Evo mandou o vice.

O que está no Estadão hoje já estava aqui em 10 de janeiro passado. Amanhã chega ao Brasil o vice-presidente da Bolívia, para avisar que os índios cocaleiros não vão entregar o gás que venderam. Estamos por baixo. Evo foi conversar com Cristina Kirchner, mas manda o vice falar com um Lula coberto de denúncias de mau uso do dinheiro público. Evo não quer queimar o filme.

7 comentários

cocaleros.

tudo isso é encenação.
são sócios no Foro de São Paulo.

Reply

Nem precisava mandar o vice-cocalero, bastava pegar o telefone e mandar as ordens: o Lulla atende qualquer pedido dos socios do Foro de Sao Paulo. Nem discute: "E' pra' ontem, Evo. Mais alguma coisa ?" Ele so' discute com a imprensa, quando esta resolve perguntar o que devia estar perguntando desde o inicio do primeiro mandato do Mollusco.

Hereticus

Reply

Coronel

Essa da estranha amizade entre um cocaleiro e o presidente do Foro de São Paulo, ainda vai sobrar porcaria para o Brasil.

Para já, a Petrobras está investir lá no gás quando deveria investir aqui, no nosso território. E esse investimento que a Petrobras está executando, è SOMENTE para ajudar a Argentina receber gás da Bolivia.

Logo aí tem porcaria muito confusa que o nosso Congresso deveria investigar e no entanto não o faz!

Reply

Se este fosse um país sério, Lula já estaria há muito tempo atrás das grades.

Reply

Como diz o Reinaldo Azevedo, Lula não gosta de ser humilhado por governantes de países ricos. Só aceita ser humilhado por "pobres coitados".

Reply

Bem feito, começa perdendo prestígio no galinheiro. Mas tudo bem, "nóis tem que ajudar os guverno pobre da America Latina".
O idiota está realmente pensando que o Sarkozy vai quebrar lanças por ele junto ao Conselho de Segurança da ONU.

Reply

Onde fica o planejamento energético, Dona Dilma? A sorte de vocês é que anda chovendo muito. Se não fosse a chuvarada, ia ter apagão elétrico e o Lulla ia ver o que é bom. Gás da Bolivia? O cocalero não tem como entregar. Vai mesmo para a Cristina.

Reply