PT bate cabeça para encontrar linha de comunicação para propaganda eleitoral.


Estrela das propagandas petistas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não aparecerá nos comerciais que o PT levará ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro. Lula e a presidente Dilma Rousseff ficarão de fora das inserções por uma decisão da cúpula do partido, que diz ter decidido priorizar a defesa da imagem da sigla, abalada pelos escândalos do mensalão e do petrolão. 

Em agosto do ano passado, a aparição de Lula e Dilma na TV foi acompanhada por uma onda de panelaços em 16 capitais e no Distrito Federal. 

Embora tenha decidido não expor suas maiores estrelas, o PT ainda não concluiu o formato das inserções, que serão exibidas nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 de fevereiro, algumas em meio ao Carnaval.Ainda segundo integrantes da cúpula do PT, o conteúdo do programa maior, de dez minutos e com apresentação programada para o dia 23, vai depender do clima político no país após a volta dos trabalhos no Congresso.

Sobre a ausência de Lula e Dilma nas inserções, os petistas dizem que a decisão não foi tomada por temor de novos panelaços. "Os panelaços podem acontecer mesmo sem eles", justifica o presidente estadual do PT, Emídio de Souza. 

Em pronunciamento de rádio e TV no Dia da Mulher, 8 de março, Dilma foi alvo de panelaços em ao menos 12 capitais. Após o episódio, a petista evitou aparecer na televisão e gravou vídeos para a internet no Dia do Trabalho e se pronunciou em redes sociais no Dia das Mães, em maio. 

A presidente também ficou de fora do programa nacional do PT exibido no mesmo mês. A peça, no entanto, trazia o depoimento do ex-presidente Lula e foi recebida com protestos em 11 capitais. Lula e Dilma voltaram a aparecer em rede nacional somente em agosto, em um novo programa partidário que ironizava os panelaços. (Folha)

11 comentários

Não se esqueçam de que linha de comunicação para os petistas significam como mentir e manipular o máximo de incautos e inocentes úteis em benefício da facção criminosa! Deveriam fazer uma mea-culpa e dizer como conseguiram em treze anos dilapidar nossa maior empresa!

Reply

Mesmo que a imprensa cooPTada se esforce,já não pode mais esconder e nem defender a ORCRIM.Nem precisa:elles mesmo estão fugindo,negando seus crimes e procurando uma saída alternativa:atestado médico,nascimento de netos e blá-blá-blá,mas se quizerem se livrar da cana que lhes é reservada,só saindo de fininho,na calada da noite,rumo ao porto mriel.O iate está com o tanque cheio.É bom reforçar as patrulhas da Guarda Costeira,elles vão tentar fugir,com certeza.

Reply

Com eles ou sem eles haverá panelaços.

Reply

DE ADMINISTRADORA DE LOJINHA DE 1,99 A PRESIDENTA DA REPUBLICA DO BRASIL.
Ironia o nome de sua lojinha FALIDA de 1,99, PÃO & CIRCO transferiu-se para a administração do Brasil, COM MENOS PÃO E MAIS CIRCO, seu governo se transformou mesmo em um CIRCO: (com Nariz de Pinóquio, MENTIRAS na campanha eleitoral), desiquilíbrio das finanças do pais que vive na CORDA BAMBA, MÁGICAS NA CARTOLA ( sumiço dinheiro ,fruto de corrupção), e PALHAÇADAS na bicicleta (pedaladas fiscais). O dono do circo, LULA somente assiste o espetáculo.

Reply

Kkk,a estrela apagou

Cade as algemas

Reply

Até o ex marqueteiro da dilmanta e do sapo asqueroso,está sendo investigado por suposta...lavagem d dinheiro, não escapa um desta quadrilha, o povo acordou ,é vaia e vaia,lula foi em salvador -esperavam 2 mil pessoas e só foram mil mortadelas,Dilma foi em minas 2 semanas depois do acidente d mariana e foi recebida com vaias e gritos de fora pt, fora dilma,fora pt, agora ela esteve em Pernambuco e teve uma grande manifestação contra o pt,centenas na rua com faixas contra o pt. A mídia,a rede bobo escondem

Reply

Tem que bater cabeça mesmo. Por mais que os bananeiros sejam uns otários manipuláveis às vezes tem que se trocar axè por funk senão cansa e eles vão querer pagode de novo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Enquanto o PT bate cabeça para seu progra eleitoral...

Pessoal, preparem as panelas!!!!!

Vamos presentear o PT com um GRANDE panelaço!


Chris/SP

Reply

Batem cabeça por serem tolos. Deveriam aproveitar o mote do lula, que disse ser o cara mais honesto do país, e aproveitar o programa partidário para lança-lo candidato ao Nobel de Tudo.

Reply

O carreirista político e ator de novelas onestícimu ex­-presidente Lula é mestre em exaltar qualidades pessoais e varrer trapaças dos abutres do PT para debaixo do tapete; os podres que faz, nunca admite; é culpa da midia ou das "zelites".
Porém, o mundo dá voltas e os malfeitos reaparecem por meio de outros que foram cúmplices e querem salvar a propria pele, já que quando pegos, são abandonados pelo PT, que nessa hora ainda ferra eles - por causa de deixarem pistas nos assaltos aos cofres!
Daí vem mensalão, petrolão que foi um esquema de rombos na Petrobras gerado e organizado em seu governo; o tríplex de Lula no Guarujá é outro desses fatos que o ex-presidente esperava que passasse sem ser percebido.
De nada adiantou a homilia de Lula a seus capachos blogueiros: "Não tem uma viva alma mais honesta do que eu"; a opinião pública tem tempos não acredita no que ele vomita pela boca nas redes de tv, pois na prática é tudo ao contrario!
Pensando bem...
Lembra que Lula certa época respondendo com raiva disse?
O PT é uma merda, mas é meu partido!

Reply

Vamos marcar o panelaço!

Gabriel-DF

Reply