"15 do Impeachment" já é maior do que a manifestação chapa-branca do PT.

 
Em todo o Brasil, os brasileiros estão indo às ruas pedindo o fim da corrupção e o fim de quem comanda a corrupção: o governo Dilma. As manifestações nem começaram e já são maiores que a marcha vermelha e chapa branca convocada pelo PT na última sexta-feira. Todos na rua!

28 comentários

VIVA, AVANTE BRASIL!!!!

Reply

Vamos lá gente, levantei às 6:30, vesti roupa azul e branca e parti pra rua de moto com minha banderinha do brasil onde escrevi: LUTO POR UMA INTERVENÇAO MILITAR constitucional, E UMDIA VOCÊS IRÃO ME AGRADECER POR ISSO.

Reply

MUUUUUIIIITO MAIOR!!!

Reply

O retrato triste desse PaTidinho e seus integrantes. Em suas repetidas mentiras, insinuações,
inverdades, falsos dossiês e compra indecorosas de pelegos, haitianos desempregados, jornalistas e âncoras de noticiários ficam a vomitar máximas, sem o menor constrangimento como; a ex-terrorista Dilma, visando lhe dar status, na verdade nunca passou de uma pelega dos vagabundos e pseudos terroristas; o falante e preparado orador político do Lula, nunca passou de um fanfarrão, mentiroso, aproveitador e dedo-duro do regime militar, e ambos não foram investigados pela comissão de inverdade. TODOS OS MALFEITOS praticados sistematicamente, deforma desumana, arbitrária e repulsiva contra, e principalmente de forma a iludir a opinião pública, É CULPA do FHC. Quem deu dinheiro dos outdoor da Ideli, foi o FHC. Quem desviou dinheiro da Petrobras, foi o FHC. Quem criou a corrupção na Petrobras, e creio que em outras muitas estatais, ainda não investigadas, não sei por que, foi o FHC. Quem criou a seca, foi o FHC. Quem fez chover de mais em São Paulo, foi o FHC. Quem agiu de maneira truculenta nos protestos, foi o FHC. E por ai vai o descalabro desse pensadores e destruidores da crença, da Paz, da honestidade, do ir e vir, da segurança, etc…
Eles são capazes de deportar as crianças, filhas dos Médicos cubanos e não deportam um criminoso par a Itália. Esse Partidinho é o Estado Islâmico do Brasil e a Justiça aparelhada não dá um basta em suas ATROCIDADES. CHEGA DE PT, CHEGA DA DILMA, QUE PODE SIM SER INVESTIGADA NA LAVA-JATO, CHEGA DO LULA, ESSE FANFARRÃO QUE NUNCA FOI NEM É INVESTIGADO, NÃO SEI PORQUE, EM SUAS CONSTANTES AMEAÇAS A DEMOCRACIA E A SOBERANIA DA NAÇÃO. Só vai investigar o ocorrido em 2010, e o ocorrido em 2014. CHEGA DE PT. CHEGA DE PT.




Reply

E tudo isso com custo ZERO........

Reply

Tá lindo de ver.

Flávio. Pernambuco.

Reply

unindo somente brasília e recife, já é o dobro ! e há muito mais ! vem pra rua !

Reply

Essa SOC petista já está dominada..

Na Internet já estão bombando em todo Brasil as manifestações para o fim desse governo corrupto e trapaceiro do PT.

Ninguem está recebendo sandwiche de mortadela nem tubaina, muito menos propina como os pelegos que o PT reuniu ontem. Um exército petista pago e cheio de ódio, que só serviu para confirmar o quanto são desonesto, comunistas e mentirosos.
Devolvam o que roubaram do patrimônio brasileiro, seus pulhas.

Mas para compensar o fiasco petista de 13/03
HOJE, 15 de Março, por todo esse imenso Brasil "O AMOR ESTÁ NO AR", são pessoas do bem que estão nas ruas mostrando que amam o Brasil e querem o IMPEACHMENT DA DILMA, o fim desse ERRA de ódio do Lula e sua quadrilha.

Para os que têm prevaricado no cargo ajudando essa SOC, o aviso está dado. Retornem ao mundo do bem, da lisura, da ética ou serão dominados também.

FORA BANDIDO VERMELHOS, INIMIGOS DO BRASIL.

Reply

Coronel,
Até agora, quando saí, por volta de 11 horas, a passeata em Copacabana é um sucesso.
O único senão, até agora, é um diabo de um helicóptero da PM (PP-EF) perturbando com o seu barulho infernal.
Reclamei com um PM que parecia um oficial e ele alegou que o aparelho estava monitorando...
É. Só precisa não atrapalhar.
Pode monitorar de mais longe um pouquinho, né.

Reply

>>

O protesto dos vadios, ocorrido na sexta, mais parecia desfile de escola de samba.

Pela manhã, a jornalista da Globo News mais amada por 11 em cada 10 petistas e que é recebida com tapete vermelho pelas 'otoridades' do Planalto, a Cristiana Lôbo, perguntava se "os protestos de hoje serão pacíficos como os de sexta passada".

Ela certamente está na maior torcida para que a turma do PT e do MST, que certamente estão disfarçados na multidão, entre em ação na tentativa de desmoralizar os brasileiros de bem que estão na rua pedindo o fim da corrupção e gritando "FORA DILMA!".

E tem mais, as reportagens da Globo News NÃO MOSTRAM, isto é não divulgam, o que dizem os cartazes.

<<

Reply

Se a fantoche mentirosa ainda tiver um pingo de vergonha na cara, renuncia amanhã!

Reply

Só em Brasília já tem mais que todos os manifestantes de sexta.

Reply

Ao afirmar que era inconstitucional a defesa que um manifestante fazia do impeachment da Dilma a Cristiana Lobo me deixou com enorme dificuldade de diagnóstico. Tratou-se de burrice, despreparo, parcialidade ou uma associação desses motivos? Ao contrário do que afirmou a jornalista (!?) o impeachment é procedimento legal previsto na Constituição. O que os manifestantes pedem é que sejam avaliadas eventuais ações e omissões da Dilma em relação à tipicidade do remédio previsto na Constituição. Será que terei que defender a necessidade dessa avaliação fazendo referencia ao art 85 (cujos dígitos somam 13) para que a Cristiana Lobo não me veja como criminoso? Depois que trocou o papel de empresa de jornalismo pelo papel de empresa de entretenimento a qualidade dos profissionais da Globo caiu muito.

Reply

Coronel,
estive na manifestação em Brasília, estava bonito tinha muita gente. Mas ficamos sem sinal de celular e sem internet. Muito estranho.

Reply

Coronel, estou tentando acompanhar a transmissão pela Globonews apenas para ouvir o que a cúpula do PT está mandando a Cristiana Lobo dizer. Nunca ouvi tanta besteria de uma vez só. Essa mulher debocha do valor dos verdadeiros jornalistas ao julgar-se uma. É incompetente, tendenciosa e está tomando oportunidade de trabalho de algum profissional de verdade.

Reply

Mas bah. Estão levando uma tunda de laço no lombo. Apeia logo Dilma, segue para Cuba e monta uma lojinha de bugigangas. pp. Leve o nove dedos com você.

Reply

Acabando aquí a manifestação em Brasilia. Muiiiiiita gente, Como militar acostumado a calcular aglomerações, eu calculei cerca de cinquenta mil pessoas. No mínimo.

Reply

Já estou agradecendo-lhe de antemão!

Reply

Isso é para eles ver que não adianta fazer protesto no meio da semana em horários de pico e ficar dizendo que estava apenas indo trabalhar apoiava a manifestação!
"Você pode enganar uma vez, pode enganar mais de uma vez, pode enganar 100 vezes, mas nunca poderá ficar enganando para sempre".

Reply

CENTRAL DE INFORMAÇÕES. Coronel: precisamos abrir um post tão somente para que os leitores informem o número de manifestantes Brasil afora, por cidades, citando os respectivos link´s, para depois totalizarmos. Se não fizermos isto a mídia tende a minimizar, e muito, a participação popular. MÃOS A OBRA. Ex: Em Ribeirão Preto, interior de SP, verdadeira surpresa: 40 mil pessoas. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1603181-apos-reunir-40-mil-protesto-termina-em-ribeirao-preto-sem-tumultos.shtml

Reply

No Brasil não temos somente um governo podre, mas também um legislativo que não exerce sua devida função. Pois estamos vivendo com enorme insegurança, saúde precária, corrupção generalizada, e um aparente arrependimento ao voto exercido. Em democracia neste seculo 21, o voto não é indício a uma conduta satisfatória.

Reply

O Brasil hoje está CALANDO O PT PARA SEMPRE.

FORA LULA, FDP!

Leva sua SOC, seu poste Dilma, seus militontos parasitas, seus bandidos aliados de todos os partidos para Cuba que os pariu. Ah! não esqueceçam de levar a Cristiana Lobo, aquela erva daninha petralha insuportável da Globo.

FORA PT, O BRASIL NUNCA MAIS QUER OUVIR FALAR DE VOCÊS!

Reply

Na minha cidade sucesso total (Campinas/SP) muitas familias com crianças o #vemprarua entoou cânticos ao longo da caminhada mas o mais aclamado: " eu vim de graça", e agora a tarde tem mais!! Fui

Reply

Se a doida ORCA assassina, o poste do Lula que vive em curto circuito direto, tiver algum fiapo de neurônio funcionando ainda, hoje ela renuncia! Ou será tirada na marra, porque a Nação Brasileira mostrou hoje, um pouquinho só, do muito mais que ela é capaz de fazer para tirar o PT de circulação dentro do Brasil.

Cínicos, bandidos, mentirosos, a Petrobrás foi totalmente roubada e todos os ladrões aparecem no plenário se dizendo inocentes. PEIDEI MAS NÃO FUI EU! .... CRÁPULAS.

A Nação Brasileira não permitirá mais o PT e os políticos canalhas aliados, descaradamente destruindo e roubado o Brasil.

Não somos nem seremos a Venezuela, ou a podre Cuba. O saco encheu, chega, ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil.

QUEM MANDA NO BRASIL É O POVO DO BEM, NÃO É NEM NUNCA SERÁ O PT, MUITO MENOS OS PARAZITAS CHEIOS DE ÓDIO, QUE RECEBEM PROPINAS E MAMAM NAS TETAS DESDE 2003.


FORA LULA/DILMA/PT E OS PULHAS ALIADOS.

Reply

O povo está na rua para pedir o imepachmente da presidente, cassação do PT e cadeia para todos os corruptos incluindo o Lula. Não tem essa de fim da corrupção e "outras reivindicações".

Reply

Ribeirao Preto tem ojeriza do PT.Palocci deixou a marca de suas patinhas.........

Reply

Fechem os aeroportos, logo, os ratos começaram a abandonar o navio.

Reply

Ministros do governo Dilma mudam o discurso, antes diziam que era golpe. Lembraram que na epoca do Collor saíram as ruas para dizer FORA COLLOR. Depois fizeram o fora FHC. Agora, tentam dizer que a oposição quer o terceiro turno. Mentem e sabem que o fazem. Porque no caso do impedimento da Presidente Dilma, constitucionalmente quem assumirá é o vice-presidente e não Aécio Neves. Na proxima manifestação pro Dilma o cachê será de R$ 70,00 para tentarem colocar mais gente na Rua. Já temos o bolsa familia teremos agora a bolsa protesto.

Reply