Filho de Zé Dirceu dá uma entrevista de cortar o coração: "meu pai está sendo massacrado". Pobrezinho do Zé!

A reclusão adotada pelo ex-ministro José Dirceu desde a aproximação do julgamento do mensalão tem sido reproduzida por sua família e por seus amigos mais próximos para evitar qualquer declaração sobre o escândalo. Mas o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho mais velho do ex-ministro, rompeu o silêncio e falou sobre como o réu e sua família estão vivendo esses "sete anos de pancadaria", desde que estouraram as denúncias de corrupção no governo Lula e Dirceu deixou a Casa Civil. "Meu pai está sendo massacrado", diz.

Como seu pai está enfrentando o julgamento do mensalão?
São sete anos de pancadaria, né? Meu pai está sendo massacrado. Nada do que acontecer daqui para frente pode ser pior, nem para ele, nem para nós, do que tudo o que passamos nesses sete anos. Nossa, é tão difícil falar sobre isso, por isso nunca falo. Vou dizer o quê? Ele é meu pai e eu amo o meu pai.

E vocês, filhos, como reagem ao ver seu pai sendo julgado como mentor do mensalão?
Eu ainda estou mais acostumado com o jogo político, vivo na política há muitos anos, sou jovem, tenho 34 anos, mas tenho uma trajetória considerável, já fui prefeito de Cruzeiro do Oeste (Paraná) por duas vezes. Mas para as minhas duas irmãs, que não são dessa área, está sendo ainda mais difícil de lidar com esta situação. Elas são novas, uma delas tem 22, a outra tem 24 anos, imagine como fica a cabeça delas?

O senhor disse que nada pode ser pior do que o que já passaram. Nem se ele for condenado...
Mas ele já foi condenado. Destruíram a imagem dele, que tanto tempo ele levou para construir. O que pode ser pior que isso? É um massacre, inclusive por parte da mídia, com todo o respeito. É claro que estamos todos confiantes no resultado do julgamento do Supremo. Mas ele vive como condenado. E a família sofre junto, eu, minhas irmãs, minha avó de 92 anos, que é a mãe dele.

Sua avó acompanha o noticiário sobre o assunto?
Ah, ela não entende exatamente o que está acontecendo, mas ela lê, assiste aos jornais. É muito difícil para ela. Traçando um paralelo, a minha avó foi criada na Igreja Católica, ela nunca entendeu essa coisa de guerrilha, da qual meu pai participava. Passados dez, vinte anos, hoje ter sido engajado nas lutas de guerrilha é até motivo de orgulho nacional. Essas acusações de agora, daqui um tempo, vão pesar. Não sei qual será o peso, mas haverá. (Estadão)

25 comentários


Se incomoda não zé, aquele elemento surpresa colocado no stf pela ex-dama inutil, muié daquele cachaceiro vagabundo já está mandando ver.

Ele já absolveu um ladrão petista pego com a mão na grana. E tem mais, tem mais a ajuda do toffoli.

Esse ministrinho petista cagou no STF, cagou nas Leis, cagou nos Brasileiros honestos.

O presidente do momento não deveria nomear ministros de outro poder, neste caso no Ministério da Justiça.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Guerrilheiro? isso é um CAGÃO de marca maior que fugiu ao menor sinal de perigo...safado

Imagem? Só se for de LADRÃO, SAFADO MENSALEIRO...esse bosta está podre de rido com as "consultorias" que fazia...na verdade tráfico de influência.

Todo e qualquer projeto que passasse pela Casa COVIL tinha um sobreprço de 100% para esse canalha e sua quadrilha, que repartia o dinheiro com lulla, o verdadeiro chefe do MENSALÃO.

E os jornais ainda dão espaço a esses SEM VERGONHAS para falar de BANDIDOS...

Na próxima semana o "filhinho" de FERNANDINHO BEIRA-MAR EXCLAMA:

- ESTÃO MASSACRANDO MEU POBRE PAI...
XUSTISSSA!!! EU QUERO XUSTISSSA!!!

Reply

cala boca ladrãozinho seu pai só te fez porque queria fugir dos militares porque quando recebeu anistia a primeira coisa que fez foi dar um chute no seu trasseiro e na da sua mãe ..kkkkkkkkkkkkkk

Reply

fiquei chocado e com muita dó do zé, coitado, é muito sofrimento para um homem como o zé que fez muito pelo Brasil - provalvemente ganhando um salario minimo agora. VÁ QUEIMAR NO INFERNO SEU LADRÃO - FILHO DE UMA ÉGUA.

Reply

Aviso os filhos desse salafrario que na minha casa eu tenho uma champagne guardada especialmente para o dia em que o papaizinho deles morrer...

Reply

Que dó!!! Que dó!!!!!!!!!!

Reply

Sr Coronel:

Lembro-me de humoristas,Castrinho e Chico Anisio, que tinham um bordão;

MEU GAROTO
MEU PAIPAI

Ridículo assim.

Saudações

Reply

Porque será que cara tranqueira nunca se toca!A filharada do "zé sai daí,zé" são filhos de peixe,digo,tubarão assassino,e este é até politico do pt!Cruzeiro do Oeste no Paraná não merece este zezinho dirceu?Prefeito 02 vezes !!!È demais pro meu gosto!!!

Reply

Cel
E o pior, se forem absolvidos, vão ser as indenizações que pleitearão por danos morais e materiais.
O Procrastinowisky já quase pediu indenização para o Gushiken em pleno Supremo.
Esther

Reply

Zeca Dirceu,deputado / do PT, filho mais velho/do velho e mesmo Dirceu/de sempre: astuto e peteiro,ardiloso e terrorista,/lamenta e encomia o tal./"Sete anos que anda em panca,/pancadaria e massacre"./Pobre e inerme e inocente.../Pobre? É dobre.Inerme? É verme./Inocente? É nocente./ Por acaso seu pancismo,/seu cinismo,seu descaro/ arrefeceu no interregno? Fez-se ainda mais refece, e arrefeçou-nos a Pátria /como sói arrefeçar. Em sendo inocentado, o Supremo se lhe iguala.

Reply

Lá fora estão dando com destaque as noticias sobre o mensalão, como nuncaanteznahistóriadeççepaíz, sendo o maior julgamento do supremo, com ênfase para o luladrão e o zé cagão como sendo os personagens principais do julgamento.
Quero ver agora como vai ficar a cara dos baba ovos do velhaco 9dedos, que distribuíram canudo de “dotô honoris cousa nenhuma” para o analfabeto formado em vadiagem e pilhagem do dinheiro público.
Será que vão pedir de volta ou vão ficar com cara de paisagem?

Reply

Tadinho do filho do Zé Guerrilha, estou morrendo de pena deles!

Reply

" ...a minha avó foi criada na Igreja Católica, ela nunca entendeu essa coisa de guerrilha, da qual meu pai participava. Passados dez, vinte anos, hoje ter sido engajado nas lutas de guerrilha é até motivo de orgulho nacional."

Mas que tal a arrogância do "filhinho do papai", hein? Só que esqueceram de contar ao rebento imbecil,que o seu querido papaizinho não era guerrilheiro, e sim, um terrorista fujão, sem caráter... e, principalmente, UM GRANDE COVARDE! No primeiro indício de cheiro de pólvora, "O PAPAIZINHO" borrou as calças, trocou de cara e fugiu do país. Guerrilheiros foram os que morreram de arma na mão, por uma causa infame, é verdade, mas foram homens com "H" até o fim. Muitos deles, eram meros inocentes iludidos pelos "cabeças" do movimento, com a esfarrapada mentira que estavam lutando por "liberdade". Alguém tem que dizer pro "filhinho do papai" que o seu " herói" é na verdade, um traidor da Pátria, um canalha de primeira grandeza que se vendeu para o comunismo internacional, prestando serviços aos países totalitários que na época pretendiam instalar na América Latina, principalmente no Brasil, a tão sonhada ditadura do proletariado. E o resto da biografia desse pilantra, a mais recente, não há necessidade de fazer nenhum comentário, porque até as pedras conhecem.


Reply

Zeca porque seu amado papai é chamado de Zé Caroço em Cruzeiro do Oeste,provavelmente porque ,como relatou Augusto Nunes passava os dias jogando bilhar no bar em fernte a boutique de sua mãe enquanto ,como bom 171 arquitetava o golpe para viver as custas da lojinha Elegância Masculina, foi anistiado e de imediato ,ainda, deu o Pé na bunda de vocês, tirou o nome falso e o nariz postiço.Isso sim é que é um papai de verdade o resto é conversa....

Reply

Morro de dó....... tadinho do Dirceu!!!
Pra não correr esse risco é só não entrar na vida pública, né mané!!!
Se tá na chuva uma hora vai se molhar.
Gino/SP

Reply

Que tal investigar quem financiou a campanha do filho do José Dirceu!

Reply

Então vamos pagar outra pensão, agora pelo dito "massacre", e uma outra Comissão da Verdade?

Saudações do Extremo Sul.

Reply

Liga não, zezinho, no futuro você também vira assim uma espécie de consultor de pone e racha de ganhar (mais) dinheiro.

E alô Cruzeiro do Oeste, pé na bunda dessa gentalha!

Reply

Querido filho.
Se teu pai, heroi se sentiu honrado e feliz por um diplomata americano, queira, por favor, entender meu direito de me sentir feliz pelo que está acontecendo com teu "heroi".

Reply

Como será que fica a cabeça dessas "menininhas" de mais de 20 anos.
Acho que com o dinheiro que restou do mensalão dá pro Zé pagar uma ajuda psicologica para essas inocentes. snif, snif,snif.

Reply

PRISÃO ! PRISÃO! PRISÃO !

Reply

Zé caroço é como caroço de azeitona depois de com~e-la, o lugar é o lixo.

Reply

Zezinho. Você tem certeza que ele é seu pai?

Reply

cel,

Ohh coitado, vai na prisão no lugar dele. Petralhinha vagabundo.

Reply

Orgulho nacional????

Reply