PGR diz que críticas ao seu trabalho são dos mensaleiros com medo do julgamento.

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, atribuiu a réus do mensalão ou a pessoas que já foram alvos de investigação do Ministério Público as críticas que têm sido feitas a ele pela condução das investigações contra o contraventor Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO).
O procurador-geral da República Roberto Gurgel - André Dusek/AE
"Eu tenho dito que são críticas de pessoas que estão morrendo de medo do julgamento do mensalão", afirmou. "É compreensível que pessoas ligadas a mensaleiros queiram atacar o procurador-geral da República", acrescentou. "Eu acho que, se não réus, protetores de réus do mensalão estão como mentores (das críticas)", disse.

Gurgel não quis nominar quem estaria por trás das críticas que têm sido feitas a ele. Disse apenas, ao ser questionado se seria o ex-ministro José Dirceu, que é "notório quem está por trás das críticas". Gurgel disse ainda que as críticas têm como objetivo impedir as investigações do Ministério Público e imobilizar o procurador-geral da República.(Estadão)

13 comentários

O Gurgel só tem que explicar porque ficou quase 3 anos sem denunciar o Demóstenes & Cia.
O mensalão será julgado pelo supremo e quem tem culpa pagará.
Assim como pagou o Daniel Dantas, o Maluf e outros da mesma espécie.

Reply

Coronel, elles vão ficar indignados agora ainda mais com a imprensa: O Lauro Jardim noticiou:E leições em SP
Ibope: Serra na frente; Haddad bem atrás... saiu o resultado da pesquisa IBOPE!

Reply

TEM FIGURÃO DO PT COM O CCCCC UUUUU.......... NA MÃO!!! KKKKKK....

Reply

Dirceu borboleta começa a fritar o procurador-geral da República...

Reply

Acertou na mosca! Isso já foi dito aqui por vários comentaristas. Os mensaleiros e seus anjos da guarda estão em estado de choque usando todos os meios possíveis para se vestirem de injustiçados. Essa máfia do governo petista já vem preparando o terreno há muito tempo para plantar dúvidas sobre a existência do mensalão. Tem meio de comunicação faturando alto para fazer o “serviço”. Isso dá pra perceber claramente. Mas, na minha opinião, eles estão se preocupando a toa, pois já está tudo devidamente acertado: ninguém será punido.

Reply

Não sou mensaleiro nem aliado, podes crer meu, as críticas são do povo mesmo que já viu que o Brasil está essa esbórnea por culpa da justiça que prevarica e deixa de defender o Estado para vender seu voto aos quadrilheiros locupletados no governo.
Estamos esperando Vossa "Eçelência" fazer o Palllloooffffi devolver a grana que ele amealhou indevidamente multiplicando por "N" vezes seu patrimônio. Multiplicação vista a olho nú, só não vista por quem tem segundas intenções.
Temos certeza que as togas encobrem bandidos que defendem mensaleiros, quadrilheiros, consultoreiros, cachoeiros, moluscos e pelegos amealheiros dos cofres públicos.

Vê se te orienta, porque está difícil convencer a opinião pública (banda honesta) com essa conversa mole de corrupto.

Reply

Esses juizes nesses últimos anos apaniguaram corruptos na cara dura, soltaram o criminoso Battisti, livraram os quadrilheiros o tempo todo, sentaram em processos descaradamente, não viram indícios onde as provas contundentes reluziam como clarão de raios. Criaram bandidos com bolsos recheados de dinheiro público.
Hoje bebem do próprio veneno. O povo que ficou revoltado agora pode ser regalar , as criaturas querem exterminar o criador. Que maravilha!

Reply

Pérai! Eu vivo criticando o "Boca Grande" e não sou réu do mensal~~ao, o Gurgel entrou na minha lista de bandidos na hora em que começou a matraquear sobre a operação Monte Carlo, a qual, depois de sentar em cima por três anos saiu corneteando com se fosse o paladino da justiça.
Cagou e sentou em cima bocão.

Reply

O importante eh o Gurgel avancar forte agora.

Reply

Até que enfim o doutor Gurgel enquadrou a vagabundalha vermelha do PT! Já não era sem tempo, e enquanto enalteço o comportamento decentíssimo do PGR, lamento que o ministro Gilmar Mendes nunca tenha querido descer ao nível dos milicianos criminosos das hostes petralhas, materializados especialmente nos JEGs e na BESTA. Ao ser criminosamente atacado a todo instante pelos bandidos virtuais do PT, doutor Gilmar Mendes parece que prefere tapar o nariz e cuidar para não pisar nos montes de bosta vermelha que vão ficando pelo caminho do jumentos petralhas. Mas com o procurador-geral Roberto Gurgel os vagabundos cairam da égua, porque mesmo o mais ruminante dos eleitores brasileiros sabe o que foi o mensalão e que os quadrilheiros que cometeram o maior atentado de todos os tempos contra a democracia brasileira não são de brincadeira e precisam apodrecer atrás das grades para pagar por seus crimes. E o primeiro de todos, aquele que precisa pegar o maior tempo de cadeia dentre a máfia mensaleira toda, é José Dirceu. O tiro dos vagabundos vermelhos saiu pela culatra e eu tenho a maior certeza do mundo que até o "Çebento" da Caatinga caiu da bengalinha, depois do que o doutor Roberto Gurgel afirmou no Jornal Nacional da TV Globo!

Reply

Tudo fachada. Combinam clima de guerra para engano da torcida.

Reply

Considerando que isso não seja mais um cortina de fumaça "entre amigos", qual a novidade disso. Petralhas são especialistas em atacar os outros para se proteger e não serem responsabilizados pelos crimes que praticaram.

Ainda mais agora em que o chefe mor da sofisticada organização criminosa pode ir parar atrás das grades. Será.... será que teremos esse prazer?????

Reply

Volta o período da INQUISIÇÃO no Brasil.

Aberta temporada de caça as bruxas vermelhas.

Reply