Com a justificativa de que quer taxar os mais ricos, o PT prepara o seu projeto de uma reforma tributária. Não, a idéia não é acabar com o imposto sindical que coloca, por ano, R$ 2 bilhões no bolso da "cumpanherada". Uma das idéias petistas é aumentar o Imposto Territorial Rural (ITR) para as grandes propriedades e diminuir para as pequenas. Mais ou menos assim. Aumenta o imposto da fazenda da Kátia Abreu, em Gurupi, Tocantins, que produz alimentos, gera renda e emprega centenas de pessoas, diminuindo a alícota do sítio do José Dirceu, em Vinhedo, São Paulo, onde ele recebe alegres convivas para festanças memoráveis. Não deveria ser o contrário? Leia mais aqui.
7 comentários
Coronel, coronel, não morro de amores pelo dito cujo, mas na verdade o JD possui uma residência em condomínio aqui de Vinhedo, não sítio. Abraços!
ReplyA Prassununga já resolveu como ajudar Lula em sua dependência etílica. Desenvolveu um tipo de supositório que permite a absorção da 51 sem afetar a laringe. E não deixa nem bafo...
ReplyFinalmente Lula está tomando naquele lugar...
ReplyCoronel, os Petralhas eram os puros e iriam moralizar a politica, quando comeram o angu pioraram tudo?
ReplyTORNARAM-SE OS MAIORES CORRUPTOS DO PAIS!!!!!!!!!!!!
ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!
A notícia da doença de Lula chegou no exato momento em que Eva, a eterna namorada de Zé Dirceu, (10 anos, ufa!) lhe preparava um café...
ReplyEnquanto Eva coava o Zé chorava.
Desculpe: alíquota.
ReplyMas, é assim. Tudo é ideologizado. Até alíquotas de impostos.
Mas se nós pobres mortais pagamos por um apartamento de 100 metros quadrados mais do que um fazendeiro paga por dezenas de alqueires, qual é o problema em aumentar esses impostos. Ou vai dizer que a comida que comemos já não vem recheada de impostos também. Tenha dó coronel, nessa você comeu bola. Esqueça o Zé Dirceu e pense em nosso povo. E a Kátia, pobrezinha, não vai ficar mais pobre se pagar mais impostos.
Reply