Depois dos corruptos, os aloprados estão de volta.

Um a um, os corruptos varridos pela ex-faxineira Dilma Rousseff foram voltando. Agora são os aloprados como Ricardo Berzoini, o fundador da Bancoop, que roubou milhares de trabalhadores pobres e que coordenou a campanha que comprava dossiês com montanhas de dinheiro sem origem, que entram dentro da sala da presidente para orientar o seu governo. Sem esquecer André Vargas, o deputado que montou as Milícias Virtuais do PT, especializadas em espalhar lama, calúnias e dossiês na internet. Abaixo, notícia da Folha de São Paulo.
 
Líderes do PT na Câmara cobraram ontem, durante reunião no Palácio do Planalto com a presidente Dilma Rousseff, mudanças no governo.Na audiência, que durou mais de duas horas, porta-vozes da bancada atacaram, diante das ministras Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil), a articulação, a comunicação e a política econômica.
 
Segundo participantes, dos três pontos, Dilma defendeu a política econômica, afirmando ser um erro tomar taxas do ano passado como indicativo de tendência de alta inflacionária e afirmando que os fundamentos da política econômica "serão preservados".De acordo com os relatos, ela defendeu a realização do plebiscito para a reforma política e ressaltou a importância da consulta popular nesse contexto político. Disse que é um instrumento de democracia num momento em que o povo vai às ruas.
 
Dilma, afirmaram participantes, usou a primeira pessoa do plural ("nós") para reconhecer que todos os ministérios falharam na comunicação em relação às cobranças feitas nas manifestações.O ministro Aloizio Mercadante (Educação) fez uma pequena intervenção. Ideli e Gleisi ouviram caladas a avaliação da articulação política. Entre os críticos estavam os deputados André Vargas (PR) e Ricardo Berzoini (SP).

Dilma falou por cerca de 30 minutos, dedicando boa parte a dissecar os protestos. Segundo participantes, admitiu que o governo não soube identificar os novos desejos do brasileiro e argumentou que, não fosse o governo petista, as reivindicações ainda seriam por emprego e salário."O povo quanto mais tem mais quer", justificou Dilma, segundo participantes.
 
Ainda segundo esses relatos, Dilma pediu que os petistas evitassem a aprovação de medidas que representem alta nos gastos e recomendou que não se precipitassem na crítica à política econômica. Apelou ainda por "unidade e coesão" na base governista.
 
O líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), afirmou que a recomposição da base, especialmente com o PMDB, foi a pauta principal. "Vamos trabalhar para rearticular a base, pacificar a base", disse. "A base não está quebrada. A viola desafinou um pouco. E qualquer viola desafinada tem que ser afinada. E o PT pode ajudar a afinar e já está afinando".
 
Guimarães saiu da reunião desenhando um céu de brigadeiro em relação ao humor e às expectativas da presidente. Segundo ele, a bancada levantou-se espontaneamente e aplaudiu a presidente de pé. "Ela está num astral ótimo."Após a reunião, Guimarães, o presidente do PT, Rui Falcão, Mercadante e o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) foram convidados a almoçar com Dilma.

11 comentários



Mercadante, André Vargas, Ricardo Berzoini, José Guimarães, Rui Falcão, Mercadante, José Eduardo Cardozo, tentando queimar a Ideli e a Gleisi.
Com uma equipe dessa Dilma é fod#$*da.

Dize-me com quem andas que eu te direi quem és.


"O povo quanto mais tem mais quer", é, realmente ainda não caiu a ficha da idiota.

Reply

A Dilma mais parece uma presa numa teia de aranha, e não sabe como sair dela. Está perdidinha, perdidinha!

RA escreveu um post sobre isto:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-resolveu-ter-outra-grande-ideia-atropelar-de-novo-o-congresso-jogando-contra-o-parlamento-os-movimentos-sociais-ontem-ela-combinou-tudo-com-o-mst-agora-vai/

Como reza o velho ditado, quando os deuses querem destruir alguém, começam por lhe tirar o juízo!


Chris/SP

Reply

Com este trio convidado para o almoço, Dilma dever ter tido uma congestão.

Mercadante, o irrevogável, já não é mais ministro da educação, agora foi alçado a primeiro ministro. Dá pitacos em tudo. O Cardoso, conhecido como garboso, mais parece menino de recados, e o Falcão, dispensa comentários.

Afinal, qual o papel da Gleisi, a barbie do planalto, que não aparece ????


Chris/SP

Reply

Coronel,

com licença, vou tomar um plasil urgente.

Flor Lilás

Reply

Vou fazer coro com os baianos pela "segunda independência da Bahia"!!!!

“Ooô, o PT roubou/ o PT roubou/ o PT rouboooouu-ouuuu”

VIDEO IMPERDÍVEL:

http://www.youtube.com/watch?v=cxNOy09Jot4


Chris/SP

Reply

Coronel,
ela, a Anta II pode até está com o astral ótimo, o povo é que não está. Foi aplaudida de pé, pelos presentes. Os presentes mensaleiros, aloprados e ... petralhas.

Reply

Coronel,

Escrevi aqui, a uns 2 anos no mínimo, que a população brasileira havia "ultrapassado o PT".

Errei quando previ que a Dilma não seria eleita, mas foi por um triz(=PSDB desunido).

Com esta declaração da Dilma, minha leitura sobre o "sentimento da população" recebeu NOTA 10!!(rsrsrsrs)

É isso mesmo Dna. Dilma, o povo paga o povo quer!!

JulioK

Reply

Cinismo PURO da "dama de vermelho".

Reply

Quem quanto mais tem mais quer são eles, os esquerdistas.
Impostos, impostos e mais impostos jogados nas mãos de um governo corrupto e incompetente.
Tão incompetente que ainda, após 1 mês, está procurando uma saída mágica para a crise que enfrenta.
Só que agora é tão tarde que qualquer providência que estes incompetentes adotarem vai desmoraliza-los.


Tree

Reply

Quanto mais vagabundos, melhor. Assim, esses bandidos caem mais rápido.

Reply

Coronel, e os petralhas? Quanto mais roubam mais querem roubar, enquanto os imbecís pagam os impostos para essa quadrilha instalada em Brasília.

Reply