Brasil, a cracolândia do PT!Traficantes, comemorai! Ministro da Justiça quer mais clínicas, em vez de mais polícia!

"Nós só iniciaremos as ações quando os equipamentos de saúde que possam atender os usuários estejam devidamente aparelhados, equipados e funcionando. Sem essa segurança, não faremos." 

Esta frase foi proferida hoje, em evento que reuniu secretários de Segurança Pública de todo o país, pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Não deveria este incompetente falar sobre o que a sua área está fazendo para cuidar da entrada de drogas no país? E da construção de prisões para enjaular traficantes? É óbvio que sim. Quer dizer que, como o Cardozo não vai cuidar das fronteiras e prender os traficantes, vamos ter que construir clínicas e mais clínicas, pois teremos um aumento vertiginoso da entrada de drogas e do número de drogados? Este senhor é Ministro da Justiça ou Ministro da Saúde?  Aliás, o ministro da Saúde mandou o interino, porque está em Cuba para comprar remédio para a cura do vitiligo e contratar "médicos" que não sabem o que é uma tomografia computadorizada para atuar no SUS quase perfeito do Brasil. Traficantes de crack do Brasil, comemorai! O  ministro da Justiçca está preocupado com as clínicas, não com as cadeias e com o policiamento de fronteira! LEIA AQUI!

23 comentários

Já vi descupas melhores que estas...

Reply

ou seja, nunca farão então!

porque lugares adequados equipados e funcionando nunca existirão!

se for no ritmo das creches entao, os traficantes podem soltar uma salva de tiros para comemorar...

ja o "aparelhado", concordo com ele...

de "aparelhar" esse governo entende como ninguem....

Reply

Raciocínio Absurdo

Em qualquer lugar onde impere o bom senso combate-se duramente o tráfico de drogas.
Se, por acaso, ainda assim, existirem muitos viciados, o estado poderá ter uma rede para sua assistência. Mas vamos nos lembrar de que entrar no vício não é problema social, absolutamente.
Assim, para evitar danos, como eles da esquerda gostam de dizer, o certo é acabar com os traficantes. Punir rigorosamente.
No Brasil raciocinamos ao contrário: deixamos o tráfico correr solto (afinal, o bandido traficante é vítima do sistema...) e depois que há milhares de viciados gastamos milhões para fazer o seu atendimento.
Isso não é coisa de país sério. E não há humanismo algum nisso, só burrice, ou extrema malícia.
Também não pode ser esquecido que os maiores fornecedores de drogas ao Brasil, Paraguai, Bolívia e Colômbia são foram uma rede que alimenta de dinheiro as Farc, uma organização terrorista que prisa do dinheiro para comprar armas e matar. As Farc matam de dois modos: pelas armas e pelas drogas.
E nós pagamos as contas e ainda perdemos os filhos.
Gutenberg

Reply

CORONEL, só em ler o nome deste incompetente além de tantos outros adjetivos que podem ser dados ao mesmo, já provoca nauseas e vontade de vomitar e não tem privada que aguente.

Reply

Engraçado. Se for assim (depender de clínicas em nº suficiente e funcionando), pode esquecer, todo mundo sabe que não pode ficar esperando por isso, o caso é de calamidade pública.

Além do que, segundo o ministro da (in)Justiça, tudo depende de estudos de viabilidade e discussão com os governos locais.

O que entendo que ele quer dizer: vamos deixar rolar...

Mariana

Reply

Burrice, ou esperteza do ministro?

Reply

Outra minoria a qual não pertenço e não usufruirei de seus benefícios( se se realizarem...)

Eu sou daquela maioria que usa o SUS e aguarda há quatro meses por uma ultrassonografia e há seis meses por um teste ergométrico e um holter.
Meu pai, idoso, aguarda há sete meses por uma consulta com geriatra, onde o clínico pediu urgência.

Realmente, eu estou é F@#$&*...
Dulce

Reply

Cabra que gosta de rapadura não deixa fechar engenho.....

Reply

O que está faltando no Brasil é uma primeira-dama jovem, bonita e inteligente.....

Reply

A Inglaterra fomentou as guerras de ópio na China, para melhor dominar suas áreas de influência; os americanos facilitaram a vida da máfia nos EUA para, em contrapartida, receber apoio na invasão da Sicilia; os chineses e vietcongues tudo fizeram para viciar soldados americanos no Vietnam, quando ao mesmo tempo os americanos mais uma vez facilitaram a vida da máfia com a heroina contra apoio de tribos locais contra o vietcongue.
Aonde quer o PT chegar?

Reply

Olha, o governo federal não pode fazer nada em São Paulo e nem em nenhum outro Estado da Federação, que não seja conveniado com o Estado.

O Governador de São Paulo, por exemplo, teria de saber por antecipação, de qualquer medida a ser tomada no Estado por parte do governo federal.

Querem dar a entender que o governo federal pode e manda no Governador de São Paulo e no Prefeito de São Paulo.

Mas, não é assim. Não pode o governo federal fazer qualquer coisa à revelia do Governador do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Capital.

Exceto se for decretada intervenção federal, o que não há força política para fazer. Ponto.

O Brasil é uma República Federativa e os Estados têm autonomia política e administrativa.

Reply

José Eduardo Cardozo é ministro do Foro de São Paulo e privilegia os bandidos desde SEMPRE.

Com o desarmamento a mesma coisa: dinheiro jogado fora (porque bandido entregaria sua arma?) e homicídios subindo vertiginosamente a não ser em SÃO PAULO, ONDE A POLÍCIA PRENDE BANDIDO!Onde os índices de homicídios caem.

Cardozo não quer que os cumpanhêro boliviano e das FARC percam a clientela.

E só e isso só prova porque o Brasil está nessa merda:

Márcio Thomaz Bastos - protegendo bandidos de primeiro escalão

Tarso Genro - protegendo terroristas, guerrilheiros e assassinos cumpanhêros

E agora esse Cardozo - protegendo interesses comerciais dos bandidos e narcotraficantes.

Reply

esperar o que de um imbecial como esse.

Reply

Coronel, agora, no lugar da vidente, um site de "encontros casuais" (entrei pelo google - crome). Se entrar pelo Mozzila, site de venda de calçados - mas não tem coturno.

Janeiro, depois carnaval ... a vidente deve estar curtindo umas férias ... Quem sabe não foi para Cuba ou para o Canadá...

Reply

Puts qui la mierda!

Reply

O Afiff já está mal acompanhado.
Quem é apoiado por um prefeito que tem 46% de rejeição, está como?

Pra quem tem Kassab como cabo eleitoral, não precisa de adversário.
Só rindo mesmo....

Reply

Os bolivianos comemoram!! Cardoso para ministro da Justiça da Bolívia, do FSP e da URSAL!!
Quando a transcocaineira ficar pronta então, vão ser milhares de clínicas necessárias para todos os noiados patrocinados pelo PT.
Brasil do PT, um país de TOLOS e NOIADOS.

Reply

Médicos que não sabem o que é uma tomografia computadorizada são o ideal para um país em que esse tipo de exame é tão restrito.

Acho inclusive que deviam trazer uns médicos de Cuba pra trabalhar no interior do Brasil. No interior do país não tem tecnologia nenhuma (igual Cuba), então eles estão bem preparados para trabalhar. E pros médicos é bom que eles vão ter um salário compatível com seu conhecimento (algo que nunca aconteceria em Cuba).

Reply

A dama de paus está extasiada no país dos castros e pede prisão às damas de branco por perturbação do sossego da população e da ordem pública e a blogueira talvez viria ao Brasil já com o visto de saída assinado e suas passagens já agendadas pelas cidades do Brasil e São Paulo, a volta para Cuba também estará juramentada nos vistos de entradas no Brasil e saída temporária de Cuba. Talvez Dilma faça um decreto transformando todos os locais onde a blogueira estiver em oocal com extraterritorialidade.
Se a soberania de onde ela estiver for cubana, ela nunca terá saído do país (Cuba) e não precisaria mais do visto de saída e seria Yoani Sanches devolvida à ilha na data de embarque acertada entre Dilma e Raúl Castro, eles confiam em Dilma a comunista deslumbrada que vai baixar os juros no COPOM para 5% anuais até dezembro. são 10 novas reuniões, em fevereiro pode cair já para 9%, março 8% e se ninguém tirar o dinheiro dos fundos, ela aplicaria um imposto de 30% para as retiradas e baixaria os juros direto para 5% anuais. Ninguém iria sacar as aplicações mas poderiam quem tem pouco aplicado, utilizar o dinheiro para pagar impostos federais, *** não se pode tributar pagamento de impostos. O déficit nominal coberto com inflação nova ou emissão monetária para fechar o buraco. Se a megera abrir para a compra da casa própria excessão no pagamento do imposto possível, todos que têm 1 milhão aplicados irão vender seus imóveis para estrangeiros e com os dólares da venda depositar no Uruguai em offshores que aplicariam tudo em fundos de dívida externa espanhóis e italianos, pagam bons juros e o risco é aceitável, menos que o 51.

Reply

A MAIOR DROGA TEM UM NOME- PETRALHAS.

Reply

Coturneiro de 31 de janeiro de 2012 17:26

o PT quer chegar exatamente onde os que você citou chegaram: na destruição.

Só que o objetivo é russo: ditadura comunista!!

Flor Lilás

Reply

Se trouxerem médicos cubanos, que os deixem cuidando do bebado.
Não venha empurrar esse semi-alfabetizados no SUS dos outros.
Que vão cuidar da beiçola da "galega" e do figodocalangão.

Reply

Perguntar não ofende! Este senhor não está fazendo apologia ao uso de drogas não????

Sim, porque essa mensagem é bem clara.

"Droguem-se. Qualquer coisa, temos clínicas".

Ah vai trabalhar no teu ministério!

Reply