Mandou bem.

Do Painel da Folha:

Viva a vaia Da senadora Kátia Abreu (PSD-TO) sobre as vaias que recebeu dos sem-terra durante evento no Palácio do Planalto: "Se o MST me aplaudisse não ia pegar bem para o meu currículo". 

Comentário: as vaias aconteceram ontem quando a presidente da Confederação Agricultura e Pecuária do Brasil(CNA) foi convidada a falar diretamente pela presidente Dilma Rousseff, quebrando o protocolo, durante o lançamento do Pronacampo. O MST odeia Kátia Abreu porque o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural(SENAR)capacita mais de 1 milhão de pessoas gratuitamente no campo, a cada ano,  inclusive em assentamentos do movimento. Aí o sem-terra aprende uma profissão, arranja um trabalho, poupa dinheiro, compra uma terrinha só pra ele e virar dono. Ou o pior: quer deixar o assentamento produtivo!!! O ponto alto foi quando a senadora disse que o SENAR já possuía uma escola da "pedagogia da alternância" denominada Che Guevara. Quando falou o nome do grande ídolo da esquerda, só faltaram ovos e tomates na altaneira e corajosa senadora. Realmente, ser vaiada por "trabalhadores que não trabalham" só pegou bem para a senadora.

8 comentários

Esta Katia Abreu tem coragem e COMPETENCIA.

Reply

Assim como o chefão bravateiro, petralha não gosta de trabalhar, o negócio deles é saquear o bem alheio. Conquistar alguma coisa com seriedade e o próprio trabalho, JAMAIS.
Kátia Abreu é o modelo de trabalhadora, guerreira, defensora do agronegócio, da fonte de alimentos para o homem, defensora da democracia e do Brasil. Já os sem terra são nômades, vagaos, estão sempre com inveja e de olho no patrimônio de alguem, e com um agravante, eleitores lulopetistas. Nada pior nem mais degradante para um brasileiro.
Obrigado pelas vaias. Isso comprova que não estão do lado honesto da Nação, não estão com Kátia Trabalhadora Guerreira de Abreu (o meu lado).

Reply

Coronel,
uma das poucas que se salva. Mulher de fibra, honesta, competente e invejada por muitos. Principalmente pelas tribufus da Dilma, Ideli, Marina, Heloísa Helena, entre as demais. Quanto aos homens, todos queriam vestir suas saias.

Reply

Se fosse aplaudida pelo MST isso significaria que ela estaria do lado "negro da força". E ainda bem que não está.
Respostão o da Senadora!

Reply

Katia Abreu sim, esta representa a mulher brasileira com dignidade, coragem, inteligência e competência. Ser vaiada pelo mst é uma honra!

Reply

Bem feito! Uma vaia da horda imunda é ELOGIO. PARABÉNS A SENADORA.

Reply

Parabéns senadora! Katia Abreu deveria sim ,ser presidente do Brasil, queria eu esta lá junto para receber tambem as vaias do MST... Ser vaiado pelo MST , NÃO TEM PREÇO!!!

Reply

Kátia Abreu para Presidente!!!

Reply