A mentira tem pernas longas e bem torneadas.

Perícia feita pela Polícia Federal comprovou a autenticidade da letra de Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira, em bilhete que ela usa durante suposta ameaça ao juiz federal Alderico Rocha Santos. Alderico Rocha Santos disse ter sido chantageado por Andressa. Santos é responsável pelo processo da Operação Monte Carlo na Justiça Federal, que culminou na prisão do bicheiro em fevereiro.

Segundo o magistrado, Andressa o procurou afirmando que teria um dossiê contra ele e, em troca da não-publicação, teria pedido um alvará de soltura para Cachoeira. Relembre o caso: Juiz afirma que mulher de Cachoeira tentou chantagem para soltar bicheiro Na ocasião, Andressa pediu um pedaço do papel ao juiz e escreveu três nomes: Luis Pires, Maranhense e Marcelo Miranda.

Segundo relato do juiz, Andressa perguntou a ele se conhecia as pessoas: o ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), que teve o mandato cassado em setembro de 2009 por suspeita de abuso de poder político nas eleições de 2006; um fazendeiro da região do Tocantins e Pará, conhecido como Maranhense; e Luis, que seria um amigo de infância do juiz e supostamente responderia a processo por trabalho escravo.

De acordo com o juiz, Andressa teria dito que o jornalista teria fotos do magistrado com essas três pessoas. O laudo da PF com autenticidade do bilhete já está na CPI do Cachoeira. Veja o bilhete:
 Na ocasião, a farsante também acusou a senadora Kátia Abreu de ter pedido dinheiro à Cachoeira e foi desqualificada na CPI. (Do Blog do Camarotti)

Enquanto Andressa Cachoeira está livre, leve e solta, a senadora Kátia Abreu, depois de ter recebido ameaças telefônicas em seu gabinete, anda escoltada por agentes da Polícia Federal.

6 comentários

Taí uma grande concorrente contra o presidente Dilmão Sapatinho!
Katia Abreu!!! Essa eu passearia de maos dadas no shopping e apresentaria pra minha família!!

Gililiu

Reply

jura e a mocinha foi solta no mesmo dia porque mesmo ameaçando um juiz que por sinal deixo a tal musa sair só pra depois prestar queixa sendo juiz ele poderia ter dado voz de prisão na hora e nunca ter ficado a só com a tal musa como ele fez dispensando a secretaria ..kkkk

Reply

Com os olhares especializados que atrai, nada acontecerá à moçoila, aposto, pois se der uma balançadinha de quadris, a exemplo do que fez na CPI, ficará com créditos para ameaçar e transgredir à vontade, por mais umas três gerações. Brazil zil zil !!!
Nada tenho contra caras, bocas e bundas, mas contra os que se escravizam a esses instrumentos de poder , os babacas.

Reply

"Segundo o magistrado, Andressa o procurou afirmando que teria um dossiê contra ele e, em troca da não-publicação (NA VEJA, esqueceu Coronel???), teria pedido um alvará de soltura para Cachoeira."

PIG é PIG!!!!

Reply

-Tchê! Coronel coitada da Dr Cátia vai ficar sem escolta! Eles PF não receberam aumento, que peninha deles; mas o EB vai suprir a deficiência pois recebeu uma esmolinha, famoso cala a boca, palhaço!!!!!!

Reply

Eu não entendo porque juízes achacados por "chantagistos e chantagistas", para falar num Dilmêz bem rasteiro, não dão voz de prisão a este povo.

Hora, a Sra. Cachoeira vai sair impune depois de ameaçar um juíz???

Reply