"Houve um tempo no Brasil em que algumas pessoas acreditavam que estavam acima da lei. Isso vem mudando muito ultimamente".
Quem poderia dizer esta frase?Somente ele, o pai do Lulinha Telemar, o chefe do Gilberto Carvalho, o protetor da Dilma Rousseff, o irmão do Vavá, o companheiro do José Dirceu, o amigo do Palocci, o parceiro do "nosso" Delúbio, o compadre do Roberto Teixeira e por aí vai, na lista interminável de "intocáveis"que continuam andando por aí, leves, livres,lépidos e fagueiros.
4 comentários
Acho que o psiquiatra do Muquirana é o Dr. Simão Bacamarte.
ReplyHouve um tempo no Brasil em que algumas pessoas acreditavam que estavam acima da lei. Isso vem mudando muito ultimamente".
ReplyHoje, infelizmente, algumas pessoas, todas elas vinculadas direta ou indiretamente à "Sofisticada Organização Criminosa", estão, de fato, acima da lei. São intocáveis, havendo algumas até que são inimputáveis. Uma inimputabilidade que, lamentavelmente, não decorre apenas da sua flagrante incapacidade mental - de proporção quase que forense -, mas, sim, da leniência de um país que abdicou, desde de 2002, do pouco de dignidade e vergonha que ainda lhe restava.
Se não fizermos nada enquanto ainda é tempo, não demorará para que isto - que era, antes, a promessa de um grande país -, já não passe mais de ser um imenso esgoto a céu aberto.
Alô Boss.
ReplyEstar acima ou abaixo de algo ou alguém é questão relativa.
Eu fico acima da lei se a mesma se abaixar.......
idem se inverso fôr.
abraços
a turma JOIÔ de vez.....
Acreditavam estar acima das leis.Hoje têem certeza.
Reply