O diretor de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Geraldo Lourenço de Souza Neto, homem forte do senador Magno Malta, do PR, vai acumular o cargo de diretor de Administração e Finanças do órgão.De acordo com portaria publicada hoje (22) no Diário Oficial da União, Lourenço fica designado a ocupar o cargo de diretor de Administração e Finanças da autarquia “em seus afastamentos, impedimentos legais ou eventuais, também em casos de vacância do cargo, até que ele seja provido”.
Agora olhem a folha corrida do Neto, que não é o Valdemar de Souza, mas anda perto...Clique na imagem e amplie.
18 comentários
Dos canalhas e ladrões coligados se espera tudo, nada é o limite. O pior canalha e ladrão ainda está por vir, com certeza.ELLes são insuperáveis.
ReplyPorra,não tem gente de bem ,neste paiz?Chega..................porra.
ReplySó lembrando que o famigerado Valdemar é Costa Neto...
ReplyEsse tem, com absoluta certeza, um excelente currículo para trabalhar com a Dirma do Chefe.
ReplyMinha nossa Senhora do Bom Parto. Não acham nenhum que preste? Onde que poha que anda a ABIN?
ReplyEsse mgoverno éuma latrina fétida, só tem podridão, só faz merda.
ReplyPor falar nisso:
"Governo estuda criar grupo para
acompanhar casos de racismo".........
Perguntamos: Os BRANCOS também podem reclamar quando se acharem destratados?
Após várias ameaças do PAGOT, dilma e lula sem opção deram o cargo para outro do PR.(RABO PRESO).
ReplyEsse Luladrão e Dillálá devem ser desmascarados!
Alguém como Geraldo Lourenço de Souza Neto, tem, no mínimo,maus antecedentes e sua vida pregressa maculada por uma série de acusações feitas pelo MP.
ReplySe a Presidente Dilma quer compor seus Ministérios com pessoas de reputação ilibada sem condutas desabonadoras, jamais deveria indicar Geraldo para assumir um cargo tão importante, um vez que, este está sendo acusado de um dos crimes mais graves do Código Penal; qual seja, corrupção passiva, um dos maiores "cancros" da política brasileira.
Lembrando que, quanto aos demais crimes, a juiza acolheu o trancamento da ação penal, não por ele ser inocente, mas sim, porque os crimes prescreveram em razão da morosidade processual:
Doença crônica do judiciário brasileiro
Corrupção passiva
Art. 317 - Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa
§ 1º - A pena é aumentada de um terço, se, em conseqüência da vantagem ou promessa, o funcionário retarda ou deixa de praticar qualquer ato de ofício ou o pratica infringindo dever funcional.
CORONEL, DIVULGUE A PESQUISA QUE A VEJA está fazendo sobre a Copa de 2014. O link para a enquete está no site principal, em uma faixa azul.
ReplyDetonemos!
TUDO ACABA PRESCREVENDO...
ReplyFaz alguns dias postei aqui que se a vovó petralha não trocasse a mosca e a m&#*@, o efeito seria nulo, dizia na época que ella também é co-autora de toda canalhice que assola banânia há 8,6 anos.
ReplyAlias petralha chafurdar é redundância.
Cel.
ReplyMas será possível que não exista UM SÓ elemento que se salve neste mar de lama ???
Chris/SP
Coronel,
ReplyO Doutor Geraldo, assim como o Pagot, é homem de confiança da familia Campos dos irmãos "Djulinho" e "Djaime".
Inclusive, e de novo tal como o Pagot, fois assessor de um deles no Senado.
A Doutora Consuelo Campos está empregada onde?
A Adriana Vandoni deve conhecer bem essa rede de relações e poderia ajudar a esclarecer sobre a fonte de sustentação desse Doutor Geraldo.
Jacutinga
eh a múmia tentando fazer faxina usando escova suja e pano encardido...
Replyessa ai tentaria apagar fogo com gasolina...
corrupção passiva?
isso eh ficar olhando o dinheiro da corrupção transitar pra la e pra ca e ficar so olhando, sem denunciar nem enfiar a mão tambem?
Coronel,
Replynunca foi tão comprovado. Para assumir cargo neste governo, só tendo folha corrida. Quanto maior, mais importante o cargo.
Sugiro uma mudança na sigla PAC, para PACCC, ou seja, Programa de Aceleração do Crescimento de Contas Correntes. Cagliostro
ReplyCorre um boato de que aquele raton petista que estava no min.dos transportes, vai ser acolhido pelo gov. do R.G.do Sul.
ReplyNão digo nada. Mas que os gauchos merecem, merecem mesmo.
Ele sai como inocente na história e ganha outro cargo (um bom preço pra ficar quietinho ....).
Reply