Acordo não encerra ação penal de Heraldo Pereira contra Paulo Henrique Amorim, que ainda pode ser condenado por racismo ou injúria racial.

Há um movimento na "esgotosfera" para passar Omo na pele manchada de lama de Paulo Henrique Amorim. Ocorre que ele aceitou fazer acordo com o jornalista Heraldo Pereira por temer punição mais grave. Ele concordou pagar R$ 30 mil, que Heraldo Pereira decidiu doar ao Mosteiro de São Bento, em Brasília; retirar do blog os textos ofensivos; remeter a retratação a todos os sites e blogs associados a Amorim; e, se a retratação nos dois jornais impressos não for publicada no prazo combinado, aceitar a punição em dobro. O acordo, assinado pelas partes e seus advogados, homologado como sentença pelo juiz, tem força de decisão definitiva. (Clique aqui para ler a ata da audiência).

Heraldo continua processando Amorim também no campo criminal, pelas mesmas razões. Em decisão interlocutória, o juiz Márcio Evangelista Ferreira da Silva antecipou que, na fase em que se encontra o caso, falta apenas definir se Amorim praticou um ato de racismo ou de injúria racial. (Clique aqui para ver o andamento do processo)

12 comentários

Cel

Quando PSDB vai processar o autor e a editora do Livro Privataria Tucana?

Átila

Reply

Esse petralha tem que ser severamente punido. Petista mentiroso, salafrário, racista, mediocre, o famoso botinha cor de rosa.

Reply

Coronel,

O correto seria colocar este pulha na cadeia para sempre. O "ANÃOZINHO DE BOTINHAS COR DE ROSA"

Reply

Que coisa triste o sujeito chegar a esse ponto em sua carreira ! Submissão total ao Bispo ( bispo ??? ) e ao PT, que coisa deplorável !

Reply

Pau mandado do Bispo, um coitado esse "homem"...
Deveria ser banido da televisão, imagina essa coisa na casa da gente.
NOJO!
Meryanyg

Reply

Coronel querido!

E o mascate das botinhas cor de rosa continua se recusando a cumprir a decisão judicial. Lembra que era para publicar "com destaque" a retratação? Pois ele coloca a partir de um link da homepage llá delle que diz que o Heraldo não o processa por racismo ou coisa similar, e daí, depois de uma arenga em que ele mimimiza tudo coloca a nota que a justiça obrigou.
O juiz devia lascar-lhe uma linda e retumbante multa.
Beijo, Coronel!

Reply

A cereja do bolo da condenação do Amorim, empregado dos bispos chutadores de santa, foi ele ter que doar os trintinha ao Mosteiro de São Bento. A escolha do Heraldo foi perfeita! A-do-rei!

Reply

Que coisa deplorável é esse PHA.
Como pôde chegar a esse estado lastimável. Tudo por dinheiro?
Parece que caráter mal formado é difícil de se arrumar, pelo menos no caso dele é.
Deveria ter vergonha na cara, salvar sua credibilidade, mas não, decaiu, decaiu, alimentado por ódio? Despeito? Vingança? Inveja? Vai entender.
Talvez não tenha perdido credibilidade ou honra, talvez nunca tenha tido de fato.

Reply

Coronel, Paulo Henrinque Chinfrim é uma daquelas figuras repugnantes e asquerosas que se, por algum milagre, fosse lhe dado um minuto de pura lucidez, ele pegava três metros de corda e se enforcava.
Tamanho o asco e aversão que sentiria dele mesmo.

Reply

E algum tempo atrás o PHA viajava pelo país dando palestras sobre economia brasileira e mundial, para empresários de toda ordem, deslumbrados com o "conhecimento" do então comentarista da Globo, que patrocinavam esse engodo. E aí quem diria, acabou em Irajá.

Reply

Pois é minha gente.
Dize quem te processa e te direi quem és.

Reply

Esse P. H. Tamborim é um lixo!!!

Reply