Desnecessário(2)

Assim como a oposição transformou o acordo no Código Florestal em ataque ao governo, agora é o governo que transforma acordo para criar o necessário fundo dos servidores em "demonstração de força" contra a oposição. Totalmente burro e desnecessário.
O primeiro sinal de entendimento para a retomada das votações no Congresso ocorreu ontem de manhã no Senado, quando, em parceria inédita de senadores do PT e do PSDB, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou o projeto que cria o Regime de Previdência Complementar do Servidor Público da União e seus fundos de pensão (Funpresp). E o governo quer dar uma demonstração de força e concluir ainda hoje a votação do fundo no Senado: aprovar a proposta, pela manhã, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e, à tarde, votar no plenário.(O Globo)

2 comentários

Para o socialismo/comunismo não há nada desnecessário, desde que ele saia vencedor - será que é tão difícil perceber isso?!!

Reply

Enquanto isso, o PL que regulamenta o mísero aumento de 4% para os professores está preso no congresso... DESDE AGOSTO DE 2011!!!

Vamos combinar que valorizar o servidor público nunca foi uma das prioridades de FHC, portanto, nenhuma novidade "na aliança".

Reply