"Não há ilícito. A passagem era vista como uma vantagem do parlamentar, que economiza. Não tem que devolver porque não houve erro. A Casa toda fez. Acho que está na hora de a Casa ter coragem de se defender. Estão colocando nomes de pessoas sérias como se fossem bandidos! Acho que a imprensa quer fechar o Congresso".
ACM Neto(DEM-BA), corregedor da Câmara, que julga os processos da Casa e que foi com a patroa à Paris, em viagem paga pelo nosso bolso.
....................................................................................................ACM Neto(DEM-BA), corregedor da Câmara, que julga os processos da Casa e que foi com a patroa à Paris, em viagem paga pelo nosso bolso.
Nada disso, deputado, ninguém quer fechar o Congresso, muito menos a Imprensa que em grande parte também recebe por lá os seus caraminguás. O que o eleitor quer é fazer uma dedetização para matar ratos, baratas e traças que habitam e abundam há várias gerações por ali. E mais, deputado: nem todos são bandidos, mas sério, sério mesmo, não tem nenhum.
13 comentários
Coronel
ReplyNem bem começou e (fonte: Claudio Humberto).....
"2/04/2009 | 00:00
Pizza na CPI das ONGs protege Paulinho da Força
Um "acordo" na CPI das ONGs no Senado, de iniciativa do governo Lula, livrou a mulher do deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT-SP), de convocação para depor. O casal é investigado pela Polícia Federal sob a suspeita de usar sua ONG Meu Guri em repasses ilegais de dinheiro público. Esta é apenas a mais recente manobra para manter paralisada a CPI das ONGs, dezoito meses depois de criada."
Discordo do neto de ACM.
ReplyQuem age como bandidos, não são pessoas sérias.
É preciso devolver a grana, sim.
Se a "Casa toda fez", todos os membros da Casa tem de devolver o dinheiro que pegou, gastou e que não lhes pertence.
Em tempo.
Eu não trabalho na imprensa.
Eu não quero fechar o Congresso.
Eu exijo honestidade daqueles que se dizem meus representantes.
Ponto final.
Coronel
ReplyOlha isso. Vai precisar de muito raticida (fonte: Claudio Humberto)
"22/04/2009 | 00:00
Terra estrangeira
Donos de ONGs, na maioria brancos de olhos azuis, temem perder poder após a expulsão de não-índios da Raposa Serra do Sol, em Roraima."
Coronel
ReplyHoje tá animado. (fonte Claudio Humberto)
"22/04/2009 | 00:00
Entrada na casa
O programa Minha Casa, Minha Vida ainda nem moveu a primeira pá de cal, e já mudou. Para pior: quem ganha de três e dez salários mínimos, vai ter que pagar entrada de 10% e até 20% do valor do financiamento."
Eu tenho uma casinha lá na Marambaia
Fica lá perto da praia
Só vendo que beleza....
Coronel
ReplyPois é. E não são só os deputados que parecem não prestam conts a ninguém
Devidamente institucionalizado as Centrais Sindicais também não prestam contas das arrecadações de um dia do suor do trabalhador.
Qualquer micro ou médio empresário presta conta até da cor da cueca..
Os nossos nobres congressistas não devem satisfação a ninguém e se aproveitam dessa situação para agir de má fé para defender os seus próprios interesses. Enquanto a mídia comprada não elevar o tom de voz vai ficar por isso mesmo. Quem deveria tomar providências se omite. Lamentável.
ReplyCoronel
ReplyVale a pena dar uma olha do portal terra e vê como os americanos estão "enxergando" o governo do brasil. CU RI O SO!!!!!
Lula está construindo um gigante regional único, diz 'Newsweek'
22 de abril de 2009 • 07h59 •
O Brasil vem se transformando na última década em uma potência regional única, ao se tornar uma sólida democracia de livre mercado, uma rara ilha de estabilidade em uma região conturbada e governada pelo Estado de direito ao invés dos caprichos dos autocratas. A afirmação é feita em artigo publicado na última edição internacional da revista americana Newsweek.
"Contando com a cobertura da proteção de segurança americana, e um hemisfério sem nenhum inimigo crível, o Brasil tem ficado livre para utilizar sua vasta vantagem econômica de seu tamanho dentro da América do Sul para auxiliar, influenciar ou cooptar vizinhos, ao mesmo tempo conseguindo conter seu rival regional problemático, a Venezuela", afirma o artigo.
Segundo a revista, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "preside uma superpotência astuta como nenhum outro gigante emergente".
O artigo foi publicado menos de um mês após Lula ter aparecido na capa da Newsweek, com uma entrevista exclusiva à revista após seu encontro com o presidente americano, Barack Obama, na Casa Branca.
Acho que os olhos azuis duzamericanos não estão vendo bem o governo do Brasil.
ReplyAlô Amigos.
ReplyNinguém deseja(sic)fechar o congresso.
Mas também a coisa não precisa ficar de portas e cofres abertos como se fosse um PUTEIRO.
Aliás,puteiro não tem cofre aberto;tudo aberto;menos o cofre.
E atualmente parece ser a ÚNICA diferença entre as casas,salvadas as aparências arquitetônicas.
ai minhas donzelas
abraços
A notícia do dia, Coronel.
ReplyFonte: Lauro Jardim / Radar
A Oposição se movimenta
A oposição já avisou que irá pedir vistas ao relatório de Pellegrino. Quer analisá-lo com lupa.
Os deputados do PSDB têm especial preocupação com o tratamento que será dado a Paulo Lacerda, Jorge Félix e Mangabeira Unger, os principais elos entre o gabinete presidencial e os envolvidos na Operação Satiagraha.
Os dois primeiros, pelo lado dos descalabros promovidos por Protógenes Queiroz através da "cooperação" da Abin com a Polícia Federal;
o último, pela relação mais do que próxima que tinha com Daniel Dantas.
Perguntar não ofende:
ReplyQuanto a revista 'Newsweek' recebeu para a TRANSCRIÇÃO do texto?
PS: Será que tem publicidade de estatais ou de órgãos governamentais na revista?
O Dep. ACM Neto está reagindo como a pessoa que, ao descobrir que está com febre, quer quebrar o termômetro.
ReplyEles têm que devolver todo o dinheiro que: (não foi usado pelo parlamentar) e (não foi entre seu estado e BSB) e (não foi uma passagem por semana). Se não for tudo 'e' tem que devolver! É o nosso dinheiro arrancado por impostos abusivos.
A farra das passagens do Congresso está de vomitar. Nos engaram o tempo todo.
ReplyElles todos são uns grandes caras-de-pau!
Nas eleições passadas eu me limitei a votar. A partir da proxima eu votarei nulo e farei companha contra todos eles!