A Unasur já começou sob o ritmo do "apagão", representando um dos graves problemas que afeta o continente. Por três vezes, a energia caiu no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Deve ter sido o "velho", irritado pelo fato do Congresso Nacional não ter ficado nem sabendo do que a dupla bolivariana, Jobim e o Amorim, estavam negociando, como se o Brasil fosse uma ditadura.
8 comentários
Coronel
Reply"...como se o Brasil fosse uma ditadura."
E literalmente já não somos?
O legislativo, Senado, nada produz. Só aprova tudo.
O Congresso aprova tudo.
Até vão rolar as melhores cabeças das nossas FFAA! Vjja lá a sua, pois a dos Coroneis também vão rolar para o brejo tal como dos Generais. Depois, só os melancias, aqueles vossos colegas denunciantes.
Vamos comprar armamento à Russia! Os Generais nem foram ouvidos!
Se "isto" è Democracia!
Vamos fazer uma estrada que liga o Brasil ao Pacifico, enquanto todas as nossas estradas não privatizadas estão em ruinas. Os hospitais um caos, fechando por falta até de algodão, alcool, medicamentos, material cirurgico e paredes a cairem em salas de operações!
Mas esse vagabundo transformou o Foro de São Paulo em coisa maior, própria de gente rica, em UNASUL.
Não temos dinheiro? Mas e os anuais R$ 90 bilhões que o vagabundo recebe sem prestar contas nem ao TCU?
Somos uma ditadura, sim!
Até já vamos dar independência e separatismo a 216 tribos de índios!
Claro que somos uma Ditadura!
Outra coisa Coronel.
Os EUA estão ativar a sua quarta esquadra. Chegarão a tempo?
Uribe poderia mesmo ter forrado o chao do centro de convencoes que leva o nome da mumia com aquelas minas apreendidas outro dia.
ReplyA gente se livrava de um monte de parasitas incompetentes e de um centro de convencoes com o nome do maior embusteiro da historia dessepaiz.
APAGÃO?
ReplyDeve ter sido coisa de um eletricista da oposição!
hahahaha!!!
Fundador das Farc está morto, diz ministro colombiano
ReplyO chefe máximo e fundador das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), Pedro Antonio Marín, conhecido como Tirofijo, está morto, afirmou o ministro da Defesa colombiano, Juan Manuel Santos, em entrevista à revista Semana, que começa a circular amanhã.
Veja mais no Portal Terra
Coronel, até quando, nós brasileiros, iremos aceitar plàcidamente os desmandos deste desgoverno? Aceitamos tudo!
ReplyA União Européia, levou mais de meio século para ser costurada, aqui, na América Latrina, querem nos impigir uma união socialista, à forceps!!
Passaram o congresso brasileiro para trás. A Venezuela não seria aceita no MERCOSUL, então criaram outro órgão.
ReplyForo de São Paulo atuando.
Tem muitas coisas que o mastercard paga, mas ver o Lula engolir esse mico de apagão na Unasur depois de infernizar a vida de FHC com o apagão da época... Ha!Ha!Ha!Ha!..Isso não tem preço. Pedala petralhas.
ReplyDeve ser o "Luz para todos"!
ReplyTsc, tsc, tsc.