A mentira continua sendo o câncer do Brasil.

Na França, Dilma Rousseff defende uma CPMF e uma Bolsa Família globais. Tem o apoio de Sarkozy, o presidente francês que vende submarinos e quer empurrar caças mais caros e menos eficientes para o  Brasil. A presidente deveria estar preocupada é com o IDH, que coloca o nosso país na metade debaixo do levantamento, um humilhante 84o. lugar. O IDH espelha a grande mentira que foi Lula e contrasta o tão propalado sucesso dos programas sociais petistas. A saúde pública, da qual Lula foge depois de dizer que estava quase perfeita e que tinha vontade de ficar doente para ser tratado numa UPA, a educação em petição de miséria e a renda concentrada nos banqueiros,especuladores, sonegadores e corruptos, não autoriza o Brasil a pedir ao mundo que adote a sua receita contra a pobreza. Na verdade, é um discurso arrogante feito lá fora com o objetivo de repercutir aqui dentro, uma estratégia muito usada por Lula. Tempos atrás, Lula disse que iria sugerir que Obama criasse uma maravilha como o SUS. Dilma segue no mesmo caminho ao sugerir uma CPMF e uma Bolsa Família globais. Isso sem falar que Lula, diante do péssimo índice de desenvolvimento humano do Brasil, sugere o quê, "iradíssimo"? Que o índice seja mudado. Quer aparelhar o PNUD como foi feito com o IPEA, o INEP, o IBGE. A mentira continua sendo o câncer do Brasil. Está cada vez mais claro que o Brasil é a fila do SUS,  não é a gente diferenciada do Sírio-Libanês.

26 comentários

Matias Trevizani mod

Coronel, estão noticiando nos meios de comunicação que o Brasil SUBIU uma posição no IDH e agora está em 84º, mas ano passado estava em 73º, ou eu sou muito burro e não entendi ou o quê está acontecendo??? Por favor alguém me responda?

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Contra fatos não há argumentos...

Os índices ISENTOS do IDH nos colocam no pífio 84o. lugar...

Os índices manipulados pelos PTralhas em institutos aparelhados pela corja vermelha, possívelmente nos colocariam "quase" em primeiro lugar...

"Um índice tão bom que dá até vontade de ser brasileiro, só pra ter uma avaliação dessas"...

Reply

CPMF global?

imaginem o quanto europeus e asiáticos irão nos "amar" depois dessa sugestão genial da búlgara, que não contente em querer morder mais o dinheiro do trabalhador brasileiro, ainda da péssimos conselhos a governantes de outros países...

europeus e asiáticos, se vocês tiverem que pagar mais impostos, agradeçam ao petismo...

Reply

Cel,

Esse governo PeTralha é um câncer que precisa ser extirpado já. Mente descaradamente, manipula dados, índices e métodos para enganar a população. Na França Charles De Gaulle já dizia: "O Brasil não é um país sério", com o PT no poder então, o que dizer? Na Europa estão pleiteando menos impostos, lutando com a crise econômica e se escorando de todas as maneiras e vai a dona Dilma sugerir CPMF global? Bolsa família global, será que os europeus estão precisando de bolsa família? Querer ensinar a velha Europa, querer ajudar com dinheiro e deixar a merda aqui dentro fedendo é foda. Esse governinho FDP não abusa da inteligência das pessoas, eu digo que eles estupram a inteligência das pessoas.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Índio Tonto/SP

Reply

No artigo da Barbara Gancia,hj na Folha, ela diz que o ACM e outros políticos se trataram no Sírio.
Se ela pesquisar no google vai encontrar matérias, inclusive da Folha.
O ACM, fazia tratamento de saúde no Incor, faleceu no Incor.
Assim como Tancredo, Covas, Alckimin...
FHC fazia check-up no Hospital do Rim e Hipertensão da Escola Paulista de Medicina, em São Paulo.
Os políticos só começaram a se tratar no Sírio depois que o PT passou a desgovernar o país.
Vai ver tem muita grana sobrando para isso.

Reply

Presidanta Dilma, e no SUS não vai nada?!

Reply

Volta pra casa Gorda, chega de falar tantas asneiras. Pelo amor de Deus, não nos mate de vergonha!

Reply

Mentira tem perna curta, e corre o risco de ficar sem voz.

Reply

Para mentir pelo PT, ninguem melhor que a DiUUUma Dois Neuronios.
A Lina Viera da Receita Federal que o diga, quando a Diuuuma negou a reunião com a Lina para salvar os Sarneys.

Reply

Coronel, o nosso grito de guerra será esse daqui pra frente: LULA, VÁ SE TRATAR PELO SUS! É só reafirmando o que ele sempre disse sobre a saúde pública no Brasil. E contra o povo, agora se uniu aos petralhas a tal oposição. Sabem o que querem FHC e Aécio Neves? Um tal de operário pra lamberem. Dá nojo. Falar a verdade no Brasil virou crime. (Minha URL não está sendo aceita, vai de anônomo mesmo.)

Reply

Coronel, pra provar que não ficou com nenhum ressentimento do ex-presidente, Marta Favre entrou com um projeto de lei para que todos os maços de cigarros saiam agora com a foto do Lula, com os seguintes dizeres: "fumar causa câncer de laringe".

Reply

Coronel,
fico observando na fila do supermercado, o "povo" passando suas compras e só embala os produtos após pagar no caixa. Isto quando não fica esperando que o próprio caixa vá embalar. Fico observando pessoas jovens, sem deficiência física, na fila dos idosos na maior cara de pau. Fico observando o "povo" trocando as etiquetas de preço, substituindo o mais caro pelo mais barato. Fico observando atrasar o pagamento do condomínio e comprar uma baita de uma caminhonete último modelo. Fico observando o vizinho usar o som nas alturas e achando ruim quando reclamado. Realmente Coronel, o Brasil tem o político que o "povo" merece.

Reply

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

MENTIR DEMAIS PODE CAUSAR CÂNCER

DE LARINGE.

Reply

Coronel, será que a reação de Marco Aurélio top top Garcia, ao ver o destaque na mídia do "cancer" do molusco, foi a mesma que ele teve quando o JN noticiou o acidente da Gol?

Reply

Engraçado... O mesmo povo que acatou que a saúde no Brasil estava quase perfeita (na época em que o Lullão Mentirão disse), agora ataca os que cobram do mentiroso que cumpra ao menos uma promessa na vida...

LULA, VAI SE TRATAR NO SUS!

Reply

VÍDEO BEM REALISTA, para encerrar o assunto...




viu, Aécio?

viu, FHC?

Reply

Coronel, bom dia! Aqui no bairro em que moro a campanha continua a todo vapor:

"Lula, vá se tratar no SUS!"

"Lá é tão "bão", você chega de maca e vai embora no caixão"

Reply

Mas Rapá,se o cancer é mesmo verdade,e Deus é mesmo brasileiro,então elles já vão começar o "pagamento"?Hummmm, Elles não acreditam em Deus.!!!.fonseca.

Reply

A febre continua, então muda-se o termômetro.

Reply

CORONEL,

Que tal lançar para o "amigaço" do Lula/Dilma,o Sarkizi, que quer vender seus caças para o Brasil,um convite para que na próxima gravidez da esposa fizesse o pré-natal e o parto do filho dele aqui no Brasil pelo "SUS MARAVILHA"?

E para os "cumpanhêros" Fidel, Lugo e Hugo Chaves,afetados por doenças graves fizessem o tratamento deles também pelo SUS, assim dando um atestado de qualidade para o "quase perfeito sistema de saúde" recomendado pelo Lula ao Obama?

Reply

Coronel, ninguém da mídia venal batalha pro povo ir se tratar no Sírio-libanês, mas como ela defende ferozmente que o Ratão não vá se tratar SUS, meu Deus?

O velhaco também tem todo o direito de se tratar num dos sistemas de saúde que beiram a perfeição, não é mesmo?!

Por tudo que ele fez de maravilhoso nos oito anos como presidente pela saúde do povo brasileiro, só me resta gritar a pleno pulmões:

Lula, VAI SE TRATAR NO SUS!!!!!!!!

Reply

Tchê, marechal, será que esses babacas pensam que a gente não sabe que o lula e seus seguidores mais próximos são todos milionários e que ele têm grana pra se tratar em qualquer lugar do planeta? Será que esses pilantras covardes não pensam, nem um segundo, na montanha de cruzes que todos os dias são erguidas para marcar o fim da vida de milhares de brasileiros humildes que morrem por falta de atendimento do SUS?

Reply

J. Freire, vc tem razão!

Lou

Reply

Alguém consegue ver, um francês ou um alemão de olhos azuis, em uma fila para receber bolsa familia??
Só de uma cabeça necrozada como a da dilma para sair tamanha BOBAGEM??
Será que ela chegou a saber a posição do Brasil, no IDH, antes dessa MARAVILHOSA sugestão??
E pensar que ela viajou, torrou nosso dinheiro, pra dizer tamanha CACA!!!


Izabel/SP

Reply

"Cpmf" glogal, "piso global de renda".
Alguém pediu para ela explicar exatamente o que seria isso?

Reply

O IDH NUNCA EXISTIU.

O SUS NUNCA EXISTIU.

Reply