A Justiça mineira deve marcar nova audiência para tentar uma conciliação entre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado André Vargas (PT-PR), secretário nacional de Comunicação do partido. O tucano entrou com ação contra o petista pedindo R$ 500 mil de indenização por danos morais, após Vargas ter divulgado pela internet que Aécio estaria por trás de um dossiê que circulou na campanha de 2010 contra o ex-governador José Serra (PSDB).
Os advogados do deputado faltaram a uma audiência na 35.ª Vara Cível do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, marcada para uma tentativa de conciliação. No sistema de consulta processual do Tribunal de Justiça de Minas, o processo está concluso e só aguarda despacho do juiz Rui de Almeida Magalhães. No entanto, a assessoria do fórum confirmou que a defesa pediu a realização de uma nova audiência.
O processo foi movido após Vargas postar no Twitter, no qual tem mais de 9 mil seguidores, que 'quem produziu o dossiê foi o Aécio, com sua vontade de disputar a Presidência. Acredito que hoje ele esteja feliz por não passar este vexame'. Ontem, por meio de sua assessoria, o tucano informou que não falaria sobre o caso. Um de seus advogados, José Sad Júnior, afirmou que Aécio está disposto a entrar em acordo com Vargas. 'O objetivo é restaurar a verdade. O deputado extrapolou e a Justiça é um meio de repô-la.'
Vargas confirmou que está propondo um entendimento com Aécio. 'Eu não fiz outra coisa a não ser repetir a questão que estava colocada na imprensa. Era uma disputa eleitoral e eu estava defendendo o PT', afirmou. 'Cabe ao Aécio decidir se quer ou não (o acordo).'(Estadão)
13 comentários
Se houver acordo, AÉCIO NEVES É UM SAFADO. Já andava desconfiado dele. Petralha têm que ser tratado com dureza, com os rigores da lei.
Replynão só possivelmente aceitara o acordo como, posteriormente, devera posar para foto ao lado do processado...
ReplyEsse JEG paranaense é um enigmático representante do Jurassic Park. Não só é dinossauro, porque como "escritor" é fraco, tosco e grotesco; escreve mal e errado... Mas assim mesmo, da baixeza de sua condição de petista, não hesita em disseminar mentiras, caluniar violentamente quem não se assenta no Conselho dos dinossauros vermelhos do PT e ainda por cima quer se sair bem das esparrelas em que se mete. Concordo plenamente com o que um civilizado do Bem escreveu antes de mim, aqui no blog do valente Coronel: o Traecius não tem nada que fazer acordo com petralha nenhum; muito menos com esse tal de André Vargas, sindicalista ParasiTa e arruaceiro da Região de Maringá. Todo o petralha, e este aí mais até do que os outros, por ser metido a sebo feito leitoa no farelo, tem mais é que levar processos judiciais pelos costados o tempo todo. Que ele pague os 500 mil reais mandados pela Justiça, e que Traécius Neves doe tudinho para instituições de caridade honestas, como as Casas André Luiz de São Paulo, por exemplo!
ReplyCoronel,
Replyalguma dúvida que o traíra fará acordo?
Se aceitar acordo, prova que essa tucanada eh um bando de covardes, quando se trata de enfrentar o PT.
ReplySoh mostram ter sangue nas veias quando eh para derrubar os aliados e seus proprios co-partidarios.
DESISTI do PSDB faz tempo, nao sei o que o Serra ainda espera desse povo..
Ah, os tucanos! Sempre tão polidos, educados, compreensivos, amigos dos inimigos, autênticos lordes tropicais. E quanto mais apanham, mais gamam. É aguardar para ver a magnanimidade, já até anunciada, do tucanalha com o petralha. Os pássaros da mesma plumagem sempre se acasalam.
ReplyQuestão de valor émuito subjetiva.
ReplyQunhentos mil reais.
Todos sabemos o estrago que fez a notícia do cidadão.
Aecio sabe seu preço.
Um dia eu li uma frase muito bonita:
"O homem que se vende, o mínimo que se dê por ele, é sempre bem pago, por muito mais que ele valha".
Somente PTRALHA faz acordo com PTRALHA.
ReplyEsperar do traecio outra posição é não conhecer o cara direito, é mais fácil elle ferrar companheiro do partido como fez com o Serra que ferrar um petralha.
Replytodos harina del mismo saco...
ReplyÉ preciso ir a fundo nessas suspeitas. Ora foi o mineiro contra o paulista ora é o paulista contra o mineiro, como recentemente foi dito em SP. Estratégia dos adversários? qual é a verdade?
ReplyNão é possivél que o senador mineiro faça um acordo com este ptralha boqueroto,este sujeito não merece perdão,pois o elemento é pago para denegrir a imagem de politico da oposição.Ele é um sujeito mau acabado,mentiroso,corrupto,e malandro,tenque pagar pelo que faz sem responsabilidade.
Reply>>
ReplyAécio é só um traídor. Aécio vai fazer o acordo com o petralha e ainda dará alguns tapinhas nas costas do cretino.
<<