E o livro contra o Serra?

Este Blog já provou várias vezes que o paulistano quer Serra acima de qualquer coisa e para qualquer cargo. Quando ele foi candidato a governador, em 2006, a cidade lhe deu mais de 50% dos votos, mesmo depois da renúncia ao cargo de prefeito. Serra foi eleito no primeiro turno. Em 2010, novamente Serra teve mais de 50% como candidato à presidência, na capital, mesmo enfrentando a máquina federal. Haddad tem 3% das preferências e reza todos os dias para que Lula venha logo dizer que ele é alguma coisa mais do que o criador do kit gay e o exterminador do ENEM. Mas o mais interessante de tudo é que o livro-dossiê sobre as privatizações, que ataca Serra de forma mentirosa, foi esquecido pelos seus detratores. Um papel inventado por um jornalista imbecil virou o best seller da campanha. Ora, o paulistano não é bobo.

11 comentários

José Serra e o politico de condião de conhecimento e de moral para qualquer cargo politico e administrativo do Brasil, entidades internacionais e privadas.
Esta gang do PT só deu prejuiso ao Brasil.Roubaram e não devolveram. O Brasil tem dez anos que não sai do lugar. Esta no pantano da incompetencia pêtêrreica.
JOSE SERRA, PARA PREFEITO DE SÃO PAULO, EM 2012, PELO BEM DO BRASIL, DA DEMOCRACIA,DA COMPETENCIA, DOS BONS COSTUMES!

Reply

Eu voto SERRA, com papelzinho ou sem papelzinho!!!!!!!!


Chris/SP

Reply

Coronel
Grata pelo elogio, não somos bobos, mesmo!
Eu queria apenas que se ponderasse o que Serra fez em meio mandato, que foi muito mais que sua antecessora em mandato inteiro.
De cara saneou as finanças, saneou os túneis que vazavam/desmoronavam além de muitos outros consertos.
Assim, votamos em Serra, quando nada por representar a antítese do PT.
Saudações paulistanas,
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply

O livro contra Serra continua sendo comprado pelo PT e seus seguidores de seita ou quadrilha, para que fique em lista de mais vendidos. Porém, o panfleto fica jogado em um canto qualquer, já que eles não tem o costume de ler, ou são analfabetos funcionais. Ou compram para dar para outros analfabetos funcionais.

Mariana

Reply

O que menos importa é esse livro.
Se livro fizesse alguém perder eleições, Lula teria perdido.
Diogo Mainardi fez livro contra ,Reinaldo Azevedo fez 2 e deve ter sido mais gente por ai.
Lula ganhou.

Serra vai perder a eleição p/ ele mesmo.
Serra é uma pessoal dificil,dentro do PSDB não tem apoio integral.
Alguém em sã consciencia acredita que Alckmin não está por trás da teimosia de Zé Anibal disputar as prévias.
Ainda que Serra ganhe, vai ganhar apertado.Ñão vai ter 80% como ele queria.

As teves aqui em SP anteciparam o candelario eleitoral, começaram entrevistar os prés candidados, ontem foi Zé anibal.
Serra,Chatia e Haddad, já foram.

Haddad, com mais exposição é um caso sério.
Muito bonito, muito educado,a cada 10 palavras citava Lula,Dilma e até Alckmin, qdo referiu-se a escola familia que Chalita criou, disse que Serra acabou com ela.
Dilma em todos debates fez a mesma coisa, qdo Serra falava da eduação.
Em momento algum alckmin saiu em defesa de Serra, qdo o reporter perguntou ele desconversou.´

Um palpite. Serra não ganha.

64% não sabe quem é Haddad. 99% sabe quem é Serra.

Reply

Como dizia meu falecido avô: Esta é a diferença do ovo de pata (muito nutritivo e saboroso) do ovo de galinha (com muito menos nutrientes e sabor). A galinha faz um escarcéu danado ao colocar um ovo, já a pata é práticamente silenciosa. Ao compararmos as estratégias petistas versus oposicionistas, os primeiros fizeram um estardalhaço e lançaram o livro A Privataria Tucana (de grátis)na internet, já os segundos tem em mãos o livro O Que Eu Sei De Lula e não tem a capacidade de liberá-lo na web. Neste caso em particular (como em vários outros), um a zero para os petralhas.

Reply

Coronel, é preciso fazer uma filtragem melhor na área de comentários; alguns petralhas estão vomitando os seus delírios anti-José Serra aqui, como esse anônimo babaca aí em cima. O Serra não ganha em São Paulo? Vai sonhando, petralha, vai sonhando.
O Coronel já demonstrou - com números -, que só uma hecatombe tira essa eleição do grande homem público brasileiro José Serra.

Reply

Um pseudo escritor que é chegado em TRAVECO. Se esse monte de esterco chegar perto dou-lhe uma surra, vadio, despudorado.

Reply

Aqui na Capital de SP, Serra ganhou de Lulla e de Dilma nas eleições presidenciais.
A turma do Serra é péssima de campanha, mas aqui em SP, é Serra e pronto.
Se tiver que dar zebra dá Chalita, não dá petista.
Haddad é muito, mas muuiiiiitttooooo ruim.

Reply

Esse livro só vende pra petralha. Eles precisam de um "peso de papel" para colocar em cima dos dólares desviados para eles não saírem por aí voando.

Reply

Coronel
Esse anti-Serra que escreve acima, tem todas as características petralhas, é mal informado, ignorante e analfabeto. Impressionante como essa corja deixa pegadas por onde quer que passe.
Acho interessante que o Coronel o deixe aí, só para se ver a diferença de quem comunga das suas ideias e de quem é da banda podre.
Saudações paulistanas,
M. Rosa - S.Paulo--SP

Reply