principal defensor da realização de uma consulta prévia às bases do PSDB para definir o candidato do partido à Presidência, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, suavizou o discurso. No Recife, acompanhado do governador e também pré-candidato José Serra, Aécio defendeu a realização de prévias internas no PSDB como instrumento último, se necessário.Serra também pôs ênfase no discurso da unidade. Os dois tucanos deram entrevistas no lançamento de seu livro Daquilo que eu sei - Tancredo e a transição democrática, do ex-deputado federal Fernando Lyra.Mais tarde, consultado sobre a mudança de discurso, Aécio negou, mas admitiu a possibilidade de as prévias não serem necessárias. "Digo o que sempre disse: se houver consenso em uma direção, seja na minha, na de Serra ou de outra candidatura, não será necessária a realização de prévias."
3 comentários
Duvido! Aécio não estaria largando o osso com tanta facilidade! Acho mais fácil ele entrar para o pmdb.
ReplyMaior evidência de que o que pretende mesmo o Aécio é ajudar seu amigo dileto, o Bolivariano da Silva.
ReplyFaz um desserviço ao nosso País levando a cizânia e a discórdia no seio de um partido que tem o candidato mais cotado para assumir a presidência e nos devolver a normalidade econômica, jurídica e política.
Serra deveria partir para resolver logo esse problema, senão acabará com a Hillary e com toda a certeza, o Aécio só tem chances mesmos de ficar abaixo dos 10% de intenção de votos, devendo fazer o mesmo que o Alkimin fez, abaixando a cabeça para o adversário lhe cortar a cabeça.
Assim como corrupção está no DNA dos petralhas, ser traira corre no sangue dos tucanos. Esse aconchego não vai longe. Picuinha já faz parte do dia a dia deles é o fator principal que os leva perder eleições. Enquanto eles divagam e lustram os egos os petralhas usam a máquina e garantem a vitória em 2010.
Reply