Boa pra chuchu.

A frase do presidente do PSDB de São Paulo, Pedro Tobias, resume o quadro da disputa eleitoral na capital paulista em 2012. Referindo-se ao petista Fernando Haddad e ao mesmo tempo clamando para que José Serra aceite entrar na disputa, justificou:

" O novo ninguém sabe o que vai dar."

Resta saber o motivo da insistência dos tucanos em realizar prévias, rachar o partido e colocar um tucano novo "que ninguém sabe o que vai dar" para disputar a maior cidade do país contra um PT unido em torno de Haddad. José Serra já afirmou que não concorrerá. Sua candidatura só seria boa para Geraldo Alckmin. Boa pra chuchu.

7 comentários

Sr Coronel:


O sr hadad ENEM eficiente ENEM capaz.

Saudações

Reply

Só o Serra conseguirá vitoria para o PSDB para a Prefeitura de São Paulo, em 2012.
Ele devia aceitar este sacrificio, pelo bem se São Paulo, pelo bem do Brasil, pelo bem da democracia, pelo bem dos bons costumes, pelo bem das pessoas decentes, pelo bem da honestidade, pelo bem da saude, pelo bem da educação.
A politica, em 2014, é outra conversa. Já serão outras situações.
Tal como o PT dispensou a Martaxa e ela obedeceu, o PSDB devia convocar o Serra e ele obdecer.

Reply

Coronel,
repito. O PSDB é o partido mais fiel da "base aliada".

Reply

A oposição precisa urgentemente se encontrar,...
É vital para o país,.....
Ou já já seremos a maior Venezuela do mundo,....

Reply

Agora que a Marta nao eh mais candidata, o Serra teria grandes chances para a prefeitura de Sao Paulo. Serra deveria deixar de lado seu projeto pessoal de destruir seu partido, e disputar SP, mesmo que seja bom para o Geraldo, para o seu partido, e para o Brasil. Um pouco de trabalho nao lhe faria mal.

Reply

Concordo com o Pedro, Serra prefeito de São Paulo e liquidar o Haddad, e outros, ainda no primeiro turno.

2014 está muito longe e muita agua deve passar, alem do mais Serra ja esta com idade avançada para ser presidente. Este é o prefeito que São Paulo merece.

Reply

Deveriam ter humildade e companheirismo com qm sempre foi fiel, e reconhecer em AFIF o nome ideal p 2012, perderam em 2008 p Kassab e vao tomat bucha e ficar de fora da prefeitura em 2012, se acertem logo, parem de arrogancia, fecha c Afif 2012, Kassab senador 2014, se nao se preparem p ver o Kassab Governador 2014.

Reply