Dilma perde mais da metade das intenções espontâneas de voto.

A maioria dos entrevistados pelo Datafolha recusa-se a dizer espontaneamente um nome como candidato para presidente em 2014, comportamento que cresceu 9 pontos percentuais em 20 dias. Dilma, que nessa questão já chegou a ser lembrada por 35%, tem agora apenas 16%. A mesma tendência é observada na intenção de voto estimulada, em que o índice de sem candidato chega a crescer 12 pontos percentuais em uma das situações propostas pelo instituto. Outro dado que também ilustra a conclusão é que, nesse mesmo curto período de tempo, cresceu significativamente o percentual dos que negam ter um partido político de preferência. É o eleitor em busca de uma nova proposta, o mais distante possível do PT. (Com informações da Folha)

6 comentários

Coronel,
como era bom termos uma oposição.

Reply


De uma ou outra forma tomamos na taraqueta, se der Luladrão o pais continua na merda, se der a Sonhatica passaremos para a merda total, se de DilmAnta será o caos.

No duro que não vejo um horizonte azul para nós brasileiros, só céus carregados e tempestades a vista.

Pelo andar da carruagem, voltamos em 1963 e no próximo ano....

Reply

Bem, o foco está nas eleições de 2014.

Quem vai ser, quem não vai ser. O problema é que os poderes estão contaminados, todos eles, contaminado pelo Executivo.

O Brasil precisa é de um NOVO PODER CONSTITUINTE REDENTOR. Nada da atual vale nada. Uma nova base deve se impor.

Importante é que, poderes iguais orçamentos iguais. Isso será golpe mortal no populismo e na corrupção.

Reply

Está na hora de se criar um PARTIDO CONSERVADOR, não acham?

Reply

Nessa pesquisa os petralhas devem ter tentado manter a bolão vermelha nos altos, mas como a coisa está preta eles não tem nem como forjar. Pode ser que a verdade seja ainda melhor que essa, a 'red baloon' deve estar com uns 8% de intenção de votos apenas. Só com um golpe esse PT ainda sobrevive, pelos caminhos legais eles já estão mortos.

Reply

cel,

A Unica solução para o País é este governo deixar o poder. Este governo não tem moral pra fazer nada. Nem a madame mogno.

Reply