Hoje, Lula declarou lá em Minas, onde estava como Presidente da República, vestindo a roupa cínica e safada do cabo eleitoral pago pelos nossos impostos, dizendo que ela não deve responder as afirmações de José Serra:
"Nossa candidata tem que dizer para o povo o que vai fazer, quais são as novidades que ela vai apresentar e deixa quem quiser brigar, brigar"
Neste momento, Dilma Rousseff está viajando para França, Espanha e Portugal. Deve, como Lula recomenda, estar indo dizer ao povo espanhol, francês e português "quais são as novidades que ela vai apresentar"...Já Lula deveria ficar de bico fechado, pois não está fora de horário de expediente. Ninguém paga o presidente e sua comitiva para fazerem propaganda eleitoral. Que deixe este tipo de manifestação para a calada da noite ou para os finais de semana, de outra forma é crime eleitoral.
10 comentários
Daqui prá frente será assim: A Vaca viaja e o Ratão faz a campanha......
ReplyLula faz do Brasil ‘cãozinho de 3º Mundo’, diz Wall Street Journal
Reply14 de junho de 2010 | 12h38
A polêmica colunista Mary Anastasia O’Grady, membro do Conselho Editorial do Wall Street journal, publica nesta segunda-feira um artigo com fortes críticas do governo brasileiro, utilizando termos como “cãozinho de Terceiro Mundo” e “política externa lunática”.
http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2010/06/14/lula-faz-do-brasil-caozinho-de-3%C2%BA-mundo-diz-wall-street-journal/
O isentíssimo blog já publicou o seu post, Coronel.
ReplyQuer brincar de brincar...
Coronel,
ReplyCrime eleitoral só existe em País sério, onde a justiça se pauta pela lisura, pela ética, pela seriedade e competência. Pelo que vemos de crimes do ignorante 51, torrando o dinheiro da saude, educação, segurança, et. para fazer campanha para eleger essa paraquedista, oportunista e desprepada guerrilheira, tudo isso praticado debaixo do nariz dos BOSTAS que representam a justiça aqui. Ah, se tivéssemos na justiça brasileira HOMENS HONRADOS, como vimos em Hoduras, autoridades competentes que defenderam a democracia hondurenha botando pra correr o igual safado cumpnheiro do pingácio. Os daqui podem muito bem se espelhar em Honduras e acabar com tanta corrupção, mas deve ser conveniente e vantajoso tudo isso para eles.
A pata choca não sabe falar direito o Portugues, ela vai la para falar ou buscar uns caraminguas.
ReplyDeixa o Lula-Mula continuar a matraquear bobagens 24 horas por dia... De nada adiantará, Dilma não leva essa, vai ainda vai viajar bastante, às nossas custas, é claro!!
ReplyA técnica deu certo para o Lula, que não queria dar mole na última campanha. Dilma também não vai querer se expor, pois não teria argumentos. Talvez, umas frases prontas, decoradas na frente do espelho...
ReplyTodos os recursos que foram alocados para agendar esse tour
Replysão nossos, Coronel.
São recursos públicos colocados à disposição de particular com a clara intenção de promoção pessoal.
Acho que deve ter até um tipo próprio na legislação que regula o assunto. E não deve ser algo regularmente aceito sem incursão em falta disciplinar, talvez até crime.
Eis aí mais uma coisinha para o MPE tomar providências.
E lá também certamente as embaixadas esta´~ao dando suporte a Dilma, sem qualquer razão que o justifique, afinal ´não faz mais parte do governo.
Duvido que tenha sido sua campanha que conseguiu essas audiências, duvido , pois a campanha , pela lei, nem começou, como eles cansam de dizer. Neste tempo, portanto ela está avulsamente no limbo da espera por uma situação definida.
Presidente deixa de ser presidente à noite, nos finais de semana ou nos feriados? Que absurdo é este? Esta posição pelo que sempre entendi é de tempo integral.Esta besta faz a transferencia do cargo para o vice nestas ocasiões? Ou temos um vácuo de poder?
ReplyCoronel, o sr poderia chamar a OAB para se manifestar sôbre este assunto.Faça uma consulta oficial.
Coronel,
ReplyConsultando a Constituição Federal/1988, li no Art.84, que compete privativamente ao Pres. da República: XX - celebrar a paz, AUTORIZADO ou com o REFERENDO do Congresso Nacional. Gostaria de saber se ele obteve esta autorização para "pagar o mico" com o Ahrmadilha-já. Se este dispositivo não foi cumprido, a OAB ou o MPF tem que tomar providências urgentes.