O Indio de batina.

Em uma semana, apenas uma semana, o PT encontrou dois adversários à altura, para desespero dos que pregavam uma campanha onde Lula poderia cometer todos os crimes eleitorais, dizendo o que bem ententesse e fazendo o que lhe aprouvesse com a máquina pública, enquanto a oposição caminhava lenta e inexoravelmente para o matadouro. Indio da Costa(DEM) o vice de Serra, colocou o dedo na ferida gangrenada da ligação do PT com a narcoguerrilha assassina das FARC, que ocorre há mais de 20 anos dentro do Foro de São Paulo, que Lula criou em 1990, a mando de Fidel Castro. Dom Luiz Gonzaga, bispo de Guarulhos, apontou o dedo para o apoio de Dilma Rousseff(PT) ao aborto, inclusive apontando que ela vem mudando de idéia apenas para enganar os eleitores, pois é a "cabeça da cobra" de um PT que é francamente abortista. Apareceu um Indio com uma borduna na mão. Apareceu um Indio de batina, com a Bíblia na mão. Os dois são os responsáveis para que esta campanha passe a ser pautada pela verdade, não mais pelas mentiras do PT e da Dilma. Os dois Indios acertaram bons golpes na cara dos principais líderes da Sofisticada Organização Criminosa:

É preciso que a oposição dê início a um freio de arrumação em sua campanha, para elevar o debate e deixar de lado o discurso do medo, do terror e das ofensas. É assim que se constrói uma eleição limpa, pois não deixaremos sem resposta as calúnias que nos tem sido dirigidas.

A frase acima é de José Dirceu, o chefe da quadrilha do mensalão, segundo acusação do Procurador Geral da República. Ele quer "elevar o nível do debate", colocando o PT farquista e abortista para debaixo do tapete. Logo quem. Agora só falta a camarilha de certa imprensa chapa-branca e a quadrilha do partido da bandidagem vir para os jornais chamar o Indio de batina de "idiota", "despreparado", " desqualificado" e, finalmente, afirmar que Deus escolheu muito mal o Bispo de Guarulhos.

47 comentários

- Falta um militar da ativa para trazer à tona a insegurança jurídica e separatismo indígena nas fronteiras fomentado por ONGs nacionais e estrangeiras.

- Falta um jornalista de verdade que mostre a situação de miséria nas "reservas" indígenas, principalmente a da Raposa. Qual a situação dos brasileiros expulsos? As compensações foram pagas?

Reply

Pela entrevista do Bispo aí embaixo estou com ele e não abro, o Bispo está completamente correto, parece que apareceu outro Índio para falar a verdade.
Dá-lhe Bispo!!!!!!

Reply

tô na área
FAZEM FALTA POR AQUI OS LINKS DOS VIDEOS DO PADRE PAULO RICARDO!!!
parte um:
http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8&
e tem mais

fui...

Reply

Esse Dirceu nao se enxerga? Sujeito atrevido..

Reply

A especialidade dos petistas é jogar sujeira por eles produzidas, nos outros. Após quebra de sigilo, a sopa de letras dos direitos do PT, eles é que precisam dar um freio para arrumar as malas e ir para Cuba viver na plenitude da democracia Cubana. Um chefe de quadrilha falar em construir uma eleição limpa, ora só se o pt não existisse. Uma caracteristica imutável desse rapaz é o cinismo, aliás caracteristica dessa estrutura podre que é o pt.

Reply

Coronel, desculpa mas não resisto as maldades e as mentiras do PT!


Não faz muito tempo, Luiz Inácio da Silva, abusando da sua vocação profética, garantiu que a disputa presidencial deste ano aconteceria em alto nível, pelo menos por parte do PT. Mas não é exatamente isso que os petistas estão patrocinando na rede mundial de computadores, tida como a vedete das eleições gerais de outubro próximo. Um dia após abusar da falta de bom senso e politizar a morte do eletricista brasileiro Jean Charles de Menezes, morto em 2005 por agentes da Scotland Yard, ao ser confundido com um terrorista, os petistas que dão suporte cibernético à campanha de Dilma Rousseff voltaram a apelar para a porção macabra.

Um dos “aloprados” escreveu que o ex-secretário de Saúde de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barata, só faleceu porque em Ubatuba, cidade litorânea em que passava férias, não tinha um hospital equipado para atender um caso de cardiopatia. É de se entender que os adeptos de Dilma Rousseff querem fazer da petista a sucessora de Lula da Silva, mas é preciso, em primeiro lugar, um mínimo de bom senso e conhecimento para se tratar de assuntos como este.
O mundo já está ciente que somente os petistas podem transgredir, mas há algo estranho e ambíguo no discurso petista. Quando vez por outra a saúde prega-lhe uma peça, o presidente Lula da Silva, financiado pelo suado dinheiro do contribuinte, embarca para São Paulo, um reconhecido centro de excelência médica. Será que em Brasília não tem hospitais à altura de Lula da Silva ou o presidente é melhor do que os brasileiros que morrem nas filas do SUS?

Quando descobriu que teria de se submeter a um tratamento médico para combater um câncer linfático, Dilma Rousseff escolheu médicos e hospitais paulistas. Será que na capital dos brasileiros não existem médicos capacitados e hospitais aparelhados para tratar de Dilma Rousseff?

Quando se olha no espelho e não gosta do corte ou da cor do cabelo, a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva embarca no avião presidencial rumo a São Paulo, onde entrega suas madeixas ao cabeleireiro Wanderley Nunes. Será que em todo o Distrito Federal não há um cabeleireiro sequer capaz de repaginar o penteado de Dona Marisa?

No afã de passar ao eleitor uma imagem que nem de longe lembra a guerrilheira que surrupiou o cofre de Adhemar de Barros, a presidenciável Dilma Rousseff aterrissa constantemente em São Paulo para se entregar às tesouras de um dos mais caros e badalados cabeleireiros da Pauliceia Desvairada. Será que em Brasília ninguém seria capaz de mudar o layout da candidata?

Quando a discussão desce a um nível tão baixo, como proporem os petistas, é porque o desespero entrou na zona do descontrole. É preciso lembrar que a memória de Barradas Barata precisa ser respeitada, assim como a dor de seus familiares.

Reply

PT verde oliva

Como o Alerta Total já havia antecipado aos leitores no distante ano de 2006, o movimento organizado por capitães do Exército ganharia força em âmbito nacional.

Iniciado na Escola de Aperfeiçoamento de oficiais - EsAO, alguns capitães se articulam para formar uma bancada de militares no Congresso Nacional, sob o lema: “A Força da Juventude Militar”.

O movimento é encabeçado por dois capitães da ativa do Exército: Almeida Junior e Luís Fernando, respectivamente pelos estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O que causou surpresa no meio militar é que ambos vêm disputam uma vaga de deputado federal pelo PT, causando arrepios no Alto Comando e deixando muito petista mais radical com a pulga atrás do coturno.

Reply

O vírus do “não sabia”, que marcou os dois mandatos presidenciais de Lula da Silva, parece ter se espalhado pela campanha de Dilma Rousseff. Escolhida pelo presidente-metalúrgico para sucedê-lo no Palácio do Planalto, Dilma disse na quinta-feira (22) que espera a conclusão do caso da quebra do sigilo fiscal de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice-presidente do PSDB, para provar que as acusações são infundadas.

Durante sabatina realizada no R7, portal de notícias da Rede Record, a presidenciável do PT disse que “é muito estranho atribuir um vazamento na Receita à minha campanha. Se tivesse isso claro, não estavam investigando. Não há provação, há ilações, acusações infundadas. Recentemente a diretoria da Petrobras teve seus dados fiscais vazados e nem por isso dissemos que foi a oposição”. Os dados fiscais de Eduardo Jorge eram parte integrante do dossiê produzido pelo staff da campanha petista para prejudicar o tucano José Serra, mas Dilma alega que tudo não passa de armação para prejudicá-la no debate eleitoral.

A sanha do PT por dossiês é assunto antigo, especialmente quando no contraponto estão tucanos e “demos”. Em 2004, sem sucesso algum, o partido tentou, ainda no primeiro turno da disputa pela prefeitura de São Paulo, encomendar um dossiê contra Gilberto Kassab (DEM), então candidato a vice na chapa de José Serra, que saiu das urnas com um mandato para comandar a maior cidade brasileira. Nas semanas que antecederam o segundo turno daquela disputa eleitoral, o PT voltou retomou o desejo de produzir um dossiê, naquele momento contra José Serra, pois o objetivo era garantir a vitória da então prefeita Marta Suplicy. Como a investida foi um fracasso, o assunto ficou para a eleição seguinte.

Em 2006, quando José Serra disputava o governo de São Paulo e Geraldo Alckmin participava da corrida rumo ao Palácio do Planalto, os “aloprados” petistas produziram um dossiê falacioso contra os tucanos, uma vez que Aloizio Mercadante, o senador petista que nada fez por São Paulo, era candidato ao Palácio dos Bandeirantes. A operação foi um fiasco retumbante, com direito inclusive investigação da Polícia Federal, mas até agora não se soube a origem do dinheiro (R$ 1,7 milhão) que seria utilizado para pagar o conjunto de documentos apócrifos.

Sobre a declaração de que no caso da quebra do sigilo do dirigente tucano “há ilações, acusações infundadas”, a candidata Dilma Rousseff, na condição de neopetista, precisa esmiuçar a história do partido. Por ocasião do processo de cassação do mandato do então deputado federal Ricardo Fiúza (PFL-PE), acusado de participar do escândalo que ficou conhecido como “Anões do Orçamento”, o companheiro José Dirceu subiu à tribuna da Câmara para afirmar, com a arrogância que lhe é peculiar, que para se cassar um mandato não eram necessárias provas, mas apenas evidências.

Ora Dona Dilma, o pau que bate em Chico também bate em Francisco. Ou será que Sua Excelência, a candidata, acredita que apenas a “companheirada” pode errar, já que os erros são sempre validados por uma causa que não passa de um conhecido exercício de mitomania?

Reply

Pego carona com a Shami: coloquem o vídeo do Padre Paulo Ricardo (pode ser conseguido no blog do aluisio amorim). São dez minutos desnudando o PNDH3 e o pt. Faz muito bem à alma que a sujeirada saia debaixo do tapete.

Outro vídeo interessante é aquele da reunião extraordinária na OEA onde a Colômbia apresenta provas de que a Farc está na Venezuela e com a concordância já confessada de Hugo Chaves (também é um vídeo interessante, onde aparece até o dieguito embevecido).
Acredito que a Colômbia poderia ter incluído o Brasil como protetor da Farc, inclusive com as denúncias da Veja de acampamento na Amazônia. Pegaram leve e não nos expuseram. Uma pena.

Reply

Vídeo comprometedor

O site Notalatina, de Graça Salgueiro, exibe um vídeo que vai deixar a petralhada PT da vida.

Agora preso por ordem de Hugo Chavez, Alejandro Peña Esclusa, em 1992, fala de Lula, PT, Farc e outras cositas.

Acesse: Vídeos das provas apresentadas pela Colômbia

http://notalatina.blogspot.com/2010/07/videos-das-provas-apresentadas-pela.html

Reply

O "capo di tutti capi" do partido do crime dá claras mostras de como o partido do crime está acuado, já que o poste não é o nove dedos, e tudo o que se joga no poste gruda sim, principalmente porque o passado do poste e o passado do partido do crime os condenam.
Tem que continuar batendo, mostrando que o poste é o poste, que o poste é collor, é sarney, é dirceu, é FARC, é aborto.
O poste é morte e ditadura.
SERRA é vida e democracia.

Reply

O catavento, ou a biruta.

O Bispo de Guarulhos, Dom Luiz está de parabéns. É um homem de coragem e, por isso, está recebendo fortíssimas pressões. Mas não está só.
Milhões de brasileiros percebem, embora não digam nada, que há gente fazendo discursos contraditórios, para agradar a diversos públicos.
O que diriam todos se alguém de um partido como o PT fizesse discurso público pela propriedade privada, contra as invasões de terra, pela leitura de Adam Smith, pela liberdade de Imprensa? Diriam que deveria ser expulso do partido por falta de coerência doutrinária. O próprio PT já expulsou diversos companheiros (deles) por coisas assim.
O que deve fazer um líder? Liderar.
Ninguém do PT, ou qualquer outro partido, se queixa de campanhas nitidamente marxizantes/socializantes da CNBB em muitas ocasiões.
Dom Luiz é coerente e exige coerência.
Não aconselha a que seu rebanho vote em biruta de aeroporto que a cada público fala uma coisa.
É pedir demais?

Reply

Manchete da Folha.com:
"Guarulhos
Bispo diz que vai manter mobilização contra Dilma por aborto"
Como a maioria dos leitores só lê a manchete, fica a impressão de que quem está defendendo o aborto é o Bispo.
Esta Folha não tem diretor?

Reply
Infiltração petista nas FFAA mod

Petistas começam a fazer com as Forças Armadas o que já fizeram antes com a Igreja católica:

http://www.capitaofernando.blogspot.com/
http://www.capitaoalmeidajr.com.br/

Reply

Where is Sucupira?

Morra, Odorico! Ou viva, Odorico? Eis a questão...

Estréia hoje, nos cinemas, o sensacional “O Bem Amado”, filmaço de Guel Arraes.

Mas no teatro da política real, Odorico Paraguaçu já nos atormenta há quase oito anos no puder...

Diferença é que Odorico da ficção acaba no cemitério, por obra do Zeca Diabo, enquanto o Odorico da nossa triste realidade enterra a soberania do Brasil.

Reply

Alerta Total


Peixe morre pela boca

O chefão Lula reagiu ontem, em Salvador, às acusações, feitas pela oposição, de que o PT tem relação com as Farc:

"É uma irresponsabilidade tratar o PT como tendo qualquer ligação com as Farc, é não conhecer nada da história política do Brasil. Se as pessoas pensassem antes de falar as bobagens que falam, não falavam tanto".

Quem bom seria se o Lula aplicasse a si mesmo o próprio conselho dado a sua pretensa oposição...

Reply

-DE GUARULHOS. E O DE GARANHUNS?....
KKKKKKKKKKKKKK.......

Reply

Passe a adiante


Há dias, quando o ucho.info afirmou que a repentina aparição do ditador Fidel Castro não passava de mais uma missa encomendada da esquerda latino-americana, não faltaram “esquerdopatas” para disparar impropérios em nossa direção. Acostumados que estamos com esse tipo de atitude, mantivemos a confiança na coerência que sempre pautou as análises políticas aqui publicadas.

Para provar que nossa afirmação estava e ainda permanece no caminho correto, o ex-jogador e agora treinador Diego Armando Maradona desembarcou em Caracas na última quarta-feira (21) para um encontro com o tiranete Hugo Chávez. Ao lado do ainda treinador da seleção argentina, que há muito empresta sua imagem a ditadores esquerdistas, o inquilino do Palácio Miraflores anunciou o rompimento das relações diplomáticas com a vizinha Colômbia.

O descabido e populista anúncio de Chávez é a convergência de fatos isolados, a começar pela declaração do deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa do tucano José Serra, que afirmou que o PT tem estreitas ligações com as FARC, assunto que foi tratado em detalhes pelo ucho.info. O mais novo destempero do impostor venezuelano se deve ao fato de o presidente da Colômbia, Alvaro Uribe, ter afirmado que a narco-guerrilha (leia-se FARC) está abrigada e operando a partir do território venezuelano.

Atendendo a ordens de Havana, Hugo Chávez não teve outra saída a não ser protagonizar um espetáculo rasteiro e oportunista, pois do contrário a candidata neopetista Dilma Rousseff teria os problemas de campanha potencializados.

Para reforçar a operação orquestrada em Cuba e mostrar que as afirmações de Índio da Costa – ratificada por muitos, inclusive por integrantes da esquerda tupiniquim – é um mero devaneio eleitoral, um índio desqualificado e que admite ser manipulado entrou em cena. O cocalero trotskista Evo Morales, presidente da Bolívia, usou a expressão “lacaio do imperialismo” ao se referir à Colômbia e Israel. “Quero dizer aqui ao imperialismo americano e aos lacaios deste imperialismo, políticos ou presidentes: os povos da América Latina jamais se renderão ao imperialismo americano ou aos lacaios do capitalismo”, disse o índio-presidente.

Isso mostra que a tese defendida pelos jornalistas do ucho.info é absolutamente correta, pois os ditadores aqui mencionados sabem que uma derrota de Dilma Rousseff nas urnas de outubro próximo pode, no curto prazo, banir do continente a esquerda utópica e criminosa.

No contraponto, os brasileiros que não se deixem enganar com as visitas que Lula da Silva faz aos países pobres do continente africanos, pois não se trata de caminhada benevolente, mas de um plano de instalar núcleos comunistas no chamado Terceiro Mundo, onde a consciência dos famintos é facilmente trocada por um reles prato de comida.

Reply

Coronel,
Pensando aqui com os meus botões, com o Brasil pretendendo ser uma potência mundial, com a doença fragilizada da LADRA de COFRES, com a prática do SATANISMO pelo vice da ARMEIRA, pela tradição do PMDB em serem verdadeiras raposas velhas, e com as centenas de previsões do fim do mundo, armageddon, vinda do Anti-Cristo, etc..... imagina a Dilma ESTELA vencendo as eleições(toc, toc, toc na madeira 300x!!!), o Temer assumindo o poder por causa da doença della, o Brasil elevando-se a potência mundial....... poderia ser o Michel Temer(SATANISTA) o Anti-Cristo tão mencionado na Bíblia e nas escrituras a vir a precipitar o FIM do MUNDO?

Paranóias a parte, merece uma reflexão por todos a vida correta do Vice do Serra contra o SATANISMO empregado pelo Vice da Dilma! A Igreja e o eleitor precisam atentar a isso!

Reply

É um tema incômodo para a candidata Dilma Rousseff porque ao proclamar com veemência um princípio da fé católica, o bispo de Guarulhos inibe a participação de outros membros da Igreja na campanha eleitoral ao lado da candidata. Lembrem-se de que a Igreja, em grande medida, é responsável pela existência do PT. Em relação ao que vem apontando o deputado Índio, um Frei Betto pode sair em defesa da situação, mas quanto ao aborto... Enfim, todos os temas que nos interessam (falo em sentido bem mais amplo do que no de situação x oposição) estão vindo ao debate. Esse aparente acordão tácito quanto à política macroeconômica encobria visões de mundo absolutamente diferentes. Alkimin não se dispôs a rompê-lo. Serra veio disposto a evidenciar divergências que se escondiam sob a capa da concordância, divergências essas que não são desprezíveis, ao contrário.

Reply

O Brasil continua entre os países mais desiguais do mundo, segundo atesta um relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), que será divulgado nesta sexta-feira.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100723_desigualdade_pnud_pu.shtml

Reply

Com dinheiro de quem??

Amigo é para isso
Com certa discrição, o presidente Lula está providenciando pequeno grupo de pilotos de jato da FAB, para enviar a La Paz para treinar pilotos bolivianos. É que Evo Morales, com inveja da compra feita por Hugo Chávez, da Venezuela, acaba de adquirir um jato de fabricação francesa por US$ 38 milhões. E só depois foi constatar que, em seu país, não existe nem mesmo um piloto que conseguisse fazer decolar o jato.

Reply

Dossiê
Para quem quiser conhecer melhor as relações do PT com as Farc – Forças Armadas Revolucionárias de Colômbia, circula na internet reprodução de grande matéria (com fotos) estampada pelo jornal Cambio, da Colômbia, edição de 2 de novembro de 2008, a propósito da XIV Reunião do Foro de São Paulo, que aconteceu em Montevidéu. Titulo: El dossier brasileño. Nela, o mínimo que se descreve é como funciona o dinheiro sujo das campanhas. Nas fotos, um ao lado do outro, José Dirceu, Roberto Amaral, Gilberto Carvalho, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia e Paulo Vanucchi, muso nacional petista de Direitos Humanos.

Reply

Bom dia Coronel,

Não sei se viu ontem no (sbt realidade) do sbt um documentário completo sobre a produção, venda e distribuição de drogas vindo da Colombia, Bolivia e Venezuela com destino ao Brasil, foi um giagnostico completo do que está acontecendo na triplice fronteira e e que as autoridades simplesmente não faz nada. A droga sai da fronteira com destino a Manaues de lá para Rio e São Paulo (e todo Brasil) tudo através dos hamados MULAS, é um absurdo o que está acontecendo, sem falar no livre acesso dos narcotraficantes a fronteira do Brasil sem nehnum controle. coronel se tiver como faça um post sobre o tema.

Reply

zé ladrão dirceu, sem muito blá, blá,blá......está faltando um .40 prá voce.Este é teu julgamento.

Alvaro

Reply

ATENÇÂO: posso estar enganado, mas está parecendo que a militância petralha foi orientada a "esfriar" a blogsfera, pelo mau momento da dilmocréia.
Fiquemos espertos!

Reply

Um dos maiores inimigos do país, agente cubano do G2.

Reply

O que me chama atenção é a " preocupação " com os rumos da campanha de José Serra por parte dos caciques do PT, Lulla, Martaxa, o Irrevogável ,Zé Dirceu entre outros. Se a campanha não estivesse no rumo eles ficaram tão preocupados já que lhes garantiria uma eleição fácil da Dilma ou será que vão votar no Serra e estão com medo que ele perca?

Reply

Coronel, o Alerta Total mostra hoje assunto muito sério:
MILÍCIAS INDÍGENAS EM TICUNA , MOLDES FARQUIANOS COM "JUSTIÇA PARALELA" E ARMADA .
POLICIA FEDERAL E EXÉRCITO JÁ SABEM E DEVEM AGIR.

Reply

eh isso!

tem que acabar essa mania de não poder fazer oposição de fato ao PT...

tinha que ser sempre oposição disfarçada de civilizada...

essa merda de partido nao eh melhor do que nenhum outro...

Reply

Como pode o Brasil almejar ser um país sério se pessoas com a ficha corrida de José Dirceu ainda tem algum tipo de "voz" no meio político. É uma vergonha. Este sujeito já deveria estar, há muito tempo, preso.

Reply

"Tesoureiro de Dilma diz ter havido falha, mas não má-fé, e alega que fará retificação"

o petralha dono do cofre só "esqueceu" de declarar uma empresa...

apenas isso, uma empresa...

vamos ser sinceros, da mesmo pra ter uma empresa e esquecer de declara-la, né?

imaginem esse sujeito no comando de uma tesouraria!

os petralhas não escolhem outro petralhas para trabalhar com eles por acaso...

Reply

Aproveitando o "boom" de vendas da Embraer, Dilma Roussef, ex guerrilheira, ex quase Mestre, ex quase Doutoura, ex Ministra e candidada à Poste, tirou fotos sentada a bordo de um avião da Embraer, olhando para a câmara, com as duas mãos no manche, do tipo "estou pilotando". Gostei da foto! Gostei porque a candidata está sentada à direita, no banco do co-piloto, que é o que a candidata será, uma mera co-piloto. Resta saber quem comandará a aeronave Brasil!!! Isso se ganhar.

Reply

Cel

Acaba de sair no Plantão da Globo



"Incêndio destruiu toda a biblioteca pessoal do Presidente Luis Inácio Lula da Silva.


As informações confirmam a queima total dos 2 livros.


O porta-voz da Presidência declarou agora à noite que o presidente está inconformado, já que não havia terminado de colorir o segundo!"

Átila

Reply

Olha o que diz Dora Kramer:"Mas Lula não aceitou a esgrima como forma de luta. Preferiu a força bruta do vale-tudo. Deu o tom, definiu as armas e, portanto, não estão, nem ele nem o PT nem a candidata, na posse de autoridade moral para reclamar." ou seja porrada neles...

Reply

Coronel, OFF TOPIC, vc poderia nos informar se alguém conseguiu alguma resposta da presidência da Caixa? Ainda não tive o prazer de receber qqr resposta deles, sob re o caso do anão de botinhas cor de rosa.

Grato e um forte abraço

Marco

Reply

Provas de que PT é ligado às FARC mais um comentário de Olavo Carvalho em apoio ao Indio da Costa:

http://www.youtube.com/watch?v=O__DVSDoHOo (Parte 1)

http://www.youtube.com/watch?v=4CtsMn5xOt0 (Parte 2)

http://www.youtube.com/watch?v=XO-bve4O5TA (Comentário)

Reply
Martim Berto Fuchs (64) mod

Perguntar não ofende: - Os "democráticos petralhas" vão processar o Bispo também ?

Reply

Anônimo 11:58hs faz um belíssimo comentário ,bastante ilustrativo.Seria bom fazer dele uma postagem Coronel para ser repassado na íntegra.Dora

Reply

KKKKK PQP a que ponto nós chegamos.... suspeito de chefiar quadrilha do mensalão pautando lição de moral à oposição. PQP, se eles consideram as FARC, força beligerante, qual o problema de dizerem que são companheiros de ideais? A não ser que eles também considerem as Farc, narcotraficantes e, a proximidade dela, seria prejudicial ao partido dos trabalhadores. Neste caso, não acham que deveriam se afastar? KKKK o PT ficou sem resposta né????

Reply
Paulo Silveira mod

mais um das farc condenado por trafico nos EUA, 27 anos para Cesar: http://www.justice.gov/dea/pubs/states/newsrel/2010/nyc072210.html

Reply

ISTO AQUI VIROU O VATICANO...SÓ TEM Cardeais...

Reply

o vice índio deve processar por injúria e difmação o arrogante PAULO BERNARDO que se aztreveu a chamá-lo de "idiota", publicamente.
Indio que é índio não leva desaforo. Judicialmente, deve descer a borduna no ministro mamador paranaense, que, se não bastasse o que já "leva" do Estado brasileiro, ainda quer emplacar sua antipática mulher Gleisy Hoffman como senadora das araucárias. Que os paranaenses honestos deem um sonoro pé na buzanfa da espertalhona.

Reply

Dilma falou, na record, ontem, quando perguntada sobre se Palloci e Zé Dirceu, iam ser colocados como ministros, que Zé Dirceu não atuará em seu ministério. rsss A mentira, marca registrada do governo Lula, já começou a fazer efeito, mesmo antes das eleições.

Reply

O Brasil, virou um mercado, onde todos os extrangeiros, que quiserem comprar ações(ações da Brasil S/A), ganham um lote de terra ou ações da Petrobrás. À que ridículo chegou esse governo.

Reply

Eu sei que Igreja não deve se meter com Estado, mas Estado também não deve se meter com a Igreja.
Essa política abortista vai de encontro aos direitos mínimos da pessoa humana e o que defende ou deveriam defender TODAS as igrejas!

Tomara que mais padres, bispos, pastores botem a boca no trombone e condenem esse tipo de Programa de Governo!

A Igreja Católica está no direito dela, e mesmo que oficialmente não tenha partido nenhum, não deve se calar e dizer a verdade, QUEM ESTÁ A FAVOR DO ABORTO E PREGA, NO CASO, O PT.

Reply

Nooossaaa. Onde é que o Zé Dirceu aprendeu essas lições sobre ética? Ética? eu falei ética? rssss Desculpem leitores desse blog, eu deveria ter falado "armas", "fuzís", "bombas", mas nunca, "ética". Por essa aula, o Zé ainda não passou.

Reply