PT gaúcho também tem o seu Haddad.

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e a deputada Federal Manuela D"Ávila (PCdoB) mantêm-se empatados tecnicamente na eleição para a prefeitura da cidade neste ano, conforme pesquisa realizada pelo instituto Methodus e publicada ontem pelo jornal "Correio do Povo". Os dois lideram os três cenários apresentados para o primeiro turno e também empatam na simulação do segundo turno. De acordo com a pesquisa, Fortunati tem 33,5%, 35,2% e 40,3% em cada um dos cenários para o primeiro turno, contra 31,3%, 34,3% 3 e 37,2%, respectivamente, de Manuela. Na mesma ordem, o pré-candidato do PT, o deputado estadual Adão Villaverde, tem 10%, 10,5% e 11,3%. O instituto ouviu 600 eleitores de 20 a 22 deste mês e admite uma margem de erro de 4,1 pontos para mais ou para menos. Os indecisos variam de 3% a 3,2% e os votos brancos e nulos, de 5,7% a 8,2%.

Num eventual segundo turno, Fortunati somaria 44,8%, contra 44,5% de Manuela. Se a disputa fosse contra Villaverde, o prefeito alcançaria 62,3%, enquanto o petista ficaria com 18,7%. Já Manuela teria 60,8% e o deputado do PT, 19,8%. Na pesquisa de outubro, Fortunati aparecia com índices que variavam de 29,3% a 33,5% no primeiro turno, também empatado com Manuela, que oscilava de 28,5% a 35,3%. Na época, a deputada aparecia com leve vantagem sobre o prefeito num eventual segundo turno, com 44% a 42,7%.

Na pesquisa espontânea divulgada ontem Fortunati lidera com 8,2%, seguido por Manuela (4,2%) e Villaverde (2,2%), enquanto todos os demais citados ficam abaixo de 1%. Neste caso o contingente de indecisos sobe para 79,5%. Segundo o levantamento, Villaverde tem a maior rejeição entre o eleitorado de Porto Alegre, com 20,2%, seguido do ex-deputado federal Ibsen Pinheiro, do PMDB (que ainda não decidiu se terá candidatura própria), com 16,2%, e de Manuela, com 15,8%. Fortunati aparece em sétimo lugar na lista, com 11,2% de rejeição. (Valor Econômico)

13 comentários

Uai, nao quiseram vir para o Hospital S Libanês, lugar de quadrilha se tratar é lá.
Quem sabe vão os três juntos para as profundezas dos infenos!!!



Questão de saúde
A ex-primeira-dama Marly Sarney, há algum tempo, vem merecendo cuidados especiais na área da saúde, bem como sua filha, a governadora Roseana Sarney, convidada por Dilma para ir à Índia e que, nos últimos tempos, despacha em sua casa. Agora, também Sarney estaria acompanhando os primeiros distúrbios detectados supostamente na área neurológica, que surgiram com o avançar de sua idade.
Coluna do Giba Um

Reply

Aos gauchos.

Vcs. merecem essa petezada.

Reply

>>

Essas pesquisas desse instituto são fajutas, amadoras e pouco representativas.

<<

Reply

Cel

O povo Gaúcho gosta de sofrer!

PT governou e governa o estado e POA a vários mandatos e continuaram reelegendo. Só trocou de mosca.

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

Átila

Reply

O RS é um estado muito petralha! Gente do céu... um brizolista contra um comunista!?

Reply

A gaúchada perdeu a vergonha na cara.

Tá na hora de subtituirem o lenço e a bombacha pela calcinha pink.

Reply

Ministério da saúde adverte "se o Moluscão continuar a falar m@#%* o cancer volta"

Os médicos evitam falar em cura, o que só poderá ser confirmado em cinco anos.

Reply

BOLETIM DO HOSP SIRIO LIBANÊS

Nos últimos exames, parece que o câncer do Lula não está mais visível. Mas, não falam em cura, pois há período de acompanhamento de 5 anos.

Chris/SP

Reply

O candidato do partido do governo federal colocado em São Paulo, teve um voto só.

E o partido do governo federal em São Paulo tem um voto só e faz o partido ficar com ele na garganta sem poder para fazer nada.

Candidato de um voto. Um voto só. Enem mais nada.

Reply

Inferno astral gaúcho

Sei não, mas creio que os gaúchos fizeram algo errado no passado para terem que suportar tudo isso agora.
Que carga!

Reply

Fora Petralhas! Vamos ver se os gaúchos escolhem direito. Já basta Tarso, que não quer pagar o piso dos professores... imagine se a petralhada ganha para prefeito?

kkkkkkkkkkkkk

Reply

ISto , agora os trouxas de Porto Alegre ,vão eleger a petralhada e LEVAR UM PÉ NA BUNDA como o TARSO PRENDA MINHA ,fez com os professores ,bem feito se isto acontecer será o fim dos func ionários publicos de Porto Alegre, a CUMPANHERADA toda desempregada do PAIS ,será colocada na prefeitura de Porto Alegre ,e o IPTU vai lá pros quinto dos infernos , vão arrancar os olhos do portoalegrenses em impostos para sustentar a cafajestada toda do PT.

Reply

BELEM DO PARA TAMBEM CANDIDATO DO PT ALFREDO COSTA ESTA EM SEXTO NA PESQUISA

Reply