Os "bananas".

A Folha mostra, hoje, a cara do parlamento brasileiro, que nunca sabe o que está acontecendo. Vai esperar o quê de um Congresso que tem um mensaleiro como porta-voz?

A decisão do Itamaraty de garantir o funcionamento da Unasul sem aprovação legislativa irritou membros do Congresso Nacional. A medida foi considerada por muitos congressistas como um ato de arbitrariedade que pode comprometer o futuro do bloco regional."É um absurdo. Significa passar por cima do Congresso Nacional e do Congresso do Mercosul", disse o vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Eduardo Azeredo (PSDB-MG).A Folha revelou ontem que o Itamaraty acrescentou no documento final da cúpula da Unasul uma espécie de "medida provisória" da integração.O artigo permitirá que a Secretaria Geral da nova organização, com sede em Quito, funcione mesmo antes que os Legislativos dos países membros deliberem sobre o tema."Parece que a moda de medida provisória está pegando. Isso é uma diminuição do poder legislativo", alertou o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN).Segundo a Folha apurou, a medida foi uma resposta do chanceler Celso Amorim à demora do Congresso Nacional para aprovar acordos internacionais.Questionado sobre a polêmica, o presidente Lula preferiu não responder.

18 comentários

Coronel,

O congresso Nacional já não consegue mais empolgar os Brasileiros, a oposição vendida, e de outro lado os vendidos da situação.

A população está entregue aos RATOS!

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel,
A boa ditadura começa assim: atropelando.
E atropelando parece estar as Donas Normas (as mulheres mais xeretas deste PAIS pois metem o nariaz em tudo...) da aviação de modo que já t4em companhia ameaçando gazer manutenção de avião em outro país....(Deu no Claudio Humberto.)

Reply

A ditadura Lulista-Petista começa a mostrar a sua cara!

Reply

O pior que os parlamentares chiam e sentem ofendidos por terem sido atropelados na decisão, mas logo em seguida esquecem de tudo e nada muda, pois a ditadura já está instalada.....

Reply

A propaganda politiqueira idiota dá-me asco.

É a falta de argumento usando da repetição imbecil, como a distribuição de "santinhos" sem qualquewr idéia ou argumentação. Coisa de, e para, tontos. Mais parece cosa de cão adestrado que não percebe o que faz ou qual sentido, apenas faz porque assim foi ensinado.

Abraços
C. Mouro


...sssssscaaaaaaarrrroooooot!!!! ..cuisp!

Reply

BEM FEITO para este CONGRESSO pequeno, frágil e medroso, prá não dizer pior.Dora Jardim

Reply

Coronel

"Isto" è ou não è já uma Ditadura bolchevique, legitimidada por lula e celso amorim?

Onde está a responsabilidade dos nossos militares?

Não venham com desculpas que “isto” è uma democracia. Não è porra nenhuma! “Isto” è uma genuína ditadura do proletariado! Democracia foi quando vocês estiveram no Poder e impediram que “isto” que está acontecendo agora, acontecesse em 1964. Desta vez, vocês acovardaram-se. Logo, a responsabilidade è apenas e unicamente vossa.

Se o bolchevique lula e seus capangas avançaram até este ponto, foi porque vocês deixaram, consentiram. Não se façam agora de cegos surdos e mudos. Sempre a pensarem na vossa carreira e em mordomias, o Brasil transformou-se uma Republica Federativa Soviética de Estados Brasileiros.

Essa de meterem as vossas mãos nos bolsos coçando o saco em vez de mexerem em armas, algo bem mais viril para um militar, não. Escolher o prazer com patriotismo, isso não!

Os únicos que vi fazerem algo pelo Brasil, foi o Coronel com este Blog e o General Augusto Heleno com a sua denuncia. Mas dois só? Que podem fazer eles mais?

E porque razão embarcam hoje para o Haiti, ONU, nossos estupendos militares da Força Amazônica se lá è terrorismo urbano e eles são excelentes aqui em solo pátrio?

Coincidência? Elas não existem!

È para não impedirem o separatismo e o nascimento de 216 novas nações.

Reply

Isso aí tem que ser considerado um Titanic em cuja rota de colisão esteja o iceberg da democracia. É necessário mandar a pique essa imundície aí. Imagine-se um “Royal Strume Chavic” a solapar a democracia - o que já ficou evidente no episódio Colômbia x Equador - no continente, escoltado pelos batéis Bachelet, Tabaré, Lugo, Correa e a reboque uma canoa, porque guiada pelo fundo, de nome Lulovsky Imbecilium. Imaginem as ingerências do canalha bolivariano nos assuntos internos dos países que, como esse valhacouto de patifes em que se transformou o Brasil, acreditam no slogan hippie "MAKE LOVE, NOT WAR" (faça amor não a faça guerra) em detrimento do brocardo milenar SE VIS PACEM PARABELLUM (se queres a paz prepara-te para a guerra), promovem a desarticulação de suas forças armadas. Não duvidem que o ideal de Chávez seja um império latino americano sob seu poder, pois disso já deu mostras à primeira possibilidade de exibir seus dentes. Não tenham dúvida que estamos diante do conquistador do século XXI, sua majestade Napojumento.

O interesse de Napojumento em promover esse encontro de maltrapilhos é obter o afastamento dos Estados Unidos, única garantia militar e moral de que goza a Colômbia, do território colombiano para, além de assumir o controle do narcotráfico, beneficiar-se de ter saída para o Pacífico, evidentemente que sem fins apontando para o mesmo nome. Observe-se que o cretino tem pressa em aprovar o tal tratado. mas observem, também, que isso tem um fim. Imagine-se um conflito evidente e eminente nos dias presentes por força do episódio Santa Cruz na Bolívia. Sem dúvidas o Napojumento irá deslocar tropas, pois já demosntrou a sua predisposição para o conflito mesmo nas questões que não lhe dizem respeito. Considerando-se que o seu território fica separado pelo território brasileiro em mais de 1.150Km desde a fronteira mais próxima da Bolívia, é evidente que terá que sobrevoar o território brasileiro na extensão acima. Invadir po espaço aéreo é atentado à soberania, são acordes todos os países, e entenda-se que tal espaço tem prolongamento ao infinito, não se limitando à órbita, muito embora não haja que possa policiá-lo, senão o "Império" e ainda assim de forma limitada. Evidente se torna que não há como o Napojumento chegar ao seu teatro (literalmente) de operações sem invadir o espaço aéreo brasileiro, o que acabará fazendo sem queo o imbecil daqui veja, ou de outras nações como a Colômbia com 832 kilômetros a serem sobrevoados, mais 1.450Km de território peruano, perfazendo 2.282Km, o que torna muito improvável a investida de Chávez contra bolivianos sem o apoio dos seus vizinhos. Por quê? Porque a Colômbia não se prestará a autorizar a travessia de seu espaço aéreo para tal fim, e menos ainda para que os aviões de Chávez, que ja demonstrou sua predisposição à beligerância, façam de seus céus sua rota de crimes. Restará ao estróina duas opções: sobrevoar o território brasileiro, que como já o disse ele fará coma conivência do cretino, ou fazer uma rota de circunavegação e invadir o espaço aéreo do Perú por cerca de 170Km, ou o do Chile por cerca de 110Km.

Resumo da ópera: Chávez só pode experimentar seus brinquedos bélicos contra a Colômbia (já tentou), a Guiana, Cuba, República Dominicana e outros países da América Central. Para alcançar seus objetivos em relação à Bolívia, vai precisar de apoio dos seus cúmplices, dentre os quais se pode ver um de nove dedos e que promove de maneira célere a derrubada de fronteiras para os ton-tons macoutes de Chávez, bem como o desarmamento do Brasil, única forçsa capaz de se opor a Chávez. Em suma: Lula desmonta a única potencia (tsc, tsc) da América Latrina para favorecer ao “seu” projeto de poder.


Eles querem a URSAL a qualquer preço e para isso promovem a criação da UNASUL (força de combate a mosquitos seria mais eficiente), mas não ousam afrontar a Águia. Não são doidos e não comeram manga com febre. Os cretinos são tão imbecis que não tiveram a menor visão militar ao armarem o gorila venezuelano. A imbecilidade dos estrategistas do Foro de São Paulo, além de colocar fogos nas mãos de um mentecapto, sofre também de limitações estratégicas: colocaram seus brinquedos sanguinários em um território que para ter possibilidade de uso, terão que enfrentar inúmeras barreiras diplomáticas. Não duvido uma vírgula que o Faraó de Garanhuns permita a passagem de Napojumento por sobre o território brasileiro para a pratica de seus crimes. Haverá quem fale em autorização do Congresso. Congresso? Que Congresso? O imbecil domina outros imbecis pagando-lhes pelos votos. Também se falará em Conselho de Defesa. Que Conselho? Há muito "neste pais" estabeleceu-se o maior valhacouto de bandidos de todas as estirpes e matizes a dominar as instâncias de decisão . Estamos entregues aos crápulas mais ordinários e as únicas vozes que se levantam são abafadas celeremente pelo estômago e pela perseguição implacável dos “revolucionários de gabinete” através da massa ignara que mal sabe quem pagará a conta dos sonhos megalômanos do imbecil que serve de boneco de ventríloquo dos propósitos internacionais da quadrilha e que acabará engraxando os coturnos do Napojumento.

Não demorará e a vaca irá para o brejo. Só a Águia nos salvará.

Que Deus nos ajude mandando-a fazer o seu papel.

Reply

Desde que o apedeuta assumiu,o Con-
gresso Nacional est� de "joelhos".
Ent�o,n�o e novidade.Novidade seria
o mesmo ter sido consultado.
� a "ditadura lulista".Ou n�o!?!?!?

Sauda�es,coronel.

Reply

"Royal Strume Chavic". Essa deve ir para os anais.huá,huá,huá.
H.A.,nosso atual Congresso é formado por homens que hoje me fazem lembrar as palavras de um coronel holandês,na narrativa de Viriato Correia:"Oh! Mas eles combatem commo se estivessem enfadados de viver!"

Nome Próprio

Reply

Dr Evil e pelo fechamento do congressinho.

Primeiro, porque ha um gasto de 7 bilhoes por ano.

Cada deputado custa ao pais R$-500.000,00 por mes.

Cada senador custa R$-2.500.000,00 por mes.

E nao presta para nada. Absolutamente nada. Assim como o cachaceiro e seus cumparsas, digo cumpanheiros.

Dr Evil pergunta outra vez: o excelentissimo genral Medici nao deixou nenhum parente linha dura no exercito?

Reply

É terrível dizer isso, mas a "Águia" está sofrendo coberta de piolhos e pulgas. Terá que usar seu tempo para se coçar enquanto lhe carem as penas. Se não catar os próprios piolhos e pulgas em meio as feridas da coçadura, logo logo não terá nem penas para voar.

Reply

É a implantação da Ditadura (por enquanto) aquisitiva. Um carguinho aqui, uma mesadinha acolá. Um filhinho aquinhoado. "Num segundo passo...O resto é meu e o boi não lambe". Aí não adianta mais choro nem vela. Êta politiquinhos de mer..O que se salvava morreu ontem...

Reply

Isso é apenas mais uma EVIDÊNCIA da DITADURA já implantada.

Recado (principalmente aos esquerdiotas): durante o governo militar (que vocês chamam de ditadura) NADA FOI FEITO FORA DAS LEIS E DA CONSTITUIÇÃO.

Reply

Homem americano e Filoxera:

concordo com tudo o que disseram.

"So' a Aguia nos salvara'." Isto vai depender de quem estiver no "Oval Office"; se for Barack Obama, podemos esquecer qualquer ajuda da Aguia, se for McCain (ou mais remotamente Hillary Clinton), ainda teremos uma chance diminuta. Mas, realisticamente, nao vejo chance nenhuma da Aguia levantar voo em direcao ao Sul.

Os tempos que se aproximam sao apocalipticos. O Anti-Cristo vai dominar o globo inteiro debaixo do seu dominio despotico. So' nos restara' rezar para que os tempos sejam abreviados, e o cataclisma final se de^ em breve. E o castigo divino se derrame sobre todos os que abandonaram a sua Lei. De nada tera' adiantado a Lula, a Chavez, a Castro, e os outros sequazes do Maligno, terem alcanzado o poder.
Todos os que alcanzam o poder pela Mentira sao do Maligno, e receberao seu salario no devido tempo.

Quanto aos que se recusam a compactuar com a Mentira, sofrerao perseguicoes e injurias, mas a sua Virtude sera' recompensada. So' nos resta continuar combatendo, mesmo quando as perspectivas de triunfo sao cada vez mais escassas. Pois e' pela fidelidade aos nossos principios que seremos julgados.

Hereticus

Reply

Caro Hereticus

Encarando um imponderável. Se o Osama ganhasse as eleições, não tomava posse. Seria abatido. Ele não tem raizes americanas e de cultura americana, só aprendeu com os piores americanos.

Ele vai perder...ou perde a vida!

Os EUA estão a aparelhar a 4ª frota com destino para america do sul. Antes do final do ano estyá aqui. Apenas depende do resultado das eleições. Mas os nossos militares têm que levantar o bundão da cadeira, pois já temos uma ditadura instalada.

Reply

Filoxeera,

Pelo que Dr Evil esta vendo por aqui, elllle ( o daqui ) ganha essas eleicoes. O povo esta illludido com ellle, assim como o povao por ai se illudiu com o cachaceiro. E a conversa mole e a mesma. A unica diferenca e que o daqui nao e analfabeto. Burro ao extremo ou esperto demais, Dr Evil ainda nao sabe bem. Evidentemente ellle ( o daqui ) nao conseguira ( mesmo que queira ) ser corrupto como ellle ( o cachaceiro ). Mas quanto a parte de nao levar, Dr Evil acredita que as chances sejam grandes. Ou entao leva, e se comecar a fazer muita bobagem acaba como os outros: um buraquinho no cerebro e uma lindissima cerimonia funebre.

Reply

Caro Dr Evil

Sabemos que quem vai votar nele são talvez nem sejam os afro descendentes pois estão contra a entrada dos mexicanos que lhes tiram emprego. Daí que os imigrantes votem nele e os idiotas úteis, jovens neste caso.

Mas o republicano e o Osama quando estiverem na televisão discutir programa de governo, uma coisa que esse garoto ainda não fez, aí os americanos idiotas úteis talvez abram os olhos. Só falta repetir o que o outro dizia: "Eu tive um sonho!" Claro que teve, foi a morte dele mesmo. E com este será isso, pois uma coisa que se desconheçe, è que os presidentes americanos são todos maçons. O único que não era, foi o Carter, o cara dos amendoins, mas isso foi emendado rapidamente.

Eu nem acredito que ele ganhe, nem juizo sequer. Um balázio entre os olhos ainda era a melhor opção.

Ele è um fanático quando fala.

Reply