Lider gay chama Dilma de homofóbica.

Vídeo postado no YouTube pelo ativista pelos direitos dos homossexuais e fundador do Grupo Gay da Bahia, Luiz Mott, com pesadas acusações contra a "presidenta" da República. 

(Muito cuidado com comentários!)

31 comentários

Eu ainda não vi ninguem defender as mulheres! Não vi ninguem propor uma lei antimulherofobia!O que me parece é que querem instalar uma ditadura de machões ,travestidos de moças,para dominarem a sociedade civil.Ora vejam só,se é possivel um absurdo destes chegar ao congresso!!!!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Reply

Se ele está contra ela, não serei eu que vou ficar contra ele.

Nessa panela (pendenga) eu não meto minha colher.

Reply

As acusações são pesadas mesmo...Dilma foi acusada até de assassina!
Só não concordo com a acusação de homofóbica...isto o Brasil inteiro sabe que ela não é!!!!
Agora... os homossexuais... que desceram ao nivel mais baixo que um ser humano pode ir...querem a igualdade. Pois vão procurá-la no inferno aonde se meteram!

Reply

Quanto bobagem que este cara falou.

Primeiro, quem deve educar os filhos são os pais e não a escola, segundo os assassinatos de gays aumentam, pois os assassinatos em geral estão aumentando, é questão de estatística.

Outro detalhe, os evangélicos estão seguindo corretamente suas convicções.

E quanto às crianças heterossexuais que são molestadas por colegas gays ? Ou você pensa que não existe o outro lado do problema ?

A lei deve punir quem tenha preconceito contra brancos, gays, amarelos, vermelhos, se for o caso e, não somente privilegiar o negro, nesta questão.

Para finalizar :

Você vive em um país sem justiça para todos, pare de se fazer de coitadinho ou você pensa que comunista gosta de gays. Vote em alguém de direta e você terá um país mais seguro para todos, pois o que não faltam são leis, mais uma não vai fazer diferença

Quem sempre protegeu os gays de toda a tirania dos comunistas foi a igreja católica, a mesma que hoje vocês atiram pedras !!!!

Reply

Cel.

Não vou comentar nada sobre o que esta "senhora" acabou de dizer, muito menos sobre este ataque ridículo a Dilma.

Eu sou contra o kit gay ou contra qualquer lei neste sentido. O Art. 5º da CF já diz que todos somos iguais perante a lei. Ou, então, nós os heterosexuais, temos que nos sentir culpados?

Os gays que comprem camisinhas para se proteger contra a Aids. A campanha contra a Aids deve ser igualitária, informativa, para todos os grupos. Que eles escolham melhor seus parceiros, assim como os herosexuais já o fazem, para não correr riscos.


Chris/SP

Reply

RECADINHO PARA OS GAYS:

NÃO ESTÃO SATISFEITOS AQUI NO BRASIL?
VÃO PRO IRÃ,VÃO PRO IRAQUE, VÃO PRA LÍBIA, VÃO PRO CUBA OU VÃO PRO QUINTO DOS INFERNO, ESTÃO SE PROLIFERANDO COMO RATAZANAS!
CADÊ OS MEUS DIREITOS DE NÃO QUERER VER BEIJO DE LÍGUA DE DUAS BICHONAS NAS ESCADAS ROLANTES DOS SHOPPINGS DA VIDA.

Reply

Segundo ele, Dilma é homofóbica e merece repúdio.
Só por isso Sr. Mott?


A bandalheira correndo solta em todas as esferas da vida pública brasileira não lhes diz respeito?

não lhes incomoda?



morro e não vejo tudo

Reply

Quem não leu, se quiser, leia. ´

“KIT GAY” PREPARADO PELA GESTÃO DE FERNANDO HADDAD NA EDUCAÇÃO FOI O PRIMEIRO A PROPOR “TRANSGÊNERAS” EM BANHEIRO FEMININO. ESSE RAPAZ SEMPRE DANDO BOAS IDÉIAS…

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/kit-gay-preparado-pela-gestao-de-fernando-haddad-na-educacao-foi-o-primeiro-a-propor-transgeneras-em-banheiro-feminino-esse-rapaz-sempre-dando-boas-ideias/

Lembram do filme que tratava da personagem “Bianca”, uma “transgênera”? E ali se defendia o “direito” de usar o banheiro feminino. Que absurdo! Quem tem bigolin deve ir ao banheiro masculino, e pronto !!!

Chris/SP

Reply

Existem sérios problemas no Brasil que exigem atenção. Saude, educação, segurança, temas que comprometem a qualidade de vida do povo, põe em risco a vida da sociedade brasileira como um todo. O tema homosexualismo merece atenção, respeito e soluções, mas não pode ser priorizado em detrimento das outras necessidade prementes do País. Os casos de violência nesses grupos acontecem tanto quanto acontecem outros casos com bebes abandonados, assaltos e assassinatos nos faróis, dependentes de drogas sem atenção pelas ruas, bandidos estourando caixas eletrônicos, pessoas incendiadas, e toda sorte de violência e morte que temos visto. O que parece é que fazem apologia em exagero sobre opção sexual, batem demais na mesma tecla, fazem de tudo para chamar muita atenção, como não é demanda ou necessidade da maioria da sociedade, essa coisa de muito marketing, muitos movimentos, tanta reivindicação, pode saturar e fazer com que se perca a paciência com o tema.
Respeito e soluções são importantes em todas as necessidades do cidadão, principalmente onde haja injustiças e fragilidades, ..... pedofilia, drogas, racismo, desemprego, etc. O que não dá é exigir que o foco seja apenas no nosso umbigo, querer ser o foco de todas as atenções, achar que ninguem mais tem problemas.

Reply

Elles escolheram seu modo de vida, agora que encarem o problema, que elles mesmos geraram. Se existe esta palhaçada toda foram elles que se melindraram todas achando-se acima de tudo e todos. Nos paises muçulmanos e comunistas acabaram com esta mania de viver e querer que os outros sejam os culpados. Terminaram com elles.

Reply

Não gosto da Dilma, detesto o Lula, odeio o PT, mas achar que eu NÃO sou a última bolacha do pacote e eles têm culpa disso, não tem sentido.

Como o próprio nome diz, é uma questão de OPÇÃO sexual, ninguem pode ser culpado por isso.

Como diz o ditado: "o que é de gosto regala a vida", não tem sentido reclamar.

Dificuldades na vida, todos temos. Cada um sabe onde dói o calo!

Reply

Como dizia Clodovil : "Boi preto conhece boi preto"....

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Depois das declarações do nobre cidadão Luiz Mott, também venho em público, de forma aberta na internet, declarar minha opção sexual.

Sou heterossexual e não tenho mais vergonha!

Aproveito o momento para implorar ao Ministério da Educação, às Forças Armadas, à ONU e à OTAN a adoção do kit heterofobia para ser distribuído no Brasil e em todo o planeta.

Venho, também, denunciar que há duas semanas entrei, por engano, numa passeata gay e fui agredido pelos participantes, devido a minha opção sexual.

Como heterossexual assumido tenho o sagrado direito de ser respeitado pelos movimentos sociais, raciais, homossexuais e, até mesmo, pelo Papa.

Nossa hora é agora... heteossexuais unidos jamais serão vencidos!

Reply

Preservativo grátis em sauna gay? Paga entrada, sei lá quanto, mas não paga uma merda de uma camisinha? Que mais quer, que um funcionário público bombadão e de sunguinha vá vestir a camisinha no cara?

Quantos gays foram mortos por garotos de programa gays, ou quem enfia não é?

B.o. por agressão não serve? Que raio de "igualdade" querem?

Milhões de reais numa porcaria com grosseiros erros de matemática valem o mesmo que merda.

Reply

Os gays perderam a noção! Não é possível que um cara venha acusar os outros pelas mortes de gays! Sim,que se acusaram a Dilma pelo suicídio do menino infeliz(que,pelo que eu saiba,sofria preconceito por ser gordo e não gay como diz esse aí)é a mesma coisa que dizer que todos que concordam com ela nesse aspecto são culpados. Vá se catar cidadão!! Vá procurar a sua turma de çu grande. O cara é tão ridículo que vem falar da Dilma onde ela ACERTOU EM CHEIO,até nas palavras: "Fazer propaganda de opção sexual". Isso é o que eles querem de fato,e justamente a Dilma que não se acerta muito bem com as palavras foi quem achou o termo exato pro caso... Eles tem os gringos como padrão de comportamento moral,os gays gringos são os mentores deles. Até na Rússia resolveram se meter insistindo em fazer parada gay que os governantes de lá não aceitam. Os ingleses particularmente,são os mais exaltados em favor deles,tem mais gay que homem na inglaterra acho eu,pra deixarem esses caras cagar na boca deles. Direitos iguais!!!!! Usam das mesmas palavras das feministas!! Só que a mulher é fruto da natureza,eles são fruto das suas inconformações com a sua natureza. Vão se queixarem pra Deus que os fez nascer machos,quando querem serem fêmeas,aí é que eu quero ver se suas reclamações serão atendidas. As leis dos homens podem subverter,mas,a de Deus JAMAIS. Se casem,direito dado por juízes gays iguais a eles,que legislaram em causa própria,mesmo que não façam uso do direito novo,por ser velho o seu plus...Mas,não culpem os outros por não convencerem Deus para que esse papel lhes sirva de salvo conduto para a suas loucuras. Eles mesmos dizem: Os gays são os maiores atingidos pelo HIV. Por que será???

Reply

OPÇÃO SEXUAL é uma coisa muito diferente de COMPORTAMENTO DEVASSO em público.

Ser diferente não significa agir de forma diferente em lugares públicos. Esta é a questão.

ORA SENHORES GAYs! Não há necessidade de trancender da sexualidade para a libertinagem.

ACASO nós heteroafetivos mostramos em duplas, casais, pelas ruas, demonstrando nossa sensualidade para estranhos. Talves iremos fazer isto se um dia formos minoria.
Ora sô fique na sua! em seu cantinho.

Reply

Coronel,
Sugiro que essas "ladies" levem o ruindadad para ser prefeito em Salvador e, depois, governador da Bahia. Ele não vai ganhar em SP, mesmo.

Reply

Não dá para perguntar para o sennhor Mott porque obviamente ele é defensor de uma causa, mas vamos supor que a Associações de Professores fossem dignad e confiáveis (e não madrassas ideológicas esquerdistas): Senhores representantes das Associações de Professores,com que idade seria natural um filho contar a seus pais que ele é gay, que transou com outro menino da escola etc e tal, e os pais não se INDIGNAREM? 14, 16 anos? Pois é, o tal kit-Gay, do absurdamente incompetente Ministério da Deseducação seria distribuído para crianças de 11 anos em diante...não seria difícil, dado o nível de preparo de certas escolas, que fosse distribuído e os filmes mostrados para crianças a partir de 6 anos que frequentam as primeiras séries!!! Há pouco tempo uma uma professora QUE SÓ PODE SER despreparada para a profissão OU NÃO TER NOÇÃO DA REALIDADE incentivou sua aluna a se encontrar com um pedófilo, APENAS para dar seguimento a uma pesquisa sobre o tema dos perigos da internet!!! Ah, pára, se ISSO é normal é melhor educar os filhos em casa, pô!!!
Respeitar qualquer ser humano é o ideal a ser ENSINADO, pelas famílias, pelas escolas e pela sociedade. Só que as ideias liberais e de igualdade não são desculpa para se solapar a moralidade e o pudor dos com ou sem família heteressexuais. Ser homossexual não é desculpa para ser amoral ou contrário aos costumes tidos como tradicionais, ou melhor dizendo, ser homossexual não é salvo-conduto para expor estridentemente a sua intimidade aos olhos dos outros e esperar aprovação obrigatória para as bizarrices expostas...
Portanto, senhores homossexuais,como se diz no interior: Se vc quer dar o rabo, não precisa colocar na rádio pra cidade inteirar escutar...

Reply

Sei que o Coronel não vai muito (ou até mesmo nada) com a cara do Olavo de Carvalho, mas ele sim, dá um sermão de arregaçar com esse... respeitável cidadão...

*Vejam como os comunistas já conseguiram inverter as coisas no Brasil: se algum frequentador do Blog falar algo um pouco mais pesado, o mesmo pode ser processado pelos, agora, intocáveis homossexuais - já elle pode fazer pesadas acusações contra a presidenta que nada lhe acontece...

Reply

Dilma agiu com firmeza e inteligência proibindo esse kit e esse vídeo que incentiva a pederastia.
Quanto aos números citados eu não acredito e nem posso acreditar ainda mais quando vindos de um sujeito que sonha com a descriminalização da pedofilia por desejar o melhor ( deixo a cargo da imaginação dos coturneiros o que ele define como sendo o melhor, ou seja, a livre prática de sexo com crianças).
Todos os números divulgados pelos gays são falsos, maquiados, superdimensionados e por isso não devem ser levados em conta.
Não vejo problema algum com a proliferação da AIDS, pelo contrário, acho que ela deve se espalhar cada vez mais a fim de ceifar essas vidas escrotas e desgraçadas daqueles que querem transformar absurdamente um vício da natureza em direito.
Taí, a proibição do kit-gay foi uma das pouquissimas coisas decentes e corretas que a guerrilheira fez enquanto esquenta a cadeira para a pretensa volta do cachaceiro vagabundo e mensaleiro-em-chefe.
Gays não podem exigir direito algum porque são sub-cidadãos que querem ter o direito de afrontar as pessoas e que estas devam aceitar a putaria com resignação. NÃO !!! Não vencerão e se os assassinatos de gays continuam, paciência, que se tranquem em suas casas para a prática da pederastia, chega dessa safadeza em público.

Reply

sou Dilma desde criancinha!

búlgara, la!

Reply

Cara mais otário.

Somos todos iguais perante a lei, o delegado fez o correto, foi agressão e pronto.

Camisinha grátis ? Com o meu dinheiro NÃO.

O que mais eles querem, eles negam, que é previlégios, serem uma casta superior na sociedade. Oras bolas, VTNC sr. Luiz Mott, desculpem o pleonasmo.

Cada um que assuma o custo da sua opção, caso contrário teremos que criar leis para proteger quem optou ser bandido, leis para cada segmento da sociedade.

Não são só os evangélicos que são contra o kit gay e outras aberrações, é a imensa maioria da sociedade, à começar por todos os cristãos, haja visto, que Jesus Cristo e a Bíblia não aceitam a homossexualidade.

Sr. Luiz Mott é um câncer na sociedade, intolerante religioso, provocador da discórdia e já foi processado por pedofilia.


Que moral tem esse sr ?

Não sou petista, mto pelo contrário.

Reply

Esse depoimento é prepotencia pura, usa os termos: “Todos estão chamando a Srª Presidenta disso ou daquilo”, todos quem cara pálida? Eu nunca vi ninguém tratando a um presidente da república com tanto receio quanto a Pres. Dilma é tratada, pois ignoraram todos os minostros defenestrados por corrupção, enfim o povo esta tendo uma imensa paciência com esse governo.
Mas os militantes homossexuais como esse senhor ai nunca ficara satisfeito com os privilégios que recebeu e está recebendo desse governo que é totalmente homossexualista.
Com relação ao depoimento esse senhor afirma que o tal kit gay foi amplamente debatido, mas isso é mentira, pois ele foi criado na surdina e foi produzido por homossexuais e promove descaradamente o homossexualismo, inclusive incentiva os jovens a ser “pelo menos bissexual”, pois ai aumenta a chance de encontrar parceiros, pois segundo o tal filme um hetero só procura o sexo oposto, enquanto o bissexual pega todo(a)s.
Enfim, mas o mais grave nesse depoimento é que ele fala dos dois milhões gastos com o tal kit gay e o ex ministro Haddad disse que era só uma amostra, mas agora o decano confessa que a coisa precisa de apuração, pois certamente tem crime de responsabilidade para ser apurado.

Reply

Que esse abominado (é assim que a Bíblia trata o homexessualismo)Mott
é um idiota militante, todos sabemos, mas agora foi "guindado" a mentiroso mor - é falso o que afirma e mente quanto ao número de gays mortos por
razões héteros. Desses oitenta, noventa e nove por cento trata-se de crime entre "eles" ...paixões avassaladores. Era só o que faltava, essa abominação ter lugar em escolas de primeiro grau!!!isso sim é crime - cadeia nele.

Reply

Essa criatura não defende os direitos dos homossexuais coisa nenhuma. Ele é conhecido pela militância de um tipo específico de homossexualismo, a pederastia, ou seja homens que querem fazer sexo com garotos menores de idade. Ele é fundador de uma ONG que defende esta "causa" o amor livre entre homens e crianças do sexo masculino.

Precisa falar algo mais? Uma pessoa destas deveria ser levada a sério... e trancafiada para sempre.

Reply

Esse, dizem, se vangloria de ter baixado as calças pra mais de 500, e quer que os responsáveis pela AIDS sejamos nós. Que vá bem à merda!

Reply

Mais um palhaço na net.

Nada contra os gays, mas esse sujeito deveria ir preso por falar tanta merda.
A única coisa que ele tem razão é sobre essa caterva de falsos moralistas que andam por aí se fazendo de santos. Principalmente um tal de Bolsonaro.

Reply

Estava discutindo com um seguidor do twitter sobre a imunidade tributária das entidade religiosas e os importantes serviços sociais prestados por estas e acabei sendo acusada de homofóbica e bloqueada. Nem mesmo sei se o meu ex seguidor é gay. Percebi, então, que todo discurso pelo estado laico não passa de bandeira do movimento GLS inconformado com o posicionamento dos cristãos quanto ao homossexualismo.

Reply

Se alguem assume sair fora dos padrões naturais de vida e faz uma opção por comportamentos que fogem dos padrões, deve arcar com o ÔNUS. (não confunda os termos).

A natureza se vale do heterosexualismo para a procriação e para perpetuar a espécie. Função nobre e necessária.

O homusexualismo se presta apenas ao gozo dos praticantes. O custo desse prazer deve ser arcado pelo optante, e nunca pelo Estado que deve aplicar o dinheiro do contribuinte nas necessidades básica e imprescindíveis à qualidade de vida do cidadão.

KIT GAY é um privilégio inadimiscível de ser arcado com dinheiro público.

Reply

O Mott é muito bem articulado, se expressa muito bem e é muito corajoso ao atacar Dilma.

Quantas ONGS parceiras recebem dinheiro público? Podem sofrer algum tipo de retaliação ... Tomara..


Ela fez promessas de campanha para grupos específicos e eles tem razão de cobrar. Oportunismo prometer tudo a todos às vésperas da eleição.



Ele omitiu que ela é chamada de Dilmão.


Entre ter o voto de 16.000.000 (?) de gays e perder o voto de mais de 50.000.000 de cristãos ... Pragmatismo petista...


Ele garante a paternidade do kit gay ao Haddad.


Quem é que acredita no que a Dilma fala ? Seus princípios mudam ao sabor de qualquer vento de doutrina, variam de acordo com o marqueteiro da hora.

Perdeu...

Reply

Não foi esse rapaz que falou recentemente que a maioria dos homossexuais assassinadosos são vítimas de parceiros eventuais ?

Reply