Aécio apóia o PT em Belo Horizonte, mas Kassab não pode apoiar em Salvador.

Hoje a Folha de São Paulo publica com destaque que o PSD vai apoiar o PT em Salvador. Até agora não deu destaque algum para o fato do PSDB apoiar o PT em Belo Horizonte. Para o jornal pauilistano, Gilberto Kassab não pode fazer o que Aécio Neves pode. Jornalismo de quarta, se fosse amanhã seria de quinta.

Outro exemplo do jornalismo de quarta da Folha está na manchete de outra matéria: "Às vésperas de sair, Kassab lança plano de corredores". Faltam nove meses para o prefeito deixar o cargo ou  quase 20% dos seu mandato, mas o jornal diz que é obra de última hora. Se não fizesse a obra, a Folha manchetearia: " Faltando nove meses para terminar o mandato, Kassab pára a cidade".

7 comentários

Sr Coronel

O TRAÍRA PODE
Jornalismo de quinta é melhor que isso,um PROJETO DE JORNAL.
DE GRAÇA É CARO

Saudações

UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
FORA PT

Reply

Cel

Que Aécio fique em Minas onde é sua Pátria.

Não voto nele não.

Átila

Reply

Coronel,
deve está existindo alguma coisa no ar. Esse jornal ridículo e devidamente $$$ amestrado está batendo pouco no Kassab.

Reply

Nem Aécio, nem Kassab. Oposicionista que apoia o PT é traidor de seu eleitorado.

Reply

Meu caro coronel.
Finalmente descobri que você tem uma coisa em comum com o Paulo Henrique Amorim: Ambos detestam a folha. Parabéns aos dois.

Reply

Em bh o psdb apoia o psb para prefeitura. Quanto ao kassab, ele ja estava com um pezinho na base da dilma mesmo, muito natural pra ele.

Reply

Estive em natal e conheci um pessoal da bahia inclusive prefeitos de cidade do interior da bahia,e se ACM neto se lançarão tem para ninguém.

Reply