Com todo respeito.

Em respeito aos leitores e comentaristas, aos eleitores de oposição, especialmente aos paulistanos, este Blog não emitirá mais opinião sobre a campanha eleitoral em São Paulo. Continuaremos publicando notícias sobre a mesma, mas sem emitir juízo de valor, sem contestar estratégias, sem efetuar críticas. Em termos de opinião, o que havia para ser dito, foi dito. Surge por aqui, algumas vezes, um forte sentimento de, em vez de procurar entender a mensagem, é mais fácil matar o mensageiro. Boa sorte a todos os envolvidos na campanha tucana e que o blogueiro esteja completamente enganado. Terei o máximo prazer de, na noite de domingo, reconhecer todos os equívocos aqui cometidos, com toda a humildade. E pedir desculpas a todos. Ao homem do marketing. Ao homem que nunca erra pesquisas. Ao homem que só entrou para concorrer para, novamente, impedir o PT de conquistar São Paulo. E, principalmente, aos leitores e comentaristas que insistem em que tudo vai dar certo.

(POST PUBLICADO ONTEM, DIA 22 DE OUTUBRO, ÀS 23:04)

83 comentários

Veja a análise de especialistas sobre o plano de governo de cada candidato, acesse o site: comparando.org

Reply

Coronel,
respeito, como deve ser em qualquer lugar civilizado, sua decisão. Não compartilho com ela pois os tucanos, o FHC e o próprio Serra, não traduz nossas expectativas no tocante ao modelo e estilo de campanha. Também espero que eu esteja redondamente enganado e possa celebrar mais uma derrota do velhaco e sua gangue.

Reply

pERFEITO CORONEL ! Qualquer critica ou sugestão deveremos falar direto com o site do serra 45 .Assim a petralhada ficará no escuro.Dá para vencer e sei que o sr tem muitas ideias que eles poderão aproveitar..eu já mandei um monte lá praeles..se eles quiserem aproveitar tudo bem , se não quiseram , paciencia..

Reply

Coronel, entenda: a nossa luta comum é uma só: combater o PT. Chega de críticas, de anti propaganda. Combatamos o inimigo comum. Força com 45 em São Paulo !!!! Essa é a única mensagem. Também acho o PSDB fraco, uma bosta... mas é o que temos, caramba!! Não desista porra ! Eu sei que é difícil, mas ...caramba...

Reply

Corona,
Agora o isento vai continuar publicando mensagens de ódio do chefe da quadrilha?
Isso não é apologia ao crime?
E por que a globo não abriu espaço para ler a nota ofiial do marcola, que também é bandido condenado?

Reply

Coronel
Lamento, mas compreendo, você está certo.
Também espero poder ler o que você gostará(em lugar de gostaria para dar sorte, hehehe) de publicar.
Saudações com grande admiração,
M.Rosa - S.Paulo-SP

Reply



Coronel

Está rolando no Face uma foto do Ministro Joaquim Barbosa com o dedo em riste e dizendo:

Eu me matando para julgar o mensalão e você vota no PT. Francamente.

O Face é de matar.

Reply

De novo, nao era a vez de Serra, mas ele atropelou o Partido. De novo, nusfu ! O PT deve estar feliz com esse candidato fominha. Sempre faltam votos. Serra foi traido pelos eleitores, que nao entendem que ele eh o maximo !

Reply

ESSA CAMPANHA DO SERRA E INUTIL,CANSA,DESANIMA.

Reply

De novo, nao era a vez de Serra, mas ele atropelou o Partido. De novo, nusfu ! O PT deve estar feliz com esse candidato fominha. Sempre faltam votos. Serra foi traido pelos eleitores, que nao entendem que ele eh o maximo !

Reply

CORONA, FICOU ESTABELECIDO NO JULGAMENTO DO MENSALÃO PELO STF: "PT E PCC, TUDO A VER. PLIM PLIM!!!!"".

Reply
Aqui não, jacaré! mod

Tem razão o Corona.. não dá para ficar dando murro em ponta de faca - essa gente do PSDB não aprende!

Reply

É,CORONEL, ENTENDO SUA DECEPÇÃO.
AINDA HOJE LÍ UMA NOTÍCIA DIZENDO QUE VÁRIOS LÍDERES EVANGÉLICOS DE SP ACABAM DE DAR APOIO AO RETARDHADDAD. COMO MEMBRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS (MINISTÉRIO DO BELÉM QUE APOIA O SERRA) FICO PASMA EM SABER QUE ESSES TAIS APOIAM UM ESCROTO HUMANO QUE É A FAVOR DO KIT GAY, LEGALIZAÇÃO DO ABORTO, ETC.
ESTÁ DO JEITO QUE O DIABO GOSTA (LITERALMENTE). LAMENTÁVEL!!!
E OS CARAS PONDO JOGUINHO (PARA ACABAR COM O HADDAD) NO SITE DO SERRA!!! É DE DOER!!!
MELHOR DIZENDO, É PARA JOGAR A TOALHA! POBRE SÃO PAULO!!!

Reply

Salve.
Lamento mas acato a vontade do Coronel... Serra e o PSDB nunca tomaram o pulso do eleitor, nunca confrontaram seu rol de certezas acadêmicas com a realidade do homem comum. Por miopia ideológica e conveniência politiqueira fecharam os olhos ao fato de que só houve um segundo turno em 2010 porque os valores ainda caros aos brasileiros foram trazidos ao centro do debate eleitoral. Confio que o Serra ainda vá ser eleito, para o bem da Cidade de São Paulo e da biografia do próprio Serra, que terá a oportunidade de encerrar sua carreira política como um grande prefeito.
Ao menos isto ele ainda deve ao eleitorado conservador a que ora volta as costas, esquecido de que estes "retrógrados" e "homofóbicos" já o salvaram de acabar melancólicamente batido, em primeiro turno, pelo "poste"...

Reply

Caro Coronel,
sei exatamente o que você está falando e sentindo. Sou-lhe solidário e cúmplice. Desgosto igual remete-me a campanha de 2010. Toda uma trajetória traçada para perder. Repete-se agora tim tim por tim tim.
.
Vai! Serra, ganha sozinho a eleição, porque sei que companhia você não quer e despreza.

Reply

Sr. Coronel, abandonar a luta em hora decisava não é papel de homem sério, macho. Este blog emitiu comentários negativos.
Sera que a Mala Preta do PT do Luiz da Silva Nove Dedos/Dilma/Diceu/maluf passou por aí?
Este papel de covarde não lhe fica bem.

Reply

Serra peca em muitos momentos, quando deveria ser incisivo, contundente e oposição de fato. Mas mesmo assim tem se mantido firme, fazendo a campanha com verdade e muito conteúdo, sendo a opção que temos para evitarmos que Lula e sua quadrilha usem o imbecil do Haddad para se apoderar das chaves dos cofres paulistanos, cujo dinheiro usarão para eleger um novo poste para presidente em 2014. Por isso os paulistanos precisam da ajuda de todos os brasileiros.
Portanto, Serra precisa do nosso estímulo para desempenhar esse papel dificil de concorrer com bandidos, não merece ser detonado. O Haddad faz muito menos na campanha, tem um discurso fraco, mentiroso e não tem nenhum carisma, mas mesmo assim Lula e seus militontos o defende com unhas e dentes e gritam o milagre da vitória com a certeza de quem já ganhou.
Se com um bos*&%$#ta de Haddad eles são tão empenhados, como será que fariam a campanha se tivem um excelente candidato como Serra? Com certeza não seriam desqualificando como muitos fazem com Serra.
Nossas sugestõs e críticas devem ser enviadas ao site dos tucanos, nunca expor aqui, para deleite dos petistas.

Reply

Coronel,

Talvez o Anonimo das 7:39 ache que ser burro é melhor que ser covarde.

Eu já retirei minha tropa(de um) a mais de 10 dias, sobre a eleição de SP.

Não sou BURRO!! Morrer "de grátis" por quem não sabe lutar não é covardia, pois necessitamos estar VIVOS para as próx. batalhas.

Tudo o que foi pedido ao Serra para fazer em 2010 e 2012 não foi atendido. paciência!!

O resultado esta nas ruas, com o eleitor!! Agora é SOMENTE com ele!!

JulioK

Reply

O Serra pode até perder a eleição, mas não seria com kit-gay ou mensalão que ele iria ganhar, Coronel.

O PSDB tem teto de vidro. Não tem muita moral para falar de mensalão.

O PSDB é de esquerda! Serra sempre lutou contra preconceitos e apoiou a causa gay. Ele não pode se tornar conservador de um dia para o outro. A gente vimos como a imprensa caiu matando em cima.


O fato é que o PSDB vai perder a eleição por causa de um senhor chamado Kassab. Foi um péssimo prefeito e ainda seria um traíra caso o Serra não fosse o candidato.

Reply

Entendo a sua decepção em lutar uma luta inglória com essa - que é apoiar e torcer pela oposição que tem um plano de governo, mas não divide a ideia com o eleitor, que é o maior interessado.

Reply

Caro comentarista de 23 de outubro de 2012 07:39,

como ousa falar assim do Coronel?
Que comentário absurdo e tolo!

O Coronel, DONO DO BLOG, está simplesmente farto de ver o Serra e o PSDB, com seus punhos de renda dançando a valsa das flores, como se esse mundo petralha fosse lindo, leve!

Sei que não é petralha por causa do comentário da mala prete... que por sinal foi de um mau gosto incrível.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

miliciano anônimo 23 de outubro de 2012 07:39 disfarçado de indignado.
Mande-o para o esgoto de sua existência.

Reply

Coronel,

até eu que sou daqui de Curitiba tentei ajudar na campanha de São Paulo, por saber a seriedade e necessidade do Serra conquistar essa prefeitura!

Penso que o Sr fez tudo que podia.
Consciência tranquila!

Fique em paz.

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

NEM AVISAR AOS PAULISTAS QUE 13 DA AZAR?

Reply

Pagou pau, hein irMAU.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Entregou!!!! Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!Entregão!!!

Reply

Coronel, respeito - é óbvio - sua decisão. O senhor tem todo direito de falar ou calar sobre o que quiser, inclusive sobre a incompetência tucana. E olhe, acho que se Serra ganhar - e torço para isso - não será por causa dele próprio ou da campanha, mas pelo esforço dos eleitores, pelo desespero dos paulistanos frente à ameaça de a quadrilha petista tomar os cofres e destruir a capital do Estado.

Reply

´para enchergar o que ocorre na capital paulista é preciso tirar o visgo dos olhos - fhc entregou de novo!

Reply

Do pó deverá nascer um novo partido. Um partido de pessoas honestas, sem retórica inútil, pragmáticas e diretas. Do pó nascerá, e ao pó leverá estar corja que tanto infesta nosso país. Nós eleitores precisamos ficar atentos. Quando uma opção real aparecer, devemos estar prontos para apoiá-los. Vamos atrás de uma nova oposição, porque esta que está aí não é o pastor, é no máximo, ovelha. Mas pelo menos não é um lobo petralha.

Reply

Por mais que queira acreditar nessas pesquisas, volto ao primeiro turno para lembrar da liderança inabalavel de Russomano firme nos 35% enquanto os outros candidatos flutuavam. Com a queda vertiginosa do então candidato às vesperas da votação , fui obrigado a pensar que ele na verdade jamais liderou a corrida das intenções , que tudo foi manipulado. Mas como diria o filosofo: posso estar errado!

Reply



Poh oh Corona,vamos entregar a maior cidade da America Latrina pra bandidagem?A reunião do Zé caroço nada mais é do que a reedição do congresso de Ibiuna.
Com a diferença claro,que agora,quem dá as cartas é a democracia e, mesmo assim o zé caroço não aceita,ou seja,elle e somente elle está certo e injustiçado "desde" o tempo do militares.Sai daí zé caroço.Seu tempo de militância FAKE acabou-se.Seus laços de sacanagem com a portugal telecom não são tão fortes assim.E "óia"!.OI?!?!??"Capisco?.!!!.fonseca.

Reply

Existem muitas formas de se falsear pesquisas eleitorais dando a elas a chanchela de honestas. A mais comum é realizar o questionamento em áreas onde um determinado candidato teve votação mais expressiva. O resultado nesse caso tende a favorecer o candidato em questão.A melhor bússola para o segundo turno deve ser o resultado do primeiro. É portanto altamente provavel que esteja acontecendo um empate. A diferença de 20 pontos parece ser exagerada!

Reply

Prezado Coronel. Não o conheço pessoalmente, mas respeito seu trabalho. Gostaria de ter o seu alcance nacional, para expor minhas idéias sobre o que ocorre no Brasil. Como não tenho, tento ser um formador de opinião nos locais onde atuo, sempre seguindo minha consciência e os princípios que a norteiam. No meu entender, a campanha de Serra para presidente foi fraquíssima. E a atual para prefeito tambem é fraquíssima. Faltou garra, faltou articulação, faltou liderança e uma linha de conduta colocando sempre em cheque o pt. Quem vai decidir esta eleição, de suma importância para o Brasil, é o eleitor indeciso que não tem uma convicão formada. Nós sabemos exatamente o que queremos, quando queremos e partimos para a ação, o pt não quebra nossas convicções. Já o eleitor de quem falamos, é sensível e volúvel, alem de em alguns caso ser preguiçoso. Não pensa em assuntos chatos e complexos como política e seu próprio futuro. Talvez não estejam preparados para esta tarefa intelectual e volitiva, o que é de certa forma a qualidade de nossas escolas confirma. Precisam de alguem que mostre a firmeza, a convicção e a certeza de que aquele é o caminho. Nós dizemos eu penso, eu acredito, eu farei eu assumo; eles dizem eu acho, eu tento, eu tenho dúvidas, eu não entendo. Vão em busca da opinião de artistas e queridinhos do momento. É só por este motivo que eu acredito que sua mão foi pesada, apesar de saber que os conceitos estão certos. Aqueles inseguros eleitores de que falava, precisam de sua convicção e carater firme. As reclamações ficam para depois, ou então para um bombardeio de correspondências para o site do PSDB, e para o Serra. Continuo lendo seus posts com muito interesse e apoiando e divulgando o seu nome; apesar de neste caso não ter concordado consigo. Espero que você não desanime e não deixe de colocar suas denuncias aos desmandos do pt e de seus mentores bem a vista. Mas vamos eleger Serra. Quem morre na véspera é peru de natal. Este não é o nosso caso. Independente de resultados, continuaremos na luta. Estou com Serra e não abro, a despeito dos idiotas que o cercam na campanha e da tibieza da cúpula do PSDB.

Reply

Do BLOG DO PAULINHO

Há dois anos o PT denunciou Gabriel Chalita por “lavagem de dinheiro” e “crimes tributários”

http://blogdopaulinho.wordpress.com

Reply

Senhor Coronel,

Seu brilho, coragem, valor e tudo mais de bom que sempre vimos aqui, continuam irretocáveis. Seu árduo trabalho é admirável e será sempre reconhecido e parabenizado. Entenda que as opinões adversas porventura colocadas aqui não foram nem nunca serão no sentido de críticas destrutivas, muito menos para desqualificar uma vírgula se quer dos excelentes post que o Senhor escreve. São desabafos, sugestões e sempre tentativas (muitas vezes anciosas) de agregar e fortalecer o apoio à nossa luta de impedir o avanço dos quadrilheiros petralhas pelo nosso Brasil, seja em que rincão for que eles tentarem o golpe. São Paulo é bola da vez e Serra é nossa salvação. Apesar dos "senões" precisamos ajudá-lo.
Muitas vezes ao escrever não somos felizes nos termos usados e por isso não conseguimos passar a mensagem que gostaríamos, mas tenho certeza que aqui apenas os petralhas teriam vontade de matar o mensageiro valente que o Sr. representa. Somos todos seus soldados fiéis. Acredite. Força guerreiro!
Abs
Thereza

Reply

Coronel,

vc realmente consegue surpreender, decisão coerente, já que não querem ouvir a mensagem dada por este blog.

Acredito, que muitos esperam está errados e como vc domingo a noite poder com humildade reconhecer.

Parabéns mais uma vez.

Reply

Espero ansiosamente pelas desculpas públicas do Coronel. Nunca desejei que alguém estivesse profundamente errado em suas conjecturas eleitorais.

Depois do Coronel, farei minhas desculpas à campanha serrista, com imenso prazer, no bom sentido, sem viadagem, que isso é coisa de kit gay.

Reply

Coronel, concordo com muitas questões apontados pelo seu blog e tantos outros, porém segue abaixo:
A todo momento fala-se que não há Oposição!
Lógico, estão comprados com cargos a serviço do PT.
Neste momento precisamos de UNIÃO. O Serra não partilha
da mesma pocilga, está sozinho, talvez por não permitir conchavos.
O candidato Serra com todos os defeitos e qualidades, MAIS QUALIDADES
que defeitos (pesquisem na internet referencia mundial em saúde)
É O CANDIDATO QUE TEMOS para livrar-nos da barganha,
MENSALEIROS, LADRÕES E DO TOMA LÁ DA CÁ que fazem com OS NOSSOS
IMPOSTOS, que só revertem para os CUMPANHEIROS!
Ao invés de criticar e crucificar o SERRA, devemos enaltecer
SEUS FEITOS. Não há nada para acusá-lo, apenas que deixou o cargo,
ora, quantos já não O FIZERAM?
Ainda não há eleito, tenho fé que o paulistanos, a exemplo do que
já aconteceu na maior parte dos municípios DO BRASIL, não se deixe enganar e
vote no melhor para sua cidade. Se a imprensa comprada só elogia
os CORRU_PT_OS, FAÇAMOS O CONTRÁRIO, PARA QUE ENTRAR NO JOGO DELES?
Se o paulistanos elegerem o Haddad é o mesmo que amarrar cachorro
com linguiça e tenho dito!

Reply

Independente do coronel estar errado na sua decisão, serra pode ganhar o pleito mesmo com a manipulação vergonhosa e rasteira dos institutos de pesquisa a favor de haddad, fazendo com que façamos uma leitura inverídica.

No entanto, o discurso covarde de serra não prospera em nível nacional, então, como já disse, é a última vez que voto nele.

Reply

Calma Coronel, não vamos perder a fé. Em tempos recentes, a maioria das pesquisas eleitorais no Brasil acabam subestimando a votação do PSDB e superestimando a do PT. Serra está no jogo sim. Por outro lado, quando eu vejo a coordenação do PSDB divulgando um suposto tracking onde Serra e Haddad aparecem rigorosamente empatados com 33% (chance estatística mínima disso acontecer) e com um total de 30% de indecisos, faltando 5 dias pra eleição (chance mais remota ainda), fico crendo que essa coordenação tá mangando com a nossa cara.

Reply

Fico triste Coronel, porque esse blog é referencia pra nós leitores. Quanto ao leitor que falou dos líderes das evangélicas, o jornal que noticiou encheu a mão pois são apenas tres igrejas somente com poucos membros e não tres denominações. Evangélico sério e católico sério não vota em partido que é a favor do aborto e Kitgay. Quanto ao senhor coronel, repense esta decisão.

Reply

falar somento do KG e lamentavel, o povo entende de mensalao

ate o Juvenal do sao paulo esta com haddad, por fora, pois foi comprado com a promessa de nao pagar mais iptu

isso sim deve ser denunciado

vejam a pesquisa espontania da jovem pan de hoje:

Enquete realizada no dia 23/10/2012 às 07:40 Votos - Total: 30
Fernando Haddad - PT 5 16.67%
José Serra - PSDB 23 76.67%
Nulo / Branco 2 6.67%

sera que o mundo esta errado ou os institutos da vida

se a eleição estivesse ganha para o pt, eles ficariam e quietinhos

Reply

Cel.

Apoio sua decisão. Aqui estava minado de petralhas, dando palpites.

Aos coturneiros paulistanos do bem, leitores e comentaristas do blog: Se não temos oposição, também não podemos deixar o SERRA sózinho. Pode não ser o candidato perfeito, mas é o que temos. Com certeza, supera o Haddad por sua competência e honestidade.

Sejamos nós a oposição! Precisamos ficar unidos até o último minuto, conseguindo votos contra o Haddad.

Ja diz o velho e bom ditado: Que a união faz a força. NÃO DESISTAM DA LUTA!


Chris/SP

Reply

Coronel, o Sr bandear para o lado da Corrupção Petista.!!!
É o fim do mundo.
Este blog há mais de um mes dava sinais de que tinha mudado de lado.
O Brasil esta emso tomado pela Corrupção.
Lula Luiz da SilvA deixar os"cumpanheiros" irem para a cadeia e ficar de fora! É indignante.
Este blog somos nós falando para nós mesmos. É como os comicios do PT. A "MilitANÇA REmunerada" falando para a "MilitanÇA Remunerada do PT. Só que a imprensa suja repercute as manifestações. Mas o enredo do PT é o mesmo.
Mas o José Serra é imensamente superior a todos com ele disputa: ele é superior ao Lula da Silva, ele e superior a DIlmAnta, ele é superior ao Haddad,ele é superior ao esta coisa chamada Erundina.
O JOSE SERA é FICHA LIMPA!
Merece ser Prefeito de Sao Paulo!
O PT tem, por direito e justiça, de ser declarado PROSCRITO, no entanto o Pimentel Pilantra foi absolvido pelo esquema porco da Dilmona.
JOSÉ SERRA, domingo, dia 28 de outubro. VAMOS SALVAR SÃO PAULO DAS GARRRS DO PT!

Reply

Quem ainda tiver dúvidas quanto ao dono de seu voto, recomendo(já foi recomendado lá em cima)acessar o comparando.org. Lá voces terão uma panorâmica das propostas de um e de outro. Sem trocadilho, não dá para comparar. É Serra na cabeça.

Reply

Os MACACOS do PT NÃO ENGANAM NINGUÉM, formando quadrilha com o IBOPE e DATAFOLHA...

Em enquete INFORMAL da Rádio Jovem Pan SP, veja a realidade das intenções de Votos.

SERRA MASSACRA o poste do Lula/PT:
.
http://jovempan.uol.com.br/noticias/eleicoes-2012/enquete

Reply

Independente do resultado das urnas, acho que Serra em seu pronunciamento de agradecimento aos seus eleitores, deveria anunciar sua saída do PSDB.
Está na hora de muitos personagens encontrarem-se com seus verdadeiros e derradeiros destinos.
E não estou me referindo a Serra...

Reply

Hoje pela manhã a JovemPan fez a sua famosa enquete eleitoral (eles nunca erraram) deu Serra estourado. Espero que eles estejam certos mais uma vez embora os argumentos do Coronel sejam bastante fortes e inclusive concordo. Só não concordo em entregar os pontos antes.

Mago

Reply

Críticas do Coronel têm sido totalmente corretas. Tucanos têm sido medrosos e incompetentes, e isso começou lá atrás ao não pedirem impeachment de Lula pelo mensalão. Coronel ficou falando sozinho quando propôs aos eleitos do partido em 2010 que se reunissem e lançassem programas sociais comuns, que produzissem efeitos concretos e tivessem impacto nas eleições seguintes. Nada aconteceu. No PSDB é cada um por si e todos contra todos. Como dizia FHC, aquele que perde todas as chances de ficar calado, "assim não dá, assim não é possível".

Reply

O discurso do filme “V for Vendetta” cai como uma luva , qualquer semelhança é mera coincidência.

Por favor leiam até o FIM:

Boa Noite São Paulo!!!

“Eu, como muitos de vocês, aprecio o conforto da rotina diária, a segurança familiar, a tranquilidade da repetição. Eu gosto delas como qualquer outro. Mas 28 de outubro não é apenas um belo domingo, assim tomando um pouco do tempo de suas vidas diárias gostaria de lembrar:

Existem, é claro, aqueles que não querem que falemos. Desconfio que ordens estejam sendo dadas e homens com armas já se ponham a caminho. Por que? Porque enquanto a violência for usada no lugar do diálogo, PALAVRAS sempre terão seu PODER Palavras oferecem um meio pro significado e para aqueles que escutam a enunciação da verdade. E a verdade é que existe uma situação totalmente errada neste país. Não existe? Crueldade e injustiça, intolerância e opressão. Onde um dia houve o direito de DISCORDAR, de PENSAR e FALAR como se desejasse, agora temos petralhas unidos e vigilantes forçando-nos a nos conformar querendo nossa SUBMISSÃO. De quem é a culpa? Com certeza existem aqueles que são mais responsáveis do que os outros e eles vão ter que prestar contas. Mas verdade seja dita, se procuram por culpados só precisam se olhar no espelho.
ELE sempre se colocou como o”Salvador da Pátria “ como presidente lhes prometeu ordem, ele lhes prometeu paz, e tudo o que ele EXIGIU em TROCA foi CONSENTIMENTO SILENCIOSO e OBEDIENTE. Havia uma miríade de problemas que conspiraram para corromper a razão de vocês e tirar de vocês o bom senso.
Então caros paulistas nesse 28 de outubro de 2012 façam lembrar ao BRASIL que IGUALDADE, JUSTIÇA e LIBERDADEi são MAIS do que palavras, são PERSPCTIVAS. Se vocês não veem nada, se os crimes deste governo ainda lhe são desconhecidos, eu sugiro que deixem 28 de outubro passar em branco. Mas se vocês veem o que eu vejo, se sentem o que eu sinto e se buscam o que eu busco, então peço que fiquem juntos a Serra juntos daremos a eles um 28 de outubro que nunca se esquecerão como nunca esquecerão o que o STF deu a eles no dia 22 de outubro de 2012”

Caros paulistanos, Serra não pode ser o homem perfeito mas tem caráter moral e ética é correto e pessoas corretas sempre merecem nosso apoio.

http://www.youtube.com/watch?v=KWJHV8s4qSg&feature=related

Reply

A hidra petista
ESCRITO POR RODRIGO SIAS | 22 OUTUBRO 2012.
ARTIGOS - GOVERNO DO PT.
Aquí:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/13523-a-hidra-petista.html

Reply

Certíssimo, Coronel.

Não adianta ajudar quem não quer ajuda. E, de mais a mais, eles não são tão diferentes do PT.

Reply

Coronel, respeito muito seu trabalho, acompanho seu blog há muito tempo, embora seja raro eu me manifestar, não por falta de vontade, mas sim porque meu tempo é escasso. Acredite, esou muito chateada, sou paulistana e sentirei muita falta das suas opiniões. Emobra discordando algumas vezes, o que é muito salutar, passo um filtro e tiro minhas conclusões. Sempre fui absolutamente coerente no meu voto, e não mudarei minhas convicções. Acredito muito que o senhor quer o melhor para São Paulo, assim como todos os eleitores do Serra.
Beijos.
Mirian

Reply

Infelizmente você não cometeu nenhum equívoco. Eles que não enxergam um palmo à frente do nariz há muito tempo. Moro e voto em Curitiba mas sou paulistana. Também adoraria estar enganada, mas, enxergo um palmo à frente do meu nariz ...
Também não terei muito o que comemorar por aquí. Das duas opções que ficaram, não me encaixo em nenhuma.
Parabéns por todo o seu trabalho voluntário, onde o único interesse é lutar por um país melhor.

Reply

Pensei que fosse ficar calado, mas está postando matérias negativas contra Serra, no momento não existe diferença nenhuma entre você e um PTralha, eu paro de visitar esse lixo hoje!!

Reply

Sinto mto cel ,não era isso que nós queriamos,era um blog que levantasse os eleitores e motivasse ,as idéias o senhor deveria ,tinha obrigação de mandar para o psdb.
tenha um bom dia ,mas vc me pareceu um menino chateado por ter sido chamado à atenção.

Reply

Estou no norte, não tenho nada com as eleições de São Paulo, mas, paulistanos, não permitam que esse canalha faça dessa cidade um covil de bandidos. Esse é o problema, não é só uma prefeitura mas um escritório do diabo que irá ser construído. Não permitam que esse nojento se gabe de vocês.

Reply

Quer dizer, então, que o Serra vai levar uma surra no domingo e o Coronel é que é o culpado? Então, tá.

Reply

nõ credretido que Sao Paulo vai dar a vitoria ao Haddad não por causa do kit porém o mensalão está diretamente ligado ao partido sendo assim qual o pensamento dos eleitores de Sao Paulo , a oposisão rouba uma galinha e é condenada o Pt rouba uma nação e é presenteada ( não estou justificando o roubo todos tem que pagar mas só a oposiçÃO )? com a Cidade de São Paulo , realmente o pais nãi]o tem mais valores morais esse homem L. BRINCA COM A INTELIGÊNCIA DE UMA NAÇÃO TRISTE PAIS TRISTA SÃO PAULO DANDO DE MÃO BEIJADA UMA CIDADE PARA ESSES CORRUPTOS , ENQUANTO ISSO FALTA ESCOLA ,HOSPITAIS E MORAL PARA O POVO .PENSAMENTO POBRE FELIZ POR FAZER UMA CLINICA DA FAMILIA ,MAS ESQUECE QUE MERECE UM HOSPITAL COMO UM SIRIO LIBANÊS SÓ UM EXEMPLO POVO QUE PENSA PEQUENO JAMAIS SERÁ UMA GRANDE NAÇÃO

Reply

Estou com o coronel , vamos deixar a petralhada no escuro. Criticas e sugestões entrem no site > http://serra45.com.br/contato/

Mas não podemos desistir, o nosso preferido não nos merece , mas NÓS NÃO MERECEMOS HADAD, NEM 0 13 DOS QUADRILHEIROS CORRUPTOS.

Reply

Eu continuo votando com prazer no candidato José Serra, voto por convicção, eu amo a minha São Paulo e e quero a melhor administração para a minha cidade, conheço toda a trajetória de José Serra, sei tudo o que ele fez para o Brasil e para São Paulo, principalmente para a saúde!É UMA PENA QUE SÃO PAULO CAPITAL ESTEJA CHEIA DE PESSOAS QUE QUEREM LEVAR VANTAGEM EM TUDO MESMO QUE SEJA ROUBADO, ISSO QUER DIZER QUE A GRANDE MAIORIA DOS "PAULISTANOS" TENHAM EMBURRECIDO TANTO PARA VOTAR EM INCOMPETENTES, BANDIDOS E LADRÕES!POIS TODOS DE MINHA FAMILIA E AMIGOS QUE MORAM EM OUTRA CIDADE MAS SÃO ELEITORES DE SÃO PAULO VIRÃO E VÃO VOTAR NO SERRA, EU NÃO DESISTO NUNCA, POR CONVICÇÃO!

Reply

Pesquisa eleitoral da Jovem Pam com 30 votos ? Ahh, parem com isso !

Reply

Não disse que eu estava certo sobre vc.

Sorry!!

Wagner

Reply

EU MANDO MINHAS CRITICAS E SUGESTÕES PRA ELES.FAÇAM O MESMO :

===================================
Obrigado por sua participação no esforço para São Paulo continuar crescendo.

Use sempre o site para falar conosco. Faça dele um instrumento para conhecer melhor e multiplicar entre seus amigos o alcance das propostas de José Serra, e para fazer chegar a sua proposta até o nosso candidato.

Atenciosamente,
Equipe Serra 45!

serra45.com.br
VEM COM A GENTE!

Reply

concordo com o cara lá em cima !! esse blog virou covarde !!.....eu luto até o fim.....é exatamente isso que os petistas querem.....conseguiram mais uma vez com esse blog.....o blog está morto.......conseguiram acabar com a força de mais........daqui a pouco não sobra ninguém.....parabéns ptistas ladróes.......mais um covarde se foi......

Reply

Não esquenta não Coronel, nós já sabemos porque muitos amam o PT no governo...! Muita matéria de cunho subliminar, travestida de isenção!

Reply

QUE PENA CORONEL QUE ESTEJAS TÃO DESILUDIDO,NÃO JOGUES A ESPERANÇA NO RALO,DEUS É PAI E NÃO ENTREGARÁ AO BELZEBÚ LULA E SEU ASSECLA HADAD A JÓIA DA CORÔA.
SAÙDE E PAZ!

Reply

Será mesmo q o povo paulistano vai querer colocar uma quadrilha igual ao PCC na prefeitura da mega cidade??...Sim!PT é como PCC!!! quadrilha é tudo igual!...
Deus livre SP dessa!!!
PT=PCC
PT=PCC
PT=PCC
PT=PCC
PT=PCC

Reply

Caro anônimo de 23 de outubro de 2012 14:01


não seja tolo!
Cada um tem direito a sua opinião.
O que o Coronel ali escreve em nada o faz covarde.

A força infinita, desde a eleição da presidência, diária e incondicional foi esquecida?
Memória curta a sua.

Desculpe Coronel tomar a iniciativa, mas digo ao anônimo: a porta é serventia da casa...

Flor Lilás

Reply

Não tem essa de covardia. Se há covardes, são aqueles que insultam os outros anonimamente. Eu entendo perfeitamente o sentimento do Coronel, afinal ver o PT ganhar justamente em São Paulo, em pleno julgamento do mensalão é dose pra mamute.

Reply

Pesquis verdadeira é a urna que presenta.

Reply

Coronel

É uma pena, mas respeito sua posição de líder incansável nestas campanhas nefastas que o PT e sua camarilha fazem todos os anos, como nazistas que são.

Eu ainda não perdi a esperança (ínfima, confesso) de não entregarmos a jóia da coroa.

Tenho muita vontade de ler seus comentários no Domingo. E como um grande democrata e homem honrado,respeito sua posição.

Os fatos e as artimanhas do Apedeuta, parecem que vão vencer o BEM.

Um grande abraço

Koukla

Reply

Voto em Santo André e não vou votar no candidato do partido do mensalão. Espero que os paulistanos acordem enquanto ainda dá tempo...
O partido do mensalão não quer transformar o Brasil num São Paulo, querem transformar São Paulo num Brasil...

Torço pelo Serra.
Chamam-no de chato aqueles que odeiam o trabalho duro. O Serra é notívago. Trabalha à noite e põe todos os seus Secretários e funcionários prara trabalhar. Não dá moleza, pois tem respeito e é honesto para com o cidadão que paga impostos.
Será que é tão difícil para os paulistanos enxergarem isso?
Saiu da prefeitura para ser Governador eleito no primeiro turno!!! Saiu porque o povo o quis no Governo do nosso Estado! Porque não fala isso no programa eleitoral dele? Cala a boca dessa petezada imunda e vagabunda, que só faz denegrir a boa imagem dele.

Até para arrancar unha encravada do dedão do pé as pessoas vem pra São Paulo, são bem atendidas nos hospitais públicos do Estado, isso é só um exemplo e o povo de São Paulo não é capaz de ver que aqui as coisas funcionam por causa de nossos governantes sérios e idôneos?

Sampa não pode cair nas mãos dos vagabundos petralhas!

Maria Aparecida, Santo André, SP

Reply

Eu também estou com Serra. Conheço muito bem o trabalho dêle, do Kassab e do Alckmim . Sou fã dos três. Não dá para entregar a cidade de São Paulo para os petistas. Sou fã do blog do cel. É viciante. Visito o blog várias vêzes ao dia. Me sinto motivada quando leio suas opiniões. Parabéns!

Reply

O Coronel, covarde? Onde isso?

Se dissessem que é turrão, aí eu concordaria. Mas Serra é infinitamente mais teimoso que o Coronel.

O Coronel é uma pessoa de princípios, dos melhores princípos. E pode errar como qualquer pessoa. Mas se tem princípios, vai reconhecer o erro, como já o fez.

Serra até hoje não reconheceu o erro que cometeu em 2010: tem medo de bater no PT. Pior: prefere apanhar do PT. Isso é masoquismo ou o PT é filho pródigo.

Já discordei sériamente do Coronel e já tive vontade de dar uns safanões virtuais nele. Tudo no melhor espírito democrático e da boa educação, no calor da discussão.

Este milico aqui deste blog é por demais coerente para ser covarde.

Reply

UFA!! Muito obrigado Coronel. Do contra basta a turminha do Zé Anibal.

Reply

KOUKLA - 17:29

O coronel pode ter jogado a toalha, é um direito que lhe assiste.

Mas, você??? Serrista de carteirinha, pode não!!!

Confie minha amiga, não desista!

O BEM VENCERÁ !!!!


Chris/SP

Reply

Não sei se o paulistano vai fazer uma bobagem dessas, mas terá quatro anos para se arrepender e os terá perdido irremediavelmente.

Reply

Prezados colegas de blog e intrusos no blog,

estou chocada com tanta injúria por parte das pessoas indignadas com a decisão do Coronel e algumas agressões ao Coronel simplesmente pelo fato dele entender que a situação do Serra é ruim e ter desistido de emitir mais opiniões sobre o assunto.

Fiquei pensando: onde está o livre arbítrio?
Onde o respeito?
Onde a gratidão pelo tempo que ele nos dá dia-a-dia, informando-nos e até de certa forma nos "educando" com sua visão de política.

Gostaria muito mesmo que as pessoas ao lerem esse post se questionassem e fossem mais maduras em suas respostas e também em seus sentimentos.

Quanta agressão gratuita!
Quanta revolta!

Que tal acalmar os ânimos e simplesmente respeitar o blogueiro e sua liberdade de expressão??

Depois, as pessoas vem aqui e criticam os petralhas e suas condutas!

Flor Lilás



Reply

comentário excluído pelo editor.
posição política contrária ao editor do blog.

Reply

Um conhecido me disse:
Lacerda derrubaria o PT com 1 minuto de silêncio.
Acho que sem campanha seria mais fácil.
É impressionante a incompetência do PSDB, do Serra e do Gonzalez na campanha.
Mas sou daqui e continuo batalhando. Também acho que a luta em sí está perdida, porém o eleitor pode acordar e virar o jogo, já aconteceu antes.
Só nos resta torcer.

Reply

Koukla, 23 de outubro de 2012 17:29

O MAL NUNCA VENCE O BEM!

Pode ser que nas aparências vença, mas é passageiro.

Pode ser até que demore, mas NUNCA vence.

O traçado humano é tão imediatista...
A Vida Maior tem traçados muito caprichosos, às vezes para nós incompreensíveis.

Porém - lembre: não cai uma folha do céu sem o conhecimento do Pai.

Fique tranquila - por mais demore, o Nullo em breve não mais estará aqui.

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Votem no Hadad ENEM reclamem depois. Fui!

Reply

Chris/SP

Eu não perdi a esperança e não joguei a toalha, porque ainda acredito e vou votar em uma pessoa HONRADA e que merece meu voto.

Sou Tucana de coração.

Acho que teremos uma grata surpresa no domingo.

Flor Lilás

Obrigada pelas lindas palavras e pelo conforto.

O BEM vencerá.

Um abraço

Koukla

Reply