Gabeira define Tarso.

Do Painel da Folha:

O ministro da Justiça, Tarso Genro, despertou reações iradas ao afirmar, durante recente audiência na Câmara, que a recusa dos arrozeiros em sair da reserva Raposa/ Serra do Sol configura "terrorismo", e não "resistência pacífica". Com o dedo em riste, Jair Bolsonaro (PP-RJ), que é militar da reserva, interveio:-O senhor fala isso porque de terrorismo entende bem!Outros deputados reagiram e instalou-se um bate-boca até que Fernando Gabeira (PV-RJ), que durante a ditadura militar participou do seqüestro do embaixador americano Charles Elbrick, esfriou o clima ao sentenciar:-Terrorista não. O ministro era da resistência pacífica.

5 comentários

Vejam voces. Ate o "homem" de tangas de crochet chama esse cidadao de bundao.

A que ponto chegamos!

Reply

Gabeira entende bem de terrorismo,se ele diz que o Ministro era passivo, então era , uai...

Aliásss,Gabeira entende muito de coisas assim,terrorismo,passividade,aposentadoria sem tempo trabalhado...


Me arrependo de não me ter exilado,ainda mais na Suécia,onde faxina dá muiiito dinheiro,teria um bom pé-de-meia hoje,com casa de luxo em , quem sabe?,Jurerê, talvez Maimi mais em conta que Jurerê.E ainda contaria o tempo de exilada para me aposentar aqui.
Sacumé,aposentadoria merreca, mas grana nunca é demais,quem sabe com a aposentadoria eu não pagasse até uma faxineira pra mim, em vez de fazer o serviço.

Pô,conheci Gabeira tarde demais...

¬¬
LIA|

Reply

O Ministro Tarso pega carona nos ventos do cenário nacional, com destaque para àqueles que mais chamam atenção na mídia. Ele deve estudar um pouco mais os problemas nacionais afetos a sua área antes de disparar comentários teóricos e vazios demonstrando ser possuidor de bolhas de ignorância.

Reply

Prezado Cel:

Que belo casal da ala do Terrorismo "Light"...

O Maconheiro Gay de Ipanema e o Machão Bigodudo dos Pampas.

Será que esse amor é antigo?

Reply

Coronel:

assisti hoje ao video em que o Bolsonaro chama o Tarso Genro de MENTIROSO, e este nao abre o bico para nada. Deve estar preparando uma vinganza pelas costas, como convem a Mentirosos COVARDES. Foram 3 minutos fantasticos!! Por favor ponha um link para que todos possam assistir; eu recebi num e-mail sem links.

Hereticus

Reply