Conar tira do ar propaganda mentirosa da Petrobras.

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) determinou que a Petrobras altere o comercial criado pela empresa sob o mote de superação que tenta reverter os danos de imagem causados pelo escândalo de corrupção. A decisão foi tomada após uma representação feita pelo deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA). A maioria dos conselheiros acolheu argumento do congressista de que a peça publicitária pode provocar uma confusão ao mencionar fatos históricos com os desafios que surgiram a partir das denúncias de desvios na estatal. A luta anterior era para implantar uma indústria de petróleo. A luta agora é para acabar com a corrupção instalada na estatal pelos governos petistas. A roubalheira comandada pelo PT fez a Petrobras perder dois terços do valor de mercado, tornando-a a empresa pública com a maior dívida do mundo. Não era o que a propaganda mentirosa estava mostrando. 

28 comentários

Coronel,

até que enfim!!
Quantos milhões pagamos por aquela mentira deslavada?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Extra!

Justiça do Paraná PROIBE qualquer manifestação dos MST nas rodovias do Paraná!

VIVA!

Flor Lilás

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pps-recorre-ao-supremo-para-que-decisao-de-janot-e-zavascki-seja-revista-e-dilma-possa-ser-investigada-jurisprudencia-do-tribunal-garante-essa-possibilidade-ao-contrario-do-que-se-diz-por-ai-ou-co/

Reply

Daqui para a frente a canalha que nos governa tem que ser bombardeada, massacrada em todas as frentes 24 horas por dia, mas não basta derrubar esse governo, é preciso decretar o estado de guerra e julgar todos os membros de partidos de esquerda sob regime de exceção e por fim, criminalizar o pensamento esquerdista como inimigo histórico da pátria brasileira e de toda a humanidade, qualquer tentativa de reimplantação desse câncer no país deverá ter apenas uma pena, o fuzilamento.

Reply

CORONEL

Petrobrás baixa o preço dos combustíveis.... no Paraguai e Argentina. Aqui manda prender e multar caminhoneiros.
Que país é este?

Reply

vídeo youtube :" BASTA! VEM PRA RUA atores convocam população para protesto." São de iniciativas assim que podem fortalecer o movimento . Parabéns Coronel pelo trabalho , parabéns a todos os indignados que de alguma maneira contribuem para ajudar a salvar nosso país . Dia 15 VEM PRA RUA

Reply

Ficaria muito feliz se este texto fosse mentiroso e que o CONAR não fosse dígno de crédito por esta decisão tomada. Meu deseje é que a Petrobras se torne novamente o que era, e que sintamos orgulho em não precisar de nos lembrar do que ela realmente é neste dia de hoje.

Reply

Gastando dinheiro em Marketing... ou lavando dinheiro em Marketin.

Reply

Isso mesmo , tem que parar com as propagandas mentiosas do PT.

Reply

IMPORTANTE!!!!


PPS RECORRE AO SUPREMO para que decisão de Janot e Zavascki seja revista e Dilma possa ser investigada. Jurisprudência do tribunal garante essa possibilidade, ao contrário do que se diz por aí. Ou: Coragem, Janot! Coragem, Zavascki! Coragem, Supremo!

(...)
Assim, meus caros, com base na jurisprudência do Supremo, ainda que os eventuais delitos de Dilma tivessem sido cometidos até 2010, quando ainda não era presidente, Janot poderia, sim, ter pedido que ela fosse investigada. A Constituição só a torna imune, enquanto for presidente, ao processo. MAS ABERTURA DE INQUÉRITO É UMA FASE PRÉ-PROCESSUAL, LEMBRAM-SE?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pps-recorre-ao-supremo-para-que-decisao-de-janot-e-zavascki-seja-revista-e-dilma-possa-ser-investigada-jurisprudencia-do-tribunal-garante-essa-possibilidade-ao-contrario-do-que-se-diz-por-ai-ou-co/


Parabéns ao PPS !!!


Chris/SP

Reply

Finalmente alguém se mexeu contra aquela propaganda tendenciosa.

E outra coisa: que é o público alvo daquela propaganda? Os funcionários? O povo brasileiro? As elites políticas?

É como se mostrasse a empresa sendo alvo de ataques externos e que precisava do empenho máximo de seus funcionários. Coisa mais sem noção!

Reply

É uma grande vergonha nacional essa Petrobras.
Ela é a ÚNICA do ramo no País, detém o monopólio do petróleo, fornece combustível à todas as bandeiras.
Vende nossa gasolina mais barato no exterior.
E faz propaganda porque? Só existe uma explicação, que é para "azeitar" a grande mídia, fazer com que ela coma na mão do governo.
A mesma coisa são os CORREIOS, para que propaganda se somente eles gerem a correspondência no Brasil.
Amanhã, 15/03, vamos começar a mudar este País, vamos às RUAS.
ACORDA BRASIL!

Reply

Por que?? Super ração é um ótimo mote! Os ratos do PT ficaram bem gordos com super ração de petróleo.

Reply

Apenas o gráfico falso que o Coronel denunciou já seria suficiente para.comprovar a má fé. Não adianta comprar gasolina da PTbras para ajudar pq o dinheiro continuará indo para os ladrões do país.

Comprem da Ale, Shell e outras que eles ganham tb, mas em menor escala para sustentar o bando de funcionários incompetentes de rabo preso daquela empresinha de merda.

Será possível que somente a Sra. Vanina viu algo e fenunciou ??? Gabrieli ladrão filho da puta e Graça monSTER, suas horas chegarão.

DBF

Reply

Sr. Deputado José Carlos Aleluia, parabéns! Orgulho-me de ter lhe dado meu voto.

Reply

DILMA AFEDORENTA TUDO POR ONDE PASSA E O QUE TOCA! A foto que encima a frase (ou,sem TEMER,vice-versa):"Dilma coração valente" lembra só seu livre curso entre O KOZEL e um COFRE, sempre impia e impenitente,viperina e afrontante.Falta o charutão nos beiços. Não sente a fedorentina da sentina que é o PT, das estrabadas da Dilma, da diarreia diária de mentiras e atentados bodosos a Flor do Lácio, não sente a fedorentina quem é da laia ou padece de perversão olfativa.Já do paço ao calabouço é o que ouço das RUAS!DILMA AFEDORENTA TUDO POR ONDE PASSA E O QUE TOCA!

Reply

Parabéns Cona, o Brasil está precisando que seja retirado do ar, ninguém suporta assistir propaganda eleitoral de PT, em cima de mentiras arrepiantes, afinal petezada as campanhas eleitoras já passaram.

Reply


Coronel
E pra completar a aldrabice ainda mostravam como exemplo de sucesso, o navio Cidade de São Miguel, que recentemente explodiu...
Confiam tanto na ignorância do povo e no poder da propaganda, que não tem absolutamente algum cuidado ou escrúpulo

Reply

Ninguém aguenta mais isso.

Reply

O Maior obstaculo que a Petrobras enfrenta se chama PT!(o partido mais picareta do mundo)

Gabriel-DF

Reply

EI, TERRORISTA DE SAIA,saia logo do palácio, se é que não lhe BASTA A ILHA em que, entre pulhas, vegeta.PT sexta-feira 13:sempre contas de chegar, todos mamando nas tetas, petas sobre petas tantas que apenas tontas pessoas não se espraiarão nas ruas."Fica Dilma" é piorado "sete a um" vexaminoso apreçado por pelegos.FORA DILMA É A BATIDA DO CORAÇÃO FORTE E CÔNSONO DAS RUAS, PARA A HISTÓRIA!Essa grita não tem preço: EI DILMA PETROLÃO,SAIA DE PRONTO, DE VEZ, SEM VOLTA!

Reply

R E N Ú N C I A J Á !

Reply

A Petrobrás não aprendeu nada.

Reply

Digo e repito: governo enganador.

Reply

>>

A propaganda mentirosa continua sendo veiculada normalmente em canais da NET, como a Globo News e outros.

<<

Reply

Não tirou não, Corona.. acabo de ver há uns 15 minutos atrás (SBT).

Reply

Coronel,

também vi a propaganda ontem de noite. Será que já está paga a peso de ouro até o final do mês de março?

Flor Lilás

Reply

Se a luta anterior era para implantar uma indústria de petróleo, a luta agora (dos petralhas) é acabar cim ela.

Reply