Um comentário perfeito.

Saiu lá, no Portal da Câmara, onde é destacada a obstrução dos deputados que exigem que o governo marque uma data para votação do Código Florestal ou não votam a Lei Geral da Copa:

Ana Luiza Pinheiro | 21/03/2012 21:26
 
Será que a Lei da Copa é tão importante assim que se torna mais necessária que o novo Código Florestal que já foi mais do que estudado pelos nobres deputados e senadores e só falta boa vontade para se votar e sancionar. Pensávamos que o desenvolvimento da produção agricola que favoreceria o povo brasileiro fosse prioridade e não um mês de futebol com ou sem bebida. Mais uma vez deixaremos o Brasil para segundo plano. A Copa é importante mas só dura um mês, então vamos dar prioridade ao que realmente interessa e deixar a vaidade para depois.

4 comentários

Coronel,

O Cód. Florestal é importante para o Brasil e a Copa para os corruptos!

Placar do Jogo: Corruptos 3x0 Brasil, com dois mandatos do Lulla e um da Dilma.

JulioK

Reply

Ana Luiza Pinheiro, parabéns pelo seu comentário, bastante óbvio, diga-se de antemão. Porém, querida, você precisa levar em consideração que tipo de político compõe a política brasileira, sem analisá-los não tem como dizer verdades óbvias, apesar de sua extrema coerência; elles não escutam e também pelo que podemos ver, não estão preocupados de forma alguma com o Brasil! Mais uma vez parabéns pela sua brasilidade.

Reply

Não tem nem nunca teve que ter Copa no Brasil. Isso já é um absurdo por si só.

Mariana

Reply

A copa importa mais. Imagine o número de bilhões a serem desviados. Eheheheehehehehehehe

Reply