Cadê o laudo?

"Vamos esperar. O Paulo Lacerda é um extraordinário profissional brasileiro. Feliz do país que tem um profissional do gabarito dele. Ele foi afastado até para garantir a honradez dele. Quando tiver um laudo que chegar na minha mão, que o Ministério da Justiça me der, eu então tomarei a decisão", disse Lula em entrevista concedida a portais de Internet, em 10 de outubro passado.
..................................................................................
Comentário: Agora o Brasil espera que Lula revele os detalhes do laudo que recebeu do Ministério da Justiça, que deve comprometer inteiramente Paulo Lacerda, na medida em que a decisão de Lula foi pela exoneração e transferência para Portugal, para um posto insignificante e sem nenhuma relevância administrativa ou política. Onde está o laudo do ministro Tarso Genro, Presidente Lula? Qual o seu conteúdo? O que existe neste laudo para que o investigado seja mandado para fora do país? Apareceu a famosa fita do grampo no presidente do STF?

11 comentários

Coronel

Esse cachaceiro vagabundo, como sempre, nunca diz a verdade, mente! Aliás, já vem do tempo em ele denunciava seus colegas no sindicato.

Mas voltando ao Lacerda.

Como chefão da PF, foi excelente. E era aí que deveria ter ficado e nunca deveria ter saído. Mais um perfeito exemplar do Princípio de Peter: "Em um sistema hierárquico, todo o funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência." Atingiu sua máxima capacidade intelectual e aptidões inatas para o lugar que ocupava na PF. Acima disso, tornou-se incompetente!

Mas normal, pois tudo que o molusco toca, vira merda!

Reply

O laudo, bem como a prova sobre a origem daquela grana pega com petralhas aloprados, pra compra do dossiê fajutérrimo, estão juntos no país de alhures.

é causo di çeguramssa nacionau

Reply

Amanhã depois da inauguração do parque da discórdia, em Recife, o Lula vai viajar com o governador de Pernambuco para Fernando de Noronha, ficando lá até o dia 2 e seguindo depois para Bahia.

Reply

Lula não está acima da lei, portanto esperamos que o STF tome as devidas providências e restabeleça a ordem, a dignidade, a credibilidade das instituições e faça valer a lei neste momento de total avacalhação deste governo corrupto e sem ética do Lula. Ou isso acontece ou podemos ter a certeza de que existe total conivência dos tres poderes com essa corrupção avassaladora que impera no País.

Reply

Coronel,

Que laudo é esse que o Lula I quer? De insanidade? De incompetência? De esclerose? O Paulo Lacerda foi simplesmente comprado a preço vil pela elite petralha, algo que o aloprado Protógenes não aceitou (até agora né?). Já temos sugestão pro Protógenes: Adido Pó-licial na Bolívia, Adido CUltural em CUba, Adido Ambiental na Amazônia (mais provável). Bem que o Itamar Franco poderia dar dicas pro PL... pois quando presidente engavetou o projeto de criação da ABIN, que na época era o Centro Federal de Inteligência, né Genoíno... Os petralhas já queriam se apossar do filhote do SNI em 1992/3, mas Itamar furou o esquema deles...

Reply

É...ELE AGORA ESTA ESPERANDO O LAUDO...

...O LAUDO NATEL !
(QUEM É DE SAO PAULO SABE-EX GOVERNADOR)

Reply

Que isso Coronel? É a regra número um deles, ou seja, nenhum deles é punido por coisa alguma, mesmo que seja um assassinato assistido por muitos, filmado, gravado etc.

Se não for assim desmoraliza a republiqueta clepto-oligárquica do Bolivariano da Silva.

Reply

Lacerda prestou bons serviços ao PT na época do mensalão, não podia sair por baixo. Lula criou um cargo para ele ficar quietinho lá em Portugal.
Um dia o povo vai saber de tudo, um dia, se Deus quizer.

Reply

Coronel
Off topic.
Veja isso:
"29/12/2008 | 16:57
Óbvio ululante
O ministro Patrus Ananias informou o óbvio: que o Bolsa Família influencia no resultado das eleições. Mas discorda que o programa tenha caráter eleitoreiro. Se influencia, ministro, não importa o caráter."

Redescobriu a pólvora....

Reply

Safados,caras de pau.

Reply

Mas, Coronel, é óbvio que a base de tudo e de toda a situação é a MENTIRA :
CH
30/12/2008 | 00:00
OAB: alguém mente sobre grampos

O presidente nacional da OAB, Cezar Britto, oficiou o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilmar Mendes, para saber quem mente sobre a grampolândia. O CNJ divulgou 11.486 telefones “monitorados”. As telefônicas, 225mil escutas em andamento. Britto acha a diferença muito grande. Mendes denunciou ter sido grampeado no Supremo, mas até agora só se provou um boi na linha.

Reply