Faltou tempo para Gabi Chalita adestrar Dilma Rosneff para interpretar uma católica.

A foto na capa da Folha de São Paulo é antológica. Merece o Prêmio Esso de Jornalismo. Capta o exato momento em que 15.000 fiéis, no Santuário de Aparecida, fazem o sinal da cruz , enquanto uma atéia, na platéia, é a única que fica estática, pois nada sabe do ritual religioso. No momento seguinte, Gabi Chalita cutuca a candidata e refaz o sinal, para que ela o siga. Automaticamente, Dilma Rosneff, a cristã de palanque, imita Gabi Chalita. É isso que dá usar a boa fé das pessoas para mentir e enganar. Deus castiga.

Agora, não percam como Dilma Rosneff fez o sinal da cruz:


Não deixem de ler o post de Reinaldo Azevedo sobre o tema.

90 comentários

Em algum lugar li que ela fez o sinal da cruz ao contrário, estava tentando encontrar algum vídeo que mostrasse isso mas não achei. Alguém se candidata?

Reply

Eu dou um doce, par quem adivinhar o quê que ela estava rezando,....

Reply

IMPAGÁVEL!

A LEBRE DESVAIRADA (aquela que foi criada com tanto carinho e proteção por Alckmin) querendo adestrar a FERA!

PS: Falam em ódio, mas ódio mesmo e gratuito, sem falar na ingratidão, tem esse Chalita!
O que move essa pessoa a se voltar de modo tão indigno contra aqueles que lhe criaram, com tanto carinho?

Reply

Essa foto vai ficar na história. Essa é Dilma: arrogante, oportunista, falsa... O Brasil não merece isso.

Reply
WWW.MEUARRIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel, à campanha propriamente dita!

Estamos aqui na tentativa de falar com o Ninho ou com algum pássaro que responda por ele nas instâncias.
Sérgio Guerra continua criando obstáculos em Pernambuco.
Nem material, nem diretriz.
É preciso saber que aqui ninguém seguirá ordens de Sérgio Guerra.
E é preciso atacar os sertões, onde o presidente iniciou grandes obras como Transnordetina e Transposição.
Saiba você que cruso todos os dia com dezenas de mpaquinas e homens.
Se querem reverter os 90% da Coisa, é preciso abrir espaço na agenda para pisar este lugar e dizer o que vai fazer.
A terrra do gesso, da farinha, do mel, da avinocaprinocultura não vota por esmola. Vota por grandes obras.

URGENTE!
Uma campanha na rua!
Urgente, uma forma de convencer as pessoas.

É preciso entender isso. Aqui não é bolsa família. Aqui é obra a perder de vista.

Os políticos de oposição estão sem discurso. Sem norte. Temem ser esmagados.
A campanha tem de ser do povo. Precisamos de instrumentos para fazê-la.
Tenho idéias. Mas não consigo repassá-las.

Reply

Ao lado parece ser o deputado carlinhos almeida de sjc-sp que deixou o seminário para ser petista.

Reply

Coronel, se possível, dê uma olhada nesse vídeo do jurista IVES GANDRA sobre o viés autoritarista do PT:
http://www.youtube.com/watch?v=VQldMpBECvo

Reply

Na minha opinião, esse tal Chalita não passa de um oportunista. Ele está vendo o lado dele, e nada mais. Um verme.

Reply

AO ANONIMO DAS 8;31 , taí o link

http://maisband.band.com.br/v_73399_dilma_rousseff_assistiu_a_missa_em_aparecida_sp.htm

Mandei isto pro reinaldo azevedo , que já foi 'coroinha" e ele confirmou que ela errou mesmo ao fazer os tres sinais...

É UM VEXAME ATRAS DO OUTRO E DEPOIS VAI PRA DEBATE DIZER QUE ESTÁ SENDO VITIMAS DE BOATOS ..O PROBLEMA É QUE TODOS OS "BOATOS" EM QUE ELA É ACUSADA SÃO PROVADOS COM VIDEOS NA INTERNET.ESTE AÍ DE CIMA É MAIS UM... MAIS UM DESRESPEITO AOS CATOLICOS, DESRESPEITO SIM , POIS EM 8 ANOS NUNCA FOI A APARECIDA , NEM UQANDO DESCOBRIU QUE TINHA A DOENÇA. PORQUE SÓ AGORA ? ACHO QUEA CAMPANHA DA DILMA , COM CIRO E ZÉ DIRCEU NO COMANDO NÃO VAI ACABAR BEM...O JOAO SANTANA CONSEGUIU LEVA-LA AO SEGUNDO TURNO , MAS ESTES DOIS VÃO AJUDA-LA A PERDER AS ELEIÇÕES...AMÉM !

Reply

Meu Deus! O que significa esse sinal da cruz que a Vanda fez? Será o signo da Besta?

Reply

Coronel, o titulo ADESTRADA.
ADESTRADA PARA ENGANAR OS BRASILEIROS DE MAIS BAIXA RENDA.
ADESTRADA PARA ENGANAR OS EMPRESARIOS QUE SE LOCUPETRAM DE DINHEIRO NO GOVERNO A TROCA DE FAVORES.
ADESTRADA PARA ENGANAR OS DONOS DE JORNAIS E TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA OU CUBA.
45 Serra Presidente.

Reply

Óia a Dilma aí desafiando JESUS CRISTO! Agora quem diz sou eu: cuidado Dilma com quem desafias, viu?

Reply

Óia a Dilma aí desafiando JESUS CRISTO! Agora quem diz sou eu: cuidado Dilma com quem desafias, viu?

Reply

Seria interessante conhecer a opinião dos católicos sobre essa oportunista conversão ao catolismo.Afora qualquer simpatia, por este ou aquele candidato,a atitude da DILMA mostra que o que falta de vergonha,ética e respeito, sobra em oportunismo e mau caratismo.Como esse comportamento é o guia do "antigo ex-partido paladino da moralidade", a cúpula aplaude e se vangloria.Não distinguem ser esperto de ser espertalhã. Que péssimo exemplo o governo desse amoral Lula vem passando para as futuras gerações deste Brasil.ESSA CANALHADA SIM PRECISA SER EXTIRPADA PARA EVITAR QUE A METÁSTESE DA VILANIA NÃO SE ENRAÍZE MAIS PROFUNDAMENTE NO SEIO DAS GERAÇÕES VINDOURAS.

Reply
Barão de Itaúna mod

O povo brasileiro está acordando. Como já foi dito à exaustão, as pesquisas são farsas montadas pelo maligno e seus asseclas malditos.
O povo pobre, migrante do nordeste, no Rio de Janeiro, não gosta da Dilmentira e do malligno, ante suas deslavadas mentiras e trapaças. São trabalhadores que querem vencer com o trabalho e não com bolsas-esmolas, pois isso não traz a auto-estima, ao contrário, destroi a estima do ser humano, seja homem, seja mulher.
A batalha não está ganha, pois os vermelhos usam de todos os expedientes, os mais baixos possíveis, para se perpetuarem no poder, tal como o III Reich de Adolf Hitler, com seu Göebbels na propaganda.
O aparecimento do Zé Dirceu (que se o Brasil fosse sério estaria numa prisão federal cumprindo pena) e do Ciro (ser sem moral, sem amor-próprio, servo do mal) deveria ser explorado pelos marketeiros de Serra, mostrando a farsa do PT.
Avante, e com Vargas na luta pela liberdade do Brasil.


Ver Brizola Neto NÃO SER ELEITO, NÃO TEM PREÇO.

Reply

Santinha do pau ôco,....não teria melhor endereço,....

Reply

Sr. Cel:

Pelas expressões, além de se sentir um "peixe fora d'água" por estar fora de seu ambiente natural e assim, candidata certa ao fracasso naquilo que tenta fazer, também deve ter seguidas crises de flatulência.

Reply

Coronel, tenta salvar esse vídeo, antes que a censura do PT o esconda!!!

Reply

“Mas “ coroné ” não seja tão maldoso com a “ pobrezinha da muié”! Ela já “cansô de fallá pa nóis” que é devota da igreja católica, só “tá meia esquicidinha, sabecumé...” pra quem ficou tanto tempo lidando só com fuzil, explosivo e planejando atentado terrorista não é nada fácil “vortá a rezá” ; ela pode até mesmo confundir basílica com “bazúlica” não é mesmo, “meu mardozo coroné”!?

Reply

Outra imagem que cala: defronte à imagem de Nossa Senhora da Aparecida dillma olha para... a platéia. Fora, atéia. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFvsBOeEs7_9ixUMN4HaxV7BCto6ve2il5hDEoS9uyGypJ22sy8PGW-Hqfmy-sycToF0j1f-qlW4sCIqjrbsEEgAm1T1UIMZPYZNsIWTbYUgvUlnXq9yXriM.jpg

Reply

Esta conduta da Dilma e de seus companheiros de campanha se assemelha com a conduta dos vendilhões do Templo.

Reply

Cruz credo, não sabe nem fazer o sinal da cruz, vá de retro, coisa ruim.

Reply

Cruz credo, não sabe nem fazer o sinal da cruz, vá de retro, coisa ruim.

Reply

LEIAM E VEJA O QUE ESTÃO PREPARANDO PARA A CNBB!!!

GOVERNO PETISTA AMEAÇA IGREJA CATÓLICA


Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina

BRASIL, 8 de outubro de 2010 (Notícias Pró-Família) — O secretário pessoal do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, avisou ontem a liderança da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que se os ataques contra a candidata presidencial Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores continuarem, o acordo da Igreja Católica com o governo poderá ser revisto, de acordo com uma reportagem originária do jornal Valor Econômico, e foi repetida pela agência noticiosa italiana ANSA.

O acordo, conhecido como “concordata”, é um tipo de tratado assinado pelo governo da Cidade do Vaticano e vários governos mundiais. A concordata brasileira inclui apoio do governo às escolas católicas e outros benefícios, que foram concedidos à Igreja Católica no Brasil em 2009.

A candidatura de Rousseff tem recebido oposição de muitos bispos e padres católicos por causa da clara posição dela a favor da eliminação de penalidades criminais para o aborto propositado, o qual é condenado pelo ensino católico como “crime inexprimível”.

Hoje, depois da reportagem sobre a ameaça, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma declaração distanciando-se de críticas a Rousseff e ao Partido dos Trabalhadores, e ao mesmo tempo continuou a exortar os eleitores a fazer suas decisões à luz dos valores da vida humana e da família.

A liderança da CNBB escreve que “lamentamos profundamente que o nome da CNBB — e da própria Igreja Católica — tenha sido usado indevidamente ao longo da campanha, sendo objeto de manipulação”.

A CNBB prossegue acrescentando que “reafirmamos… que a CNBB não indica nenhum candidato, e recordamos que a escolha é um ato livre e consciente de cada cidadão. Diante de tão grande responsabilidade, exortamos os fiéis católicos a terem presentes critérios éticos, entre os quais se incluem especialmente o respeito incondicional à vida, à família, à liberdade religiosa e à dignidade humana”.

A declaração da CNBB também afirma que “certamente, é direito — e, mesmo, dever — de cada Bispo, em sua Diocese, orientar seus próprios diocesanos, sobretudo em assuntos que dizem respeito à fé e à moral cristã”, num reconhecimento evidente de declarações feitas por proeminentes líderes católicos do Brasil, inclusive o presidente da primeira divisão sudeste da CNBB, o qual denunciou a candidatura de Rousseff em vídeos postados no YouTube no final de setembro no nome de todos os bispos membros da divisão.

Um padre católico muito conhecido que fez um programa na rede de televisão Canção Nova também deu uma recente homília em que ele denunciou o Partido dos Trabalhadores, que está no governo, como pró-aborto, pró-homossexualidade e marxista, e disse que ele jamais votaria neles ou realizaria um “casamento” homossexual. O Partido dos Trabalhadores está agora exigindo tempo igual no canal católico para a campanha de Rousseff responder às acusações feitas contra ela.

Embora Rousseff afirme ser pessoalmente “contra o aborto”, ela continua a chamá-lo de “questão de saúde pública”, e não se retratou de sua posição declarada anteriormente em favor da eliminação das penalidades criminais para o assassinato de bebês em gestação.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/oct/10100809.html

Reply

Os Padres irão aceitar esta NEOCATÓLICA.

HA!! A cestinha andou.


Tem fazer o batismo dela primeiro.

Reply

Coronel, dá uma olhada no manifesto dos artistas e intelectuais a favor de Dilma. Nunca vi tanta gente insignificante num documento só: http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/artistas+e+intelectuais+organizam+manifesto+prodilma/n1237796846253.html

Reply

Coronel a grande verdade é que todos os politicops atuais se aproveitam da fé para tentar cativar os fiéis. O sinal da cruz, realmente foi estranho, mas o que me surpreendeu foi ela saber o "Pelo sinal..", que fez dirieitinho. Acho que a Gabizinha desvairada e oportunista conseguiu ensinar ela bem.

Reply

Coronel,

Desconfio que a Basílica tenha começou a cheirar ENXOFRE durante a visita da TERRORISTA.

Reply
Mário Figueirôa mod

Bom dia Coronel,

Sensacional é o "missa" do Boechat. Quase cai na gargalhada !!!
Está muito próximo p'rá ela conhecer o que é Justiça Divina.

Abração

Reply

Depois de declarar-se superior a Jesus Cristo, de ter um passado de crimes hediondos e de projetar um futuro para o assassinato de inocentes indefesos que não tiveram culpa de serem gerados, e que sequer terão uma oportunidade para soltar um grito de horror para esboçar um gesto de clemência, o que é que essa belzebúa foi fazer em um lugar sagrado como esse? O que ela teria a dizer a Deus, se qualquer bebum sabe que comunista é ateu?

Reply

Coronel

Da uma olhada no blog Democratas, filme financiado pelo governo sobre aborto, e que será distribuido nas escolas....


PiToquio

Reply

CORONEL. Ontem JN de ontem as imagens um SERRA Sorridente e uma dilmá com cara de enterro entrando na basilica.
DUAS CARAS o povo não e bobo.
45 SERRA PRESIDENTE.

Reply

Não deixem ela se confessar, se não vai levar uns cinco dias no confessionário e a fila dos verdadeiros católicos vai dar voltas em torno da Basílica.

Reply

ESTA FOTO TEM QUE SER MUITO EXPLORADA, NÃO PODEM DEIXAR PASSAR EM BRANCO UMA OPORTUNIDADE DESTAS !

ELA TROCOU TUDO ; FEZ CRUZ NA TESTA, NARIZ E QUEIXO, E DEPOIS INVERTEU TUDO.

ISSO É INCRÍVEL.

Reply

Coronel
O blog pitacospoliticos está travado em 26 de Maio de 2009...censura???

Reply

É O ANTI-CRISTO EM PESSOA !

Reply

Chalita, 0 enganador


http://www.youtube.com/watch?v=gwP_41fcuq0&feature=fvwk

Reply

Coronel

Tentei entrar no blog pitacos políticos e está travado em 26 de Maio de 2009...CENSURA???

Reply

O sacerdote dizendo "Pelo sinal da Santa Cruz..." e ela com cara de quem está pensando: "Putz, onde é que eu fui amarrar o meu burro?"

Reply

Bom dia, Coturno, dia de dar graças a Deus, graças à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida!

Feliz Dia das Crianças, Coronelzinho!
Serrinha 45 !!! Onda Azul virou!!
Fora Dilminha...

Reply

Coronel: Além do Esso, a foto merece aquele seu envelopinho virtual, com um texto básico, de duas linhas. Vamos por essa foto para correr o Brasil, por e-mail.

Reply

Coronel,
A foto dela nesta missa postada no Noblat é exatamente o "negativo" desta aí. Todos de braços abaixados e a Dilma fazendo o sinal da Cruz sozinha.

E alguém reparou nas olheiras dela na entrevista coletiva depois da missa? Estava derrubada.

Reply

Posando de fiel fervorosa, com terço e missal na mão e nem o sinal da cruz consegue fazer?
Uma verdadeira heresia. Uma blasfêmia inominável. Não se podia esperar diferente vindo dela. O castigo divino virá a cavalo.

Reply

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: -

ACHO QUE NEM NO ANTIGO CARANDIRU TINHA TANTO VAGABUNDO JUNTO COMO TEM NO GOVERNO DO LULA DESDE O DIA QUE TOMOU POSSE.

É isso ai, partido dos vagabundos, os "trabalhadores" é um disfarce.

Vamos mudar.

Reply

Observem na foto da Folha o ar de enfado da nova "temente a Deus" parece estar querendo dividir prestigio com a Padroeira.
É preciso ela entender, que não é necessario ser catolica (o) para ser a favor da vida, isto é uma opção do ser humano seja ele de qualquer religião ou simplesmente agnostico, senão todo o ateu seria um bandido (o que não é verdade).
Resumindo, o fato de ser catolica de ultima hora, e por conveniencia, confirma novamente a falsidade desta candidata.
Com Deus no coração, SERRA 45 por um Brasil decente asap jarjura

Reply

ATENÇÃO PESSOAL!!!!!

A petezada canalha acaba de dar mais munição para nós, ou seja, a tal BALA DE OURO!!! para acabarmos de vez com essa candidtura maquiavélica e subsersiva.
VEjam, está nos jornais de hoje.

É DADA COMO CERTA A QUEDA DO PRESIDENTE DOS CORREIOS, INDICADO POR ELENICE GUERRA.

Foi descoberto somente agora a sua aprovação na licitação de uma empresa só. E adivinhem: A filha dele ganhava R$ 6.500,00 por mes na Casa Civil por um serviço temporário.

VAMOS PRA PORRADA,AGORA!!!!!!!

Reply

Marechal,


Lembrei-me disso

o chutador de santa-

http://www.youtube.com/watch?v=VpPwWEsk0OY&feature=player_embedded


o cara é da IURD que apoia Dilma e o aborto.

Chalita sabe disso?

kkkkkkkkkkkkk

Reply

Voces sabem quem faz o sinal da cruz às avessas?
Pois é meus amigos, ontem não era o dia ds bruxas, e NOSSA SENHORA APARECIDA merecia mais respeito.
Tenham coragem, assumam suas posiçoes.

Por esta e não é só por esta que o Brasil merece algo melhor.
Fora Dilma, fora Pt.

Serra Presidente 45

Reply

AMIGOS!!!!!

Vamos ficar atentos a noticia de queda do PResidente dos Correios.
Vamos descer o pau!!!!!
É a bala de ouro!

A Anta tá puta com isso.

Reply

SENSACIONAL!! IMPAGAVEL!!
Esse vídeo tem que aparecer no programa do SERRA.

Reply

VAMOS VER ATÉ ONDE OS JORNAIS SÃO HONESTOS!!!!!!!!!!!!!
ALKMIN TODOS OS ANOS VAI A APARECIDA E EM MUITOS DELES SEMPRE TEVE COMO COMPANHIA SERRA
Lulla nunca foi e nem Dilma nunca apareceu por lá, somente agora que quer enganar milhoes de fiéis, isso sem contar que ela fez o sinal da cruz errado, mas tudo bem, ninguem vai para o inferno por ter errado um sinal de fé, mas pelas ações do coração, aí sim tenho comigo que as chamas do inferno ardem para este tipo de gente

Reply

Como diria Reinaldão:
Ai que vergonha do Arcide.
Artur VHH

Reply

Vc apagou o comentário de quem lhe deu esta dica. Aliás, a mesma que enviou para o Reinaldo.

Dê o crédito pelo menos.

Reply

Na verdade o sinal da cruz ela até fez... apressado, mas fez. Agora o "pelo sinal da santa cruz", aquele em que se faz a cruz na testa, na boca e no peito, ela trocou o lado na testa, fazendo o "braço da cruz" da direita para a esquerda, quando o certo é traçar o braço da cruz da esquerda para a direita. Católicos aprendem isso desde criança e nem pensam qual é o lado certo. A Dilma mostrou que não é católica coisa nenhuma e que estava lá só para uso político mesmo, tal como fora denunciado. Falsa!

Reply

Ao Anônimo das 8:31..

Realmente ela fez o sinal da cruz ao contrário. Chalita e Gilberto fizeram certo.
Além do mais, ela fez muito rápido o que deu a impressão que a testa e a boca estavam pegando fogo.

Ass. ex-seminarista.

Reply

Coronel,
Pena que o padre da missa da Dilma não era este:
‘Jovem profana Eucaristia e leva bofetada do padre’...
www.breviarium.com.br

Reply

Li no blog do ptista Noblat:
Ele voltou a admitir o "salto alto" no primeiro turno.

- Não se pode achar que tem eleição ganha antes do tempo. Quando no primeiro turno eu estava indo para o aeroporto, vi que tinha pouco papel vermelho e muito papel azul. Não se pode cantar vitória antes do tempo, se não acontece que nem com Corinthians e Fluminense: acharam que seriam campões e perderam uma atrás da outra, disse Lula.

Não sei onde viu isso. moro em Brasília e só consegui colar o adesivo do Serra no meu carro porque tinha um rapaz distribuindo muito timidamente em uma feira aqui na cidade. No dia da eleição não vi nenhum papel azul e sim milhares vermelhos. Outro dado curioso é que esse salto alto era do PT o pobre do Serra nem sabia se ia para o segundo turno. Ele(Lula) está tentando confudir minha cabeça, ou estou interpretando errado, sei lá. Num intindi o que ele falô?

Reply
Arnesto do Brás mod

Sinal da cruz ?????
Isso aí mais parece "simpatia" para ganhar eleição..
Né não ?????

Reply

O COMANDO DA CAMPANHA DE SERRA NÃO ACOMPANHA OS SPOTS DE RÁDIO DA CONCORRENTE? PRECISA JA ENTRAR COM RESPOSTA CLARA AS MENTIRAS QUE O PT SOLTA NOS RADIOS! É SÓ MENTIRAS: QUE O PSDB E SERRA SEMPRE FORAM CONTRA O BOLSA FAMILIA, QUE VAI PRIVATIZAR PETROBRAS, E UM OUTRO MONTE DE CASCATAS! O POVO OUVE RADIO O DIA TODO, NO TRABALHO, NO BAR, NO CARRO, NO CELULAR, NO ONIBUS. TINHA QUE FAZER SPOTS FALANDO: O PT MENTE NO PODER, ESCONDENDO ESCANDALOS E CORRUPÇÃO, E MENTE NA CAMPANHA PARA GANHAR DE QUALQUER JEITO, JOGA SUJO: AI ENTRA A EXPLICAÇÃO DA MENTIRA. TEM QUE NEUTRALIZAR ISSO, POIS O POVAO NAO ACOMPANHA INTERNET PRA SE INFORMAR. RADIO É ALTAMENTE PENETRANTE NAS CAMADAS MAIS SIMPLES. ACOREDEM CAMPANHA! PO!

Reply

Coronel, isso é muito importante!

Esse sinal da cruz ao contrário é SINTOMÁTICO. Essa mulher não teve formação católica, como afirma no vídeo, e se por acaso teve por imposição dos pais, não absorveu os ensinamentos, pois não guardou nada,como PROVA FAZENDO O SINAL DA CRUZ AO CONTRÁRIO DE TODOS OS OUTROS EM VOLTA. Nem o Gilberto carvalho... Essas coisas que aprendemos com o coração limpo, como o de uma criança qualquer de boa índole, fica marcada no nosso inconsciente, e por isso não esquecemos nem nos enganamos assim sem mais nem menos ou de uma hora pra outra apenas por não praticar mais. É COMO ANDAR DE BISCICLETA.

O pedacinho central do vídeo, onde aparecem as pessoas fazendo o sinal da cruz, com a criatura fazendo DEPOIS de todos (aparece dos 41 aos 50 segundos do vídeo) DEVERIA IR PARA O PROGRAMA ELEITORAL NA TV, seguida da fala da repórter. Não leva 20 SEGUNDOS TUDO. Parece bobagem, mas não é. É mais uma PROVA DA ARTE DE MENTIR DA CANDIDATA, E DESTA VEZ NA QUESTÃO RELIGIÃO, ONDE ELA MESMA ESTÁ SE DIZENDO CALUNIADA. É mais uma prova, e sem palavras agora, da compulsão pela mentira, que está bem consolidada na personalidade psicopata da amiga-chefe da Erenice, Zé Dirceu, Lula e de todos os outros comparsas.

Ela mente para CATÓLICOS, como mostram agora suas ATITUDES, que são mais que palavras, mente para TODOS, EM TUDO. O POVÃO ENTENDE QUANDO AS COISAS SÃO MOSTRADAS ASSIM.

Reply

Ótima lembrança, comentarista das 10:14! Mandei para TODOS os meus contatos com o seguinte título: “Vejam um pastor da igreja Universal possuído pelo espírito mata-criança da Dilminha”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Obrigado!

Reply

Esta é a foto da campanha. Esta foto irá sensibilizar os eleitores do Nordeste. Erenices, para eles, não diz nada. Esta foto, diz tudo.

Reply

CORONEL,NÃO SEI SE O QUE O NOSSO PARCEIRO DO MEUARARIPE ESTÁ FALANDO É VERDADE,MAS O PSDB TEM QUE VER ESSA SITUAÇÃO DO SÉRGIO GUERRA EM PERNAMBUCO,POIS ELE É O COMANDANTE DA CAMPANHA....SE FALTA MATERIAL,TEM QUE PROVIDENCIAR...

Reply

A terrorista tem q tomar muita activia, pois vive com cara enfezada, parece que toma um copo de fezes toda manhã... Nem, na igreja com essa multidão toda, essa criatura faz uma carinha leve. mulher infeliz.

Reply

Antalógica,não?

NP

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

patético!!!!!!!!!

Reply

Do Anônimo 11:21

Desculpem. Corrigindo: BICICLETA.

Reply

UMA VERGONHA ESSA SENHORA ANTI-CRISTÃ ADENTRAR UM TEMPLO SAGRADO COMO A BASÍLICA DE APARECIDA E AINDA SE MOSTRAR TOTALMENTE SEM POSTURA CATÓLICA DURANTE A MISSA....PADRE FABIO MELO,QUE PAPELÃO DO SEU "AMIGUINHO" CHALITA HEIN????DEPRIMENTE...

Reply

O PT é o comunismo, e o comunismo é uma mentira só, ponto final!

Reply

Dona Diuma

Dona Dilmônia,para os íntimos,eh!

Ocê tem certeza de qui essa insistênçia de diser que agora é
contrita e católica,vai dá certo, minha frô de cactus!?

Ocê pensa qui despois os evangélicos não vão tergiversá,si
ocê for lá cum o trololó de qui é uma crente verdadera?

Óia,si eu pudesse eu mandava canonizá ocê.Só pelo qui ocê tá viveno agora.Mas não posso,não dá.
Ocê não tem nem um milagre no passado.Esse de se elegê,inté podia contá,mas...

E ocê já perdoou a Erenice?Ela é sua amiga!
Convida ela pruma quermesse e faz as paz,vai.

É só.Ah! Não quero qui ocê venha
chorano em algum pograma na tevelisão.Ocê tem qui lembrá qui é forte.

Então tá bom.Qui Deus proteja ocê e o Brasil das tentação.


Nome Próprio

Reply

Uai sor, cade o mui amigo do Chachá, ele num é o padre fashion não deu tempo pra dá umas dicas.
POUCA VERGONHA!!
SERRA ESSES OPORTUNISTAS!

Reply

Acrescentando mais um video que o pdavida
(10:14)


Bispo Edir Macedo ensinando a roubar fiéis

http://www.youtube.com/watch?v=IorFR2GO9mI&feature=related

Reply

Quem diria esse chalita,
essa é a gratidão,
para construir um edifício,
demora anos,
para implodí-lo,
30 segundos,
lamentável seu chalita...

Reply

Caro Coronel:

Lula finalmente conseguiu um epíteto à sua altura: "Novo Herodes" aquele que segundo a Biblia determinou a matança dos inocentes:

Veja aqui:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/01/22/ult5772u7129.jhtm

Reply

"... e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas…" (Apocalipse, 17)

Fazer o sinal da direita para a esquerda pode ser, e aparentemente é, só uma expressão de desconhecimento por parte dessa cristã-nova, que é a candidata, da liturgia da fé que finge abraçar; mas tem, segundo os ocultistas, um signifcado simbólico que não pode ser ignorado: a evocação da destruição e do retrocesso. Tal como ocorreu com a cruz suática adotada por Hitler para ser o símbolo do nazismo: ela era uma cruz sinistrógira, que evocava as forças involutivas do universo, em contraposíção à suástica dextrógira, que representa a evolução e o progresso.

Pensem, agora, no passado da candidata, que participou, na década de 60, de crupos armados que assaltaram sequestraram e assassinaram, com um único fim: implantar uma ditadura comunista no país; que já foi acusada, com sólidas evidências, de patrocinar dossiês contra adversários políticos e a destruição das provas de um encontro que teria mantido, no Palácio do Planalto, com a Secretária da Receita Federal, Lina Vieira, para que esta favorecesse José Sarney em investigações que estavam em curso; que teve, como sua secretária-executiva, na Casa Civil (depois indicada por ela para o cargo de ministra), uma serviçal que, ao que tudo indica, era responsável por um poderoso esquema de tráfico de influência e desvio de dinheiro público; que teve, na sua campanha, indivíduos altamente suspeitos, que detinham dados da violação do sigilo fiscal de José Serra e de seus familiares; que "rubricou", como seu programa de governo, o famigerado PNDH-3, em que a legalização do aborto, a invasão de propriedades privadas e o cerceamento da liberdade de expressão estavam previstos…

Pensem, mas pensem mesmo em tudo isso, e digam: ela não é uma legítima representante dessas forças obscuras, de involução e retrocesso, que estão conduzindo o nosso país para um dos períodos mais sombrios da sua história, para um fundo de poço, para a vala comum das ditaduras, em que não existe liberdade e a vida não vale um tostão furado?

Reply

Gabi tem uns 50 livros publicados, até último censo do IBGE ou aumentar os gigabytes do laptop.

É conversa comum, muito comum, entre seus ex-alunos, a extraordinária capacidade literária à base do copiar-colar. Sim, copiar-colar.

Se não fosse assim não daria para ir à Missas, ou trocar Cartas (...) com o Padre (Licenciado e de sobrancelhas aparadas) Fábio de Mello, teria que ficar escrevendo 24h por dia.

Bichinho palanqueiro e safadinho.

Reply

sabia que ortodoxos fazem da direita pra esquerda?
Na Tenente Silveira tem uma igreja Ortodoxa...

¬¬

Reply

http://www.ecclesia.com.br/biblioteca/fe_crista_ortodoxa/por_que_dizem_que_nos_ortodoxos_nos_benzemos_ao_contrario.html

Reply

O Sinal da Cruz



s cristãos ortodoxos não se benzem «ao contrário».

De fato, a Igreja Ortodoxa ensina os seus fiéis a benzerem-se de acordo com a Tradição que nos foi legada pelos nossos Pais na Fé. E o fato de nos benzermos desta ou de outra maneira também não é questão sem importância: é um conjunto de gestos cheios de significado e de simbolismo. Senão vejamos:

Quando nos benzemos, começamos por unir os três primeiros dedos da mão direita (a mão nobre), simbolizando a Trindade.

Depois, dizendo «Em Nome do Pai», tocamos com esses três dedos unidos primeiro a testa e, seguidamente, na zona da cintura, simbolizando que o Pai é o Criador do Céu e da Terra; em seguida, dizemos «e do Filho» e tocamos com os três dedos unidos no ombro direito - porque o Filho, Jesus Cristo, ressuscitou e sentou-se à direita do Pai; finalmente, dizemos «e do Espírito Santo», tocando com os três dedos unidos no ombro esquerdo - o Filho e o Espírito Santo são os dois «braços» do Pai agindo na Criação.
Deste modo, traçamos uma cruz sobre o nosso próprio corpo, afirmando, simultaneamente, a nossa fé na Santíssima Trindade e na essência de Cristo.

Convém ainda salientar que até o século XI todos os cristãos, no Oriente e no Ocidente, se benziam como nós, ortodoxos, o fazemos.

¬¬

Reply

Aprendi a persignação nas aulas de catecismo, quando ainda não tinha entrado na escola primária. Na minha infância e adolescência frequentava missa todos os domingos com minha avó. Passei a ir à igreja esporadicamente, depois de sua morte.

Fui batizada, crismada, fiz primeira comunhão, me casei e batizei meus 3filhos na igreja católica. Já não vou à missa há uns 15/16 anos, mas nunca esqueci a persignação e o Sinal da Cruz, tampouco seu significado.

Embora não seja uma católica praticante, sinto-me revoltada, enojada, aviltada pelo gesto hipócrita da candidata. Teria sido melhor se ela se abstivesse de dar esse vexame. Não sei quem a aconselhou a ir à Basílica ontem, ou se a "brilhante idéia" partiu da própria cabecinha de vento, mas considero que essa foi a bala de prata que os petistas nos forneceram assim...de mão beijada.

Reply

O fato de a Dilma ter misturado os modos de benzer-se não é o grave. O que não dá para aceitar é mentir, usando o culto para se promover. Ela podia ser espírita, atéia, judia, evangélica e isso não ia ter peso na hora do meu voto. O que pesa é a mentira flagrante para "ficar de bem" com os cristãos. Que falsidade!!!!

Reply

Eu vi o lance na igreja de Aparecida.
Estava fazendo musculação com o controle remoto quando parei no canal 20 da Rede Vida.
Achei que o controle estava com defeito e parado em algum canal de propaganda...apertei a teca umas 3 vezes e era aquilo mesmo.Ela estava na missa.
Marketing político?claro que é,dela e de tantos outros...
O que mais abomina na cena é o celebrante anunciar a presença dela(hora do close na tv) e dizer que rezar faz bem,voltando ao ritual de costume...
Errou o celebrante mais do que ela,pois deveria ter feito como o Mestre que expulsou os vendilhões do templo( e estavam do lado de fora,imagine dentro...)
Não sei se ele fez a chamada por conta ou foi pedido.Se alguém pediu resta saber porque aceitou,em troca de que?doação?foi pressão?Ou fez por que quis?Não segue o que manda o evangelho?que todos são iguais perante o 'pai'?Vaõ dizer que ele foi educado e mostrou caridade cristã?

sei,sei...

¬¬

Reply

Quando eu era ptista contavos uma historinha sobre Maluf e o Papa Joao Paulo II...

que Maulf fora comungar e que Jesus presente na hóstia implorava par nao ser engolido nao nao neste corpo nao nesta boca nao nao ontem ao vela fazendo sinal da cruz ao contrario. lembrei me desta piada de mal gosto.
Porem pertinente...

Reply

No trono do Papa há uma cruz invertida,de cabeça pra baixo,a mesma que estava na tampa do caixão do papa João Paulo.Este tipo é usado pelos satanistas,por que o Vaticano ainda usa?

A explicação não é só simplória,é mentirosa de cabo a rabo.Justificam que foi Pedro foi morto numa cruz assim,de ponta cabeça,uma mentira,mais uma...que agora o acesso ao conhecimento,pra quem o quiser,cai por terra.A lorota do Pedro morto em Roma.Pedro nunca esteve em Roma,todo padre sabe disso,alguns,quando perguntados seriamente,preferem o silêncio a uma resposta mentirosa.
Pedro era muito pobre,miserável mesmo,numa Palestina também podre.Assim como até hoje com ,todas as modalidades de transporte,tem gente que morre sem ver o mar...E vale pra quem é de Campo Erê ou Anitápolis,logo ali,mais ainda naqueles tempos,um sujeito analfabeto ,sem posses pra comprar cavalos,sem um séquito mínimo,sem lojística alguma,ir a pé até Roma,atravessando oceano é dose pra mamute.

Esse mimimi de repetir mentiras até que se tornem uma verdade vem de longe,muito antes do Goooooebellllls,que só copiou o truque.O mito da cruz é um deles.Muito antes de Jesus ter sido executado numa,já era símbolo religioso,em várias formas e significados.
O verdadeiro símbolo cristão é o peixe...Ou deveria ser,do pescador Pedro,o pescador de almas.

Não à toa que a cruz da OSF é uma cruz sem cabeça,o T de Tamus.
E ornamenta cinturas e pescoços como ao Genézio Boff,Pilato Pereira e quejandos.

¬¬

Reply

A Dilma está com a pessoa errada e no lugar errado. Deveria estar no circo ao lado do Tiririca que teve mais do que dobro de votos deste cara aí.

Reply

Já ficou ridículo isso! Putz... não adianta querer bancar quem você não é. Seria mais bonito ela dizer que é sim atéia e brigar pelos votos com propostas do que isso... esse PT é uma farsa mesmo!

Reply
Claudio Anti-lulismo e petismo mod

Ver militante petista posando de religioso é de fazer rolar de rir.

Reply

bom gente, se ella tivesse feito o sinal da cruz certo,
na hora viraria cinzas né não? Onde já se viu bruxa se benzer?

Reply

Este TRAÍDOR do chápita ou capeta, ainda terá o castigo dele!!!!

Reply

O Gabi Chalita petezou porque eles são a favor do casamento homoxessual. Fez até campanha pra Marta GLT Suplici, autora do projeto da união civil homoxessual. Entenderam?

Reply