A saúde quase perfeita do PT.

No Pará da Ana Júlia Carepa, do PT, acontece de tudo. Agora são vinte bebês mortos na Santa Casa de Misericórdia, em menos de uma semana. Vinte crianças recém-nascidas. Mortos no Pará do PT, no Pará da governadora do PT, no Pará que faz parte deste Brasil da "saúde quase perfeita"do Lula, do Temporão e do PT. Enquanto isso, a governadora dança por aí, feliz. Antes da Carepa, do Lula, do Temporão e do PT, a Santa Casa de Misericórdia era considerada o melhor hospital do Norte do país. Agora virou uma funerária.

17 comentários

Bom, pelo menos petista é bom de dança, dançam em qualquer lugar. Enquanto isso o povão...dança!!

Reply

Coronel

Tudo onde a petralhada toca, è só corrupção, morte, compadrios.

Essa raça tem de ser extreminada.

O número de bébes já vai em 20? E o hospital a dizer que è a média aceitável pela OMS.

Canalhada!

Reply

Infelizmente, no caso das crianças mortas só resta aos pais processar o estado por omissão de socorro.É nauseante a frieza de nossas autoridades constituidas´, sejam elas, municipais, estaduais ou federais.

Reply

Enquanto o povo sofre com a fome, a governadora deve está comendo muito, o conjuntinho dela está quase explodindo, o botão irá parar longe. Se der uma abaixadinha, a calça rasga de fio a pavio....rsrsrs mas prefiro não comentar ....kkkkkk

Reply

ISSO É O PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IGUAL EM TODO O BRASIL.

Reply

Coronel:

Lula, o satrapa de Satanaz aqui na Satania, digo Banania, ira' dizer que essa cumpanhera nao sabia de nada, e foi traida pelos medicos e enfermeiras.

Para elle e para a Carepa, a advertencia de Sao Paulo (originalmente enderezada aos Corintios):

"Nao vos enganeis: nem os impuros, nem os idolatras, nem os adulteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladroes, nem os avarentos, nem os bebados, nem os difamadores, nem os assaltantes hao de possuir o reino de Deus."

Este e' mais um capitulo na historia local da infamia.

Hereticus

Reply

Esta governadora é a cara do PT! Fico constrangido por ver tanta incompetência, corrupção, falta de ética e cara-de-pau desse desgoverno do grande Estado do Pará!

Reply

agora, cadê o temporão?
será que ele acha que o brasil é só rio, sp e brasília?
no início do ano passado quando houve cinco mortes de bebês na uti do hospital de bonsucesso (federal) elle veio correndo ao rio dar satisfações. agora, finge que nada está acontecendo no pará.
isto é vergonhoso, absurdo, um crime!!!!!!!
marcia1907

Reply

Será que aquela sra.que falou que as mortes dos bebês estava em nível aceitável pelos ínicdes da ONU não se equivocou? É, porque o governo continua deixando os bebezinhos morrer. Vai ver que "o índice da ONU" aumentou e ela nem ficou sabendo...

Ô gentalha...

Reply

Coronel,

Acho que a governadora esta dançando a Dança da Morte.


BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

O que muitos aqui estão se esquecendo é que, para quem tem como agenda o aborto - caso do tumor necrosado em forma de gente, o "temporão" - morte de 1, 10, 20 ou 100 crianças não diz nada, absolutamente nada. Idem, para o imbecil do torto (aliás, está boa a festa junina aí, pessoal?). Avaliam eles se isso dá ou perde votos, ou é indiferente; caso das duas últimas situações, eles deixam pra lá.
Quanto a essa PT da Carepa - ou melhor, perdão - Carepa do PT é outra inepta e irresponsável das maiores. Nem merece maiores comentários. .:

Reply

Que vulgaridade da petralha dançando nesta foto! Fim do mundo!

Reply

Coronel,

A Lista de Ana Júlia esta aumentando!

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

É bacon que não acaba mais.

Reply

Ela arrebenta no estilo 'eu não presto,mas eu te amo'.
E a do bacon é ótima,pelo contorsionismo, parece que caiu na frigideira.

Nome Próprio

Reply

E a do bacon é ótima.Pelo contorCionismo,parece que está a fritar na frigideira.Desculpem-me.

Nome Próprio

Reply

O que se pode esperar de um partido que homenageou um vagabundo como Marighella ? Sim , pois em Belém do Pará existe um viaduto com o nome desse bandido !
Agora o que vai restar a essas famílias ? Nada !!!
Esses vagabundos petistas assassinaram bebês recém-nascidos.
Sim , assassinaram com a falta de recursos para a saúde !!! Assassinaram com sua corrupção !!!
E ainda riem das nossas caras ...
Isso é só fim , senhores !!!

Reply