Ironia.

Junto com o Distrito Federal, apenas dois estados ainda não tem palanque próprio definido para José Serra(PSDB): o Ceará, do garboso, valente e ex-presidente dos tucanos, Tasso Jereissatti, que tanto atucanou Serra para que se lançasse, e o Amazonas, do sempre prolixo e verborrágico senador Arthur Virgílio que, ao que parece, teve quatro anos para aprender e não estudou, já que o estado, em 2006, foi onde o PT teve a sua maior vitória e, hoje, nem palanque tem.

4 comentários

Merdas são e serão sempre merdas.Em se tratando daquele amazonense,é também um merda de um judoca.Afinal,alguém já viu o neo-idiota bater em alguém?E o outro?Sujeito que cola em Gomes é mais do que um merda:é bosta mesmo.O Brasil agradeceria se esses dois não se elegessem.E parece que o risco existe de pelo menos um deles se lascar de vez.Vamos torcer para os dois.

Reply

muito bom coronel ter tocado nesse assunto o Tasso não tem coragem para enfrenta os gomes no ceará,já arthur no amazonas pode até ter coragem, mas concerteza falta dinheiro para plano de saúde imagine uma campanha, lamentável.

Reply

Na Paraíba também não tem. O senador Cícero Lucena pode sair ou não como candidato, ainda é uma incógnita. Cássio Cunha Lima apoia Ricardo Coutinho, do PSB.

Reply

O falastrão do Arthur tem que rebolar muitíssimo prá poder se eleger por aqui no Amazonas. Uma vaga certíssima é do governador Eduardo Braga (uma versão local do Cumpanhêru). A outra está muito consorrida e tem uma fortíssima candidata que é a comunista Wanessa Grazziotin. Vai ser duro.

Reply