Compra-se uma MP para favorecer fábricas de automóveis. Paga-se bem. Alguém sabe onde encontrar o filho do Lula?

(Valor) No mesmo dia em que explode o escândalo da MP 471, vendida pelo governo Lula por R$ 32 milhões para meia dúzia de montadoras terem isenção de IPI, balanço divulgado hoje pela Fenabrave, a entidade que representa as concessionárias de veículos, mostra que as vendas do setor fecharam setembro com o pior resultado para o mês em nove anos. Entre carros de passeio, utilitários leves, caminhões e ônibus, 200,1 mil unidades foram licenciadas no mês passado, 32,5% abaixo do volume registrado em setembro de 2014. O setor não via um setembro tão fraco desde 2006, quando 159,4 mil unidades tinham sido emplacadas no mês. Com isso, a queda das vendas no acumulado do ano, que estava em 21,4% até o fechamento de agosto, avançou para 22,7%. No total, os brasileiros compraram 1,95 milhão de veículos nos nove primeiros meses de 2015, o que mantém o resultado do ano no nível mais baixo desde 2007.

21 comentários

Meu Amor!

Reply

Acabei de enviar uma mensagem para o Psdb:Acorda PSDB vamos para a oposição..Façam o mesmo.

Reply

Coronel o título da matéria foi boaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas mudando de assunto: O PMDB está matando a Anta e tirando o couro. Bem feito !!! Região: Sertão do Pajeú - Pernambuco.

Reply

Cel
Um filho é um Fenômeno nos Negócios e outro é um biólogo Felomenal nos Contratos.

Átila

Reply

Os brasileiros são reféns desse governo de bandidos. Crimes e mais crimes ocorridos nesses 13 anos são divulgados à Nação e a quadrilha continua impune, livre, nos cargos e com o poder nas mão para continuar fudendo dos brasileiros.

Os cleptocratas do congresso, agora querem tirar o direito de expressão dos brasileiros garantido na Constituição. São os bandidos querendo dominar os homens de bem:--->

Deputados do PMDB querem censurar a internet e ler suas mensagens
Projetos 'Big Brother' tramitam na velocidade da luz na Câmara de Eduardo Cunha.

A Câmara dos Deputados está tentando aprovar projetos de lei que vão intimidar eleitores que criticam os políticos na internet (quem nunca?), violando liberdades individuais, garantias constitucionais e o bom senso.
É uma inversão de valores que sabota a própria ideia de democracia, reforça a tentativa do Estado de dominar a sociedade, e cria um ‘Big Brother’ a serviço dos políticos e contra os cidadãos.

Continue lendo……

http://ffsfred.jusbrasil.com.br/noticias/237314056/deputados-do-pmdb-querem-censurar-a-internet-e-ler-suas-mensagens?utm_campaign=newsletter-daily_20150930_2039&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Reply

Acho que vou trabalhar de consultor,é a profissão que está remunerando melhor atualmente.Deus seja Louvado e tenha Misericórdia do povo brasileiro.

Reply

OFF

DEPUTADO BOLSONARO DENUNCIA ESQUEMA DAS URNAS ELETRÔNICAS DO PT SEM VOTO IMPRESSO. E AINDA TEM O CASO DA SMARTMATIC QUE O CONGRESSO CONTINUA IGNORANDO.
(...)
O deputado Jair Bolsonaro conforme mostra este vídeo acima, foi uma voz solitária na Câmara defendendo a anulação do veto presidencial.
Embora a votação eletrônica continue sendo questionada de todas as formas, tanto é que países de primeiro mundo, como os Estados Unidos, não utilizam essas máquinas de votar. Lá o negócio é no papel e com severa fiscalização dos partidos e candidatos.
(...)

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/10/deputado-bolsonaro-denuncia-esquema.html


Precisamos EXIGIR o voto impresso, que a anta vetou, alegando aumento de despesa.



Chris/SP

Reply

Cel

Deve ter sido com este suborno que a FIAT conseguiu o dinheiro para comprar a Chrysler. A FIAT Europeia não dá tanto lucro como a Brasileira.

Átila

Reply

OFF

CORONEL,

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO NO PMDB!!!!


Manifesto de deputados do PMDB critica cooptação governista da direção partidária

O manifesto é assinado por um terço da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados e será entregue ao vice-presidente Michel Temer. Contra a rifa de ministérios promovida pela presidente búlgara, eles descartam vincular seus votos aos ministérios cedidos à legenda. Ufa, ainda há um resto de decência no Partido Municipalista Dilapidador do Brasil:


Um grupo de deputados peemedebistas lançou nesta quinta-feira um manifesto contra a negociação de cargos conduzida por lideranças do partido com o governo Dilma Rousseff. Dizendo-se contrários ao que chamam de "toma lá dá cá", 22 deputados da sigla - a bancada tem 60 no total - levarão o documento ao vice-presidente Michel Temer e descartam vincular seus votos aos ministérios entregues à legenda.

"Isso não resolve a crise política. Nosso voto não está vinculado ao toma lá dá cá", afirma Celso Marun (MS). "Esse grupo deixa claro que é contra esse tipo de cooptação de parlamentares para aprovar o que muitas vezes não é do interesse da população", disse Lúcio Vieira Lima (BA).

Entre os temas que não devem contar com o apoio do grupo está a recriação da CPMF. Nos bastidores, deputados avaliam que a decisão de aceitar mais pastas no governo "desmoraliza" o partido. E questionam até o benefício de ficar determinados ministérios. "A Saúde acabou", afirma um deles, em referência ao corte no orçamento da pasta que deve ficar com a sigla. Pesou também na decisão o temor de que a opinião pública se vire contra o partido. (VEJA.COM).



Chris/SP

Reply

Alguém sabe quantos e quais são os membros da famiglia PIXULECO DA SILVA?

Reply

Lulao seguiu os conselhos de seu filho fenomeno financeiro e o tsunami que vinha com tudo puxou o freio de mao. Tá só aquecendo os pneus pra chegar "de mais com força". , como diz o marajoara.
Agora poderia emprestar o outro filhote fenomenal ,automobilisticamente falando,pros alemaes pra ajudar a VW sair daquela enrascada.

Reply

Em 1999, era o PT quem pedia o impeachment de Fernando Henrique Cardoso. José Dirceu, então deputado pelo PT, acusava FHC de impedir o Ministério Público Federal de investigar denúncias de corrupção.

Vídeo:
https://www.facebook.com/fernandorodrigues/videos/1194509083896380/
Dirceu sobre o arquivamento do pedido de Impeachment de FHC em 1999:
https://www.youtube.com/watch?v=tXagS_xwhsw

Reply

Hoje os crápulas que achacam no Congresso não querem o impeachment da Dilma, no passado já eram bandidos e sem nenhum motivo, pediam o impeachment de FHC.

Veja nessa foto:

http://pensabrasil.com/vamos-recordar-jose-dirceu-endossa-o-impeachment-qualquer-deputado-pode-pedir-a-camara-a-abertura-de-processo-contra-o-presidente-dizer-que-isso-e-golpe-e-falta-de-assunto/

Reply

Coronel, estamos esperando matéria sobre o Eduardo Cunha. Estão caluniando o homem e a Dilma escapando...

Reply

Somos todos Cunha...

Reply

Melhor pauta-bomba que as contas do Eduardo Cunha na Suíça,só a aproximação das investigações ao PSDB...Nao assumindo o Governo, tucanos não podem queimar arquivos...

Reply

Quem precisa de um aliado como Eduardo Cunha...

Reply

Meu Deus,o Psdb faz um bom programa na tv e logo depois vem o FHC com suas entrevistas idiotas.O PT devia chamar FHC para marqueteiro.Acorda FHC..Meus amigos já desanimaram,não falam mais em política.Acho que a ideia dessa turma do PT é ganhar pelo cansaço,com ajuda de FHC vão conseguir.E Marina santinha em 2018 isso se FHC não for vice de Lula.

Reply

Sinto muito. Não acredito em compra nenhuma, mas, e isto sim, uma venda, na base do:
"O PR aceita editar uma medida provisória para prorrogar a redução do IPI mas quer alguns pixulecos em troca."
"Se existir uma maneira de pagar sem que sejamos comprometidos, eu concordo. Vamos pagar."

Reply

Eles sugam tudo! Vampirismo! Encostos! O Brasil clama por liberdade! Que se faça a justiça cumprir para estes corruptos. Amém!

Reply