A pesquisa CNT/Sensus sobre a popularidade do Governo não é para ser levada a sério. Está sempre pronta na hora certa, premiando Lula com excelentes escores. Nunca foi diferente. Ou quem esquece que este mesmo instituto, patrocinado por esta mesma confraria que reúne os maiores doadores de campanhas, errou redondamente os resultados da eleição presidencial de 2006, dando a vitória de Lula por larga margem no primeiro turno?
Portanto, vamos deixar os índices "chapa-branca" da pesquisa, para destacar um aspecto: as instituições em que os brasileiros mais confiam são a Igreja com 39,4% e as Forças Armadas com 16,5%, totalizando 55,9% das respostas.
Assim sendo, o Blog está lançando a chapa imbatível para 2010: Padre Marcelo Rossi para Presidente e Coronel para Vice. Não tem pra ninguém neste país tropical abençoado por Deus, tão saudoso do milagre brasileiro.
Atualizando:
Outra pesquisa memorável CNT/Sensus foi aquela que apresentou que 72,7% dos brasileiros eram favoráveis à proibição das armas de fogo no Brasil.
15 comentários
Tá Eleito!!!
Reply"Nossa" opinião é subliminar, está lida pois introjetada em espaço nobre nos 360° da consciência que forma e anonimamente faz seu trabalho, lenta e eficazmente.
ReplyNão nos pertence. É doação do comando invisível que comanda os que pensam que comandam alguma coisa.
Instituto de pesquisa e eletrônica da urna é o cabresto hi-tech dos indecisos que nos pautam hoje.
Sharp Random
Coronel,
ReplyMuito bem lembrado o logro da pesquisa – 2006 – que a gente engoliu, como sempre. Somos crédulos mansos demais.
Enfim, essa lembrança me deixa menos infeliz.
O Estadão fala em programas sociais como causa da subida do homem. Até entendo que o assistencialismo, as pessoas comendo mais e o céu azul da economia mundial, com um que outro soluço aqui e ali possam ser as causas dos números favoráveis a Lula da Silva.
O que não entendo é que nada respingue nele. Tem corrupção no governo? A culpa não é dele, o pobre foi traído. Tem cartão financiando compras no free shopping? Nos outros governos também tem. E fica por aí.
Você está certo quando brada para a oposição mostrar serviço. Espero que ela faça alguma coisa, na verdade qualquer coisa.
E não se esqueça do que você postou aqui com grande propriedade: VAMPIROS NÃO SANGRAM!!!
M. Rosa – S. Paulo-SP
Ai, meu Deus! Tá, eu voto no Super Coronel, mas o padre ... deixa pra lá.
ReplyNP
quero ser cabo-eleitoral desta chapa!!!!!!!!
Replyah, parabenize a ng. o pingüin foi parar no ch.
marcia1907
Coronel,
ReplyO senhor desculpe Dr Evil, mas nao teria meu voto nesta chapa.
Dr Evil acha que lugar de padre e na igreja, cuidando das almas de seus paroquianos, sem se intrometer em assuntos politicos como invasao de casas, de terras, greve de fome sei la porque e tantas outras besteiras em que certos padrecos se metem por ai.
Dr Evil trocaria o padreco pelo Coronel, e para vice Dr Evil recomendaria uma pessoa sensata, moderada e isenta como Dr Evil.
O Coronel teria eleição garantida, entre outras coisas, pelas seguintes pérolas:
Reply1. o apelido de Dilma Ruimssef
2. pela expressão: Vampiros não sangram.
Valeu.
Sds.,
de Marcelo.
Apoiado: Coronel Presidente
ReplyDr. Evil Vice
O que mais falta pra CNT é bom Sensus!
ReplyFraca...
Só para constar. O povo disse NÃO à proibição das armas de fogo, mas o referendo não foi acatado. A lei continua dizendo NÃO.
ReplyCORONEL-Presidente
ReplyDr.Evil-Vice
Contem comigo para cabo-eleitoral.
ANA.
Coronel, pensando bem, talvez a companheira Estela tenha farta munição para as eleições. É aguardar para ver. Como diz meu santo avô, de urna... nada se pode prever.
Replya CNT leva uns milhões por ano do Govêrno...no mole
ReplyDivulgamos a relação dos dirigentes atuais e passados da dita cuja?
eu hein!!!!
Coronel
ReplyEstou difundindo o artigo REFLEXÃO II de Aluisio Madruga de Moura e Souza, com o titulo "Partido dos Trabalhadores(são 4 reflexões). Seu desgoverno e as Forças Armadas - a Revolução Petista em marcha, publicado no site Ternuma: http://www.ternuma.com.br/bsb398.htm
Faço a minha parte.
"Há vários anos, no Brasil, vêm sendo cumpridas à risca as novas ordens do Comunismo Internacional, por intermédio do Foro de São Paulo. Elas tratam, além de outras, da infiltração comunista em todos os setores da sociedade, visando promover a desordem e o enfraquecimento das mais diversas organizações.
Nas Forças Armadas isto acontece com a falta de verbas para a sua manutenção, alimentação, compra de equipamentos adequados e de munição, além do desânimo provocado pelos parcos salários, que tornam-se aviltantes se comparados com o restante do funcionalismo dos três poderes. Essa política do governo está provocando a falta de motivação para a carreira militar e tem provocado a debandada de militares competentes para outras carreiras mais promissoras.
Assim como os militares, somente os funcionários públicos concursados e sem DAS, do Executivo, sofrem da mesma penúria, pois o governo prefere distribuir seus lugares para seus correligionários que são aquinhoados com gordas gratificações.
Paralelamente a este enfraquecimento, avolumam-se a corrupção, o descrédito e a desmoralização das instituições.
O exemplo está aí. Malas de dinheiro à disposição do Partido dos Trabalhadores, mensalão, CPI dos Correios, Cartões Corporativos e tantos outros escândalos.
Caso ocorra uma crise institucional, quem dará credibilidade a quem?
Se tivermos três ou quatro dias de desordem e de baderna, promovidas pela turma do Movimento dos Sem-Terra (MST), do Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST), da CUT e outros, nada será poupado: nem propriedades, nem bens e nem as pessoas. Nada! Isto porque essa gente é determinada e há anos estão se preparando para promover o desespero, o caos. Por esta razão trabalham intensamente nesta direção. Eles estão preparados para abafar qualquer possibilidade de reação e acreditam que a sua vitória está garantida.
Na Revolução de 1924, ocorrida nos meses de maio, junho e julho do mesmo ano, a cidade de São Paulo foi tomada por militares rebeldes e bombardeada por tropas federais, ocasião em que ocorreram dezenas de assaltos e saques. No final de julho, os revoltosos deixaram a capital do Estado e mais tarde foram se juntar às tropas de Luís Carlos Prestes.
Hoje, ainda em fase de treinamento, sob a proteção do Governo Lula e do Furto Famélico, militantes do MST, MSLT e tantos outros grupos, tomam de assalto o Congresso Nacional, saqueiam caminhões que transportam alimentos, supermercados e fazendas produtivas, e as mantêm invadidas por longos períodos de tempo. São invasões avassaladoras, destruidoras e muito pouca gente dá atenção a este fato. Incendeiam propriedades privadas, máquinas e equipamentos, exterminam matrizes e reprodutores de altos custos. São piores do que praga de gafanhotos que comem tudo e deixam só a sujeira.
E nada lhes acontece porque Lula e o PT, partido do qual fazem parte, estão acima da Lei.
E, ainda, querem apoio popular. Alegam ser trabalhadores sem-terra. Trabalhador sem–terra faz o quê? A maioria nunca viu terra de cultura e nunca pegou em uma enxada. Nem sabem dela fazer o uso correto. Dizem que só querem terras improdutivas. Para quê? Terra improdutiva nada produz.
Terra é para quem nela sabe trabalhar e nela deseja trabalhar.
Esta é a grande luta dos verdadeiros proprietários de terras, contra o desgoverno do PT e outros partidos que formam a base do governo, que incitam as invasões e a destruição no campo.
Ser sem terra é ter estilo de vida próprio. É a forma mais desavergonhada de receber (ganhar) a terra, sem pagar por ela e sem trabalhar.
Assim também são os que recebem vale-alimentação, vale–escola, vale-família, vale–esquecimento da sem-vergonhice e vale-compra de consciência.
Ao povo, por ora, cabe rezar, pois o tempo urge. Quando os carcarás se apoderarem em definitivo do país, nem templos, nem religiões, ninguém poderá cultuar a Deus. Na Rússia, no México, na China, em Cuba etc, etc, foi assim. Rezou, fuzilado foi. Não importava quem eram: mulheres, crianças, religiosos. Todos acabaram na vala comum. Ou na fogueira comum para não deixar pistas. A maior crença do comunismo está na sua causa: luxo, muito poder, grande opulência. Mas para si e seus comparsas, ou melhor, companheiros. Ao povo nem direito à oração.
Essas as razões pelas quais, todos aqueles que ainda desejam voltar a viver em um país digno, terão que reconstruí-lo. Para tanto, deverão arregaçar as mangas e se juntar àqueles que já lutam para expulsar os inimigos da democracia, do patriotismo e da verdadeira justiça social.
Acredito na inteligência do povo brasileiro ao contrário de todos aqueles que apostam na nossa ignorância.
Então, se você tem coração para amar a Deus, a Pátria e a Família. Se você é pai, mãe, esposo, esposa, irmão, irmã, filho ou filha com capacidade para se indignar diante da tempestade de lama que se aproxima e já ameaça a porta do seu lar, faça alguma coisa em defesa da Nação brasileira."
Obrigado.
No Coronel eu até poderia votar se o conhecesse. Agora no Padre Marcelo....Pra mim ele é mais falso que uma cedúla de 3 reais, jamé.
Reply