Empate técnico: eleição será decidida por margem reduzida de votos.

O Tracking da Virada está publicado ao lado e mostra um rigoroso empate técnico, tendo em vista que Minas ainda reage lentamente. Mas, como todos sabemos, Minas guarda a sua decisão para a última hora, ao contrário de outros estados. Minas é fundamental para contrapor a Bahia e o Rio de Janeiro, os dois estados mais retrógrados politicamente do Brasil e que, por isso, não tem o mínimo protagonismo nacional. São Paulo começa a abrir uma enorme vantagem e o Rio Grande do Sul está, finalmente, indignado. Mais não é possível falar, pois já existem dezenas de ameaças contra o Tracking da Virada. Para os que ainda duvidam da credibilidade do Data Coronel, uma pergunta: quem foi o único instituto que acertou no primeiro turno?

138 comentários

putz, 50x50, haja coração.

Reply

coronel deus e maior vai fazer justica.o brasil nao pode correr o risco de parar nas maos de uma delinquente.acorda povo brasileiro vamos nos unir quem e decente tem que lutar por um pais serio honesto livre democratico catolicos de verdade e evangelico unidos contra os abortistas.

Reply

Jesus!!!! E ae coronel? o que diz seu sexto sentido? Porque agora embolou completamente o meio de campo.

Reply

Pessoal, batalhando votos! Só reclamar não resolve, tem é que onvencer os dilmista passarem para o nosso lado! Lembrando que um voto tirado da Dilma tem peso mais peso que um branco ou nulo ou indeciso que resolva votar no Serra.

Reply

Fiquei mais tranquilo. É preferivel este empate, do que o Traking sumir como tinha sumido. Ufa! vamos a luta.

Reply

Coronel, esta madrugada eu estava acompanhando a classificação da F1 e aproveitei para dar uma passada pelos blogs. Vi a capa de Veja no Coturno (ainda sem o baloon)e ví a capa lá no isento também mas que agora sumiu. Pelo menos ele manteve a frase.

Abraço, Mago

Reply

Ilustre Coronel

Segura Na Mão de Deus

De Nelson Monteiro da Mota

Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
Segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus,
pois ela, ela te sustentará
Não temas segue adiante e não olhes para trás
Segura na mão de Deus e vai

Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada
Segura na mão de Deus e vai
Orando, jejuando, confiando e confessando
Segura na mão de Deus e vai

O Espírito do Senhor sempre te revestirá
Segura na mão de Deus e vai
Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará
Segura na mão de Deus e vai

Assim será...

Reply

Minha única preocupação é que a maioria de nosso poovo, especialment do nordeste, não tem acesso a jornais e revistas. É preciso que estas denúncias sejam veiculadas nos programas de TV e Rádios,URGENTE. Use seu prestígio, caríssimo Corpnel, junto ao SERRA45.

Reply

Coronel, "a coisa", depois do caso da agressão ao Serra ainda está subindo? Espero que esta semana o negócio se inverta, Serra sube e ela desce.

Reply

Bexiga d'água

A candidata estava num carro aberto com outros políticos, dezenas de câmeras e celulares filmando e NEM uma única imagem da tal bexiga apareceu em lugar nenhum.

Para piorar, as primeiras notícias davam conta que a bexiga tinha acertado o capô do terceiro carro.

Desde sexta a candidata passou a vender a notícia que desvio da bexiga e toda a mídia comprou a estorinha.

Ninguém foi ver o filme da carreata pra ver se isso realmente ocorreu e ninguém perguntou como ela desviou da bexiga e essa se desmaterializou não atingindo nenhum dos outros 4 ou 5 políticos que estavam no carro.

Falaram que a bexiga foi lançada do alto dos prédios e ela diz ter desviado com um gesto de cabeça, como se o bolido viesse da frente.

Essa estorinha da Dilma é um factóide.

Ninguém consegue o vídeo inteiro dessa carreata para provar isso ?

Reply
thyrson/Caraíbas-Ba mod

Sei que o Data Coronel tem credibilidade porque baseia-se em fatos. Ontem, graças ao Blog do Corona, arranquei 3 votos da Dilmentira para o Serra, quando provei que a pesquisa IBOPE foi arranjada. Bastei mostrar a reportagem postada de que o Noblat adiantou o resultado no primeiro dia da pesquisa. Eles se convenceram tanto que tirou o adesivo de seus carros da Dilmentira e colou um Serra. Questionado por muitos porque fizeram isto disseram, "votava por pesquisa, agoro voto por mim".
Pensei: se mudei o voto de três amigos com essa reportagem, não seria interessante o Serra mostrar na Propaganda Eleitoral, poderia mudar a opinião daqueles que votam por pesquisa. Por outro lado, também pensei, é negócio travar briga com esses institutos?
Responda-me, por favor, Coroné.

Reply

Meu medo é pelo feriado prolongado, vamos pedir aos familiares e amigos que não viagem! Vamos mostrar a todos o quão importante é cada voto depositado na urna! Tenho título de eleitor em zona eleitoral de Goiânia mas moro na Holanda, dia 28 embarco rumo ao Brasil para depositar meu voto ao Serra, vai valer à pena, tenho certeza disso!
Não viagem, tirar o PT do Planalto é mais importante do que qualquer praia, fazenda ou qq outro tipo de viagem! Viajem apenas para ir de encontro às urnas! Não adianta apenas rezarmos, temos que fazer a nossa parte!

Reply

RECORD USA ESTRÉIA DE MARCELO REZENDE EM CAMPANHA CONTRA SERRA (a manchete é minha)

Deu numa coluna de TV:

Depois de não conseguir a autorização de uma juíza para entrevistar o goleiro Bruno, em sua estreia na Record, Marcelo Rezende baseou a sua nova pauta num dado preocupante. Em São Paulo, no ano passado, foram registrados 2.500 assassinatos, dos quais 1.500 até agora não foram totalmente esclarecidos.

Alguém tem dúvida que isso será para produzir material para a campanha da terrorista?

A reportagem irá ao ar nesse domingo...

acesso em:
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2010/10/23/quadro-de-zorra-total-se-parece-com-quadro-de-jo-soares-em-viva-o-gordo.jhtm

Reply

Coronel,

Esse resultado já tem o desconto de segurança ou é "seco"?

Reply

É por isso que o grande chupim mais conhecido como vira bosta aquela ave parasitária está tão nervoso. Se nós o pessoal do bem estamos imaginem eles perante a possibilidade concreta de perder o pasto.

Reply

o data coronel podia se tornar mesmo um instituto de pesquisas (colaboradores brasil a fora é o que não faltam), seria o único com credibilidade depois do que vimos e ouvimos dos outros.

Reply

O DataCoronel acertou no primeiro turno e vai acertar novamente.

O que reforça esse sentimento é a gritaria que vem da toca das ratazanas. Tem até rato graudo gritando e entrando em desespero.

Reply

Urgente !!! Campanha cívica para não viajar no feriadão . Falem com parentes e amigos , a abstenção pode decidir essa eleição para um lado ou outro .
Sds , retafinal .

Reply

Yes, we can. Não é só um slogan de campanha; mas uma filosofia de disputa. Sabendo-se colocado em posição inferior num embate, quem a adota conclama aqueles que, em condições normais se acomodariam a perderem a contenda por estarem em condições adversas. No caso original, Barack Obama convocava aqueles que, não sendo obrigados a votar, nem se dariam ao trabalho de sair de casa para encarar uma batalha. No nosso caso, temos que convencer aqueles que, mesmo não querendo se expor em convencimentos de grandes massas, temendo confrontos que não têm por hábito sustentar; podem, e devem, fazer o trabalho do beija-flor da fábula; que carregava pouca gotas para combater um incêndio, por ser aquilo que estava ao seu alcance.
Essa eleição vai ser decidida no olho eletrônico, no tira-teima. Cada voto é preciosíssimo. Nada de amofinar agora. Vamos em frente. SELVA

Reply

Minha receita para ganharmos a eleição:
1-Neutralizar os virais do PT (a estória do PAULO PRETO e a velha e desbotada conversa que SERRA vai privatizar a PETROBRÁS;
2-Insistir nas propostas de caráter popular (13º salário para o bolsa família e salário mínimo de R$600);
3-Pisar no calo do Governo PETISTA (a corrupção desenfreada nas altas instâncias do governo);
4-Conclamar a militância da oposição (se cada um de nós conseguirmos ao menos um voto extra, a fatura estará liquidada. Minha MAIL LIST trabalha a todo vapor todos os dias)
5-Não desanimar nunca (Na pior das hipóteses eles ganham novamente, mas vão sair tão desgastados que na próxima não ganham nem para presidente de grêmio escolar)
6-Terminar de destampar o esgoto do PT, que a essa altura do campeonato está fedendo pra valer)
7-Por último, já somos vitoriosos, porque, nunca antes na história deste país, tanta gente de bem se mobilizou em defesa da democracia
SAUDAÇÕES TUCANAS, DIRETAMENTE DA BAHIA!!!

Reply

Dá para entender o desespero dos PeTralhas!!!

Reply

temos é que manter a militancia nas ruas e lutar de igual pra igual, com argumentos e palavras não como eles, vamos atráz dos votos indecisos e dos votos que estão no outro lado, vamos é a hora, não podemos nos acomodar, força pessoal o vento está ao nosso favor e os fatos são ruins pra eles, se cada um conseguir mais 1 voto ao dia podemos sim com certeza, nós podemos.

Reply

coronél, qual o percentual de indecisos?????

Reply

Caríssimo.
Respeitosamente SUGIRO que os eleitores de Serra ESTIMULE os eleitores da Dilma a viajarem no dia da votação...
Digam assim:- "Dilma já ganhou... o seu voto não vai fazer diferença..."

Reply

Coronel

Haja Coração!
Mais uma vez lembro que estamos no horário de verão e os votos do nordete so começa a ser apurados as 18hs(N/NE)ou 19hs(Brasilia). Nada de os dois lados soltar foguetes antes da hora.

Reply

ando mais que indignada
qto mais sujeira mostram e provam
no PT, dizem que a Dilma está ga
nhando
fico pensando será que o brasileiro é tão idiota
outro ponto de vista sempre atacam
a burguesia mas no encontro dos ar
titas e cia acho que nenhum recebe
a bolsa familia
recebem sim patrocínios que é mui-
to maior que a sacolinha esmola
outro dia num mercado em bairro
bem popular vi os carrinhos lota
dos é ali ninguem estava usando o
vale miséria
mas é mais facil distribuir o tal
beneficio do que fazer um progra
ma de cooperativas e qualificação
coisas boas feitas pelo Serra vi-
ram trololó na boca dos petralhas

Reply

BEXIGA, É MAIS UMA MENTIRA DO PT, NÃO "ÉÉÉXISTEEE!!!" É PURA MENTIRA, SE A TAL BEXIGA TIVESSE CAÍDO EM CIMA DE UM CAPÔ DE CARRO COMO DIZEM IRIA EXPLODIR E MOLHAR TODOS EM VOLTA, HAVEIRA UMA PORÇÃO DE GENTE NUM CORRE CORRE FRENÉTICO SE LIMPANDO POIS SEI LÁ QUE LÍQUIDO TERIA LA DENTRO, ALGUEM VIU ISTO? SE FILMARAM A BOLINHA DE PAPEL ACRTANDO A CABEÇA DO SERRA NÃO IRIAM FILMAR UMA BEXIGA EXPLODINDO NO CARRO DA "COISA" ? SE HOUVE SÓ UMA COISA É DE LAMENTAR, PÉSSIMA PONTARIA PENA QUE NÃO ACERTOU A PERUCA DA "COISA", OU JÁ CRESCERAM OS CABELOS DEPOIS DA QUÍMIO?

Reply

PEDIDO PARA PUBLICAR UM APELO

CONVITE AO ROSÁRIO

Todos sabemos que o PT é um partido comunista: é membro da organização comunista-terrorista latino-americana Foro de São Paulo - fundada em 1990 por Lula, as FARC e Fidel Castro – que já domina 13 países do continente. Entranhados como um câncer no poder há 8 anos, o PT dispõe de recursos ilimitados para gastar na eleição, tendo à mão 40 ministérios, BNDES, Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa, Correios, etc. A luta para vencer as eleições é tremendamente desigual e árdua.

A própria Dilma já confessou abertamente que é socialista, logo, comunista, na mesma fala onde se diz abortista:

http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io&feature=related

Se Dilma vencer, o PT virá com tudo para derrubar os últimos pilares da democracia e soterrar os valores cristãos sobre os quais foi construída nossa pátria. O Brasil mergulhará por muitas décadas nas trevas do comunismo, provavelmente de modelo chinês, onde reinará a nova aristocracia milionária-sanguinária do PT e esse será o nosso futuro próximo:
- o aborto será liberado como um “direito humano” durante os 9 meses de gestação. Será uma carnificina;
- a eutanásia será liberada e incentivada sob pretexto do “direito de morrer”;
- todos os símbolos cristãos serão proibidos e retirados de lugares públicos;
- o direito de propriedade desaparecerá soterrado por pretextos “ecológicos” e “sociais”;
- o país será destroçado e dividido em milhares de “nações indígenas”, “quilombolas” e enclaves de bandidos do MST, disfarçados de “assentamentos”. A produção de comida diminuirá drasticamente.
- todas as drogas pesadas serão liberadas e tidas como um “direito humano”.
- o falso “casamento gay”, a adoção de crianças por casais de homossexuais serão legalizadas e a doutrinação homossexual será imposta nas escolas paras todas as crianças desde a mais tenra idade. Depois a pedofilia será defendida e entrará na fila dos “direitos” a serem legalizados.
- a imprensa será obrigada a aderir ao Partido ou será censurada/fechada e só saberemos dos fatos a “verdade”, isto é, a versão do PT;
- A doutrinação comunista será intensificada nas escolas primárias e os concursos públicos serão peneiras ideológicas para contratar militantes;
- Todos os que se opuserem a esses novos falsos “direitos” irão para a cadeia.

É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL VENCER O COMUNISMO SÓ COM ELEIÇÕES! A História prova este fato.

Mas com a força do Santo Rosário nos é possível. Pois não foi este o motivo pelo qual Nossa Senhora de Fátima, em 1917, alertando sobre a ascensão do comunismo na Rússia, e antevendo as nossas atuais circunstâncias, veio pedir a reza diária do Terço? E, falando de Si na terceira pessoa, Nossa Senhora declarou: «Só Nossa Senhora do Rosário lhes poderá valer!»

A história prova a força do Rosário
A História registra ter sido graças a uma Cruzada do Rosário, organizada por 10% da população da Áustria, que se deu o recuo miraculoso - e de outro modo inexplicável - de um poderoso exército soviético invasor, depois do fim da Segunda Guerra Mundial.

Faltam poucos dias para as eleições

Assim, pois, comecemos de imediato a organizar uma Cruzada do Rosário entre os amigos e conhecidos, e também na nossa Paróquia: uma Cruzada do Rosário pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que implore à Misericórdia Divina que livre o nosso Brasil do flagelo do comunismo petista.
Se 10% dos Católicos rezarem o Terço todos os dias por esta mesma intenção, esta batalha ao fim será vencida!

NÃO ESQUEÇAM o alerta da Mãe de Deus: «Só Nossa Senhora do Rosário lhes poderá valer!»

Reply

Coronel, ótimo dia para todos nós da onda do bem!!
Esse momento é ímpar! cada um de nós pode ser decisivo. Vamos envergar a camisa da verdade, de cabeça erguida, visitar as pessoas que conhecemos, buscar alguém a mais, algum idoso que talvez nào queira mais votar e convencê-lo a ir as urnas. É assim mesmo, voto a voto... É possível e nós podemos!! Aqui em Santa Catarina o PMDB está todo com Serra ( excessão do estraga voto Paulo Afonso, aquele corrupto dos precatórios- ainda bem que é contra, pois apoio de safado não queremos!). PSDB< PP<PMDB e DEM todos juntos para livrar o Brasil do Regime Ditatorial Lulista. Vamos ter aqui a maior diferença em percentual para Serra em odo o Brasil. A maioria dos Estados vai dar Serra!!
Vamos à vitória, 45 neles.

Reply

Bahia, RJ e eu incluiria o RS, na lista de estados atrasados politicamente. Estão ao nível do maranhão e Amapá.

Reply

Coronel, edita esse programa pro Serra: De um lado o pt acusa Serra de querer privatizar, do Paulo Preto, mas do lado da Dilma tem,o Mensalão, Celso daniel, José Dirceu,Erenice, Cardeal, os Aloprados...quanto disso já não levou bilhões...

Reply

Cel

Pode ficar calmo por que faltam oito dias e os aloprados vão aprontar mais uma.

Átila

Reply

Data Coronel neles! Minas vai virar esta eleição e mostrar que o Brasil é dos Brasileiro e não dos Petralhas.

Reply

VAMOS TRABALHAR GENTE!!!!!!!!!!!! ONTEM FUI NUM CHURRASCO E O PAPO FOI POLITICA, TINHA UM CARA QUE VOTAVA NA DILMA E TODOS OS OUTROS NO SERRA! DEU TRABALHO MAS ACHO QUE MUDAMOS O VOTO DO CARA, TANTO QUE NO FINAL ELE MESMO JA TAVA FALANDO DOS PODRES DO CARDEAL.
É ASSIM QUE SE GANHA! VOTO A VOTO, UM A UM
SEM DESANIMAR

Reply

Concordo com o Átila aí em cima.
No desespero, tentando alterar o quadro de queda nas pesquisas, alguns mais afoitos vão fazer alguma m... e aloprados é o que não falta nessa gangue. Muita calma nesta hora.
Artur VHH

Reply

Coronel,

Seria bom dar logo uma resposta a este vídeo, que está no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=CwcIELvBCXA&feature=player_embedded#!

Já fiz a mesma sugestão ao RA (ele ainda não atualizou os comentários) e a você mesmo, no post "Dilmentira", mas parece que fui ignorado.

É sobre a agressão a Serra.

Abraços.

Reply

acho que alguns aqui ainda não se deram conta da materia de capa da VEJZA !! Se a gravação estiver lá na VEJA, acabou pra DILMA !!....coloca-se isso a semana toda nos spots de 15 segundos...os indecisos todos irão pro serra......e mesmo numa hipotese muito improvavel dela , a candidatura dela será cassada !!

Reply

Se existe neste país quem vote baseando-se em pesquisa não há esperança de nada.

O que é isso? Votar em quem está na frente porque? Para que? Para depois dizer que votou em quem ganhou? Como torcer para time que está mais forte no campeonato de futebol, de vôlei??? Pelamordedeus!

Reply

Coronel,

Tem uma bomba prestes a estourar envolvendo a campanha do Agnelo (PT) em Brasilia, e que pode transbordar para a campanha da terrorista.

Reply

Coronel, substitua no texto: Onde lê-se MAIS NÃO É POSSÍVEL - por MAS NÃO É POSSÍVEL. Abraços.

Reply
Dependente do Tracking mod

Uma coisa que esta tendo pouca repercussão é a denuncia da campanha do Serra da participação de empresas estrangeiras no Pre-Sal!

Não entendo do assunto, mas espero que a campanha tenha guardado alguma carta na manga para os debates! A candidata não lida bem com imprevisto que não deu para ensaiar...

Reply

os gaúchos não elegeram um petista qualquer...

elegeram o Tarso Genro!!!!!

deu pra entender?

o Tarso Genro!!!

o entregador de cubanos e protetor de um terrorista italiano, fora o resto da "obra"...

não eh pouca coisa na biografia...

Reply

Coronel,

Muita calma nessa hora!! 50 x 50... não creio!!
Vamos pensar um pouco: é o fim de semana dos sonhos que os PeTralhas nunca tiveram:
(1) Central de dossiês do Planalto sob comando de Dilmintira Grhandi e Gilberto Carvalho;
(2) Gilberto Carvalho, co-chefe da Central de Fabricação de Dossiês do Planalto, é réu, ao lado do PT, em ação de propina em Santo André. Esse Gilberto é do Carvalho!!
(3) Esqueleto de Celso Daniel volta para assombrar o PT;
(4) Assessor da campanha de Dilmintira Grhandi hospedou repórter que obteve dados ilegais de pessoas ligadas a Serra;
(5) Operação Shaolin vai levar à renúncia de Agnelo.
O cerco cada vez mais se fecha: as acusações se acumulam e as suspeitas se confirmam. Veja, Rede Globo, Folha, Estado e O Globo mostrarão, hoje, e nos próximos dias, a completa podridão que envolve as entranhas do PT e dos governos sob comando desse partideco corrupto.
E a campanha de Serra terá apenas o trabalho de citar os órgãos de imprensa e adicionar o trabalho de marketing e mostrar na propaganda politica gartuita o apóio de gente importante e formadora de opinião declarando voto ao Serra 45. Sem contar que a Dilmintira Grahndi, que esteve muuuuuuito mal no debate da Rede TV e na entrevista ao JN, deverá estar pior ainda nos próximos debates (isso, se ella for!).

É o fim.
Tchau, Dilmintira Grahndi, Tchau.

Acho que o tal de PSOL vai inchar. PT Saudações.

As bexigas d'água que a Dilmintira Grahndi alega que foram jogadas em sua direção... foram sim: mas era ÁGUA BENTA !!

Abração Coronel e todos deste Blog (blogaço!)...

Tio Zezé

Reply

seria interessante o Coronel divulgar nesta reta final a posicao do datacoronel por regiao, pra tranquilizar.
no nordeste vejo muita gente mudando o voto ,e dilma nao repetira aqui no segundo turno as farra que fez no primeiro.
ela ja fez feio nas capitais, onde ficou abaixo do que lula fez em 2006, entao nao falta muito.

Reply

Se a vantagem fosse tão grande como divulgam os tais institutos de pesquisa, Lula não precisaria tentar denegrir a imagem do candidato de oposição num fato que se provou totalmente verdadeiro. Lula não se portou como um estadista. Para muitos eleitores, ele não passa de um torcedor de arquibancada incitando à violência para jogar a população contra a oposição e acabar de vez com o PSDB e o DEM. Mas, isso ele não irá conseguir. Apenas que, com o episódio, não da agressão em si, mas, das palavras ofensivas de Lula e Dilma, a candidata já deve estar começando a perder votos. Se não tivesse pau-a-pau, Lula, como Presidente, não teria se rebaixado do jeito que fez. Mas, como do PT pode se esperar tudo, o mesmo pensamento é direcionado para o líder mais popular do país que, só faz desrespeitar as instituições e a própria democracia.

Reply

Ai, Jesus. Isso significa que as TENDÊNCIAS estão desfavoráveis nesse momento.

Aguardemos.

Reply

Mais retrógrados que o RS?

Reply

NINGUEM DEVE VIAJAR NO FERIADÃO, ANTES DE VOTAR.

PRIMEIRO O DEVER DE SALVAR NOSSO PAÍS DO COMUNISMO. DEPOIS O PRAZER.

ISTO TEM QUE FICAR BEM CLARO.

Reply

Li no Políbio Braga:

O advogado mineiro Jesus Garcia deu entrada na Justiça Federal de Uberlândia MG, na tarde desta sexta (22/10) solicitando o afastamento do presidente Lula da campanha presidencial, com base no princípio da moralidade pública e do uso do poder político.

Segundo Garcia, “não é licito nem moral, nem aceitável que o Senhor (sic) Presidente da República deixe de lado o poder que lhe foi delegado pelo povo brasileiro – especificamente para cuidar dos interesses do País - para participar de campanha política, em benefício de um e prejuízo de outro candidato”.
Estava marcado para a noite de ontem, sexta-feira (22/10) na cidade, um comício da candidata à Presidência, Dilmintira grahndi (vulgo Rata Gorda) com a presença de Lula, e grande comitiva de ministros de Estado e parlamentares eleitos.

Grande advogado este... grande cidadão brasileiro.

Pessoal, procurem a música "ESTE NÃO É O MEU PAÍS" com o grande Zé Ramalho. Procurem, baixem logo esta música sen-sa-ci-o-nal e vamos difundí-la!! Quem sabe até colocar no programa político do nosso Serra 45.
Repito: dia 31/10 vou votar no número do sapato da Rata gorda: 45 !!
Lembrem-se: Vamos em Paz, de mãos dadas, de braços dados, cabeça erguida e coração leve. Nosso Serra não é ficha limpa: É VIDA LIMPA !!

Abraços

Tio Zezé

Reply

Cumprimentos Coronela,
Vamos em frente, com Serra Presidente.
Elogiável sua continuada atividade em prol da democracia e da liberdade em nosso País.
Tenha um ótimo dia.
Abraços,

Reply

Depois desta eleição, nunca mais participo, nem milito em outra, estou com o coração na mão, cabeça no lugar, distribuindo,falando, militando contra esse partido que quer afundar com nosso país.
Sei que Deus vai ter misericordia.Essa vitoria será nossa, será a vitoria mais esperada , mais desejada, virá de Minas tenho certeza.Continuo com meus adesivos no carro, não sofri nunhuma ameaça, ao contrario pessoas até confraternizam-se comigo pela proxima vitoria do Serra, teve uma senhora que falou-me com lagrimas nos olhos...orando muito pelo Serra e pelo Brasil.Meu filho pequeno pediu-me para colar na lancheira dele um adesivo do Serra,na escola os garotos estão com esse adesivo.Até as crianças estão participando desse processo democrático.Maravilhoso...

Reply

Do blog Gentedecente.com.br

EXTRA! ORDEM DA QUADRILHA: AGNELO RENUNCIA PARA SALVAR DILMA!

Postado por Manoel Santos
Sex, 22 de Outubro de 2010 23:46
Agnelo pode renunciar à candidatura
Em reuniões realizadas desde à tarde de ontem (22), a renúncia de Agnelo Queiroz (PT) à sua candidatura ao GDF era considerada por parte da cúpula petista. Segundo fontes, o PT teme que um escândalo de proporções gigantescas derrube não só a candidatura de Agnelo ao GDF, mas atinja também a candidatura de Dilma Roussef à presidência. Com a candidatura também ameaçada por compra de votos, Agnelo pode renunciar e em seu lugar disputaria o GDF com Weslian Roriz (PSC), o candidato do Psol, Toninho Andrade, terceiro colocado na disputa.

Reply
Mário Figueirôa mod

Captei vossa mensagem Coronel,

Meus amigos:
PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA !!!!

Reply

Data Coronel foi o único que acertou.
Ficou na margem, menos de 2 ptos.

Reply

TEMOS QUE ABRIR UMA BOA VANTAGEM EM SÃO PAULO,MINAS GERAIS E NO SUL DO PAÍS...AÍ JÁ ERA PARA LULA E SUA QUADRILHA...

Reply

Serra ou Temer ? Que dúvida cruel, o pessoal do Sírio Libanês já sabe que Dilma não é.

Reply

Tio Zezé, que bom ouvir isso. Eu ainda não entendi como ninguém entrou no ministério público solicitando explicações quanto a isso. Presidente tem que trabalhar como qualquer um! Que piada meu Deus!.
Pessoal de Minas, também acho importantíssimo a participação de vcs! Aqui em SC é Serra!

Reply

Para o Anonimo das 11:26

Com relação ao pedido do advogado Jesus Garcia (é um sinal dos céus) que protocolou a ação contra o Mollusco é louvável, agora quero ver JUIZ MACHO e Patriota (que não esteja macupetado) para aceitar!!

Acho que todos deveriam apoiar este advogado corajoso que não poderia ter um nome mais emblemático: JESÚS!

Koukla

Reply

Não deve ser fácil para essa corja “engolir e digerir” o datacoronel. KKKKKKKKK....! Principalmente os prostitutos de pesquisa que foram desmascarados por ele.

Reply

Coronel tem credibilidade diferente da Dilma, não vamos deixar o Brasil na mãe de uma assassina delinquente, vamos reagir na urno, voto a voto vamos conseguir, não desistam ! O Brasil merece mais que isso, ela não vai dar conta.

Reply

Olá voipworld,

sobre seu comentário

"Coronel, substitua no texto: Onde lê-se MAIS NÃO É POSSÍVEL - por MAS NÃO É POSSÍVEL. Abraços."

Na realidade ambas versões estariam gramaticalmente corretas.

O Coronel elenca um conjunto de argumentos e termina que, MAIS (adicionar) outros argumentos não seriam possíveis mencionar.

Sua tese é que, MAS (em contraponto) outros argumentos não seriam possíveis mencionar.

Desconheço qual intenção havia originalmente; Assim mesmo, gramaticalmente, cabem ambas possibilidades neste texto. Está corretamente escrito.

Valeu seu cuidado e observação.

Obrigado.

Reply

Caro Coronel.Será que desta vez a casa cai para os ratos vermerlhos?È o que eu e muitos amigos desejamos.O empate técnico anunciado aqui,só comprova o que vemos nas ruas,nos circulos de amigos etc...
A candidata Madre Calcutá Dilmira Garibaldi Dark está me dando nojo a cada dia que passa, e hão de passar.Serra neles!

Reply

Coronel
Moro na Bahia e todos os dias incansavelmente tento convencer as pessoas a votar no Serra. Já consegui convencer várias pessoas!!!Não podemos desistir!!! Tem que trabalhar diariamente mostrando que Lula mente para as pessoas !!!Mas...não tenho coragem de colocar um adesivo no meu carro com medo de ser agredida por algum petralha fanático...As pessoas não gostam de mentirosos !!!Aqui onde moro não tem militância tucana.

Reply

A notícia que todos aguardam deve estar escondida a sete chaves lá no Sirio Libanês. Adorei o comentário do anônimo das 12:13: "Serra ou Temer ? Que dúvida cruel, o pessoal do Sírio Libanês já sabe que Dilma não é. Alguém sabe alguma coisa concreta? Se ela tiver mesmo piorado (o que é aquele inchaço? E as manchas pretas na região dos olhos?) tem que renunciar. Senão é golpe!

Reply

SERRA ESTÁ CRESCENDO MUITO TAMBÉM NO NORDESTE E JÁ LIDERA NO ESTADO DE ALAGOAS. SEGUNDO PESQUISA DO INSTITUO GAPE, REGISTRADA NO TRE DE ALAGOAS E DIVULGADA AGORA NO DIA 19, DEU : SERRA 47% X 43% DILMA. VAMOS VENCER PARA O BEM DO BRASIL.

Reply

Na próxima semana estarei em um jantar com um monte de funcionário público petralha recém contratados que acham que devem a Vossa Tirania alguma por ter seu emprego... e estou doida que me perguntem porque eu vou votar em Serra. Aliás, como se incomodam como declaro meu voto no Serra viu.... em meio a 35 professores, só eu declaro abertamente meu voto.... afff... parece que é fim de mundo! KKKKK! Jogo todos os fatos, cito todos os dados e dou todas as fontes... e agora vou usar o que disse o Beninghs: fiquem com seu emprego que eu fico com minha dignidade. Vamos trabalhar!!! É preciso muito Baygon para botar essas baratas asquerosas para correr. Sou flamenguista e estou acostumada a sofrer até o último segundo... não desisto nunca!

Reply

Este é um alento para aqueles brasileiros que estão enojados com o governo do pt.

http://berrabrasil.blogspot.com/2010/10/retratos-musicados-de-um-brasil-nojento.html

Reply

É a batalha do Bem contra o Mal! O cavaleiro Serra contra o dragão dilma!

Reply

Como esses porras desses institutos de pesquisas estão todos comprados, vai acontecer o que aconteceu lá na Colombia, que estava dando o Santos em segundo lugar e acabou ele vencendo com ampla margem de diferença.

Reply

Galera, agora mais uma vergonha do governo Petista, esta capa da VEJA pode trazer muito material para a campanha eleitoral gratuita, o PSDB tem que aproveitar .
E o caso do Gilberto Carvalho como reu no processo de Santo Andre também pode gerar material farto.
Lula presidente do sindicato dos metalurgicos do ABCDMRP tinha greve todos os anos por coisas banais e embutiam salario no meio.
Lula presidente do Brasil, não ocorreram mais greves, porque ???
Será que as montadoras estão atendendo tudo o que os metalurgicos querem ou os funcionãrios não necessitam de mais nada ???
Lula brigava com todas as Montadoras , mais tinha uma em especial, que os sindicalistas destilavam todo seu ódio contra ela, e não é que o Sapo Barbudo Etilico foi eleito e um Diretor desta Montadora hoje é um ministro ou capacho dele !!! Aliás, esta Montadora, foi dentre os patrocinadores, uma das que mais investiu no filme que vai concorrer ao Oscar ( sic ), deveria ser como o pior filme já produzido neste País, " O filho da mentira " . E o MST, em 2010 não fez nenhuma falcatrua, invasão ou baderna, será que é para não sujar a campanha da cumpanheira Mula Manca Abortífera ???

Toni Taubaté.

Reply

O Lula pede um presente de aniversário nas eleições, pois vamos dar a ele uma apa para que possa enterrar o pT com todos os seus petrarcas

Reply

Coronel. Coronel. Tá na hora de o senhor lançar o blog digital, para ser mais visitado que o vendido jornal nacional. Aí sim, nós estaríamos na frente.

Reply

coronel, sou de Cuiaba/MT aqui é incrivel SERRA predomina, de cada dez eleitores nove é serra, se depende de nos já erra essa COISA.
ABRAÇO

Reply

Tenho duas filhas que trabalham em repartições federais. Nem eu consegui convence-las. E ainda eu mando todo dia notícias pró Serra para elas. Mas mesmo assim, não teve jeito. Tenho a impressão, que lá onde elas trabalham, devem receber periódicos semanalmente dos petralhas.

Reply

No meu blog, eu já previa isto veja os números que dão a Serra a possibilidade de empate no segundo turno:
http://meteabronca.blogspot.com/2010/10/segundo-turno-deve-ter-empate-tecnico.html

Reply

Vejam, O PT é totalmente contra a privatização, eles são a favor da "particularização" em favor da "Nomenklatura" pois do contrario aonde poderiam mamar ? Aonde abrigar as tropas de choque ? Por isto será um grande problema social a vitória do Serra....Um monte de petralhas sem emprego, digo tetas. Este é o motivo do desespero.
SERRA 45 asap Jarjura

Reply

Coronel,
(ou seria coronela??) (Rsrsrsrs)

Aqui na minha região, a dilmônia tá crescendo igual rabo de cavalo. Ou seja... pra baixo!!

Vamos serra...

Tio Zezé

Reply

Vejam esse quadro
http://3.bp.blogspot.com/_7aIR-PlsQ38/TMMBrcJaNkI/AAAAAAAAACQ/TNI9bFMTwo4/s1600/votos2turno.jpg

Reply

Alguém sabe como está no Rio Grande do Sul?

Reply
Marcelo Cairuga / RS mod

Coronel, o que me assusta é a tendência.... 53, 52, 51, 50... estamos caindo e aquela está subindo. Estou com medo.

Quanto ao RS, ainda não entendi como um estado que foi exemplo em 2006 está fazendo esse papelão agora. Estou envergonhado.

Reply

Minha preoculpação é com o feriado
pois no dia da votação dia 03/10
eu estava na fila para votar e um moça que estava atraz de mim estava com uma cola e eu vie a cola dela ela votou no Alckmin,Aloisio, e Serra e falou que se tivesse segundo turno ela não iria votar porque iria viajar
já é um voto a menos eu acho que o Serratem que fazer um apelo nacional para não viajarem antes de votar.

Reply

Segredos no cofre do Ministério Público Militar... Segredos no cofre do Sirio Libanês... Essa mulher está sempre envolvida com cofres, não é, Coronel? Ela deve estar louquinha para conseguir as cháves do cofre do Palácio do Planalto.

Reply

a pesquisa tem uma mensagem subliminar, 58 contra 46 do serra isso é imaginario, o serra precisa de 50% mais um voto, então a diferença não é 12, 14, 16, é mais 4% e um voto. chora estrelinha vermelha.

Reply

Coronel, o tracking é preocupante. Ele já deu 53 para nós e 47 para a Dillmá. Caímos 3 e ella subiu 3. Entramos na reta decisiva com a nossa curva em queda e a della subido. Há empate, sem dúvida que há. Adorei os programas de ontem de Serra, mas hoje já voltamos para o mesmo. Espero que seja para guardar munição e dar tempo para assimilação das pessoas. Estamos bem, a eleição está sendo muito mais - mas muito mais - difícil do que elles imaginavam. Vamos à luta! Coronel, divulgar com ênfase a passeata de amanhã, as 10 horas, em Copacabana, saindo do Posto 6 em direção ao Leme. É Serra presidente do Brasil!

Caio S

Reply

Serra na frente em ALAGOAS, PARAÍBA E SERGIPE!!!!

Reply

Coronel,
Boa tarde!!

Tem 'várias' fotos em diversos blogs onde se vê o tal deputado derrotado no Rio de Janeiro, o tal sindicalista "Mata-Mosquito" em festas com o Lulla (mamado!!) em Brasília e em outras ocasiões. Acompanhado inclusive com aquele moreninho de óculos e barba grisalha, de camisa laranja no dia da agressão ao Serra tbém.

Tá na hora de passar na Propaganda Eleitoral do Serra. Ainda tá em tempo!! Ou não...

Abraços,

Tio Zezé

Reply

"Meu filho pequeno pediu-me para colar na lancheira dele um adesivo do Serra,na escola os garotos estão com esse adesivo.Até as crianças estão participando desse processo democrático.Maravilhoso..."

Tô falanuuuu,corona,ainda dá tempo de fazer uns fantoches de feltro,um filminho e lascar na tv e no youtube...
Criança decora fácil.Depois fica como a musiquinha do elefante incomoda muita gente.

toc toc toc
toc na madeira
votar em mentirosa(ou entreguista)
Nem de brincadeira.

Acho até que seria trilha de fundo ou final perfeita pro filmete do pré-sal que já deram pros estrangeiros.

¬¬

Reply

Coronel,

IMPORTANTE!!!!

Sou da Bahia e quero apresentar uma sugestão para o Programa do Serra.Durante esta semana o SERRA deveria colocar os antigos cartões do Bolsa Alimentãção e Bolsa Escola e ainda falar do auxílio-gás, todos criados no governo FHC. Na imagem teria que mostrar os antigos cartões para as pessoas lembrarem e em seguida outra imagem dizendo que esses programas se transformaram no Bolsa Família, para que fique claro para o nordestino que os programas de trasferencia de renda foram criados no governo FHC. E por último colocar vários beneficiários do Bolsa família do nordeste dando um depoimento dizendo que Serra não vai acabar com programas criados pelo PSDB, e que é mentira do PT. Por favor Coronel passe essa informação para o marqueteiro dele. Torço muito pelo SERRA, eu e toda minha família.

Reply

Bem..mesmo ela tendo conseguido reduzir a diferença, pouco diga-se de passagem, acho que a coisa ta melhor pro lado do Serra. Primeiro porque ainda tem muito chão pela frente, uma semana é muita coisa, ainda mais com um depoimento chave da EreNITRO. Segundo porque acho que a situação ta mudando aos poucos na Bahia, não vou afirmar que Serra possa se aproximar muito dela nem muito menos vencê-la, mas arrisco dizer que será mais favorável. Digo isso porque minha mãe faz campanha pro Serra na minha cidade, Paulo Afonso(não moro mais lá), e ela me contou que está mais fácil dialogar com quem voou em DilMENTIRA no 1º turno, já que antes não queriam nem ouvir falar em Serra.

É isso Coronel...espero que mude na Bahia, no Rio e em Minas...

E se Deus quiser, dia 31 de Outubro de 2010, Serra será eleito pra restaurar a moral deste país.

Abraços!!

Reply

Coronel,

O rio é o estado mais retrógrado? Sim, somos uma porcaria! Mas e o seu Rio Grande do Sul? ELEGERAM TARSO GENRO! ELEGERAM DILMA!

Aqui no Rio o Governador não é do PT e quem ganhou foi a Marina!

Somos um Estado retrógrado, mas o RS é muito mais, já viraram um estado petista de vez.

Reply

Estou passada com o resultado da pesquisa tracking!!!! Meu Deus, o que temos que fazer para o povo acordar???? Depois das pataquadas de Lula e as mentiras no horário eleitoral de Dilma, o povo continua votando no PT???????? O que fazemos coronel???????

Reply

Caro Coronel,
Que ameaças são essas? Pelo amor de Deus, não nos desampare!! Já estou viciada neste Blog, não vivo mais sem ele...Abraços!!!

Reply

anonimo das 13:00, também pensei muito nisso e tento usar este argumento com eleitores de Dilma. Ela realmente não parece estar bem de saúde. Todo o estresse que está passando pode fazer a sua doença voltar. Se ela ganhar e algo acontecer com ela, quem fica é Temmer, que tal??

Reply

Petista, comunistas, FARC's, MST, PCC, CV, socialistas, todos comem no mesmo prato e mijam no mesmo penico. Os militares só erraram numa coisa quando deixaram essa gentalha retornar ao Brasil. Poder exercer cargos públicos e até eleitorais. Só erraram nisso.

Reply

Concordo c/o comentário da Sra. Karin, acima:

PESSOAL, NADA DE VIAJAR NO FERIADO.
Primeiro vamos VOTAR NO SERRA45, e depois passear.

Chris/SP/Capital

Reply

Ou o Serra passa a bater,virar para cima do Temer e da Orca ou não tem jeito.
O Serra parece um cagão, como o psdb.
Bons modos com bandidos,só no inferno.

Reply

Ou o Serra passa a bater,virar para cima do Temer e da Orca ou não tem jeito.
O Serra parece um cagão, como o psdb.
Bons modos com bandidos,só no inferno.

Reply

Gente, precisamos continuar firmes até o fim. Conversando, argumentando, recomendando a leitura de blogs sérios como este. Devemos perguntar aos indecisos e aos que votam em Dilma: que país vc quer para os seus filhos? Um país onde a imprensa é censurada? Um país em que a Constituição, a Lei Maior, é desrespeitada, rasgada por aqueles que deveriam protege-la? Pensa, meu povo, pensa, meu Brasil. Meu coração até apertou ao ver o empate entre Serra e Chuck, mas não desanimo, sigamos em frente!!

Reply

Caro Coronel, realmente é de arrepiar, no entanto tenho visto que é conssenso que os que votaram no Serra e na Marina são aqueles que não pretendem manter o tal do continuismo, logo, no segundo turno a lógica é de que se esses não querem o continuismo lulista, votarão no Serra, inclusive os adictos ao PV.
O que quero dizer é que no computo final, o Serra se sairá vencendor, mesmo que, todavia, o Datacoronel esteja promovendo a produção de muita aderenalina com esse empate mais do que tecnico.
Em todo caso vejo a vitoria do Serra como inevitavel, mesmo com essa configuração apertada.
Um forte abraço.
Bonasser

Reply
Mário Figueirôa mod

Coronel,

Olha só a nova maneira que o DataFolha inventou p'rá justificar a pesquisa fajuta !!!!
SERRA NELES !!!!!

Indecisos e volúveis vão escolher o próximo presidente
Segundo o último Datafolha, 6% do eleitorado ainda vai escolher um candidato e 10% dos que declaram voto em algum dos dois candidatos admitem a possibilidade de mudar a escolha. Diferença entre Serra e Dilma é de 10 pontos percentuais
Daniel Jelin

Eleição apertada é assim mesmo: para desespero dos estrategistas, quem decide são os indecisos. E suas variantes: o eleitor volúvel, o ambíguo, o tardio, o falso desencantado, aquele que talvez emende o feriadão. Na pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta – que dá 50% dos votos totais a Dilma Rousseff (PT) e 40% a José Serra (PSDB) – 6% dos entrevistados se autodeclaram indecisos e 4% pregam o voto branco ou nulo. Dos que declaram voto, 10% ainda cogitam trocar de candidato. Dos que votaram em Serra ou Dilma no primeiro turno, 4% e 5% trocaram de lado, respectivamente. E 1% diz que pretende viajar e, portanto, não vai comparecer às urnas.

Reply
Barão de Itauna mod

Anônimo disse...

putz, 50x50, haja coração.

23 de outubro de 2010 09:39
II

Cel, será que a campanha de Serra precisa de mais conselhos seus?

Boa sorte, e que Deus esteja conosco.
Amém.

Reply

Anônimo(a) das 13:00h: Tem fundamento, é quente, tenho conhecido que trabalha lá. Corticóide, muito corticóide para segurar. Entram com a Químio no início de Novembro. Aí, já houve as eleições, independe do resultado. Como diria o Gonzaguinha, não dá mais prá segurar...

Reply

Coronel,

Prefiro bem mais o tranquilo 53x47 da semana passada :(

Vamos virar!!!

Reply

Corona
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/videos-veja-entrevista/carlos-manhanelli-especialista-em-marketing-politico/#comments
recomendo a todos a assistir com calma esta entrevista do Augusto Nunes para entender a estratégia de comunicação de Serra e da dilma;
Principalmente o 3o. bloco onde analisa este segundo turno:
heroi x mãe x pai
entenda as limitações do que pode e o que não pode (2o. bloco). E o prognóstico do analista no 3o.
muito interessante
entenda a estratégia atual - o que o Serra está fazendo.
O porque das imagens de proteção aos mais fracos e aos jovens
Veja porque Serra sempre termina declamando o hino
vamos parar de reclamar à toa.
Está empatado.
Vamos à luta. Vamos fazer a diferença.
Abraço

Reply

No RJ vai ser difícil.
Estado que coloca como campeões de voto Garotinho e Wagner Montes não dá!
O fluminense gosta mesmo é de um populismo, um carguinho público, uma facilidade aqui e ali...
Estamos aqui com 4 anos de garotinho + 4 anos de Rosinha Garotinho + 4 anos de Sergio Cabral e teremos + 4 anos dele! todos filhotes do Brizolismo!!
So Serra salva!

Reply

Uma reunião de videntes e astrólogos chegou à mesma conclusão desta pesquisa científica. Com margem de erro de 50%. É a mesma previsão do tempo para amanhã sobre chuva na região central do Brasil.

Reply

O Brasil é refém do nordeste que (por enquanto) segura a “SOFISTICADÍSSIMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA” no Planalto.

Reply

O Rio de Janeiro tem um vários problemas Além do complexo de inferioridade dos próprios cariocas em relação aos paulistas, já que eles um dia foram sede do império português, ( há + de 2000 depois foram o distrito federal) eles gostam de ser diferentes.

outro problema "classe artística aqui é enorme e vinda de todos os estados do Brasil' Todas acham que eterão uma chance, mas a realidade, é que só terão uma chance se forem aprovados ou entrarem para os clãs Buarque/Mariani

Problema adicional: o quantidade de imigrantes do nordeste. são super fechados em suas comunidades

Funcionários da Petrobrás: não eram assim mas ultimamente devem ter sofrido alguma lavagem cerebral estilo nazista. No quinta-feira assisti uma audiência no fo'rum sobre a guarda de um menor. O pai era funcionário embarcado da Petrobräs e pedia a guarda do filho. A mão falou que jamais deixaria pois o homem tinha ficado doido: o pai se recusa a deixar que o filho estudasse inglês, não queria que jogasse tênis ( esporte que o menino era bom) e queria que ao invés do colégio normal o filho fosse para a escola técnica. A crianca queria estudar engenharia ou arquitetura, mas ele dizia que na escola técnica ele poderia aprender o suficiente para entrar em ambos e se não desse certo teria uma profissão. Obs: não existem boas escolas técnicas no Rio.

Existem as boas pessoas do Rio, e eu vou começar minha campanha com as armas que tenho.

Hj começo minha campanha, com a turma do nordeste. Eles votam na Dilma por simpatia ao Lula, na verdade não ganham nada c/isso. É só mostrar que com a vitória da Sra eles perderão algo de concreto.

Reply

Descobri que aqui no RJ, alguns cariocas não vão votar no Serra devido ao receio de que as obras de infraestrutura realizadas p/ as Olimpiadas tenham seus recursos diminuindos ou sejam canceladas com sua eleição.
Divulgo isto como forma de alertar a campanha do Serra.

Reply

QUE VER O REGISTRO DE NASCIMENTO DA DILMÁ, "só vendo para crer".

Nada que venha desta eu acredito.

Reply

Coronel, curioso é que até hoje o PSDB não tem um sujeito do nível do Coroner Lua da Sirva para contrapor todas as suas bestialidades, alguém que diga em alto e bom som no mesmo nível baixo dele. Se ele chama o Serra de "aquele sujeito", então o contraposto deveria dizer "aquele multimilionário que se faz de pobre" etc. O que o Coroner Lua está fazendo é desafiando o Serra o tempo todo e ninguém do PSDB levanta para dar uns cascudos no vagabundo.

Reply

Pelo menos há um certo equilíbrio e não poderão esses pilantras fazer nosso País uma Venezuela daqui há pouco da maneira que pensavam.

Reply

Eu sou bahiano... meio envergonhado...pois o governador "quer" pra Dilmentira 75% dos votos... Todo mundo malhando os bahiasno e cariocas, fico meio chateado mas em parte é verdade.
Queria chamar a tenção pro fato que a dupla Dima/Lula apresenta um comportamento parecido com um velho conhecido noso: ACM, o Toninho Malvadeza. Carismático, autoritário, fascista, mentiroso, fazedor de dossiês. E a Bahia caiu de novo na mesma roubada... Putz.

Reply

CORONEL

NESTA RETA FINAL VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA CONQUISTAR UM VOTO DE OUTRA PESSOA PARA O SERRA OU SEJA O QUE ELE VEM PEDIDO SEMPRE NO SEU PROGRAMA. SLOGAN CONQUISTE MAIS UM VOTO PARA O SERRA. FAÇA UMA MATERIA SOBRE ESSE SLOGAN E COLOQUE NO SEU BLOG. E VAMOS RUMO A VITÓRIA.

Reply

Os do contra estão enlouquecidos porque Mato Grosso está com Serra à frente como no primeiro turno.

Reply

Ok Coronel,,,vamos continuar na luta então, porque precisamos virar ...seria possível divulgar os resultados por regiões? Hoje panfletei , coloquei panfletos em carros estacionados nas ruas, conversei com pessoas e consegui convencer uma que votou em Dilma a votar no SERRA.Abç, Dora

Reply

Essa denúncia postada aqui sobre o AGNELO TEM FUNDAMENTO CORONEL? O Sr está sabendo de alguma coisa?Dora

Reply

Entrevista completa do Serra no RS - TV RBS , no blog Lilicarabina.
Um estadista, assuntos serissímos e uma turma de jornalistas de 1ª classe.
Não percam

Reply

Pessoal, detalhe importante: no tracking da virada, os 50% de Serra são bem maiores do que os 50%da Dilma. Isso não foi aleatório.

Reply

Tá facil, a metade nos já temos é só "serrá" um pouquinho mais em 31/10

Reply

Com o devido respeito aos demais estados, acredito que São Paulo, como o maior colégio eleitoral do país, pode fazer a diferença! Porisso, considero IMPORTANTÍSSIMA a participação efetiva do nosso futuro governador Geraldo Alckmin na campanha do Serra, tanto em campanha de rua como na mídia televisiva. Aliás, aqui em São Paulo colocamos mais de 3 milhões de votos de diferença no primeiro turno para governador, enterrando definitivamente as esperanças petistas de um segundo turno com o intragável Mercadante. São Paulo é Brasil!!! aqui o PT não manda!!! SERRA 45!!!

Reply

Opa Coronel....
sou da Juventude do PSDB de Londrina,sempre repasso as suas postagens para o blog da JPSDB Londrina.
Só uma pergunta o seu tracking ai é os votos válidos?
Porque recebi hoje do pessoal da campanha do Serra de Brasília,que os tracking são feitos por telefone e são entrevistados 100 mil pessoas em todo o Brasil.E que estava um empate tbm nas intenções de votos 45% x 45% fora os brancos/nulos e indecisos....

Se for possivel passe pelo blog www.jpsdblondrina.blogspot.com e me responda essa questão...

um abraço!

Reply

CEL,

Estamos muito preocupados com os viajantes. Por que admitiu-se mudar o tão tradicional 15 de Novembro para o segundo turno?
Isso foi armação?

Pelo amor à Pátria, não viagem!!!!!

Reply

...o curriculo dos ratazanas nao tem mais espaço para safadeza; e pior, seus eleitores na maioria analfabetos ou teimosos crônicos parecem muito pouco se importar...
é a história do corno que pega sua mulher com outro na cama e mesmo assim nao acredita!
Nao tem jeito, ´´e continuar batendo nos pontos fracos e convencendo os " voto fácil" mais próximos, particularmente tenho cumprido minha missao e espero que os senhores tb estejam.

Abraço aos guerreiros!!

Reply

Preciso, devo, tenho, que acreditar na sua pesquisa. Ela tem me consolado. Olha, tenho lutado bravamente, Deus é testemunha, que tenho tirado do transe muitos "hipnotizados", mas às vezes diante da pressão chego a pensar que não tem jeito. Será que o mal triunfará ? - Está escrito que temos que viver essa catástrofe ?

Reply

Coronel!

Esse 50 x 50 é de matar! Se eu não safenar agora, não safeno mais!
Mas foi a mesma coisa no primeiro turno. Na verdade, achava até engraçado: era 50 x 50, mas o lado de lá comemorava, enquanto o lado de cá murchava. Ora, 50 x50 é chance igual para os dois lados, então nada de desanimar, de entregar os pontos, de desistir! Não esqueçam: ela saiu do primeiro turno com 15 pontos de vantagem. O Serra já recuperou a diferença: agora, é o fôlego final pra vitória. Até o Lula já tá pedindo que os eleitores da ... consigam mais um voto! Isso não é discurso de quem está com a folga que as pesquisas indicam. Se assim fosse, era só dizer: você, que vota na ... vá lá e cumpra seu papel. Pronto. Era maioria. Mas eles sabem que as pesquisas estão infladas (ops!) para a candidata. E por isso o desespero. E a ..., que nem pedir voto sabe: ela nunca fez isso na vida - nem no primeiro turno. Na hora de pedir voto, quem entrava em cena era o "padim"!.

Vamos lá, pessoal! O jogo tá equilibrado! Sou flamenguista e já estou acostumado e sofrer até os 45 do segundo tempo! Só sei que dia 31 quero comemorar muito!! Se Deus quiser - e Ele quer! Ô se quer!!

abraço,

Sherlock

Reply

É coronel, lutar contra o boneco de Olinda que largou a presidência as moscas pra se assumir definitivamente como cabo eleitoral é dureza, mas estamos na luta e vamos combater os ladrões da Casa Da Mãe Joana, quer dizer Casa Civil até o último suspiro.

Reply

Dia 31/10/2010 vote na DEMOCRACIA - Serra 45 presidente para o bem do Brasil!
É caro leitores, estamos perdidos! =)

Você sabia que:
Assim como você coloca o carinha lá em cima para governar o Brasil, Você pode tirá-lo de lá?

Então porque todos ficam de braços cruzados, mesmo tendo um monte de reclamações... ?
Apenas dois motivos: Não sabiam dessa informação (duvido) ou pelo simples fato de que não querem se incomodar!
Parabéns! Continuem assim, reclamando de tudo apesar de tudo... E não fazendo nada a respeito que o nosso país continua nessa “comedia” e caminhando para uma DITADURA rascando a CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 e colocando em risco a nossa DEMOCRACIA após muita luta na CAMPANHA DAS DIRETAS pela consciência da democracia de 1984, contra a DITADURA MILITAR DE 1964 A 1988.
Ei, por que os bons ficam se escondendo?
Ah mas você acha que não vai conseguir tirar ninguém lá de cima? Engano seu! Para limpar esta sujeirada toda é votar na DEMOCRACIA no dia 31/10/2010! Serra45 presidente para o bem do Brasil!
Nós podemos. Será que a gente pode mesmo? Não, não, eu tenho que crer!!!

Senão o que eu faço aqui sozinho? Ninguém tem coragem de vir comigo? A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas.
Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.
Dia 31/10/2010 vote na DEMOCRACIA - Serra 45 presidente para o bem do Brasil!
O que mais me preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, do sem-caráter, dos sem-ética. O que mais me preocupa é a indiferença e o silêncio dos bons.
Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.
Dia 31/10/2010 vote na DEMOCRACIA - Serra 45 presidente para o bem do Brasil!
Fonte: (Raul Seixas, Martin Luther King …)

Reply

A égua da DILMÁ vai perder este páreo na reta final, tem a lingua curta e se enrola nela.

Reply

Coronel

O pior é continuar assistindo a Cristiana Bobo (hoje em Fatos e Versões)se derretendo toda hoje dizendo que a Dilmonia aumentou a diferença nas pesquisas...nem consegue disfarçar o "orgasmo"...sorry...

VAMOS A LUTA QUE PESQUISA CONTINUA FAJUTA ... QUEREMOS O DOSSIÊ DO SIRIO LIBANÊS, SIM TEMOS DIREITO...

VAMOS DE SERRA 45!!!!!!!!!!!!!!!!
Koukla

Reply

Vote no #Serra45 antes de viajar para o bem da DEMOCRACIA e do BRASIL! O seu voto vai fazer a diferença nessa eleição! RT

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Seremos os 300 de Esparta contra o Xerxes tropical e venceremos.

Reply

Serra vencerá com certeza!!!

Reply

Coronel: acabo de chegar do sul de Minas (região de Machado, S. João da Mata, Caldas). Por lá está dando mais Serra do que Dilma. É o efeito Aécio. Vamos em frente.

Reply

Infeliz dizer que o RJ é retrógrado politicamente e não tem protagonismo nacional. Só o fato de ser a segunda economia do Brasil e principal pólo cultural já desmente a afirmação. Ademais, a prefeitura do RJ foi governada pelo DEM por 3 mandatos e o Peemedebista Paes venceu a última eleição por 51% a 49% do verde Gabeira. Com o detalhe que o Paes fugiu do PSDB 1 ano antes da eleição pra ter o apoio do Lula, atitude que fez perder meu voto, aliás.

Os cariocas instruídos, em sua maioria, vem detonando essa mulher nas urnas (vale lembrar que ela ficou em 3º lugar em toda a Zona Sul da cidade, Barra e parte da Zona Oeste. Ainda, Serra ganhou na região serrana, noroeste do Estado e a Dilma ainda perdeu em Niterói. Agora, o apelo do Mollusco nas periferias e no interior pobre e fisiológico do Estado.

Agora, é infeliz e injusta atribuir a um Estado relevante e honrado um erro da população de sua periferia.

Apesar dessa demonstração de insatisfação, SERRA - 45 NA CABEÇA PELO RIO DE JANEIRO!

Reply

Coronel,
dois estados mais retrógrados politicamente do Brasil? Faltou incluir Pernambuco.

Reply

Coronel, o tracking mostrou uma queda do nosso candidato, além da margem de erro. Há, de fato, uma tendência, ou foi sazonal?
Mas continuamos lutando. Na Paraíba, embora difícil devido a grande quantidade de bolsas-eleição, o SERRA cresceu muito. É visível.
Abraços a todos.

Reply

Quando a Justiça Eleitoral irá julgar o abuso econômico e político por parte do presidente?
Caberá a impugnação da diplomação e posse da Dilma?

Reply