Não à deportação!

Celso Amorim, Tarso Genro, Marco Aurélio Garcia e Luiz Inácio Lula da Silva: desta vez, vocês não vão colocar os músicos cubanos num avião venezuelano, na calada da noite, como fizeram com os atletas Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara, no Pan, para serem presos pelo regime assassino de Fidel Castro. Chega de apoiar uma das piores ditaduras da história! Asilo político já para Miguel Ángel Costafreda, Arodis Verdecia Pompa e Juan Alcides Díaz. Eles querem viver em liberdade. Eles não querem voltar para a Ilha-Prisão. Eles querem viver no Brasil.

6 comentários

Poxa, que maravilha, Coronel! Você está de parabéns! Sabe que entrei no seu blog agora com o único propósito de pedir-lhe para fazer um post, qual não foi a minha surpresa que o post estava maravilhosamente escrito e com bandeira e tudo. Espetacular a matéria do Fantástico, esta foi ótima! Adorei! Não fora as dificuldades momentâneas para mim, eu teria coragem de fazer uma faixa gigante e postar na Praça dos 3 Poderes. Estou pensando em fazer uma camiseta e sair com ela, não podemos deixar que aqueles músicos, coitados, tenham o mesmo infortúnio dos atletas!

Reply

Coronel

no blog reajabrasil, há uma carta aberta ao Celso Amorim

exatamente sob o post:
A NICARAGUA E AS FARC


é longa, porisso não a transcrevo aqui

Reply

CORONEL!!! CORONELLL!!!!
Clap! Clap! Clap! E clap de nôvo!
Sim, eu estou com muito sono,mas valeu vir aqui.
NÃO À DEPORTAÇÃO DOS MÚSICOS CUBANOS!
Nome Próprio

Reply

O deputado Raul Jungmann prepara uma comitiva para acompanhar os músicos em sua oitiva na PF, amanhã ás 14hs.
Nome Próprio

Reply

Coronel:

Abra um abaixo-assinado virtual pela imediata concessão de asilo político aos músicos cubanos.

Se não houver pressão, o Mullambo cai de novo de quatro para o tiranete cubano.
LIBERDADE PARA OS CUBANOS

Reply

O Velhinho aplaude e apóia sua iniciativa, Coronel.

Reply