490.000 virgens.

Cerca de 7 mil estudantes basiyies (fiéis aos aiatolás) das universidades de Isfahan, na região central do Irã, alistaram-se para participar de ataques suicidas contra Israel, informou a agência de notícias semi-oficial iraniana Fars. A agência cita um membro do conselho central da Associação dos Estudantes Basiyies (milícias armadas dos Guardiães da Revolução), identificado como Muhamad Zafiri. Que trabalheira, hein profeta? Para cada um destes " mártires" , 70 virgens esperando no Paraíso. 490 mil virgens é um número e tanto nestes tempos de crise. Com todo o respeito, não seria mais fácil parar com o foguetório e sentar para negociar?

19 comentários

Parem de acreditar que árabes e judeus não se dão,tendo como causa Israel.

O conflito entre islam e judaísmo começou por causa de Maomé.

E irá continuar por causa dele também.

Reply

Coronel,

Eu sempre quis saber o que as mulheres-bomba ganham no Paraíso.

Será o mesmo que a Luzia encontrou atrás da horta ou as "mulheres-bomba" são todas sapatas ?


COP

Reply

7000 estudantes. Ou levam lavagem cerebral ou estudam onde Lula estudou.
E pelo jeito o movimento feminista não apita nada lá no Paraíso.

Mago

Reply

Amigos, no Paraíso, eu duvido que se encontre alguma virgem. Naquela área ali? Duvido. Nem na Sé, nem na Luz. Pode correr de Cumbica a Osasco e eu duvido que se ache alguma. Estão enganando os abestados. Vão morrer por nada.

Reply

Cop, também estava pensando nisso! Sapas e bombistas, não dá! Não conjuga. Por isso, fiquem quietas. Conversem, como diz o Coronel. Aliás, numa mulher ou homem bomba, o que fica inteiro è a cabeça, e ver bonitas jovens só com cabeça, è aborrecido!

Reply

O POR SÃO AS 490000 SOGRAS QUE VIRAM JUNTO!!!!!!! QUE DISGRAMA!!!!

PAU NELES ISRAEL!!!!!

Reply

SORRY MEU BOM ALÁ !

NUM TEM TANTA ASSIM NAO...

Reply

Coronel,

O engracado e que Dr Evil nunca viu um desses aitolas amarrar as bombas em seu proprio corpo e partir para a "guerra santa". Nem para dar o exemplo. Sera que eles nao tem tanta fe assim na palavra deles mesmos?

Reply

Pô Portugal ??? Lacerda sabe demais. Muito.

Acho que Cuba, Venezuela ou Argentina ele não queria de jeito nenhum. Seria assassinado pelos amigos brasileños que tem medo. Afinal chefes de Serviços Secretos sempre sabem além do que deveriam saber sobre os labirintos corruptos do poder.
Foi premiado com a Europa, e Portugal especificamente, porque é medroso e monolíngüe...(nem em "portunhol" se arrisca) e gosta do "social-capitalismo" europeu/ português. Nada de pobreza ideológica. Nada de castrismos, chavismos ou a corrupção argentina, as vanguardas do atraso e da corrupção sul-americana.

E Lula ansioso concordou...
Está sofrendo de "rabus presus", e como sabemos "lulinha paz-e-amor, porém pagando" não rasga dinheiro e tem muito amor por sí mesmo, da sua família e principalmente por sua alta-popularidade atual.
Tem ambições políticas desmedidas nem tão futuras assim...

Aí tem!

Reply

Que me desculpem os islamitas mas, sao um bando de ignorantes e fanaticos religiosos. Que se explodam todos, la na terra deles mesmos, sem matar inocentes.

Reply

Boa Noite a todos!

Pôxa,Coronel,mas vc viu como meus "colegas de escrevinhação"estão terríveis hoje?Estão impossíveis!Vou até nomeá-los poa causa do sarcasmo:Cop, H.Americano,Filoxera, Anônimo das21,48h(ô anônimo, precisa um Nick,viu?)Boccato,Dr Evil!Vcs hoje estão impagáveis!
Tb já pensei como o Cop: e as mulheres-bombas, ganham 70 rapagões? É de se pensar,não?
Até,
Zinha

Reply

Que Israel,aproveite a ocasião,e detone as instalações nucleares Iranianas.Vai estrêla de David,acaba com estes terroristas.

Reply

Ah! e sobre as 49000 virgens ...é tudo "malandragem".
O al-Qur’an (Alcorão)fala, poéticamente, sobre "uvas" a serem saboreadas no paraíso por guerreiros mortos em combates religiosos. Mortes sagradas.

Mullahs e Sheiks (espertos) interpretaram as 70 (37,47 ou 70?) "uvas" originais como sendo 70(37,47 ou 70?) mulheres virgens por que ninguém quer uma "uva de segunda-mão". Machismo religioso puro. Mujahideen.
Até hoje nos países islâmicos isso é verdade. O pai ou os irmãos matam mulheres (mães,tias,irmãs ou primas "promíscuas" para salvar a honra da família!)
O orgulho chauvinista e a falta de compaixão aprovados pela lei islâmica se sobrepões à lei civil, subalterna.

Ditadura de mujahideen e de "padrecos" do interior. Ignorantes e fundamentalistas.
O assassino nem vai preso!
Todo mundo lá acha normal e desejável. Até as mulheres.

Por outro lado, no fundo é igual àquela história do "troca-troca sexual" entre meninos:
- Me dá primeiro... e aí depois eu dou!(ah ah ah ah!)
Primeiro morra e depois...vai receber...Não duvides ou serás expulso do Islam!
...
A religião islâmica é muito mais maluca do que Cristianismo e/ou o Judaísmo, nas suas passagens mais tenebrosas. A diferença é que os muçulmanos fundamentalistas são orgulhosos (burros) e radicais ao extremo.Vivem num "universo" particular, melhor e sem pecados.
Para isso tem que rezar 5 vezes ao dia no mínimo voltados para Mecca.
Tudo teria sido previsto e explicado pelo profeta Mohammad há mais de 1400 anos atrás!
A cabeça deles continua no ano ~600 D.C. E disso se orgulham.

Fica a pergunta: E no caso do guerreiro mujahideen ser uma mulher-bomba? Ela vai querer 70 rapazes-virgens também? hehehe !!!
Nem um muçulmano e nem o "al-Qur’an" tem resposta pra essa questão atual.
...
Até hoje ninguém voltou do Paraíso pra contar a verdade!

E cá entre nós homens quem precisa de 70 mulheres virgens...Uma só já dá muito trabalho.
Prefiro as escoladas...
É só amor e prazer humano/divino!
Sem preconceito.

As-Salāmu`Alaykum (السلام عليكم)!
(assalaamu-aleikum!, deve ser pronunciado para ouvir como resposta Aleikum-assalaamu!)

Que a Paz esteja convosco!

Reply

Vai ser difícil, mas faço votos que Israel entre 2009 com o Hamas exterminado!!

Reply

Quer dizer então que os estudantes que se ofereceram pra lutar pelos palestinos sofreram lavagem cerebral? E o que acontece com os jovens no exército brasileiro? Daí não é? Infelizmente Israel está plantando problemas pra mais um século. Essa política belicista toda, ancorada nos States não leva a nada, além de mais sangue.

Reply

ai meu saco!!!!!

Se Os Árabes/muçulmanos baixarem as armas :
A guerra acaba no dia seguinte.

Se Israel baixar as armas:
ISRAEL SOME NO DIA SEGUINTE.

c'est fini!!


abraços

Reply

Nem Davi, nem Maomé,a coisa foi feita por quem está ganhando com a alta do barril...

E sobre a escola,corona,tem certeza de que ela não fica em Salvador,Bahia?Uma certa faculdade onde tem curso de Relações Internacionais??
A lavagem não leva a usar bombas por uma boa razão:vivos fazem mais estragos...O camarada corona não tem a menor idéia do que é a cabeça de um guri que estuda naquilo;ricos,bem-nascidos,brancos(ÓOOO!),dizem adorar comunistas mas sem ser um deles(ÓOOO!)e, claro,curtem férias agora nos EEUU,Canadá,depois Zoropa.


E aproveitando a viagem...
O Alex ainda tá naquela de musiquinha de protesto..."nos quartéis lhes ensinam antigas lições,de morrer pela pátria e viver sem razões".
Na a ver,até porque Exército é uma instituição legitimamente contituída com finalidade(s) bem definida/s em Lei.E não foi criada para ser Jardim de Infância,nem Xuxalândia.
Já o Hammas,como todo grupo terrorista,não age de acordo com as regras internacionais, pois até pra fazer guerra ,que coisa não??, há regras!,e quem não as segue é cobrado em tribunais e assim tem que ser.
Não me obrigue a dizer o óbvio,prezado Alex, pra quem morre,de todos os lados e de lado nenhum,as razões e regras não adiantam,não explicam, não justificam.De forma que se guerras existem que se cobre de quem as inventou, desconfio que não é coisa nova no planetinha desde que o primeiro humanóide descobriu que podia ficar com a comida do vizinho e, ainda, levar a mulher como sobremesa¬¬
A cobiça,a inveja,o querer o que é de outro/s,o componente animal da disputa,da liderança sobre o grupo,a caça x o caçador, eis a base da violência.Do trombadinha ao ditador genocida.Motivações religiosas ou políticas são a confeitaria do banquete de horrores.O progresso da humanidade rejeita e trabalha no sentido de eliminar conflitos violentos com mais violência?Até pode ser,tenta,a medida que e na medida que aprende com experiências amargas,com uso maior da razão domesticando instintos e reações atávicas. Mas estamos muito longe de uma estado civilizatório perfeito,desconfio que nunca chegaremos num nível de 'paz total', a não ser aquela dos cemitérios...
E o que temos,é o que dá pra fazer.
Sem utopias de se deixar matar sem reagir,coisa pra uns poucos que não vivem/viveram pra saber se deu certo a tal da não-agressão/reação.
Nossos índios que o digam.Como não tinham prisões pra estocar os inimigos,jantava-os...
De acordo com Alex,deve ser culpa do militares modernos; vai ver é isso que o Helenão e seus antecessores e sucessores ensinam na selva...culpa deles,segundo Alex.


¬¬
LIa

Reply

Lla

Imagino que todo exército, força armada estimule uma certa ideologia em seus quadros. O exército brasileiro não é diferente. Preste atenção nas letras das trocentas músicas, hinos e canções que são marteladas na cabeça dos "combatentes". Já fiz parte do EB, por isso falo com conhecimento de causa. Quanto a questão no oriente médio, com certeza há o uso desproporcional de força. Caso os palestinos aceitem não resistir mais, terão simplesmente seu território tomado, com novas colônias sendo formadas em seu território. Povo que não tem sangue de barata faz isso, resiste.
abs!

Reply

Coronel:

"Menos de 100 anos antes da Guerra de Independência Americana, um exército muçulmano estava ameaçando destruir a Civilização cristã, e teria conseguido caso o Rei Católico da Polônia não tivesse destruido aquele exército, nos arredores de Viena." (Hilaire Belloc, The Great Heresies, Chapter 3: The Great and Enduring Heresy of Mohammed, 1938.

A data da vitória do exército Cristão, sob o comando do Rei da Polônia, deveria ser celebrada como uma das mais famosas da história - 11 de setembro de 1683.

Mas como foi uma vitória Católica, essa data nunca foi famosa, nem na Europa dividida pela Reforma Protestante, nem na America do Norte influenciada pelas fantasias acadêmicas que se referem aos Ingleses como "anglo-saxões". Fantasias que predominam fortemente em Oxford e Cambridge na Inglaterra, e Harvard e Yale nos Estados Unidos.

Para suprema ironia (ou terá sido premeditada a escolha dessa data?) esse mesmo dia irrompe como uma vitória muçulmana no ano de 2001.

Pergunte a qualquer pessoa nas ruas das grandes metrópoles da Europa e dos Estados Unidos, o que ocorreu no dia 11 de setembro, e todas as pessoas, absolutamente todas, lembrarão o atentado que destruiu as Torres Gêmeas de Nova York.

É inútil fazer essa pergunta na Banânia do Imperador Dom Lulla, o Bom. Por aqui grassa a mais espessa ignorância. Ninguém saberia responder nada.

Hereticus

Reply