Alckmin arruma as malas rumo ao socialismo para ser presidenciável a qualquer custo.

 
Do Painel da Folha 

FALA SÉRIO
Um novo Alckmin O PSB aposta no acirramento da disputa interna no PSDB entre Geraldo Alckmin e Aécio Neves pela candidatura presidencial em 2018 e já se prepara para receber o governador paulista. A articulação, que tem à frente o vice-governador Márcio França, presidente do PSB de São Paulo, leva em conta o surgimento de “um novo Alckmin” –que tem reprovado a atuação de seu partido em uma série de questões nacionais, como o acordo da bancada com Eduardo Cunha sobre o impeachment.

À esquerda Integrantes do PSB identificaram um descolamento de Alckmin do “tradicional perfil conservador”, nas palavras de um dirigente, para alguém de postura “um pouco mais liberal”. Lembram que ele defendeu que o PSDB se juntasse ao PT para impedir a redução da maioridade penal na Câmara.

Espelho A possível filiação de Alckmin foi tema da reunião da Executiva do PSB semana passada. Os que defendem o ingresso do governador dizem que ele poderia resgatar a imagem de Eduardo Campos, morto em 2014.

Efeito Alckmistas, no entanto, consideram que as especulações, neste momento, só beneficiam o senador Aécio Neves, que pode usar a notícia de uma possível saída de Alckmin do PSDB como trunfo para fortalecer seu nome internamente para 2018.

Do ninho “Alckmin é fundador do partido e Aécio não”, diz um aliado do governador, descartando a possibilidade de ele deixar a legenda.

AGORA A PIADA
Fica a dica A direção paulista do PSDB defende que Aécio organize um ato em Minas para receber Alckmin. Dizem que seria um gesto de reconhecimento pela atuação do governador na campanha de 2014, quando o mineiro teve 64% dos votos em São Paulo.

Comentário: desde o primeiro turno Alckmin trabalhou pelo PSB em São Paulo, fazendo bobradinha com Eduardo  e Marina. Não adiantou. Mesmo sem o empenho do tucano socialista, Aécio fez mais votos do que ele no estado. Inventaram o voto anti-PT . Era todo pró-Aécio.  

32 comentários

Cel
O Alkmin virou uma mala sem alça e ainda quer ser carregado por Aécio? Tenha a santa paciência. Jamais votarei nele de novo. O elemento pensa em sair do PSDB e ir para o PSB? Já vai tarde e bom enterro, juntamente com o seu vice.
Esther

Reply

Engraçado, ou ele não ouve ou não acredita nas ruas que querem agora um candidato mais ¨da direita¨ ou conservador. Quer ir mais para a esquerda para quê? Acha lindo ser contra a redução da maioridade penal? PSB? Bater cabeça justo agora? Alckmin deve estar perdidinho nesta altura do campeonato. Quer saber, vou lá receber os fornecedores que eu ganho mais.

Reply


Esses FDP o mais longe que enxergam é a distancia até o próprio umbigo....malditos ...mesmo ante perdas pessoais e familiares que deveriam fazê-los refletir sobre o propósito da existência, os fdp só pensam nas próprias vaidades...que os diabo os carregue a todos..

Reply

O povo de São Paulo saberá enxergar isso tudo, se não apoiar os paulistano na cruzada em favor do Impeachment não terá um voto sequer, o povo não eh bobo e sabe muito bem que este aí só pensa no próprio umbigo, não pensa no Brasil e no seu povo, jamais chegará aos pés de Aécio.

Reply

Alckmin não ajudou em NADA!!! Aécio em São Paulo. Se compareceu em alguns eventos ao lado de Aécio, Alckmin era só fingimento. Aécio venceu por seu próprios méritos e esforço.

MEU CANDIDATO É AÉCIO 45 PRESIDENTE!!


Não voto mais em Alckmin, nem para síndico de prédio.



Chris/SP

Reply

Que vá em paz, Alckmin!!! Os tucanos agradecem!

Reply

Nossa!que dobradinha!Vão arrasar!KKKKK!!!!

Reply

Nossa!que dobradinha!Vão arrasar!KKKKK!!!!

Reply

ESQUERDA?????????????????? DIREITA??????????????????????????????????

Nada disso existe de fato no Brasil!

No Brasil o que interessa é explorar mais e por mais tempo tudo o se tira da terra e se produz pelas mãos de outros, com ou sem moral.

BRASILEIROS são MERCANTILISTAS! Desde os tempos da criação da Capitanias Hereditárias, vigentes até o dias atuais.

SOMENTE quando mudar o sistema eleitoral, uma eleitor um voto e o distrital. NADA VAI mudar, políticos compram votos e eleitores vendem votos, sob respaldo da GRANDE MIDIA e a tal corporação OAB.



Reply

Alckimin enterrou sua carreira política em nome de NADA! O futuro dele é o mesmo de Ciro Gomes, Marina e outros "socialistas": A lata de lixo.

Reply

Ia ser muita sorte do Brasil o Babão do Alckmin sair do PSDB e ir para o ostracismo a que está reservado o PSB. Seria o fim de carreira de Geraldo Coletinho, um dos personagens mais patéticos produzidos pela política nacional... O homem que saiu menor de um segundo turno que do primeiro...

Reply

eu nunca mais voto nele, socialista tchau!

Reply

Fora broxaldo, vá pra Cuba que pariu os petralhas, na mesma caravana da Dilma e Lula. Deixa o Brasil em paz.

Reply

Por que será que os Cubanos fogem para USA, os Venezuelanos para a Espanha, e toda África para Alemanha e Suécia?

Reply

Cortem esse pais em fatias, socialistas, comunistas e conservadores e vamos ver quem vai progredir ou será por acaso que os imigrantes procuram países como Alemanha e Suécia?

Reply

Enquanto for útil para reduzir as chances de o PSDB chegar à presidência, será apresentado pela imprensa de esquerda como alguém a ser levado a sério. Tão logo perca esta utilidade, irá para o ostracismo, que é o lugar que lhe cabe.

Reply

EU VOTO EM AECIO, ELE ENFRENTOU O PT E FOI PASSADO O P TRAS NA CAMPANHA DESLEAL QUE FOI REPROVADA AGORA PELO TSE, , TB ESTEVE DESDE SEMPRE AO LADO DO POVO LUTANDO CONTRA ESTA QUADRILHA BOLIVARIANA, EM NENHUM MOMENTO FOI LAMBER A BANDILMA, BANDILMA E PT JOGARAM SUJO, CAMPANHA SUJA, POR DIREITO ELE DEVE CONCORRER A PRESIDIDENCIA, AVANTE AECIO

Reply

Num país em que as pessoas - conservadoras em sua maioria - estão cada vez mais'desencantadas' com o discurso manipulador do esquerdismo, Alckmin trilha o caminho contra a corrente. Vai se estrepar, merecidamente.

Reply

Me desculpe, coronel, mas o voto anti-PT em S. Paulo é uma realidade. Não há um estado no Brasil mais anti-petista do que S. Paulo. Aécio nunca foi muito conhecido no estado. Tenho certeza que boa parte dos votos para o Aécio na última eleição presidencial em S. Paulo foi por que ele representava a derrota do petismo. Não tenho a menor dúvida.

Reply

Sem usar falácias que isso é arma de esquerda. Não existe a menor correlação entre esses resultados, à época que o Aécio se candidatou o anti-petismo já estava muito mais forte, especialmente em São Paulo, esse foi o verdadeiro motivo.

Acredito que o candidato deva mesmo ser o Aécio, mas sem tentativa de manipulação barata.

Reply

Reflexão:

Aécio tem sido 10, 100, 1000 do psdb para fora. Tanto que venceria o Brahma até na Bahia, o reduto do reduto.

Mas o que acontece do psdb para dentro, o "interna corporis"? Serra estaria indo para o PMDB, Alckmin para o PSB, Álvaro Dias para o PV?

É tudo guerra de vaidades? É tudo notinha plantada para pressionar Aécio?

Não sei, sinceramente, não sei. Só sei que Aécio precisa pacificar o partido - e isso deve ser feito afagando egos, reconhecendo importâncias (algumas históricas) e, se for o caso, escancarando oportunismos.

Boa sorte para ele.

Reply

O Alckmin está se mostrando um verdadeiro I D I Ó T A.

Reply

não bastava a gentalha que tomou de assalto o brasil, formando uma quadrilha, ainda temos que assistir covardes e traidores ambiciosos pelo poder, sem se preocuparem a que se submeterão.

Reply

Vai pra Cuba junto com os líderes do PT seu escroto! O povo brasileiro acabará com o satélite do PT também, o PSB (outro partido de viado).

Reply

Esse Picolé de Chuchu nunca fez oposição à quadrilha petralha,muito menos o PSB,não tem chance,Aécio hoje é o maior líder da oposição e venceria até o Brahma,ou melhor o Pixuleco,é só o fogo amigo não atrapalhar mais.


Túlio Xavier

Reply

Vá para os socialistas!
"Seu" Alckmin, ajunte a Lula, Marina e a outros comunistas para melhor sabermos em quem NÃO VOTAR, seu caso, DUPLA FACE, DILMISTA, Peessedebista por fora e petista de coração, de 2 caras, fingidão, fariseu, hipócrita!

Reply

Cel
Daqui a pouco o Alkmin vai começar a babar. Vou dar um babador pra ele. O elemento está imitando o Lula e só pensa naquilo, 2018. Vai sonhando bobão babão! Ele até fez acordo com o JPStédile do MST e vai dar uma fortuna, que é nossa, para assentaR OS VAGABUNDOS. qUE NOJO!
Esther

Reply

Anônimo 15:09, que disse:

"Não há um estado no Brasil mais anti-petista do que S. Paulo. "


Graças a Deus que São Paulo é o estado mais anti-petista do Brasil. Antes os demais estados, seguissem São Paulo!!!!!

Mesmo assim, houve vitória de Marta Suplício, Haddad. Mas, foi a última vez!!!!

SÃO PAULO ENTERROU TODOS OS PETRALHAS DE UMA SÓ VEZ!


Chris/SP

Reply

Fala sério! Alkmin no PSB? Marina, vai chorar na cama que é mais quente!

Reply

eu votei em aecio e voto sempre

Reply

paraná e santa catarina tambem sao totalmente anti pt,agora entao pt tem 7%

Reply

Na verdade os socialistas (que são a ante-sala do comunismo), querem mesmo é ver se o indigitado des-governador pára de enrolar e desembarca de vez na legenda, trazendo votos e, claro, muito din-din, porque por lá ninguém trabalha!!!

Reply