Chefe da quadrilha quer anistia.

Acusado de ser o chefe da quadrilha do mensalão, pelo procurador geral da República, José Dirceu quer anistia. De novo. Quer ser reincidente em anistia. Deu entrevista ao Estadão, onde afirma, entre outras coisas: " Sou o José Dirceu e na medida em que represento uma parte da história da esquerda brasileira, da luta contra a ditadura, da resistência armada, da luta na clandestinidade, uma parte da construção do PT, nesse sentido eu tenho uma representatividade para participar da vida política do País e ajudar o PT, o governo e a esquerda." Leia aqui.

17 comentários

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

AGORA VAI COMEÇAR A FALAR DE SI PRÓPRIO NA TERCEIRA PESSOA ?

HUM...

ZÉ DANIEL; FUNDA O TEU PARTIDO COM A GRANA QUE AMEALHASTE POIS NA SEARA DO PT , VOCE JÁ E-R-A !!

Reply

Coronel

Vou ler não!

Esse grande panaca agente secreto dos serviços cubanos, traidor por opção, só não incluiu no seu curriculum vitae, que foi(?) chefe de uma grande quadrilha que distribuiu mensalão para comprar votos e consciências dos nossos deputados federais e senadores corruptos!

Mas vagabundo bolchevique è assim mesmo: MERDA!

Reply

Nao e' possivel.
Este sujeito e' o MAL encarnado, tanto no material, no espiritual e no visual.

Que haja possibilidade de discursao de anistia sim, mas depois de CONDENADO, depois que passar pelo crivo de judiciario e for para os anais da historia com a condenaçao de CORRUPTO e MENTOR, nao so' do mensalao mas do esquema de perpetuaçao da Canalhada no governo.

Com esta pretençao na entrevista ele esta' admitindo sua culpa.

Para este pessoal, que foram trocados pelo embaixador americano, so tem uma saida, fuzilar todos eles, bem que os americanos poderiam fazer este favorzinho, em retribuiçao mesmo que tardia da troca do embaixador.

.50

Reply

Só faltou aí um dos antecedentes mais importante dele, ou seja, que se trata do maior conspirador contra nosso Estado.

Continua sendo o mesmo terrorista de antes, já que não existe por aí ex-bichas, ex-terroristas, ex-assassinos, ex-ladrões.

Por conta dessa corja é que somos conhecidos hoje no mundo como mais um país comunista, fadado a insucesso como os outros.

Reply

Anistia anis tia! aniz é uma bebida e ele pede a tia dele, a dona
nem sei que.

estão brincando e fazendo ensaios.
mas parece que eles estão gostando dos ensaios.
Dá tudo certo e ninguém fala merda nenhuma.

Reply

Até que ponto chega a cara de pau dessa cambada? O Zé Desceu acha que é um ser especial, o escolhido dos deuses, o dono da verdade acima do bem e do mal? Anistia por que se o seu grupo político está no poder e vivemos em um regime democrático? O que ele pede coloca em risco as instituições democráticas. A Constituição é bastante clara: Todos são iguais perante a lei. O único direito que ele tem é o de ser submetido a um julgamento justo.
Área 51

Reply

Logo, logo vai querer uma indenizado e a bolsa-mensaleiro.

Reply

a impalntação de cabelo afetou o cérebro.
A punção atingiu os neurônios,tornando-os CABELUDOS.
A peruca está crescendo para dentro do cérebro ou do resta do mesmo.
ai meus saisabraços

Reply

Por essa teoria já já Marcola estará fazendo a mesma reivindicação.
Eu tenho uma sugestão melhor Zé: que tal, ao invés de anistia cadeia?

Reply

A trajetória de vida de Zé Réu Caroço,rei da escrotice petista, o ex tudo, tem verosimilhança com a virtual Flora.

Ambos acabarão na lona!

Reply

Coronel

Quando leio o que esse panaca, corrupto, bolchevique, traidor diz: "Sou o José Dirceu e na medida em que represento uma parte da história da esquerda brasileira...", está se referindo à esquerda corrupta, criminosa, assassina, traidora, vendida, saqueando os cofres da Petrobras, da União, dos Bancos, organismos estatais, cartão corporativo, fazendo pactos com as FARC e todos os outros movimentos guerrilheiros da America Latrina, sustentanto os terroristas do MST, Via Campesina, Liga Camponeses Pobres, beijando a bunda ou pinto de lula, chavez, putin, raul castro, evo morales, correa, mahmoud ahmadinejad, Kim Jong Il e muitos outros FDP, então acredito que esse canalha representa mesmo a corrupta esquerda caviar brasileira.

Vem na Agência Estado. dirceu já sabe que os ministros do STF o vão libertar! A Democracia civil è uma grande meeerrrrda!

"São Paulo - Três anos depois te ter o mandato de deputado cassado - no auge do escândalo do mensalão -, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu afirma ter convicção de que será absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF)."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/dez/30/819.htm

Reply

"eu tenho uma representatividade para participar da vida política do País (...)". (Zé Desceu)

NÃO TEM, NÃO.

XÔ!

Reply

Coronel,

Pelo menos na época dourada do Premier Dirceu não havia tanta safadeza exposta em via pública como hoje, veja o exemplo da ABIN. Depois do Paulo Lacerda fazer tanta m... e ser promovido, por que nosso ex-Premier não poderia pleitear anistia. O Delúbio também bem que poderia pedir pagamento de indenização por perseguição política e receber polpuda grana do erário... Por que não? Ética e moral não fazem parte do cuore petralha. Ódio e ladroagem são os fluídos que movem essa gentanha na bu$ca pelo poder e $uce$$o político. São apenas uns bandidos travestidos de políticos ou de espiões atrapalhados como seus pares da ABIN, a Agência Boqueteira de Ineptos da Nação, cujo líder máximo é um demente general fazendo hora-extra neste planeta...

Reply

No Brasil sem vergonha de hoje é bem capaz dele conseguir.
Ser chefe de quadrilha nesses tempos petistas parece ser um grande mérito.
O Valente diz que lutou contra a ditadura, mas não diz que era para substituí-la por outra aos moldes cubanos.
Cara de pau!

Reply

Coronel,

Assim como o homem da Abin ganhou de castigo um cargo em Lisboa, esse ai qualquer horinha dessas, vai receber um premio do cachaceiro.

Reply

Só por essa declaração o SUBCHEFE do mensalão já merecia mofar na cadeia. Fazer parte da "esquerda brasileira", da "resistência armada" e do "PT", ainda vai ser reconhecido como crime inafiançável neste país.

Reply

O CARA NÃO SE TOCA PÔ!
E O PIOR É QUE TEM QUEM O APOIE.
FRANCAMENTE... TANTO CINISMO SÓ EM
BANÂNIA A TERRA DA BANDALHEIRA INS-
TITUCIONALIZADA PELOS PETRALHAS,IS-
TO É, PELOS "PETRAPILANTRAS".
O CARA SE ACHA TÃO IMPORTANTE AO
PONTO DE PERDER O SENSO DE RIDÍCU-
LO.

ANÔNIMO INDIGNADO...

Reply