Fugindo dos debates e da América Latina.

Daqui a pouco, Dilma Rousseff(PT)embarca para o exterior. Uma viagem estrategicamente elaborada para fugir da imprensa e para dar um ar internacional à candidatura. Quanto o governo Lula não gastou para  fazer com que líderes de outros países abrissem as portas para ela? A pergunta que fica é: por que a candidata não começou a sua viagem pelos maiores aliados do governo petista? A Bolívia de Evo Morales, que envia toneladas e toneladas de cocaína para o Brasil e que tem em Lula o seu maior protetor. A Venezuela de Chávez, que acaba de prender o dono da última televisão independente do país. Ou a Cuba de Fidel Castro, onde presos em greve de fome morrem, inclusive sob os olhos de Lula e sem a sua ajuda, apesar de implorada. Não, a visita será à França, talvez para receber alguma benesse da Dassault, pela venda de caças de guerra que o país está fazendo ao Brasil, pelo dobro do preço. Portugal e Espanha também estão no roteiro. O que não dá para entender é porque não começou pela América Latina, tão exaltada e tão defendida pelo governo petista. Como se vê, a candidatura da Dilma continua sendo uma grande farsa, uma grande mentira. Até mesmo na agenda. Aliás, agenda é com ela mesmo.

19 comentários

tô na área
Na Espanha é onde se encontram os membros do FORO DE SÃO PAULO.

fui...

Reply

Dilma e o PT estão seguindo o script da campanha do Obama. Esse Brasil do PT está parecendo cada vez mais com uma Republiqueta de Banana: macaqueando o comportamento de quem tem poder de verdade.

Obama foi na Alemanha fazer um discurso "histórico", não foi ? O que que a Alemanha tem a ver com as eleições americanas ?

O que França, Portugal e Espanha tem a ver com a eleição presidencial brasileira ?

Reply

fujona!!!!!!

fez xixi pra trás!

kkkkkkkkkk

vai e não volta, mala sem alça...

arranja por la uma faculdade fajuta para dar aula e que aceite o teu currículo mais fajuto ainda de "dotora"

Reply

Manual de como subir na vida:

http://www.agenciaserra.com.br/ler_noticia.php?acao=noticia&id=6002

Reply

Na Espanha com certeza irá se encontrar com o dono do SANTANDER o maior financiador de campanha do Lula :
Ajudando a matriz


O Santander, pilotado por Fábio Barbosa, também presidente da Febraban - Federação Brasileira de Bancos, entidade que cometeu aquele super-tropeção no segundo dia da tragédia carioca, está envolvido no último capítulo da compra do Real, que será o desaparecimento da marca e fechamento de agências conflitantes, o que gerará nova onda de demissões.

Agora, por conta das nuvens negras que assolam a Europa e devido à inclusão da Espanha no bloco dos Piigs (fora o fato de que o país tem pagamentos vencendo em julho de 24 bilhões de euros), mais a previsão de que o risco de contágio poderia aumentar, há quem aposte que parte da IPO* de R$ 14 bilhões conseguida pelo Santander daqui, poderia ter sido emprestada para aumentar a liquidez da matriz lá fora.

fonte Giba 1

*
O que é IPO?
IPO é a sigla para a expressão em inglês Initial Public Offering que significa a abertura do capital de uma empresa no mercado acionário. Grosso modo, a empresa avalia quanto vale, divide esse valor em diversos pedacinhos – chamados ações – e põe os pedacinhos para serem vendidos na bolsa de valores.
Mais:
Lucro do Santander no Brasil ultrapassará Espanha, diz Botín
Pela primeira vez em mais de 150 anos, lucro de instituição financeira espanhola virá de fora da matriz

Reply

O tradutor terá um trabalho insado nao tentar a tradução do monte de asneira que a guerrilheira -descebrada dirá.

Reply

a tática petista é manter a candidata o mais longe possível do Brasil, dos jornalistas brasileiros e PRINCIPALMENTE dos debates....Quanto menos a Dilmentira falar, melhor...Afinal essa mulher(??) é um zero à esquerda, é de uma incompetência, ineficiência e burrice à toda prova....

Reply

As malas de $$$ estão em Portugal, daquela famosa "off shore".

Reply

Cel.
Faz parte da fraudulenta candidatura dessa guerrilheira.
Pretende ser a seguidora do petralha-mór,viagem de turismo e custeada pelo nosso bolso.
Saiu num editorial do "Wall Street Jornal" que o Todo Poderoso em sua visita ao Irã, que o Brasil é o caõzinho do terceiro mundo.
Alegou tbem a jornalista que o CRIADOR, é um politico esperto emergiu nas ruas e adora o poder e limusines.
Internacionalmente o "CARA" já começa ser ridicularizado, aqui pelo jeito os brasileiros continuam anestesiados.
Acorda Brasil

Reply

Céus! Bem que essa bruxa poderia ficar por lá,né não?

Ellla vai tirar fotos e mais fotos com Sarkozzy,com algum outro abestalhado da Espanha e depois vem contar papo aqui...

E kiko? O que tem a ver França,Espanha e outros europeus com a eleição brasileira?

Ella está mais é fugindo de possíveis debates por aqui...

Reply

Coronel:

Circula na Internet: "enquanto os sul-africanos torcem pelos bafana-bafana, os petistas vibram pelo "afana-afana".

Abraço!

Reply

haja cooperado pra eles sugarem tanto dinheiro para os petralhas bancarem todas essas viagens da boneca...

isso na "melhor" das hipóteses...

na pior, o dinheiro pode estar saindo de onde geralmente sai, do bolso sem fundo do contribuinte...

Reply

Tem mais motivos para manterem-na fora do alcance da imprensa:

"Para o Brasil seguir mudando, e a vida de seu povo ficar cada vez melhor, é preciso investir em SEGURANÇA PÚBLICA. Isso exige uma ação planejada e concentrada de segurança nas áreas urbanas. É preciso lutar contra o crime organizado. Contra o roubo de cargas. Contra o tráfico de armas e de drogas. Contra a praga destruidora do crack. O crack avança sobre a população de forma devastadora. É um crime contra a juventude, contra a família, contra a sociedade e contra a nação."

Só faltou o Lula dizer a ela : "Porra Dilma, cala essa a boca meu".

Reply

Espanha e Portugal são a Grécia daqui há pouco e, assim, vai lá só mesmo para passear, pois, também gastaram a rodos e pelos cotovelos, estando em bancarrota.

Mas, Coronel, finalmente lá foram também estão emitindo umas boas verdades sobre o Lula, faltando ainda incluir seu avatar: http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2010/06/14/lula-faz-do-brasil-caozinho-de-3º-mundo-diz-wall-street-journal/

Reply

Coronel,
Ela vai concorrer a algum cargo internacional? Muito esquisito isso!
Como candidata a predidente do Brasil, ele deveria começar uma carreata pelo interior do País que pretende comandar para conhecer de perto os problemas do povo e convencer que é boa. Mas como ela é apenas um blefe e não uma candidata com perfil para presidente, já fica claro que seus objetivos, se ganhasse a eleição, seriam mesmo outros, com certeza SUSPEITOS.
Esses petralhas são uma piada pronta. Competentíssimos na mentira, sabem enganar com maestria.
Essa história de endeusar lula mostra a competência dessa quadrilha em plantar mentiras com categoria.

Lula sempre foi um perdedor, precisou se candidatar 5 vezes e na que ganhou não levou de primeira, precisou montar uma grande armação de promessas vazias e mentiras vergonhosas(lulinha paz e amor, cartas de promessas, etc.) para conseguir ganhar no 2o. turno.

Essa história de que é mito não passa de mantra repetido pelos puxa sacos que vivem à sua sombra.
Basta a oposição se empenhar na verdade e elles serão desmascarados e acaba essa invenção. Se tivesse algum valor real lula não precisaria ter insistido CINCO VEZES pra se eleger. Tempo que levou pra montar esquema e forçar vitória.

Portanto, vamos divulgar a verdade sobre esse perdedor, pra ficar claro que, agora que suas falcatruas vieram a toda, o engodo foi revelado, babau lula e boneca inflável, VCs já eram.

Reply

Coronel,

É muito pertinente e apropriada a sua colocação. A candidata quer é dar de pinote nos debates, já que ela não se sustenta.

Gil

Reply

Da série “O Brasil de amanhã, com Dillma”:

confiscar a
cerveja polar


Hugo Chávez disse em seu pentelho programa obrigatório de rádio na Venezuela, que o dono da cervejaria Polar quer ser presidente e tem apoio dos EUA. Ameaçou o cervejeiro Lorenzo Mendoza, dizendo que "a Polar depende do meu fornecimento de milho". O coronel trata a produção nacional de milho como se fosse sua, a exemplo de tudo que há no país. Chávez se adianta à eventual candidatura do cervejeiro no pleito de setembro deste ano.

O vertebrado vem ameaçando há semanas o empresário, dizendo que pode confiscar a Polar, produtora de cerveja e também de alimentos, que considera uma empresa "burguesa". "Cuidado, Mendoza, você ficará sem nada".

Mendoza ocupa a 125a posição da lista dos mais ricos do mundo da revista Forbes. É uma figura pública bem conhecida, cuja empresa tem um papel importante na cultura venezuelana por fabricar a cerveja favorita do país e a mais famosa marca de farinha usada para fazer as tortilhas 'arepa' de milho, uma comida típica. A Polar foi fundada em 1941 pelo avô de Mendoza.

As ameaças do coronel Chávez podem ser concretizadas a qualquer momento, pois ele tem o controle dos três poderes no país, através da sua "revolução" bolivariana socialista. Já confiscou dezenas e dezenas de propriedades privadas, a ponto do país praticamente não produzir mais nada além do petróleo, obtido a custo altíssimo por uma precária estrutura industrial, que Chávez diz dele também, que vem se sucateando rapidamente por falta de investimento.

Reply

Meu prezado,
Você só falou da ida.
Ela retornará depois de visitar o Irã. Lá ela terá um encontro com as mulheres daquele país, onde defenderá a igualdade de todas as mulheres do Brasil. Ricas e pobres. Na sua gestão todas serão obrigadas a usar um véu e uma bata vermelha. A vestimenta será distribuída gratuitamente pelo estado.
Na sua passagem pela Espanha ela convidará o rei Juan Carlos para ser o padrinho da futura dinastia brasileira. Ela será coroada a rainha DILMA I. Na França, ela encomendará aos costureiros franceses as vestimentas da rainha e aos joalheiros uma corôa de ouro maciço. O símbolo da realeza será um sapo com barba e bigode. Em Portugal terá uma reunião de trabalho muito importante junto aos intelectuais e historiadores portugueses. Na Universidade de Coimbra ela defenderá a tese de que Pedro Álvares Cabral não descobriu o Brasil. Isso certamente será o maior feito dessa viagem. Ela discorrerá entusiasticamente que LULLA FOI O DESCOBRIDOR e construiu tudo que nele existe. Porém, nós aqui sabemos que foi Cabral que descobriu o Brasil. Não foi Lula não. Ele fez o mensalão e comprou um avião.

Reply

Será que o FHC já voltou do exterior?
Qual seria a reação do Lulla se o FHC agendasse um encontro de Serra com O Obama? Ai ai seria o golpe fatal no poço de inveja que ele sente de FHC e a raiva que está de Obama.
Aliás, elle bem que deveria se preocupar com as viagens de FHC ao exterior. Não foi ele que disse que FHC melou a visita do Obama ao Brasil, por intermédio dos Clintons?

Reply