A ditadura Dilma.

De Guilherme Fiuza, na Revista Época:

A opinião pública brasileira chegou a um estado inédito de letargia. Do alto de seus quase 80% de aprovação, Lula pode dizer qualquer coisa. O bom entendedor está arrepiado. Em sua excitação de Midas eleitoral, com a candidata fantasma disparando nas pesquisas, o presidente fala pelos cotovelos – e seus cotovelos andam dizendo barbaridades. A mais grave delas, para variar, passou despercebida. Reclamando do Senado Federal, que lhe foi menos servil do que ele desejava, Lula anunciou: “Penso em criar um organismo muito forte, juntando todas essas forças que nos apóiam, para que nunca mais a gente possa permitir que um presidente sofra o que eu sofri”. A declaração feita num palanque em Recife, onde o presidente tornou-se uma espécie de semideus, é um escândalo. Ou melhor: seria um escândalo, se o Brasil não vivesse nesse atual estado de democracia anestesiada. Lula está anunciando um “organismo” político para neutralizar o Congresso Nacional. É o presidente da República, de viva voz, avisando que as regras da democracia não servem mais. Quer usar a ligação direta com as massas para enquadrar o Senado. O mais famoso autor de uma idéia desse tipo foi o führer Adolf Hitler. Se o Brasil não estivesse imerso no sono populista, Lula teria que ser convocado imediatamente ao Congresso para explicar que “organismo” é esse. As cartas estão na mesa, e são claras. Todas as tentações autoritárias da esquerda S.A. estão fervilhando com a disparada de Dilma, a candidata de proveta, na corrida presidencial. Chegou a hora de submeter o Congresso, a imprensa e as leis à República dos companheiros. Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou: está sendo urdida uma força para-estatal para dar poderes especiais ao governo Dilma. A vitória no primeiro turno seria o passo inicial do arrastão. Depois viria a Constituinte petista, com a enxurrada de “controles sociais” e “correções democráticas” que o país já viu sair das conferências xiitas bancadas por Lula. Brasil, divirta-se com a brincadeira de votar na mamãe. Depois comporte-se, porque o organismo vem aí.

61 comentários

Bom,acho que tem gente que vai pegar em armas,pois ajustiça é de cada um daqui para a frente. O estado de decadencia é irreversivel,começou a muito tempo,tarde demais para escapar.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Coronel, não seria viável promover uma passeata com o povão nas ruas combatendo a corja petralha? Os blogueiros que pensam e que prestam não poderiam, com todo seu poder de comunicação, conclamar a população para sair às ruas em protesto contra essa boneca inflável e todo o perigo que ela representa?
Vamos às ruas, antes que seja tarde demais.

Reply

Não é nada disso. O brasileiro é de imensa frouxidão moral. Egoísta, mal-caráter, enganador. Está adorando esta letargia moral dos últimos tempos, pode fazer o que quizer, contra quem quizer. Se for cometer crimes, a chance de ser descoberto é ínfima, e, se chegar a ser preso, não fica mais que um ano em cana. O caldo de cultura da falta de vergonha corre solto. Acham que o brasileiro médio se importa com a quebra de sigilo fiscal do partido "burguês"? Nada, dá é risada, acha lindo. A única chance da oposição era mostrar que o brasileiro é quem está sendo enganado, mostrar o PAC que não sai do papel, mostrar as estradas federais como ainda estão, mostrar como a droga entra pela bolívia e pelo paraguai, mostrar como andam as cidades do nordeste devastada pelas enchentes. Seria só assim, se o brasileiro se sentisse enganado por lulla e sua trupe. Como a verdade não é mostrada, o brasileiro dá risada da oposição, se diverte com o seu martírio, se compraz, em sadismo atroz, com a destruição dos valores burgueses, que, nada mais são, que os valores ocidentais. Um dia essa bugrada vai sentir o relho trançado cantando no lombo, quando estiverem prisioneios nos gulags da caatinga.

Reply

Artigo maravilhoso. Justamente o que eu prevejo. Com um detalhe: elles vão quebrar o Brasil. Não há país que aguente por muito tempo tanta roubalheira e tanta incompetência. Cada povo tem o governo que merece.

Reply

Coronel,
What happened to the brave of the military forces? Isn't it time for them to do something? What are they waiting for? The longer they wait the harder it will be. We are really disappointed and depressed with current situation. This bitch needs to disappear along with all the red mafia. You take care and keep up the good work.

Abracos,

Alan & Helena

Fort Worth, Texas

Reply

O Organismo vem aí? seja mais claro,
Coronel. O comunismo vem aí.

Reply

grande Fiuza!

pena que escreve pouco...

ao menos no blog....

tinha que postar todos os dias e de quebra barrar aquela petralhada imunda que contamina o espaço aonde ele escreve...

Reply

Gostaria que alguém me explicasse qual seria a reação das Forças Armadas numa eventualidade como essa, i. e. de se tentar criar uma força paralela para fazer frente ao Congresso. As Forças Armadas não seria a guardiã da Constituição? Não deveria se manifestar numa hora tão delicada como essa?

Reply

Meus compatriotas frouxos merecem.
Aliás, é pouco. Merecem desde que votaram nesse assassino da Constituição.
E o Supremo, O PGR e as FFAA são coniventes com esse estado de coisas.
CCONGRESSO NACONAL É O PRINCIPAL CULPADO, POR ASSOCIAÇÃO, OS DEMAIS POR OMISSÃO.

Reply

Do blog do Percival Puggina:

No país das Bolsas

Ninguém recusará que: a) quanto maior a concentração de poder político, tanto menor a democracia; b) quanto maior a influência do poder econômico, tanto mais frágil a democracia; c) quanto menor a credibilidade do parlamento, tanto menor o crédito na democracia; d) quanto maior a influência do poder político sobre os meios de comunicação, tanto pior a qualidade da informação e menor a capacidade de análise sobre os fatos que influenciam a vida das pessoas. E, consequentemente, suas decisões eleitorais. Tudo isso e muito mais já ocorre no Brasil. Em proporções avassaladoras.

Hereticus

Reply

Francisco, o "povão" são ele! Lulla tem 80% do povo brasileiro! Somos a minoria que provavemnete será calada.

Reply

Excelente o artigo. Mais claro impossível. Como tenho dito: talvez tenha chegado a hora de arrumarmos as malas.

S.: F.: U.:

Reply

Assustadora a situação de banânia!

Reply

Só falta ele dizer que pretende criar uma republica Bolivariana ou algo equivalente.

Reply

Cel.

Existe CONSTITUIÇÃO, INSTITUIÇÔES BÁSICAS DA DEMOCRACIA-STJ-STF-STM- Judiciário, Juizes, Magistrados, MPF,MP,e MILITARES? PARECE QUE NO BRASIL NÃO EXISTE NADA SEMELHANTE. PODEMOS CHAMAR DE DITADURA CIVIL DISFARÇADA DE DEMOCRACIA. TODOS SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSE CAOS PELA INOPERÂNCIA, PELA OMISSÃO, PELA SUBSERVIÊNCIA ABJETA E DESQUALIFICADA. QUANTO AO CONGRESSO E TSE, SÃO APENAS ÒRGÃOS QUE ESTÃO APARELHADOS PARA SERVIR AO DITADOR LULA E SUA QUADRILHA.EU, SE FOSSE LULA FALARIA PRA NAÇÃO QUE NÃO DEVEMOS TER MAIS ELEIÇÕES. ELE IRIA MANDAR UM PROJETO DE LEI PARA SER AQUINHOADO COM MAIS UM MANDATO. E FODA-SE QUEM QUISER POIS QUEM MANDA SOU EU - LULA -. PUNTO E BASTA.
FUI.

Reply

Estamos preparados. Que venham os petralhas!

Reply

Coronel

José Serra, esteve em Cascavel hoje....QUE CARREATA QUE FIZEMOS: TRATORES, CAMINHÕES, CAVALARIA....MUITO BOM.

E Serra, está com o discurso afinado...pode apostar.

ELE TEM CERTEZA, QUE VAI TER SEGUNDO TURNO.

E mais: Detonou a terrorista...

Reply

Tenho enviado muitos artigos semelhantes (esse foi um dos melhores) aos eleitores da Mãe do Brasil do meu mailing, questionando se eles (ou elas) realmente vão votar na coisa.
Acho inadmissível que esse povo (no meu caso gente "isclarecida" se comporte assim.
Tenho ganas de voar no pescoço e acabar com cada um.
E ainda viro motivo de chacotas. ô povinho da porra...

Reply

O SINAL OU SINAIS DE ALERTA - ESTÃO ACESOS!.Não vê ou não percebe quem está em sono profundo!!!.Acorda povo!.Enquanto há tempo.Não foi sem motivos, que senadores de "oposição", no início do ano, falaram em "fechamento do Senado Federal".Motivo, segundo os ditos cujos;"Avanço da Corrupção!".Como se o problema fosse a instituição democrática e repúblicana!.

Reply

Se o MPF e o TSE, tomarem as medidas cabíveis, como tomaram as Autoridades de Honduras, podem contar com a minha apresentação voluntária para ajudar no despejo dessa corja de bandidos.

Estou pronto para, e em condições de.

Reply

Enquanto isso, em Minas Gerais:

"''Dada essa confusa variação dos resultados apresentados pelos institutos de pesquisa, fica difícil para o eleitor ter a real dimensão do quadro eleitoral. Sugiro ao eleitor mineiro que mineiramente desconfie de todas as pesquisas'', afirmou o candidato.

A coligação do peemedebista questiona a discrepância dos resultados entre a pesquisa divulgada neste sábado e a pesquisa da Datafolha, divulgada nesta sexta-feira, que apontou a liderança de Hélio Costa com 14 pontos de vantagem sobre o concorrente tucano."

Link: http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/08/28/noticia_politica,i=176679/HELIO+COSTA+QUESTIONA+RESULTADO+DE+PESQUISA+E+ANASTASIA+COMEMORA.shtml

ps. o que todos sabem, entre as pesquisas eleitorais e m**** eu fico com m****, pelo menos serve para adubar alguma coisa

Reply

Bom, o que sonhamos é que o povo não se deixe conduzir por tais pesquisas de aprovação do presidente e pela pesquisas eleitorais, pois estas tentam induzir o povo ao erro, são pesquisas com três mil a onze mil pessoas que tentam fazer a cabeça de cento e quarenta milhões de eleitores. Sabe lá quem vota, por quais interesses vota. A exemplo do que aconteceu com a invasão da vida fiscal de algumas pessoas, estas pesquisas são tendenciosas e visam invadir a consciência do cidadão. Se podem invadir a privacidade das pessoas, o que não são capazes de fazer ? É o retorno as guerrilhas do tempo da Ditadura. Um atentado contra a liberdade de consciência do cidadão e eleitor. As pesquisas manipulam o sistema e conduzem o cidadão a uma falsa liberdade em que enganado, pensa escolher livremente. Sou plenamente a favor da proibição da divulgação de quaisquer pesquisas de cunho eleitoral, pois elas interferem na livre decisão das pessoas.

Reply

Muitos ficam se perguntando se as Forças Armadas agirão em um caso desses. Aposto que não. Já passaram por isso e, apesar de erros cometidos (e foram muitos, eu sei), pensavam o melhor para o Brasil. Ao longo dos anos viram a história ser contada de outro modo, com cores e situações completamente desfavoráveis e saíram desgastadas de tudo isso. Não, não creio que as Forças Armadas entrem nesse engodo novamente. O mundo mudou e não cabem mais movimentos revolucionários. Banânia vai sofrer e um dia talvez aprenda a lição... Bom, isso SE a Dilmente vencer... tem muita água para rolar. VIVA SERRA PRESIDENTE!

Reply

Coronel, não consigo acreditar que mesmo diante de todas as evidências, de todas as denúncias, nosso povo não demonstra menor reação, agem como gado.Como as boiadas, caminham pacificamente para o matadouro e não há registro de nenhuma que tenha se rebelado.Quando muito algum desgarrado, logo enquadrado.

Reply

acabei de ver um vídeo la no isento da campanha do Anastasia...

não sei se aquilo eh oficial, acho que não...

mas ao final do vídeo aparece escrito...

vote Anastasia, Aecio e Itamar...

Serra?

puf, nem sinal...

bom sera se a tendencia não se confirmar e Serra for eleito...

eleito, eu daria um chá de cadeira bem prolongado nessa babacada que esconde o seu nome nas propagandas...

Reply

Em 1964, por muito menos do que esta acontecendo hoje, As forças Armadas Brasileira, com apoio da Igreja Católica e do Povo, desencadearam o Movimento Militar que demoliu a estrutura comunista que estava tentando pegar o poder.

Para o bem do Brasil, precisamos pensar numa solução igual aquela. Quero ser o primeiro voluntário a se apresentar.

Aqueles que são Brasileiros, me acompanhe.

Reply

Coronel,
Gostaria muito que vc destacasse alguns pontos do "programa do pt", aquele que "não foi assinado, só rubricado", e fizesse comentários para mostrar qual é o verdadeiro propósito desse governo.
Alguns ítens chamam muito a atenção:
2- "Há MAIS DE 70 ANOS os períodos de expansão da economia brasileira acabaram frustrando expectativas da maioria da sociedade...Ora produziam elevado endividamento EXTERNO E INTERNO"(Hj não,né?!);
3- "A partir dos anos 90 proliferaram teses CONSERVADORAS E NEOLIBERAIS ....debilitaram o Estado e as empresas estatais, muitas delas privatizadas para satisfazer PRECONCEITOS IDEOLÓGICOS e/ou PAGAR OS CRESCENTES ROMBOS DE CAIXA";
9- esse considero o MAIS PERIGOSO pois faz referência a "UM FUTURO GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR";
10- "...o mundo não viveu recentemente, nem vive agora, um NOVO RENASCIMENTO, mas um COMPLEXO PERÍODO DE TRANSIÇÃO" (no ítem 8 tb há uma referência ao "NOVO RENASCIMENTO");
12- "...a herança a ser transmitida à PRÓXIMA PRESIDENTA será bendita";
14- trata de "superação das DESIGUALDADES RACIAIS";
19- "A expansão e o fortalecimento do mercado de bens de consumo POPULAR...se dará por meio da:
i)..."VALORIZANDO A TRIBUTAÇÃO DIRETA, especialmente sobre as grandes(de qtºserá este valor?) fortunas;
q)..."implementação da CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS SOCIAIS (CLT,já era!)...a fim de transformar em POLÍTICA de ESTADO as conquistas da soc. brasileira nestes ÚLTIMOS ANOS";
21- ..."Investimentos, crédito, ciência, etc.:
b)...apôio à INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS...";
28- ..."18% do orçamento para a EDUCAÇÃO, pondo fim à DRU";
29- "No ensino superior estarão funcionando, ATÉ O FIM DO ANO(?), 16 novas universidades públicas e 131 novos campi;
36- na área da saúde vão criar a "LEI DE RESPONSABILIDADE SANITÁRIA";
39- sobre "Desenvolvimento Social" - "Esses resultados precisam ser mantidos a médio e longo prazo, para evitar retrocessos, e ainda termos de considerar O PESO DA DÍVIDA SOCIAL ACUMULADA POR MAIS DE 500 ANOS"; ESTE É DEMAIS!!!!
41- criação do:
a)"SISAN - Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional" ou a nova versão do "Fome Zero)
Sobre a "IMPRENSA DO BRASIL" É -
"pouco afeita à qualidade, ao pluralismo e ao DEBATE DEMOCRÁTICO"

TEMOS QUE DISCUTIR PROGRAMA DE GOVERNO, POLÍTICA, além de princípios morais, éticos e cidadania.

Reply

tenho amigos aqui o Estado de São paulo que tentaram fazer manifestações publicas contra o mensalão, contra o lula, contra as mortes de cuba, enfim, contra.
Em alguns deles chegaram a reunir 3 mil pessoas.
Alguem ficou sabendo?
nem eu.
Nenhum jornal, nenhuma tv, nada!
Fiquei sabendo depois de questionar porque não se faziam manifestações já que eram tantos...
Ou seja, poderiam fazer todas as manifestações que quisessem, a midia não noticiaria...
De que adianta se a midia esta morta.

Reply

Meu Deus, que povo burro!
Será que não percebem que o final disso tudo será verde-oliva???

Reply

Olha gente !

Se a zebra acontecer, e a bandida for eleita, temos que analisar o lado positivo da derrota.
Fatalmente, esta farra com dinheiro público vai ter um fim. Muitas bombas vão estourar no próximo mandato, previdência, dívida interna, economia mundial em recessão, e outras situações que exigiriam medidas impopulares.
Isto tudo vai estourar no colo desta incompetente, e o barco Brasil vai ficar à deriva. Com a perda dos privilégios sociais, o "povão" que vota no PT, vai se rebelar.
Ainda acho que para o Lulo-petismo acabar de vez, é fazendo um péssimo governo. Pelas urnas é impraticável.
E o governo que se desenha, PT-PMDB, tem tudo para dar errado e mergulhar o País no caos.
Além do que, Serra enfrentaria a pior das oposições de todos os tempos, e ainda, com o apedeuta liderando.
Aí, em 2014, a situação vai mudar, e muito.

Reply

O Blog do Fiuza é bom, mas a área de comentários é um lixo, só dá os mesmos dois petistas e seus 500 comentários.

Reply

Coronel

No comício em Recife houve mais uma frase digna de se preocupar do Lula: "Tem caneta ainda para pintar miséria nesse país"

Abçs.

Reply

Caro G.A.T.

Pela nova Lei de Defesa, de 26/08/2010, as FFAA estão sujeitas ao aparelhamento.

Resumo da nova Lei:
Além de subordinar ainda mais os militares ao poder civil, o projeto prevê a redução de postos de comando, transfere o controle sobre as compras de materiais das três Forças e alija os militares de todas as decisões políticas.

Em maio, Jobim disse ao comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, que a nova política segue orientação da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Reply

É de arrepiar esse artigo, fala exatamente que nós pensamos...é bom saber que nem toda a imprensa está de joelho diante desse governo...falem o que quiserem falar da rede globo mas é a unica empresa que ainda peita esse governo, não porque querem, como os petistas dizem, dar um golpe nesse governo, é só um questão de coerência, de ver que está ocorrendo, que estamos a caminho de ser uma venezuela...como é verdade, quando ele diz que estão tentando eleger um canditada fantasma...eu acredito até o fim no bom censo dos brasileiros, não vão deixar o Brasil chegar nessa situção de trevas.

Reply

SO ME ENTREGO MORTO ! DIA 3 DE OUTUBRO ESTAREI LÁ VOTANDO NO SERRA 45.

MAS AINDA TENHO ESPERANÇA..SÓ NÃO POSSO DIZER AQUI O QUE MANTEM A MINHA ESPERANÇA PORQUE A PETRALHADA COSTUMA VIR AQUI LER O QUE PENSAMOS...NÃO TEM NADA PERDIDO.. AS URNAS FARÃO UMA SURPRESA DIA 3 DE OUTUBRO.AGUARDEM!

Reply

AMANHA Á DIA DE MISSA. 15.OOO IGREJAS EM TODO O BRASIL ..MILHARES DE FIEIS SABERÃO QUE A DILAM PREFERIU VER UM VIDEO DO PATO FU A DAR SATISFAÇÃO AOS CATOLICOS...

Reply

Marechal e leitores

Depois do governo podre do Lula somados a mais
4 anos de um governo incompetente e caótico, com gente da mais baixa qualidade, como se avizinha, e levaremos uns 20 anos aproximadamente para levantar o país e a desgraça estará consumada.

Eu,felizmente, não durarei tudo isso

Reply

J´TO DE SACO CHEIO DE MANDAR EMAIL PRO COMITE DE CAMPANHA DO SERRA ALERTANDO QUE TODA NOITE O JORNAL NACIONAL COLOCA A DILMA PARA FALAR DEPOIS DELE. QUEM FALA DEPOIS TEM VANTAGEM. PORQUE O JN NÃO REVEZA ? PORQUE A GLOBO TÁ NA MÃO DO PT.

MAS EM 3 DE OUTUNRO ESTAREI LÁ VOTANDO EM SERRA 45

SO ME ENTREGO MORTO

Reply

Diziam os Antigos:

Mulher esclarecida dá trabalho pro Marido,
Povo Esclarecido dá trabalho pro Governo,

Eles estavam Certissimos!

Reply

Hoje no programa de Raul Gil no SBT se apresetou no quadro "Prá quem voce tira o chapeu" o jornalista Jorge Cajurú. Foram momentos emocionantes onde todos participaram , todos, platéia funcionários e Cajurú já no final do programa caiu em prantos .Cajurú não tirou o chapéu para ninguém( Ricardo Teixeira,FHC ,Lula, Diretor do Corinthians.....}
Mas, o que chamou a atenção foi quando num dos chapéus tinha a palavra "pesquisa" e , Cajurú perguntou a platéia quantos já foram entrevistados pelo ibope e quantas pessoas tinha a maquininha do ibope(aquela que dá audiência das tv's) em casa,e quantas pessoas foram entrevistadas este ano, resultado: NINGUÉM .
Outro momento impressionante foi quando Cajurú resolveu testar a popularidade de 3000% do "mito".Perguntou a platéia quantos aprovavam lula presidente ? O resultado foi, para mim já era esperado, decepcionante poucas pessoas levantaram a mão. Aí está a verdadeira pesquisa ,as outras são uma verdadeira roubada estou crente que teremos surpresas nessas eleições .

Reply

É, meus amigos, vamos venezuelar; como diz o gaúcho: Chiruzada! Adelgacem seus pingos, preparem as garruchas e firmem bem as esporas porque aí vem chumbo do grosso. Não tem outro jeito!

Reply

Prezado Anônimo 28 de agosto de 2010 19:38,

Obrigado pelo seu texto explicativo, eu entendo e até compreendo. No entanto, fazendo-se uma similitude com o que está ocorrendo agora no país, uma atitude drástica em defesa da Carta é factível, por que? Porque as leis existem e elas não estão sendo respeitadas por quem deveria respeitá-las e dar o exemplo - isto é: o presidente da República!!! Portanto, para não dilapidar a Constituição, vejo como um mal necessário uma intervenção pontual (eu disse pontual!!!) com data e hora para terminar. Caso contrário tudo o que foi marginalmente conquistado nestes 20 anos acabam se perdendo e pior, para sempre!!! Um abraço.

Reply

Também vi o programa referido pelo Anônimo das 20.48.
Aconteceu exatamente o descrito por ele.
Enquanto o entrevistado expunha o óbvio, o apresentador com uma cara patética ficava repetindo: "A opinião é dele!,a opinião é dele".
Foi de chamar a atenção o que aconteceu.

Reply

Coronel:
Neste vídeo postado na Internet, o Lula e a Dilma falam claramente em implantar uma ditadura no Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY

Reply

Coronel, não vejo adesivos e cartazes do Anastasia e Aécio com o Serra em BH, nem mesmo o nome. Não tem nada do Serra mas tem muitos da terrorista.

Com a liberdade de um povo não se brinca.

Serranco na cabeça!

Reply

Coronel, sinto em lhe dizer que V. Sa. está completamente equivocado. Não é esse o Brasil que estou presenciando nos lugares onde frequento como pessoa comum que sou. Os petralhas estão nos seus velhos redutos e ninguém mais veste o uniforme de guerra deles. Nem mulheres lindas com estrelinhas na testa e no peito são mais vistas. Os bombeiros, taxistas, sapateiros, vendedores etc., hostilizam quem se apresenta como eleitor da "camarada Dirma". Tudo isso, Coronel, aqui no Nordeste. Parece que cada vez mais o assédio dos petralhas está é incomodando a população. Ninguém está dando a mínima para essas eleições e a turma denota que está é cansada de tanta falcatrua. Não se espante, Coronel, se houver recorde de abstenções. Afinal de contas, os cargos eletivos se tornaram a porta de entrada para a Administração dos incompetentes se sem qualificação.

Reply

Uma tempestade se aproxima e este povo, letárgico e fascinado por malandros tipo Lula, terá o governo que merece.
A única saída que vejo é o aeroporto, se estiver funcionando, é claro.
Qualquer coisa, o Uruguai é logo ali.

Reply

Prezado Coronel. Quão incompentente é esta estratégia do PSDB. Não consigo entender como não conseguem separar o Lula do PT nas criticas. O Lula é PT mas parece não ser. A Dilma é PT e parece não ser. Ora, é possível criticar todos os erros do Lula neste governo. basta não citá-lo e mencionar o PT. A classe média e qualquer um de bom senso sabe que o PT é uma ameaça. Dizer que o GOVERNO DO PT sempre ajudou o MST, dizer que o GOVERNO DO PT é responsavel pelo mensalão, que o GOVERNO DO PT é responsável pelo aumento absurdo de funcionarios públicos, dizer que o GOVERNO DO PT mente sobre o PAC, MENTE sobre obras que não existem etc... Dizer que o GOVERNO DO PT está quebrando a PETROBRAS (perda de valor neste ano de US$54 Bi, e que vendeu 30% das ações na bolsa de NY, dizer que o GOVERNO DO PT tem no seu programa de governo restringir a liberdade de imprensa, etc..... Todos os desmandos do governo Lula podem ser criticados e trazidos à tona sem envolver a figura dele para não gerar antagonismo. Basta dizer que foi no GOVERNO DO PT. Fica fácil criticar o atual governo assim, e associar a figura da DilMA ao PT. Dilma é a candidata do PT. A citação do nome do PT incomoda muito. Mesmo nas classe mais pobres. O PT em todos os segmentos ( com excessão dos funcionarios publicos e de estatais) é uma sigla associada à insegurança, greves, escandalos, e tudo o mais. Separar o PT para as criticas de tudo que fazem ameaçador e associar a Dilma a tudo isso. O PT é um partido que assusta ao brasileiro comum. Não tem mais credibilidade e somente traz insegurança. Como o alkimin na eleição passada, o Serra corre o risco se continuar a querer ser um bom moço. Deixem o Indio falar e atacar com verdades. Não o calem. Mostrem o que é o PT.

Reply

Pode ser um ignorante, mas sabem mesmo se perpetuar na malandragem.

Reply

Caros leitores, pelo visto o lula batráquio está se commportando igual ao Zelaya chapeludo de Honduras.
Quer fazer plesbicito, quer criar um organismo que peite o leniente senado, olhe que ele consegue, pois aliados salafras não faltam.
Militeres neles e uma pequena mudança como lá em Honduras, cadeia para um bocado de pilantras e solitaria para o lula e sua cambada.

Reply

Dilma e Lula no Foro São Paulo:
http://migre.me/19Khs

"O povo esta sendo manipulado"

Reply

Nossa!!! Esta mulher (D.Dilma) é um FENÔMENO, sobe que nem um FOQUETE.
Será que é CHALLENGER????? Em 3 de outubro saberemos.

Reply

Pois é Coronel

Se o Serra continuar a passar a mão na cabecinha chata e oca do cachaceiro não chegará ao segundo turno.
Tem que partir pra porada, desmascarar essa terrorista fajuta, apontar as mentiras e as fantasias do governo.
Deixar o Indio peitar a canalha petista.
E mais, chama o Bolsonaro para a campanha, desmascare a malla.

Reply

pessoal, calma...

o povo pode estar maquinando no silencio uma lição a dar nesses cretinos...

lembrem da eleição passada, aonde o semi-Deus estava eleito no primeiro turno...tomou bomba e teve que suar a camisa pra ir para o segundo...ficou puto da cara!

Lula eh frustrado porque nunca venceu no primeiro turno e isso significa que muuuuuuuuuuuuuita gente, mas muuuuuuuita gente mesmo não o tolera e não o aprova...

o resultado do segundo turno foi estranho...

uma sequencia de erros de Alckmin e sua marketagem resultando em uma votação esquisita, pois fazer menos votos do que fez no primeiro turno eh algo bastante estranho...

ninguém sairá as ruas...

quem saia as ruas eram os petralhas e os manipulados pelos petralhas...

alias, nos EUA não ha esse negocio de sair as ruas, as pessoas respondem nas urnas e pronto...

o problema aqui se chama "institutos de pesquisas" e eh essa gente que deve ser fiscalizada e cobrada pela oposição...

são todos absolutamente inconfiáveis, com o caso do Datafolha, que não pode apresentar independência alguma quando quem controla o instituto também "disputa" um contrato de 60 milhões de reais com o governo...

vai dar segundo turno, sim...

esses números da boneca são apenas pra tentar matar de vez a esperança das pessoas e eles sabem que ha brasileiros que acham que eleição eh alguma corrida de cavalo e todos apostam em quem esta na frente...

acreditem, tem gente que vota no melhor posicionado nas pesquisas porque não quer "desperdiçar" o voto, muito menos acordar no dia seguinte como "perdedor"...

não da pra ter democracia clara e limpa com esses métodos obscuros (alguns não querem revelar nem as cidades pesquisadas!!!) utilizados por esses institutos atualmente...

eh patético uma democracia aonde ha duas "pesquisas" sendo feitas a cada semana!

Reply

Isso é jogo petralha para desorientar o eleitor. Acorda brasil !

Reply

Guilherme Fiuza escreveu o que muita gente pensa.Quando leio os discursos de Lula vejo que é assustador como ele sabe usar o palanque e anestesiar pessoas !!!

Reply

E por onde anda o Procurador Geral da República? Em alguma churrascaria ou pizzaria? Isso é ou não crime de responsabilidade previsto no art. 85, II, da Constituição e no art. 4°, II, da Lei 1.079/50 (Lei dos crimes de responsabilidade)?

Reply

Guilherne Fiuza é o melhor.

Reply

Que topicozinho escandaloso e bizarro. Sempre desviando a atenção do importante: nosso sistema monetário fraudulento e corrupto. Independente se Dilma, Serra ou Marina ganharem, nosso sistema é o mesmo. Os bancos comandam os países através de dívidas trilhonárias.

Reply

Meu Deus, estou desesperada... Um dia, e olha que nunca pensei que diria isso, quero ir morar fora, se mais uma vez, tivermos que ser reféns dessa corja Petralha! Antes que o Brasil venha a se tornar uma Venezuela piorada, quero ir embora... Será mesmo o povo tão iludido que vai mesmo cometer a burrice de votar nesta candidata fabricada e de fachada? Belo post, espero que sirva p/ alertar a mtos, que estejam indecisos, ou iludidos pensando em votar neste ser mítico... que Deus tenha piedade e salve o Brasil!

Reply

José de Fillipi Junior, ex prefeito de Diadema, e atual "tesoureiro" de Dilma, foi condenado, juntamente com o Greenhalgh,aquele advogado de porta de cadeia do PT, a devolver 2 milhões que "levaram" - ou cuecaram - da Prefeitura de Diadema.
Por isso, sua candidatura á dep fed foi impugnada..mas continua com sua campanha. Será que devolveu???Ou o jiz se rendeu ao canto das vestais petralhas???

Reply