PT quer diminuir imposto do sítio do José Dirceu.

Com a justificativa de que quer taxar os mais ricos, o PT prepara o seu projeto de uma reforma tributária. Não, a idéia não é acabar com o imposto sindical que coloca, por ano, R$ 2 bilhões no bolso da "cumpanherada". Uma das idéias petistas é aumentar o Imposto Territorial Rural (ITR) para as grandes propriedades e diminuir para as pequenas. Mais ou menos assim. Aumenta o imposto da fazenda da Kátia Abreu, em Gurupi, Tocantins, que produz alimentos, gera renda e emprega centenas de pessoas, diminuindo a alícota do sítio do José Dirceu, em Vinhedo, São Paulo, onde ele recebe alegres convivas para festanças memoráveis. Não deveria ser o contrário?  Leia mais aqui.

7 comentários

Coronel, coronel, não morro de amores pelo dito cujo, mas na verdade o JD possui uma residência em condomínio aqui de Vinhedo, não sítio. Abraços!

Reply

A Prassununga já resolveu como ajudar Lula em sua dependência etílica. Desenvolveu um tipo de supositório que permite a absorção da 51 sem afetar a laringe. E não deixa nem bafo...

Reply
José Antônio Cardoso mod

Finalmente Lula está tomando naquele lugar...

Reply

Coronel, os Petralhas eram os puros e iriam moralizar a politica, quando comeram o angu pioraram tudo?
TORNARAM-SE OS MAIORES CORRUPTOS DO PAIS!!!!!!!!!!!!
ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!

Reply

A notícia da doença de Lula chegou no exato momento em que Eva, a eterna namorada de Zé Dirceu, (10 anos, ufa!) lhe preparava um café...

Enquanto Eva coava o Zé chorava.

Reply

Desculpe: alíquota.
Mas, é assim. Tudo é ideologizado. Até alíquotas de impostos.

Reply

Mas se nós pobres mortais pagamos por um apartamento de 100 metros quadrados mais do que um fazendeiro paga por dezenas de alqueires, qual é o problema em aumentar esses impostos. Ou vai dizer que a comida que comemos já não vem recheada de impostos também. Tenha dó coronel, nessa você comeu bola. Esqueça o Zé Dirceu e pense em nosso povo. E a Kátia, pobrezinha, não vai ficar mais pobre se pagar mais impostos.

Reply