A força dos comentaristas.

Ontem o Blog recebeu 480 comentários e mais de 25.000 visitas. Não podemos atualizar as notícias durante o dia, por motivos de viagem, mas pedimos que os comentaristas atualizassem uns aos outros. Foi o que aconteceu. Hoje temos 600 km até chegar em casa. Antes, algumas reuniões. Portanto, o Blog, que está atualizado, novamente é de vocês. Os comentários serão liberados via celular e nos reencontramos à noite. Muito obrigado.

165 comentários

via celular?

e como você pode fazer isso, Coronel?

graças aquele monstrengo da Telebras?

graças aos petralhas-jurássicos-mamadores-do-dinheiro-do-povão?

NÃO!!!
NÃO!!!
NÃO!!!
NÃO!!!

graças a privatização do sistema de telecomunicações do governo Fernando Henrique, que terá sua historia e seu valor resgatados, anota ai...

e eu vou brigar muito para ajudar a desmentir todas as mentiras e calunias feitas por esses petralhas abortistas!

Reply

"Quer dizer então que o nosso próximo presidente será o Michel Temer?”

http://ucho.info/saude-de-dilma-rousseff-obriga-o-pt-palaciano-a-trabalhar-com-%E2%80%9Cplano-b%E2%80%9D

Reply

Coronel, em matéria do FP, Mario Vargas Llosa faz algumas considerações sobre lulla e politicos da AL.

Veja- http://www.foreignpolicy.com/articles/2010/10/07/latin_americas_literary_conscience

Reply

*CORRIGIDO*

Coronel, deixo uma frase para todos os visitantes do Blog utilizarem na nossa luta:

Dilma disse: "O aborto é uma violência contra a mulher"... mas Dilma não lembra que quem sofre as agulhadas e morre é o feto.

Espalhem isso!! Ela não sabem o que é um aborto. Ou ela é um aborto que sobreviveu?

Reply

A globo não tem jeito,já deve ter negociado uns 4 bilhões, hoje no G1 sai materia dizendo que Serra e Dilma são contra o aborto, o povo "PICARETA"

pItOQUIO

Reply

Quando Santa Catarina naufragou nas águas dos temporais de novembro de 2008, o presidente Luiz Inácio da Silva demorou quatro dias para visitar as cidades duramente atingidas. Naquele momento difícil para o bravo povo catarinense nem mesmo a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), sempre genuflexa diante das ordens do Palácio do Planalto, encontrou palavras para justificar o sumiço do presidente-metalúrgico.

Recentemente, Lula aproveitou a campanha eleitoral e reinagurou o porto de Itajaí, parcialmente destruído por causa das enchentes. No mesmo dia, em palanque dividido pelas petistas Dilma Rousseff e Ideli Salvatti, Lula não perdeu a chance de estocar Jorge Bornhausen, ex-senador e presidente de honra do Democratas. Na ocasião, o presidente Luiz Inácio disse que era preciso eliminar o Democratas do cenário político nacional. É fato que o discurso de Lula foi uma resposta a uma provocação pretérita de Bornhausen, mas para quem sempre fala em democracia, mesmo que apenas da boca para fora, não pode apelar para esse tipo de artifício. Especialmente em se tratando de um chefe de Estado.

Naquele momento, Lula da Silva teve a intenção inócua de alavancar a candidatura de Ideli Salvatti. No último domingo (3), Ideli tropeçou na corrida ao Palácio da Agronômica, sede do Executivo catarinense, ficando atrás do governador eleito Raimundo Colombo (DEM) e de Ângela Amin (PP), a segunda colocada. Como se não bastasse, o presidente foi obrigado a assistir a vitória de dois adversários políticos que concorreram ao Senado Federal. O ex-governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB).

Muito estranhamente, Lula e Ideli simplesmente sumiram da cena política de Santa Catarina. Uma enorme besteira política, pois quando se assume a Presidência da República é para representar o povo brasileiro, independentemente de ideologia político-partidária. Mas os catarinenses souberam esperar quase dois anos para dar a resposta nas urnas.

Reply

A polêmica sobre a legalização do aborto continua corroendo a candidatura da neopetista Dilma Rousseff, que perdeu votos no primeiro turno por conta do assunto. Após o anúncio de que a corrida presidencial seria decidida no segundo turno, o staff da campanha de Dilma se reuniu às pressas em Brasília e decidiu rebater o conjunto de acusações que os companheiros preferiram chamar de campanha difamatória.

Tão cuidadoso quanto um sagui em loja de cristais, o ex-ministro Ciro Gomes colocou as garras de fora ao afirmar que a estratégia é enfrentar a imprensa. Ciro pode até pensar nessa direção, mas é melhor ponderar muito antes de sair atirando contra os veículos de comunicação. Um bate-volta feito por um dos seus irmãos ao Uruguai, na campanha de 2002, quando Ciro era candidato à Presidência, certamente será um dos assuntos ressuscitados. Sem contar o envolvimento do seu chefe de gabinete, quando ministro, no escândalo do mensalão do PT.

Enquanto os assessores prometem muito e nada fazem, Dilma continua com dificuldades para tratar do tema aborto e sua legalização. Para amenizar o estrago, o presidente do PT, o nada diplomático José Eduardo Dutra, disse que no programa de governo de Dilma não há qualquer menção à legalização do aborto e que a candidata não fará mudança no documento entregue à Justiça Eleitoral. Tentar convencer a população do contrário só será possível se a candidata disser de forma clara que é católica e contra o aborto. Até agora, a candidata palaciana se limitou a dizer que é de família católica e a favor da vida.

Reply

Em 9 de maio de 2004, o corajoso jornalista Larry Rohter, à época correspondente do “The New York Times” no Brasil, escreveu sobre os conhecidos “bebericos” de Luiz Inácio da Silva. No tabloide nova-iorquino o jornalista escreveu que a histórica inclinação de Lula por bebidas alcoólicas estaria comprometendo o seu desempenho no cargo. Na ocasião, embalado pelo início da cegueira popular, o presidente-metalúrgico decidiu que Rohter deveria ser expulso do Brasil, mas acabou convencido por assessores que o melhor a fazer era não reverberar a reportagem.

De lá para cá, muitas foram as notícias a respeito da simpatia que o messiânico Lula tem por bebidas, sendo que algumas das informações foram reforçadas por imagens incontestáveis. Agora, surfando em uma onda de aprovação popular que suscita dúvidas, Lula não mais se avexa em falar de sua preferência por bebidas.

Na quinta-feira (7), no Rio de Janeiro, durante a cerimônia de batismo da plataforma petrolífera P-57, da Petrobras, o presidente Luiz Inácio disparou: “Eu quero, primeiro, dizer que eu fiquei com água na boca quando aquele champanhe estourou lá, e o meu pessoal, em vez de colocar champanhe aqui, colocou água. Espero que outras pessoas tenham um cerimonial mais inteligente”. Quando um chefe de Estado não se incomoda em alardear sua dependência etílica é porque seu tempo acabou e tudo o que foi dito até então é passível de questionamentos. Até porque, conversa de boteco dura no máximo até a primeira esquina.
Compartilhe:

Reply

Bom dia Corona, prato cheio isto aqui (Jornais protestam com a primeira página em branco). É a cara do Franklin e do PT.

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/jornais-protestam-com-a-primeira-pagina-em-branco

Abraço e bom retorno.

M. Machado-SP

Reply

Coronel, o nome verdadeiro é Daniel Seidel. Tem uma boa reportagem no blog do Reinaldo Azevedo. Ele já foi candidato derrotado pelo PT no Distrito Federal. Já foi assessor de diversos petistas, entre os quais o Deputado Federal Dr. Rosinha.
Por aí se sabe que é um petista e um péssimo católico.

Reply

NÃO ESQUEÇAMOS DE LEMBRAR QUE O PT,EM SUA CARTILHA MAQUIAVÉLICA,SE COLOCA CONTRA O DIREITO A PROPRIEDADE PRIVADA....ASSIM COMO DISCUTE REGULAMENTAR A PROSTITUIÇÃO....ALÉM DA LIBERALIZAÇÃO DO ABORTO,TEMOS MAIS ESSES TEMAS PARA EXPLORAR...

Reply

Coronel
Quando se fala de mentira, não precisamos provar nada, so pedir para o pessoal verificar e divulgar, entre no google com a pergunta: Qual o maior mentiroso do Brasil? Vai aparecer o nosso molusco.
Outro assunto para ser pesquisado: Canais de televisão pelegos estão dando espaço dobrado para a Anta em seus Telejornais é uma aberração..

Reply

Coronel, seu blog é uma "droga" estou "viciada" . Não consigo ficar sem ele.

rsrsrsrsrsrs!!

Parabéns!!!

Seu blog me traz segurança, me levanta o astral. Não quero nem saber da "imprensa governista", o meu "porto seguro" é o BLOG DO CORONEL.

A propósito se alguém quiser o vídeo do Padre que detona o PT, eu tenho ele gravado. Só me mandar um e-mail.

Reply

Acho que o Serra tem que falar mais abertamente ao povo, através da televisão. Não como apresentador de jornal, mas como o grande líder que ele é quando discursa nos comícios. Que diferença do Lula, não é!!
O Serra tem que ele, como presidente será o presidente daqueles que votaram no Plínio, daqueles que votaram, na Marina, daqueles que votaram da Dilma e até mesmo daqueles que preferirarm não votar em ninguém!! Que ele tem que adotar as propostas dos adversários não por interesses políticos ou acordos obscuros, mas por respeito ao eleitor, ao cidadão brasileiro.
ele tem que dizer que tem que respeitar os interesses dos milhões que votaram na Marina e JÁ manifestam apoio à sua candidatura. Deve também ter profundo respeito aos milhões que aprovam os programas sociais do atual governo mas que, por motivos éticos e de consciência, agora manifestam apoio à sua candidatura. E que, em respeito a esse eleitor, manterá e ainda ampliará tais programas, tornado-os mais eficientes e sem corrupção.
Serra deve falar com o coração!! Como ele sabe falar tão, sabendo que SERÁ no novo presidente do Brasil, de todos os brasileiros, mesmo daqueles que o criticaram, que votaram em outro candidato, ou que discordam da sua linha de pensamento. E que tratará com profundo respeito as conquistas do seu antecessor, assim com as idéias daqueles que foram ou são seus adversários políticos.
Pois SEI que o Serra É assim. Não é só discurso oportunista.
DEIXA O SERRA FALAR, MARQUETEIRO!!
E vamos lá colocar o BRasil nos trilhos novamente.

Abraço a todos!!

Reply
gregorio xo petralha mod

O Claudio Humberto deu a seguinte noticia.

Vingança: Lula quer ‘regular a
mídia’ este ano.
O presidente Lula planeja impor ao Congresso, ainda em seu governo, o projeto do ministro da Propaganda, Franklin Martins, para “regular a mídia”, sobretudo o segmento de rádio e televisão. A intenção do presidente foi segredada a dois senadores aliados recém-eleitos. O projeto tem sido criticado pela oposição por seu viés autoritário, de inspiração fascista, para controlar a imprensa e inibir as denúncias.

Reply

Para min ou nós população do Rio de Janeiro, não aprendemos com os erros, ou essa eleição de primeiro turno foi manipulada, não é possivel que o Cabral tenha ganhado, não teve pessoa a quem perguntei que não fosse votar no Gabeira. olha um video comprovando Cabral falando mal do Lula antes das eleições

http://www.youtube.com/watch?v=XB_9FeprEhA

Reply

NAS ELEIÇÕES 2010 (segundo turno)

É bom lembrar que:

UM RESGATE DA HISTÓRIA DO PT:

1985 - O PT é contra a eleição de Tancredo Neves e expulsa os deputados que votaram nele.
 
1988 - O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil. 

1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial. 

1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.
 
1994 - O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira. 

1996 - O PT vota contra a reeleição. Hoje defende. 

1998 - O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefônicas. 

1999 - O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante. 

1999 - O PT vota contra a adoção das metas de inflação. 

2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil. 

2001 - O PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes. 
Quase toda atual estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período listado acima. 

O PT foi contra TUDO e contra TODOS. 

Hoje roubam todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático e igualitário. 

Já que o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma pergunta para que os leitores respondam: em 8 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no Brasil para mudar o que os seus antecessores?

http://ferramula.blogspot.com/

##################################
Alguém aqui estava querendo o vídeo do padre que disse que não votava no PT. Eu tenho o vídeo.

drinardelli@hotmail.com

Reply

VACINA ANTIRRÁBICA DE LULA MATA MILHARES DE CÃES E GATOS

Foi suspensa ontem a campanha de vacinação contra raiva, após ter causado a morte estimada de mais de 6.000 bichinhos em todo o Brasil (inclusive do meu gatinho) e fortes reações colaterais em quase um milhão.

Em São Paulo a vacinação já fora suspensa pelo governador logo ao ocorrerem os primeiros casos, em agosto. No resto do país, entretanto, a providência foi tomada somente agora, após um número absurdo de casos confirmados (o governo petista alega que foram apenas 200 mortes "registradas").

Nunca antes na história deste país houve um assassinato em massa de animais domésticos como nesta gestão do PT. O governo federal comprou nada menos de 30 milhões de doses dessa vacina mortal. Terá sido mais uma licitação do pessoal da Dilma na Casa Civil?

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/10/07/suspensa-em-todo-pais-vacinacao-contra-raiva-em-caes-gatos-922738418.asp

Reply

Cade o tracking do Vox Populi/IG???? Não publicam mais!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel!!!

Bom dia! Sou sua leitora desde o início e tenho mui orgulho disso.
Vej com muita alegria o crescimento e sucesso do seu blog.

Parabéns!!!!!!!!!!!

PS: Peço-lhe ouvir na Mídia Sem Máscara "Poema para o Presidente Lulla" de João Batista do Lago.

Por favor ouça e faça uma ampla divulgação porque acho que isto deverá ajudar a jogar uma pá de cal nas pretenções de Lulla, Dilma e PT.

É de arrepiar!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Prêmio Nobel da Paz sai para um Homen

Imprisoned Chinese dissident wins Nobel Peace Prize
Liu Xiaobo was jailed for writing a 2008 manifesto that calls for free speech, multi-party elections.

O Nobel da Paz deste ano foi concedido ao dissidente chinês Liu Xiaobo (que está preso).

O cidadão chinês foi preso só porque em 2008 escreveu um manifesto exortando a liberdade de expressão e eleições multipartidárias.

*Exatamente o contrário daquilo que o eixo-do-mal brasileiro quer fazer por aqui...

** Sinal de que os tentáculos do MPC (Ministério da Promoção do Comunismo) de Brasília não alcançaram os "caras" lá de Estocolmo. Quem sabe o ano que vem, não é mesmo? Bom, no ano que vem não irá mais servir porque aí ele já vai ser história... Sorry guys, ainda não foi desta vez...

www.nytimes.com/2010/10/09/world/09nobel.html?_r=1&hp

Reply

Marechal,

08 DE OUTUBRO
HOJE É O DIA NACIONAL DO NASCITURO


Cena forte, muito chocante
Se julgar oportuno, coloque abaixo do banner DA SEMANA NACIONAL DA VIDA

http://www.youtube.com/watch?v=6OD65a4LSyU&feature=related

Reply

E impressionante a propaganda que se faz dos petralhas na "hora do Brasil"aquele programa obrigatório de rádio"as 19:00 hs,tenho certeza que é ilegal,imoral e emburrece.Mais um absurdo que não podemos deixar continuar...valeu SERRA!!!

Reply

Boa viagem Coronel.
Cada vez que põe o pé na estrada deixa a sensação de trará boas novas...
Coronel, assim que voltar se for possível poste algo sobre um boato que corre por aí de que os militares não votariam no Serra...
Deve ser boataria petista, pois eu li a carta aberta dele aos militares e não deixou dúvida quanto a promessa de recuperação e necessidade de uma força bem equipada, melhor paga e tudo mais.

saudações farternais

julio

Reply

Caro Coronel, me parece que o tadinho do Lula eralmente vive o "inferno astral" dele; Não elegeu o "poste" dele no primeiro turno, não é cogitado para a vaga do CS da ONU, O Filme sobre a vida dele foi o maior fracasso do ano e agora o Chinês LIU XIAOBO acaba de ser nomeado o Premio Nobel da Paz !
Fico pensando, putzzz como é que alguem gasta fortunas absurdas para estar permanentemente na mídia, nacional e estrangeira e na verdade só anda para trás.
Será, Coronel, que o fenômeno Lula já deu o que tinha que dar ?
Será que no âmbito internacional já perceberam que o Lula não passa de um mega-embuste ?

Lunarscape.

Reply

A PERGUNTA!!!,


Crônica de um Rio de Janeiro,Fevereiro e Março...,
Por que eles( campanha do corruPTos) se agarram com unhas e dentes às tais UPP's( unidades de polícia pacificadora)?...,justamente no RJ onde a violência graça sobre a população civil,os narco- traficantes tem poder político,e o poder público é suspeito e mesmo assim é reeleito? E com aquela vantagem? os cariocas são bairristas sabemos, mas boçais a ponto de não perceber o que lá acontece? Antes,Força Nacional pra proteger obras do "pac"(Plano de aceleramento do Crack?)Os cariocas perderam a noção de que lá existe um plano macabro de lavagem de dinheiro dos narcos? Ou os cariocas estão todos cheirando, ou estão abduzidos por uma força estranha abestalhadamente acreditando serem seres de outro planeta e, sua cidade maravilhosa por ser considerada beleza natural perdeu a beleza humana?Agora as UPP's? Unidades Policial de Partido? Proteção de lavagem que não é das lavadeiras dos saudosos morros da romântica malandragem carioca? Voces estão ofuscados pelo PAN? Pelas OLIMPÍADAS? Antros do CorruPTos? Cadê a Malandragem que já mandou o Tio Sam dançar a sua Batucada? ESSE Cabral é pau mandado manos. Esse beltrame é carioca? Acorda rapaziada!!!.fonseca.

Reply

Caro Coronel:
Dei uma espiada no Balaio do Kotscho para ver o que o ex-porta-voz (EX???) do Lula anda falando do coitus interruptus entre o Sumo Apedeuta e a sua quase delirante unanimidade (96% !!!).
Kotscho: algo deu errado, né...Foi algum marketeiro oculto das catacumbas da internet com a bala de prata da revolta manipulada de almas cristãs com boatos...Sobrou um puxão de orelha até pro Marcelo Branco, que raio de especialista é esse que não amordaçou a boataria... o controle da imprensa é nosso, porra...rsrsrs

Coronel, confessa pra gente aqui do Coturno, você é o marketeiro oculto?!?

Reply

Alguém aí sabe porque os blogs "Imprensa Marron" e "Gravataí Merengue", antes abertos a todos os internautas, agora estão com acesso restrito por usuário e senha ????

Será que a força negra se sentiu contrariada e atuou lá pelas bandas do site www.interney.net ??

Reply

ENQUETE IMPORTANTE!
VOTEM!!!!

www.blogdomagno.com.br
Enquete: parcial mostra Serra com 64% dos votos e Dilma 35%

Na primeira parcial da enquete postada ontem, o candidato tucano José Serra aparece com 64% dos votos contra 35% da petista Dilma Rousseff. Mas, a votação está apenas começando. Vamos votar, gente!

Este blog é o mais lido de Pernambuco.
Entrem e façam diferença.

Também votem na enquete do
www.meuararipe.blogspot.com

Reply

Cel

Para sua informação tem e-mail circulando na rede com o seguinte título:

"Casamento da Filha de Dilma foi pago pela MTA"

Lembro que o pova aumenta mas não inventa!

Átila

Reply

DILMA, LULA e PT: os EXTERMINADORES DO FUTURO! Pelo menos são candidtos a isso, vide o PNDH III. Nem Herodes seria criativo. Só o filme estrelado por Schwazneger chegou a tal requinte de pensamento. DILMA,LULA e PT: os exterminadores do futuro!

Reply

Coronel!
O melhor argumento até agora contra a eleição da Bruxa:

PETROBRAS PERDEU U$28BI com a queda nos preços das ações em somente 2 dias!

A análise é simples e o troco do SERRA tem que ser contundente, pois demonstra o fracasso do modelo de desenvolvimneto do PT e sua raça. Quanta incomPTência!!!!

Reply

Pessoal,

Para quem não acessa o Twitter (se é que existe alguém!), segue indicação tirada do twitter do Serra;

http://doepalavras.com.br

É muito legal!

Reply

Nos blogs do Tambosi e no Ciência Brasil, http://cienciabrasil.blogspot.com/2010/10/o-brasil-e-majoritariamente-anti-dilma.html, há um mapa muito bom e esclarecedor sobre as eleições. Vale a pena dar um olhada e analisar.

Reply

O grande cusco de procissão Cirodog.
http://www.youtube.com/watch?v=Hac4mOUdkvE&feature=player_embedded#!

Reply
Barão de Itaúna mod

As Organizações Globo acabaram com o Rio de Janeiro ao blindarem o S.Cabral, agora quer puxar o saco da Terrorista Vermelha.
Temos que nos unir para extirpar do Universo, essa turma do maligno vermelho, que são contra Deus, familia, pátria e a liberdade. Querem um povo submisso,omisso, gados subservientes, servindo inclusive, para os intereses da Globo.

Reply

Tá bom, agora a dona Dilma é contra o aborto, mas e o resto do PNDH 3 como fica ? O que falar sobre a censura de imprensa, sobre os tribunais populares no caso de invasões de terras ? So faltou a criação de "milicias populares" a moda dos Bolivarianos... Bem, isto é só um detalhe fica para depois....

Reply

O PT jamais entregará a presidência ao PMDB, não se puder evitar. Só o faria em caso extremo. Mesmo debilitada Dilma se manteria no cargo, tornando-se uma rainha da Inglaterra.
Na Casa Civil seria posto alguém forte, provavelmente Palocci, que apesar das lambanças tem credibilidade do mercado e empresários, além de bom trânsito junto à oposição.
Ou então, Deus nos livre, poderia por Lula na Casa Civil. O único impedimento que teria que ser alguém alfabetizado.

Reply

Ouvi o programa do Serra na radio e gostei muito , parece que agora o Serra mudou de rumo, até que enfim!!!
O Serra pode mais!!!!!!

Reply

A tropa sempre alerta, Coronel! Não vamos dispersar! A luta, filhos da pátria!

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

O blog do Lauro Jardim, que frequentemenete engole e repassa informações de fontes petistas, está informando que em pesquisa do Bradesco, Serra abocanhou 47% dos votos da Marina e Eredilma 22%. No total Eredilma Ladeira Abaixo teria 55% e Zé Serra Acima 45%. O que na prática significa que precisamos tirar apenas 5% dos eleitores da Medledev do Aiatolula.

Reply

Apenas para lembrar, a propaganda eleitoral começa hoje. Na TV, às 13:00. Talvez seja bem interessante de ver a partir de agora...

Reply

Segue antes meu comentário:

Lulla sumiu. Já está sentindo o cheiro da derrota e não quer ser sócio dela.


Da Folha de São Paulo:

ELIANE CANTANHÊDE

Vacas gordas, vacas magras
BRASÍLIA - "Tudo o que é bom foi o Lula quem fez, tudo o que dá errado a culpa é dos outros."
A frase, do senador reeleito e ex-governador Cristovam Buarque, depois de trocar o PT pelo PDT, está atualíssima -apesar de seu autor ter recapitulado e caído de volta nos braços de Lula, que o demitiu por telefone, e de Dilma, a melhor aposta de poder.
Esse traço da personalidade -ou da esperteza- de Lula ficou evidente nestas eleições. Quando todo mundo já dava como certo que Dilma não apenas ganharia mas daria um banho histórico, Lula assumiu a dianteira nos palanques e nas manchetes, deixando a própria candidata em segundo plano. Mas, confirmado o segundo turno, o que Lula fez? Não só saiu da linha de frente como sumiu durante dias.
Palanque bom era aquele em que ele podia brilhar, primeiro para deslanchar a candidatura que tirou da cartola, depois para comemorar a "sua" vitória inquestionável e tripudiar sobre os adversários. Ali, valia tudo, até dar de ombros para a compostura de presidente e para a Justiça Eleitoral.
Palanque para admitir a reversão de expectativas, aí já não é com Lula. Foi Dilma quem enfrentou as feras, ladeada por Michel Temer, resgatado pela campanha, e por José Eduardo Dutra, sócio do fiasco de não vencer no primeiro turno. As caras estavam de dar dó.
Lula adora holofotes, discursos e metáforas, mas, depois da apuração (que em nenhum momento passou dos 47%), enfurnou-se no Alvorada para "articulações de bastidores", deixando a Dilma a tarefa de enfrentar a realidade, a irreverência dos jornalistas e a divisão da opinião pública. Ele se exibiu na virtual vitória. Ela botou a cara na hora da "derrota".
Com o reinício da propaganda eleitoral hoje, vamos saber qual dos Lulas ressurgirá na campanha, assim como até que ponto era real o frisson tucano para retirar Fernando Henrique da geladeira.

Reply

Enquanto os outros debatiam, a Aborteira ficava vendo o Pato Fu com instrumentos de brinquedo. Merece seu voto?

"Olha que interessante, o Pato Fu interpretando músicas de sucesso usando instrumentos de brinquedo", disse a mensagem, no perfil @dilmabr.

Para o debate da Rede Canção Nova/Aparecida, todos os candidatos à presidência da República com representação na Câmara foram convidados. Dilma Rousseff (PT) alegou problemas de agenda e não compareceu.

Reply

Coronel, assista ao fantático video no link abaixo e DIVULGUE!! Imperdível.

http://brasillivre2010.blogspot.com/

Reply

luLLa teve nesta sexta-feira o nome indicado para ser o próximo secretário-geral da Organização das Nações Unidas. A sugestão é do presidente da Bolívia, Evo Morales. Para ele, os líderes políticos da América Latina e da África devem se unir em favor da candidatura de luLLa para as Nações Unidas.
Por que este índio não se ocupa em palpitar no seu país?
Ninguém segura este Brasil na internacionalização dos tiriricas. Um não sabe escrever e muito menos o que faz um deputado, o outro não fala "ingreis", vai fazer o quê na ONU?

Reply

O que mais me impressiona é a escolha infeliz da candidatura Dilma. O Lulla pensou que o povo não ia repara que ela também não sabe o que pensa, não sabe o que diz, como falar e só quer garantir mais corrupção para a cambada. O modelito cansou. O povo dará a resposta.

Reply

Vão desmentir?
Entrevista de Lula. Playboy, 1979:

Playboy – Alguém mais que você admira?
Lula [pausa, olhando as paredes] - O Mao Tse-Tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa.
Playboy – Diga mais…
Lula – Por exemplo… O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer.

Reply

Os 80% de aprovação do Lula viram 35% de votos nas urnas.
Dados oficiais do site do TSE: eleitorado total - 135.804.433
votos da dilmentira 47.651.434
A conta é simples, 65% dos eleitores não atenderam ao desesperado apelo do Lula, que chorou em palanques e na TV, dizendo que votar na candidata que ele inventou era como votar nele. Não ter vencido no 1.o turno, e só obtendo 35% dos votos dos eleitores inscritos tem sabor de derrota. Por isto ele anda sumido, desapareceu do público por vários dias, desde o domingo à noite, e qdo aparece ele tá diferente, refletindo no desgaste sofrido. Tanta abstenção, voto nulo, branco e voto nas oposições é sinal que 80% de aprovação é só marketingo politico. Na hora do pega pra capar, o eleitor vota contra Lula em SC e elege o DEM que ele queria extirpar. No AM, depois de pedir votos para seu candidato ao governo, na TV e nos cartazes, viu apenas 25% dos votos no seu ex-ministro dos transportes Alfredo Nascimento. Em MG, Lula sentiu a derrota com 2 ex-ministros, Hélio costa do PMDB e Patrus Ananias do PT, o ex-ministro do Bolsa Família.
No 2.o turno vamos dar a surra que ele merece, é povo na rua contra o PT e o lulismo. Serra presidente.

Reply
Homem Americano mod

LULA É ABORTISTA, SIM

Provas e mais provas, aqui.


http://www.olavodecarvalho.org/textos/mensagem_aborto.html


JÁ LERAM OLAVO DE CARVALHO? SAIBAM QUE NÃO HÁ NINGUÉM MAIS CONTRA A PRÁTICA COVARDE QUE O FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO.


VEJAM AINDA

http://www.google.com/custom?q=abortista&cof=S%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.olavodecarvalho.org%3BAH%3Acenter%3BBGC%3Afff9eb%3BLH%3A142%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.olavodecarvalho.org%2Fimages%2Fgoogle%2Ftitulo_menor.jpg%3BLW%3A512%3BAWFID%3A5333f694f6f3d83c%3B&domains=www.olavodecarvalho.org&sitesearch=www.olavodecarvalho.org&imageField2.x=2&imageField2.y=8

MAS DÊEM ESPECIAL ATENÇÃO A ESTE EM QUE DESQANCA DESEMBARGADORES DE BRASÍLIA

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2417103901631884824&postID=7243326070805444353&isPopup=true


DIVIRTAM-SE

Reply

UMA MENINA DE 5 ANOS DÁ UM SHOW...
Entre Dilma e Serra ela escolhe Serra e diz porque...

mais inteligente que qualquer petista

http://www.youtube.com/watch?v=6pmbS9tLZBU

Vale a pena !

Reply

Ai Coronel, ta vendo??? Vai liberar via celular, se dependensse da petralhada, sabe como voce ia liberar??? via sinais de fumaça, eita petralhada desgrapçada.
Viva o Fernando Henrique que privatizou Telebras, Graças a isso hoje tem ate INTERNET, se fosse com os petralhas sabe o que tinha hoje???kkkkk nem livros, iam queimar todos em pequim, kkkkkk

Reply

CHOREI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!! TEM QUE PASSAR ESSE VÍDEO. FOOOOOOOOOORA LULA, PT, DILMA E "CUMPANHEIRADA"! VÃO PARA O INFERNO!!!!!!
GO TO HELL!!!!!!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=6OD65a4LSyU&feature=related

Reply

INTERESSANTE, o Bispo edir (do diabo)macedo no video diz que só ricos podem ter filhos, pobres, e negros não, como pode isso?
E mais o bispo (do diabo) macedo esta com a dil-má, kkkkkk
Eita bispo, dil-ma e petralhas ja perderam o rumokkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora eles acreditam até em DEUS, inclusive o bispo edir(do diabo)macedo, kkkkk, o deus dele é o dimdim, kkkkkkkkkk

Reply

No mínimo a vacina antirrábica que desencadeou matança de cães em todo o país foi SUPERFATURADA p/ bancar elelições da dilma e na realidade estavam com data vencida ou pior, pt levou dinheiro p/ fazer testes em nossos animais.
De lula, dilma e ze dirceu estas bestas semi humanas pelo Poder, tudo pode.

Reply

O comportamento do LULA na derrota da Dilma no primeiro turno, (pois era espera esperada por todos da esgotosfera) ao sumir do mapa e deixa-la aguentando as porradas do rescaldo é digna de UM CANALHA USURPADOR E APROVEITADOR.
Só aparece quando a onde tpa a favor, mas um homem com "h" minusculo quando tem que assumira suas resposabilidades.
E olha que quando sair o resultado do segundo turno a favor de Serra, ele vai dizer por aí que DILMA NÃO FOI CRIA SUA!
Comportamento digno de um IDIOTA PERVERSO e CANALHA mesmo.

Reply

Sugiro ao Sr. Franklim MArtins que desista em nome da democracia de continuar a sua tentativa de controlar a imprensa.
PrudÊncia e canja de galinha é bom e conservam os dentes.

Reply

Sou do Estado do Rio e tenho HORROR ao Lula, PT, Dilma e petralhas. O anônimo dia 8 de outubro de 2010 11:45. Não votei no Sérgio Cabral. Anulei meu voto para governador, colocando legenda 25.
Se o Cabral disse isso do Lula, o que ele (Cabral) está esperando para apoiar o Serra? Eu garanto que o Estado do Rio terá mais apoio do Serra quando for presidente.

Reply

Caros amigos adorei esse blog, aliás deveriam voces se especializarem em pesquisas de intenção de votos, pois quase acertaram os percentuais de votação. Mas uma sugestão eu deixo no ar, e nas andanças para realizar as pesquisa desse segundo turno, no NOrdeste e no NOrte, perguntar aos eleitores de lá, quantos parentes têm na região sudeste principalemtne São Paulo, conseguindo obter estudo e formação profissional para trabalhos dignos e ainda ajudar os familiares mandando recurso daqui para lá ou trazendo os parentes para cá. A proposta de Serra e eu acredito piamente, levará à esses povos a possibilidade concreta de ter uma profissão pelo estudo e pelo conhecimento sem dar esmolas, impedindo que deixem sua terra natal para alçar melhores vôos nas capitais mais poderosas economicamente. Valeu fica a sugestão e queria saber sdobre os percentuais de intenção de voto, pois a guerrilheira e o bebum devem na verdade sossegar o facho er deixar pessoas sérias cuidarerm do país para não se tornar uma bandalheira democrática.
Abraços
Rogério - SP - SP

Reply

Li sobre assunto. Que absurdo!

VACINA ANTIRRÁBICA DE LULA MATA MILHARES DE CÃES E GATOS

No caso das vacinas que mataram vários animais e provocaram efeitos colaterais em milhares, para quem gosta e tem animais como eu tenho, é mais um forte motivo para votar em SERRA PRESIDENTE.

Se esses pulhas querem fazer isso com humanos (aborto), o que eles não fariam com nossos pobres animaizinhos?

##################################

Alguémm sabe me informar onde vieram essas vacinas? Cuba? Venezuela? China? Irã?

Reply

Blog da Dilma chama Marina de traíra e ecochata.

O texto foi publicado em 30 de setembro, mas retirado do ar, logo após o término do 2º turno.

No entanto, ainda é possível visualizá-la por aqui: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:MFWMHNdlAKYJ:blogdadilma.blog.br/2010/09/marina-silva-a-traira-2.html

Reply

Uma ocasião, conversando com D. Evaristo Arns, em 1986, perguntei-lhe o que ele achava do PT. Ele me disse: úm dos ÚNICOS petistas em que confio é o Plínio de Arruda Sampaio. Ele é uma pessoa sincera, de princípios e que se conduz na vida pública de forma ética". Perguntei-lhe sobre Lula. Ele me respondeu: "naquele não se pode confiar". Idem para José Dirceu: "o pior dos elementos do PT - não confiável, traidor dos próprios militantes dentro do PT". As palavras podem não ter sido exatamente estas, mas foi essa a idéia. Para me certificar do que eu pretendi saber, fui falar com os 3. Plínio me recebeu e me orientou sobre o PT (pois na época eu havia sido convidado para me candidatar a vereador pelo PT). Plínio me desaconselhou e dissie que eu iria encontrar os PIORES inimigos dentro do partido, porque eles não iriam suportar concorrência, queriam sempre eleger o grupinho deles, majoritário no PT. Sobre Lula, ele falou: não confie no que ele te diz hoje. Amanhã ele certamente lhe dará as costas e falará: NAO ME LEMBRO DE TER CONVERSADO COM VOCE SOBRE ISTO. e, sobre Zé Dirceu, disse: ELE USA AS PESSOAS, ESPREME QUE NEM UMA LARANJA, CHUPA, DEIXA COMO UM BAGAÇO E JOGA FORA. Digo isso para vocês porque nunca me esqueci das palavras de Plínio. Com o tempo, vejo que ele estava ABSOLUTAMENTE CERTO. Ou seja: O PT - LULA DIRCEU & CIA NÃO SÃO CONFIAVEIS. e digo mais: depois do PT no GOVERNO, DEPOIS DO mensalão, depois de Lula dizer que NÃO SABIA DE NADA, QUE NÃO VIU NADA, só tenho a lamentar por mim e por milões de brasileiros que votaram em LUla s sua bandeira da ética... POBRE BRASIL, HOJE BRASIL DAS BOLSAS-ESMOLAS, BRASIL SEM FUTURO, BRASIL DAS MIGALHAS DISTRIVUIDAS PARA O POVÃO , IGNORANTE, POBRE, DESDENTADO E ANALFABETO. E o Lula/PT/Dilma vampirando o sangue de nós todos...
8/10/2010 07:41:27

Reply

GILBERTO DIMENSTAIN, o novo militonto

Reply

Do bog do Polibio Braga saiu essa fresuinha:
Má gestão do governo do PT no caso do IPO, faz Petrobrás perder R$ 28,4 bi.
CLIPPING
Ricardo Noblat, www.noblat.com.br
Lula reagiu com irritação ao saber que o valor das ações da Petrobrás despencou, hoje, sob o impacto do boato de que a revista VEJA trará no fim de semana reportagem capaz de causar sérios embaraços à empresa. A um auxiliar, Lula disse:

- A VEJA quer f.... a Petrobrás só para eleger Serra.

O aumento de capital da Petrobrás, anunciado como o maior IPO do mundo, foi precipitado por interesses eleitoreiros aventureiros patrocinados pelo próprio presidente Lula. Lula está destruindo a Petrobrás. As ações da estatal viram mico na Bolsa de São Paulo e a queda constante das cotações impõe pesadas perdas aos acionistas.

. A história desse IPO ainda não foi contada pela mídia amestrada e nem foi denunciada como devia ter sido pela oposição.

CLIQUE na imagem ao lado para ler a reportagem completa do jornal “O Estado de S. Paulo” desta sexta-feira, que trata justamente do imbróglio causado pelo governo Lula, do PT. Em apenas dois dias, o valor em bolsa da Petrobrás caiu R$ 24,9 bilhões. Desde o início da semana, a perda foi a R$ 28,4 bilhões. E tudo isto pelo açodamento e irresponsabilidade do governo do PT, que ameaça a própria existência da Petrobrás. O tamnho da perda é igual ao tamanho de uma empresa de porte grande como a Vivo.
Postado por PB às 22:55 0 comentários

Reply

Olha o gato escondido com o rabo à mostra:

Arthur Virgílio denuncia fraude eleitoral no Amazonas.
No blog do "isento" Noblat.

Reply

Senador Arthur Virgílio apresenta cartões e denuncia compra de votos
http://www.d24am.com/noticias/politica/arthur-virglio-apresenta-documentos-e-cartes-bancrios-para-denunciar-que-braga-e-vanessa-compraram-votos/8824

Senador Arthur Virgilio está denunciando no Facebook um mega crime eleitoral no Amazonas com provas
http://www.facebook.com/profile.php?id=1452123221#!/SenadorArtur451

Reply

Coronel,


O que foi.... depois do jingle maravilhoso, que dá a mensagem do do forma completa, cativante e convincente, colocaram dois bonecos para dizer a mesma coisa, porém, de forma negativa e antipática.

Por favor, Coronel, soe os alarmes. O jingle do Serra é poderoso demais e não pode ser amesquinhado.

No resto continuo achando o programa muito bom.

Se eu tivesse autoridade para introduzir alguma coisa, seria dizer diretamente, mas com leveza, que é a segunda vez que o Serra pede "seu" voto para presiidente... com link nas votações obtidas, nos feitos realizados, na vida irreparável etc.... Tudo de forma leve, sutil, não forçada.
É o famoso: " é a vez do Serra" para contrapor ao "é a vez de uma mulher".

Hehehehe - Abraço.

Reply

coronel acabei de assistir o programa do serra agora vai.o serra acertou na mosca flechada certeira os petralhas neste momento estao todos doidos de raiva .viva a democracia viva serra presidente viva um brasil decente

Reply

Assisti os programas eleitorais e quando Lula denomina corrente do mal ele engloba padres, bispos e pastores que estão alertando os seus fiéis. A corrente do bem são Collor, Sarney, Temer, Zé Dirceu? Serra deveria perguntar ao povo brasileiro qual dos lados ele considera corrente do bem e corrente do mal? Outra coisa que o marketing de Serra tem que ser alertado é, quando for colocar o vídeo de Dilma dizendo que é favorável a descriminalização do aborto, tem que explicar o que é descriminalização, por que o povão não entende. Basta pegar um artista respeitado ou um professor e traduzir para o povão. No mais, vem mais escândalos por aí...

Tio Sam

Reply

Bom o programa do Serra, mas por que a foto do Lula? Por que ficar dizendo que o bebum tinha história? História todo mundo tem, para o bem ou para o mal. Isso não quer dizer nada.

Se quisessem dizer que Lula tinha história, não poderiam deixar de emendar com uma conjunção adversativa: "tinha história, embora condenasse e ainda condene a história e o bom legado dos outros".

Se têm medo de descontruir o mito, de falar a verdade, também não precisam ficar adulando o sapo. Acorda, Gonzalez!! Não ponha tudo a perder!!!

Reply

O vídeo postado por NARDELLI já foi removido do YOUTUBE. Está tudo dominado mesmo!!!
Pessoal, tem que gravar o vídeo antes de postar o link, ok?
NARDELLI, se o vídeo é bom, não tem como achar em outro lugar ou gravou. Manda pro Coronel que ele publica aqui, ok?

Abraço!!!

Reply

Cel,
Estou com a alma lavada! excelente o programa do SERRA na TV. Deu tapa na cara nesses KANALHAS mostrando conteúdo nas propostas.
Quanto a bovina, boneca inflável...a assaltante anistiada, só umas fotos ao lado do françês comedor e um outro governante.

VAMOS BATER NA TECLA: TERRORISTA, MENTIROSA,ASSASSINA,(VPR-VAR-PALMARES),FAVORÁVEL AO ABORTO NA REDE PÚBLICA.ETÇ.

Reply

O portal Terra na internet petralhou de vez, está uma nojeira só. Devia abreviar direto o nome para PT e usar a estrela como marca. Acabei de cancelar conta de provedor e e-mail que tinha naquela josta. É preciso que mais gente faça isso, em sinal de protesto. Que a gente pague indiretamente aquela ratoeira toda, dado que vivem mesmo à custa do governo petralha, que vive às nossas custas, fazer o quê? Mas pagar duplamente é que não dá.

Reply

OS GAFANHOTOS! Lula e sua quadrilha.

Era uma vez uma formiga que trabalhava de sol a sol. Construindo sua toca e
acumulando suprimentos para o longo inverno que se aproximava.
O gafanhoto viu aquilo e pensou:
- QUE IDIOTA!
E passava o tempo todo dando gargalhadas, cantando e dançando.
Assim passou todo o verão..
Ao chegar o inverno, enquanto a formiga estava aquecida e bem alimentada, o gafanhoto que não tinha abrigo nem comida, morreu de fome.
Moral da estória: “Trabalhe duro! Seja previdente e responsável”.

- VERSÃO BRASILEIRA

Era uma vez uma formiga que trabalhava duro, no sol escaldante de verão,
construindo sua toca e acumulando suprimentos para o longo inverno que se aproximava. O gafanhoto pensou:
“QUE IDIOTA”
E passou o verão dando gargalhadas, cantando e dançando como nunca.
Ao chegar o inverno, o gafanhto, tremendo de frio, armou uma barraca de lona na entrada da toca da formiga e convocou toda a imprensa para uma entrevista e exigiu explicações!
“Por que é permitido à formiga uma toca aquecida e boa alimentação, enquanto os gafanhotos estão expostos ao frio e morrem de fome?”
Todos da imprensa compareceram à entrevista: (SBT, Band, ZERO HORA,
JORNAL DO BRASIL, ESTADÃO, REDE GLOBO, CBN e outros). Tiraram muitas fotos do gafanhoto trêmulo de frio e com sinais de desnutrição! As imagens na TV mostraram um gafanhoto em deplorável condição, sentado num banquinho, debaixo de uma baraca de plástico preto... E, mais adiante, mostraram a formiga, em sua toca toda confortável, com uma mesa farta e variada!
O canalha do Datena apresentou um quadro de 15 minutos, mostrando o gafanhoto cambaleante! O povo brasileiro fica perplexo e chocado com o contraste! A BBC de Londres, manda ao Brasil, uma equipe para fazer uma reportagem especial a ser distribuida em rede para toda a Europa! A CBS, nos EUA, interrompe uma entrevista
coletiva sobre as ações no Iraque, antes da entrega do Oscar, para mostrar como anda a cidadania dos gafanhotos brasileiros...

Continua ......

Reply

Continuação ......
A notícia recebe apoio imediato do PT, com a ressalva de que os recursos devem ser dirigidos ao programa Fome Zero do governo Lula ....
E cogita uma Emenda Constituicional, que se aumente os impostos para as formigas e ainda obriga as comunidades a promoverem as integração social dos gafanhotos.
A formiga multada por supostamente não entregar sua quota de folhas verdes ao
Ministério das Folhas e não tendo como pagar todos os impostos e contribuções que foram apurados retroativamente, pede falência!
A Câmara Federal instala uma comissão de inquerito para investigar a falência
fraudulenta de inúmeras formigas abastadas. O Ministério das Folhas nomeia uma
comissão de auditores fiscais, suspeitando que as formigas tenham desviado recursos
do FF5 (folhas frescas no 5 do Banco Central). O gafanhoto decide invadir a toca
da formiga e lá acampa! A formiga pede ajuda da polícia e esta informa que não dispõe de efetivo para atender ocorrências desta natureza, e, que também por orientação do Secretário de Segurança que deseja evitar confronto os SEM TOCAS, não pode atuar. A formiga entra na justiça para obter a reintegração da toca, mas, o pedido é negado! O juiz invocou um novo ramo do direito, “OECONÔMICO”, e sentencia que a formiga não provou a produtividade da Toca! O Ministério da Reforma Agrária desapropria a Toca da Formiga, por não cumprir sua função social e a entrega ao friorento e desnutrido gafanhoto... O Ministério da Justiça examinando exemplares do Jornal Última Hora, descobriu que o gafanhoto foi preso no passado por promover algumas greves, assaltos e sequestros (crimes políticos) e conseguiu sua inclusão no grupo dos perseguidos políticos com direito À indenização federal e pensão vitalícia! Agora, começa novamente o verão, as formigas trabalham e os gafanhtos cantam e dançam..

MORAL?
Vecê decide!

Mas UM AVISO: NÃO VOTE EM DILMA para não ter que sustentar gafanhotos vadios para sempre.

Reply

o ganhador do premio Nobel da Paz foi escolhido por causa de sua luta NÃO VIOLENTA pelo fim da ditadura comuna...

Dilma nao poderia ganhar esse premio...

primeiro, não lutou pelo fim de ditadura alguma, queria apenas substituir uma pela outra, como agora tentam fazer usando a democracia...

segundo, a fofa pegou em armas e tem algum episodio escondido dentro do cofre dos milicos que ninguém pode saber...

Reply

Cel, voce que tem transito com a campanha, uma coisa muito obvia e importante: juros.

Bater nos juros é coisa facil, e mais facil ainda, explicar que os juros nao podem diminuir porque o governo explodiu os gastos. Dilma tambem declarou que o problema cambial nada tem a ver com a gastanca louca.

Reply

Vale a pena ver: DILMA NO ESGOTO DA POLÍTICA

http://www.youtube.com/watch?v=WBxKeCtYeO0

Reply

Coronel,

favor assistir esse vídeo da Dilma. Vários pontos com ela mesmo falando (entrevistas) de pontos 'polêmicos', tais como aborto, meio ambiente, etc...

http://www.youtube.com/watch?v=MZU7CV6xJR4&feature=player_embedded#at=94

Reply

MOVIMENTO
O REI ESTÁ NU!

Hans Christian Andersen, o contista dinamarquês, criou uma estória em que um Rei muito vaidoso acabou sendo vítima de dois espertalhões que o convenceram a desfilar com roupas inexistentes, sob a alegação ardilosa de que o tecido que usavam na confecção das vestes reais só seria visível aos olhos de pessoas inteligentes.

Não apenas o Rei, mas todos que com ele trabalhavam se sentiram constrangidos a admitir que o tal tecido mágico lhes era invisível, posto que isso equivaleria a assumir sua própria ignorância. Assim, o Rei saiu pelado às ruas e o povo - informado sobre a invisibilidade do tecido àqueles menos inteligentes - preferiu elogiar as vestes inexistentes a admitir sua inferioridade. A única exceção foi uma criança que - na pureza de seus sentimentos, exclamou, surpreendido: _”O rei está nu!”. E só então as demais pessoas acreditaram naquilo que seu olhos (não) viam…

Temos, no trono, um Rei vaidoso. Ao seu redor, um grupo enorme que teme contrariá-lo, até porque o Rei se (re)veste com um tecido mágico que lhe dá uma popularidade quase unânime, que ninguém tem a coragem de não enxergar. Como também não se enxerga - o Rei, inclusive - qualquer falcatrua dentro do Reino. Há, na versão brasileira do conto de Andersen - um segundo tecido mágico que encobre qualquer desvio de conduta das pessoas ligadas ao Rei. Se um ato desonesto qualquer vem a Público, o tecido mágico garante que ele seja considerado boato, mentira, invencionice, fraude ou golpismo. Tudo que não se admite é que sejam fatos verdadeiros e comprovados.

No entanto, na última semana, parte das roupagens do Rei foram anuladas pelo resultado das urnas no 1º Turno das eleições presidenciais. O tecido que garantia a popularidade imensa do Rei se revelou inexistente. Alguns eleitores - com sua espontaneidade resistente às pressões do marketing político e das pesquisas eleitoreiras - começaram a bradar, com seus votos, a inexistência da aprovação generalizada de tudo que o Rei tem feito nos últimos anos. Agora só falta desnudá-lo por completo, gritando, em alto em bom som:
_”O Rei está nu !!!”

Nesse momento, mais importante do que eleger ou não a herdeira do Rei, é assumir a verdade daquilo que esse Reinado representou para o país. Não há Bolsa-Família que compense a fortuna que já foi desviada dos cofres públicos. Com os valores bilionários que têm sustentado famílias inteiras de petistas e agregados, todos poderíamos ter hospitais bem aparelhados, escolas de excelente qualidade, infra-estrutura decente - em suma, um país com serviços públicos correspondentes aos altos impostos que pagamos ao Rei.

Que o 2º Turno permita que a maioria do povo finalmente enxergue as verdadeiras vestes do Rei e de seus seguidores…

REPASSE ESSE GRITO!

Reply

Boa tarde, Coronel.

Pelo que faça um post com o butão ciro gomes que disse que o SERRA era o mais preparado para administrar o Brasil e agora é o coordenador de campanha da dilma. veja a entrevista ao sbt Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=Xd3-NpHoo2w&feature=player_embedded

Reply

Política em Santa Catarina – (de um catarinense)


Fizemos nossa parte. Agora pedimos aos amigos de outros estados que também façam sua parte.


Por favor, divulguem, esse e-mail é um orgulho para Sta Catarina e para nós, catarinenses!


Dos beneficiados da Bolsa Família, pouco mais de 1% estão em Santa Catarina.


Aqui estômago não vota. Aqui quem vota é a cabeça e o coração.


PT é enxotado de Santa Catarina

Quem dera que o Brasil tivesse mais estados como Santa Catarina! Aí sim, este país seria uma grande nação e não apenas um país grande... Parabéns Sta. Catarina.

Lula veio à Santa Catarina chorar, uivar, babar por Ideli Salvatti, destilando o seu ódio contra políticos catarinenses.

Sabem o que aconteceu? O candidato do DEM, Raimundo Colombo, caminhou e venceu a eleição no primeiro turno.

No Ibope. No Datafolha. No Mapa. Na Brasmarket. Em todas as pesquisas. Tem o dobro dos votos da senadora do Mensalão.

No horário eleitoral, Ideli abraçou, beijou, botou a cabecinha no ombro do Lula.

Sabem como os catarinenses responderam a tanta apelação?

Com uma banana para Lula e Ideli. A petista amargou um terceiro lugar, e onde não se mexeu desde que a campanha começou.

O senador do PT também se arrastou.

Lula e a sua turma não têm vez onde o povo trabalha, estuda, produz, tudo com o suor do próprio rosto.

Santa Catarina é a prova disso.

Santa Catarina costuma "extirpar" demagogos, imbecis, estúpidos e terroristas.


Dado novo pós eleição: O governo petista nada repassou das verbas prometidas (e ditas repassadas) para a catástrofe do ano passado em Blumenau e região. Resultado das eleiçoes na região = 90% contra o PT. (e o Pt de Blumenau tinha votos)


DIA 31 DE OUTUBRO SERRA NESSE CARA DE PAU...

Reply

EXTRA - EXTRA

CIRODOG em family passeando de Limusiny em New York, viajando de jatinho, a pergunta é:

Quem pagou Cirodog?????

PiToquio

Reply

Hoje, voltaram os programas eleitorais gratuitos. Estou aguardando o PSDB provar as mentiras da Dilmá, estou aguardando o vídeo do Lula agradecendo ao Perilo a idéia do bolsa familia, estou esperando o vídeo da Dilmá falando ser a favor da descriminação do aborto.
O povo não gosta de candidato mentiroso, pode apostar!
Vamos aguardar.

Mas, se esses dois vídeos não forem usados na campanha... vai parecer que os tucanos não querem vencer.

Reply

Essa gente arrogante......Reli o Kotscho do dia 28. Vale a leitura:

"Do outro lado do ringue, Serra parecia desanimado, sem vontade de entrar na briga, como se estivesse torcendo para a eleição acabar logo no primeiro turno. Jogou a toalha."

Pelo jeito, jogou a toalha para dizer que segue na briga e que, com a graça de Deus e o apoio do povo, vamos derrotar a Aborteira no dia 31.

Reply

Vejam o que estão preparando para colocar na rede: napraticaateoriaeoutra.org/

Reply

Ôh, jornalzinho safado é a folha, lá está entupido de comunistas, ficam o tempo todo "SERRA MANTÉM ATAQUES"" falar a verdade agora virou ataques, jornalzinho VENDIDO E ASAFADO!!!!!!

Reply

Já deve ter rolado uma boa grana para O Globo vejam no site. Crivela e Magno Malta apoiam Dilma e fazem campanha dizendo que Dilma não apoia o aborto uma vergonha! Como diriam Deus está vendo e satanás também senadores. É incrivel como a imprensa mesmo ameaçada pelo PT continua fazendo as vontades da cachorrada.

Reply

Agora só falta o Amorim apoiar a China.

Reply

ALGUÉM DO PSDB TEM QUE COLOCAR O DEPUTADO BASSUMA EXPULSO DO PT POR SER CONTRA O ABORTO.

O GLOBO FEZ UMA GRANDE MATÉRIA.

AGORA PRECISA MOSTRAR QUE NO PT NÃO EXISTE LIBERDADE DE PENSAMENTO NEM DE RELIGIÃO, CONTRARIANDO A CONSTITUIÇÃO.
EU QUE VER COM QUE CARA OS PETRALHAS VÃO DESMENTIR

Reply

Companheiros do bem, novo lançamento de filme no horário nobre da tv brasileira.
"O MASSACRE DO SERRA ELÉTRICO.
Para cima deles presidente.

Reply

Assisti o programa do Serra na televisão, para mim e para iniciar está excelente, isto não quer dizer que ele mantenha o mesmo conteúdo, pode ir mudando conforme as circunstâncias!!!!

Reply

Consulta aos especialistas: vocês viram o programa da Aborteira? Ela está INCHADA. Um olho para baixo, o lábio esquerdo meio caído. Que será isso???

Reply

Recebi um e-mail com o qual não concordo muito, mas enfim, repasso em respeito à iniciativa das pessoas, que não ficam paradas, se mexem, articulam e só querem o bem do País. O e-mail diz o seguinte:

"Olá pessoal, respeitando as convicções pessoais de cada um, quem estiver de acordo sugiro enviar uma mensagem à Marina solicitando apoio ao Serra no 2º turno.

E se ainda estiverem de acordo, repassem esta sugestão aos vossos amigos.

BASTA PREENCHER DADOS PESSOAIS E
NO ASSUNTO DIGITAR: "MARINA, APOIE O SERRA".

Fale com a Marina no site do PV.

http://www.minhamarina.org.br/fale_marina/index.php

Reply

Coronel, como alguns já comentaram aqui, circula por e-mail um vídeo com o nome " Poema para Lula ". Vai virar viral, é emocionante, bem-feito e mostra a verdade. Ele foi o filho da democracia e agora quer matá-la.
Esse vale a pena repassar. Mando o link, para quem ainda não viu ou recebeu via e-mail:

http://www.youtube.com/watch?v=ZkasJ9nYTYA

Reply

Arthur Virgílio denuncia fraude eleitoral no Amazonas

Diário do Amazonas

Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado, em entrevista coletiva na manha desta sexta-feira (8), apresentou documentos e cartões bancários que afirma terem sido usados para compra de votos durante o processo eleitoral em favor dos candidatos ao Senado, Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B), justamente os que venceram a eleição.

De acordo com Arhur, sua assessoria jurídica entrou com pedido no Ministerio Publico Estadual (MPE) para que faça uma avaliação do material recolhido e uma auditoria nas contas da empresa A.C. Nadaf Neto Assessoria em Comércio Exterior, que expediu os cartões usados.

Arthur disse que tomou conhecimento dos cartões através de pessoas que denunciaram o “esquema” e que agora cabe ao MPE realizar as apurações.

A assessoria de imprensa do senador Eduardo Braga informou que convocará uma entrevista coletiva ainda hoje para responder às acusações de Arthur.

A assessoria do Banco Bradesco prometeu enviar uma nota oficial sobre o caso até o início da tarde de hoje.

Segue nota oficial do senador a respeito do caso:

1. O mega crime eleitoral envolveu a empresa A.C Nadaf Neto Assessoria em Comércio Exterior , que emitiu, no período da campanha, milhares de cartões de débito e saque no banco Bradesco em favor de supostos cabos eleitorais, fato gravíssimo que maculou o pleito e alterou o resultados das eleições para o Senado, com a compra em profusão de votos.

2. Os beneficiários receberam valores de R$ 600,00 a R$ 1.200,00 para votar e efetuar a compra de votos para os candidatos ao Senado Eduardo Braga e Vanessa Grazziotin. Cada beneficiário seria encarregado comprar entre 10 e 20 votos pelo valor unitário de R$ 50,00, dependendo do valor creditado em seu cartão. Dez votos, por R$ 500,00, vinte votos, por R$ 1.000,00. A diferença era o pagamento por seus “serviços”.

3. As denúncias, com a presença de testemunhas e provas documentais, estão sendo formalizadas neste momento por minha assessoria jurídica ao Procurador Eleitoral, dr. Edmilson Barreiros.

4. Os cartões foram entregues em todos os municípios do Estado, incluindo Manaus, na semana da eleição. Junto com o cartão cada beneficiário recebia uma correspondência do banco com sua senha pessoal para efetuar os saques.

5. Solicitei ao Ministério Público a quebra do sigilo bancário da empresa A.C. Nadaf Netto Assessoria em Comércio Exterior ; a investigação de seu vínculo legal com as campanhas dos candidatos envolvidos; que investigue a origem do dinheiro, a existências ou não de contratos de prestação de serviços com todos os beneficiários.

6. Em Coari, a juíza do pleito, considerando suspeita a movimentaçao fora da normalidade nos caixa eletrônicos do Bradesco, determinou a apreensão de vários cartões. Em Parintins, a Justiça Eleitoral efetuou, no domingo da eleição, a detenção da senhora Egren Baranda, flagrada com vários cartões em seu poder, e já notificou o vereador Rai Cardoso que também estaria à frente do esquema delituoso.

7. Os valores distribuidos e a consequente compra de votos me motivam a representar junto ao Ministério Público Eleitoral no sentido de que investigue, profundamente, esses fatos tão graves quanto deprimentes. Está claro o abuso de poder econômico e o crime eleitoral. A Justiça Eleitoral foi ultrajada, a democracia pisoteada. As provas são robustas e incontestáveis.

Minha eleição foi roubada pelo ódio, pela insensatez e e pelo despudor de alguns. Acuso frontalmente o candidato Eduardo Braga de ser o mandante da maior fraude eleitoral da história do Amazonas, em seu favor e da candidata Vanessa Grazziotin. E afirmo: não ficarão impunes.

A sociedade, que está chocada desde a noite de 3 de outubro, saberá agora porque os “vencedores” sequer tiveram ânimo de comemorar a “vitória” do dinheiro sujo."

Reply

Coronel,

seu e-mail não funciona mais ?

mandei duas msg e as duas voltaram.

Algum outro ?

Reply
Programa de Serra - Impecável! mod

http://www.youtube.com/watch?v=aGaGsSOeGBc

Publica aí, Coronel!

Reply

Esqueçam, o youtube.com não serve para denúncias.
Usem outro serviço, tipo liveleak.com

Reply

Pessoal,

Lá no Pitacos já tem o tracking de hoje:

Serra: 45%
D....: 43%

http://pitacos-politicos.zip.net/

Reply

Coronel,

Gostou do Programa eleitoral do Serra?

Achei que ficou bom. Bem dinâmico, mostrando várias externas, trechos do discurso do Serra, depoimentos de apoiadores.

Faltou o FHC e o Itamar Franco. Acho que eles tem que aparecer.

Continuo não entendendo como eles colocam uma foto do Lula. Sei lá!

Tem que dizer então que o Collor apóia a Dilma?

E que os melhores ex-Presidentes estão com Serra.

Reply

Direto do Pitacos Políticos (não podemos esmorecer diante das boas novas!)

Tracking: Serra um nariz à frente




Do topo da Serra da Mantiqueira, para onde transferimos nossa base logística, Pitacos informa tracking tucano, segundo informações do nosso amigo. Respirem fundo:

Serra está dois pontos à frente de Diilma. Arranquei esta informação à forceps, pois a maior preocupação de Paeco é não criar um clima de euforia, que mais à frente venha a ser contestado por mudanças da realidade.

Com todas estas ressalvas, seus números são os seguintes:

Serra: 45%

Dilma 43%

Mesmo com estes números, o hiperrealista Paeco estima que o Datafolha ainda dará uma vantagem de cinco a seis pontos para Dilma. Desconfio que ela poderá ser menor.

Como opero em bases precárias, (nosso editor eletrônico, Antônio Sérgio, ainda não chegou à nova base pitaqueira) peço à comunidade pitaqueira que divulgue amplamente e nos comentários dos blogs de Noblat e Reinaldo Azevedo, que Pitacos traz novas informações sobre o tracking tucano.

Não se preocupem,. Do alto da montanha, estaremos positivos e operantes. Amanhã, domingo e todo o feriado.

Tibério Canuto

Reply

Excelente o programa da Serra na TV. Bateu com classe e firmeza, comparou educadamente e mostrou esperança e propostas. Muito bom.

O vídeo do PT virou mingau depois dele...

Abs

Reply

Muiro bom o blog do Carlos Vereza. Vale a pena ler os seus textos.
www.carlosverezablog.blogspot.com

Reply

Boas novas Coronel... o povo em fim está acordando!

Tracking: Serra um nariz à frente



Do topo da Serra da Mantiqueira, para onde transferimos nossa base logística, Pitacos informa tracking tucano, segundo informações do nosso amigo. Respirem fundo:

Serra está dois pontos à frente de Diilma. Arranquei esta informação à forceps, pois a maior preocupação de Paeco é não criar um clima de euforia, que mais à frente venha a ser contestado por mudanças da realidade.

Com todas estas ressalvas, seus números são os seguintes:

Serra: 45%

Dilma 43%

Mesmo com estes números, o hiperrealista Paeco estima que o Datafolha ainda dará uma vantagem de cinco a seis pontos para Dilma. Desconfio que ela poderá ser menor.

Como opero em bases precárias, (nosso editor eletrônico, Antônio Sérgio, ainda não chegou à nova base pitaqueira) peço à comunidade pitaqueira que divulgue amplamente e nos comentários dos blogs de Noblat e Reinaldo Azevedo, que Pitacos traz novas informações sobre o tracking tucano.

Não se preocupem,. Do alto da montanha, estaremos positivos e operantes. Amanhã, domingo e todo o feriado.

Tibério Canuto

http://pitacos-politicos.zip.net/

Reply

Grande Pitacos:
SERRA 45 a 43 (mas adverte q folha deve dar 5 a frente p dilma)

BELEZA, GANHEI O FERIADAO.

PS: Importantissimo manter a militancia.

Hj ainda converto um petista.

Tem q da serra c 80%.

Reply

Tracking Tucano:

Serra - 45%
Dilma - 43%


http://pitacos-politicos.zip.net/

Reply
Francisco de Taubaté mod

Tracking: Serra um nariz à frente

Do topo da Serra da Mantiqueira, para onde transferimos nossa base logística, Pitacos informa tracking tucano, segundo informações do nosso amigo. Respirem fundo:

Serra está dois pontos à frente de Diilma. Arranquei esta informação à forceps, pois a maior preocupação de Paeco é não criar um clima de euforia, que mais à frente venha a ser contestado por mudanças da realidade.

Com todas estas ressalvas, seus números são os seguintes:

Serra: 45%

Dilma 43%

Mesmo com estes números, o hiperrealista Paeco estima que o Datafolha ainda dará uma vantagem de cinco a seis pontos para Dilma. Desconfio que ela poderá ser menor.

Blog Pitacos Politicos

Reply

BA: Temer diz que há "grande exploração da matéria religiosa"
08 de outubro de 2010 • 14h27

SEU TEMER
DESDE QUANDO A MATERIA É SOMENTE RELIGIOSA, ELA É DE MORAL, DE ETICA E COMPORTAMENTO QUE POR ISTO TAMBÉM, E EM DECORRENCIA DISTO TEM TEM SIM CUNHO RELIGIOSO, MORAL E ETICO.

Reply

ahahah...alguém deveria exercer um "controle social" sobre as opiniões do isento...

o sujeito eh péssimo!!!

eh muito bom de recortar e colar reportagens no blog...

mas na hora de dar opinião, a profundidade dos seus pensamentos chega a ser constrangedora...

Reply

O CARAMBA!

Esse negócio de ERENICE pegou pra valer.

Achei uma ERENICE aqui na minha cidade. Pediu R% 50,00 pra não colocar 1000 tijolos numa NF.

kkkkkkkkk.....

Como eu amo meu país.
Exportando tecnoligia Brasileira pra todos os cantos

Reply

pesquisa do blog do isento...
Quem tem mais condições para vencer o segundo turno da eleição presidencial?
Dilma 33.18%
.
Serra 65.05%
.
Não sei 1.77%
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

VACINA ANTI-RABICA: Foi produzida por um laboratório brasileiro, chamado BioVet.

Quem produzia as vacinas anteriormente era a Fort Dodge (empresa americana) que hoje pertence a PFIZER.

Segundo os jornais, a empresa brasileira resolveu alterar um dos elemsntos da fórmula, e este elemento só tinha sido testado em ratos.

Deu no que deu mortandande canina e felina em massa. Os números divulgados pelo Ministério da Saúde estão obviamente sub-notificados, pq não há registro para mortes de animais de estimação, mas clínicas veterinárias afirmam que muitos aniamis passaram mal e faleceram depois da vacinaçào,

Com certeza, pagamos mais caro por um produto, que ao invés de imunizar, EXTERMINOU CENTENAS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO!

Esse petralhada não tem jeito mesmo, eu não tomo do SUS nem paracetamol: com certeza superfaturado e de pior qualidade.

Eles mesmo falam: a coisa com eles EXTERMINAR

Reply
Thyrson/Caraíbas - Ba mod

Perdoi-me a franquesa, Coronel, mas a fábula do garfanhoto versão brasileira não me caiu muito bem. Eu grito o nome Serra aqui no NE sobretudo com as famílias carentes assistidas pelo maoior programa de compra de votos do mundo: o fome zero. Todavia, classifico como infeliz a posição do comentarista. Seria prudente remover tal comentário, nós nordestinos sobretudo não somos preguiçosos como o garfanhoto da fábula, apenas não temos as mesmas oportunidades que tem as formigas de trabalharem e ter uma vida dígna. A maioria das famílias que conheço e que são beneficiadas desse miserável programa, dariam tudo para ao invés de um cartão ter um emprego. Justamente por isso que defendo o nome SERRA para presidente. Mudar a triste realidade do NE com investimentos e não com esmolas.

Reply

CORONÉL DEU NO PITACOS POLÍTICOS O TRACKING DE HJ NO NINHO, SERRA 45 ANTA 43, VAMOS TRABALHAR DOBRADO AGORA PRA GANHAR COM FOLGA.

ABRAÇO.

Reply

ATENÇÃO CORONEL!! NOTICIA URGENTE SAIDA DO SITE DO G1!!!

Olha o absurdo que pode ser visto no final da notícia publicada pelo site da Globo no G1 (link abaixo)
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/serra-condena-o-aborto-e-dilma-reclama-de-campanha-caluniosa.html

"Infelizmente, uma corrente do mal tem utilizado a rede para espalhar anonimamente mentiras contra Dilma. Não acredite neles, Dilma é uma mulher honesta, que respeita a vida e as religiões", disse uma das apresentadoras do programa de Dilma. A candidata petista foi retratada como mãe, avó e defensora da vida. O programa de Dilma também associou Serra ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. "No Brasil de Serra e FHC não haveria Bolsa Família", diz trecho do programa.

COMO PODEM SER TAO CARAS DE PAU, ESSES PETRALHAS DIZENDO QUE NO GOVERNO FHC NAO TINHA BOLSA FAMILIA, SE O PROJETO VEIO DA SAUDOSA SRA. RUTH CARDOSO!!!!!!!!!
ISSO É UM ABSURDO, ALGUEM TEM QUE CALAR A BOCA DESSES RATOS!

Reply

Tracking de hoje (fonte: pitacos políticos). Serra 45% Dilma 43%.

Reply

Tracking: Serra um nariz à frente




Do topo da Serra da Mantiqueira, para onde transferimos nossa base logística, Pitacos informa tracking tucano, segundo informações do nosso amigo. Respirem fundo:

Serra está dois pontos à frente de Diilma. Arranquei esta informação à forceps, pois a maior preocupação de Paeco é não criar um clima de euforia, que mais à frente venha a ser contestado por mudanças da realidade.

Com todas estas ressalvas, seus números são os seguintes:

Serra: 45%

Dilma 43%

Mesmo com estes números, o hiperrealista Paeco estima que o Datafolha ainda dará uma vantagem de cinco a seis pontos para Dilma. Desconfio que ela poderá ser menor.

Como opero em bases precárias, (nosso editor eletrônico, Antônio Sérgio, ainda não chegou à nova base pitaqueira) peço à comunidade pitaqueira que divulgue amplamente e nos comentários dos blogs de Noblat e Reinaldo Azevedo, que Pitacos traz novas informações sobre o tracking tucano.

Não se preocupem,. Do alto da montanha, estaremos positivos e operantes. Amanhã, domingo e todo o feriado.

Reply

Boa tarde Coronel...ainda na "estrada"??? Coronel, qdo puder, dê uma "lidinha" no blog do Reinaldo Azevedo, se é que já não o fez...Tem um vídeo lá do Cid,Ciro& family, andando de limousine nos USA e detonando o dinheiro que os trouxas aqui pagam de impostos...Tem tbém um "Erenice II" lá,versão masculina, que tem uma empresa que tem negócios com a Petrobrás,sem licitação, é claro e é amiguinho da "DilmAnta"...Se não leu, vai ter um montão de coisas prá ler e espero que novidades boas prá nos contar qdo voltar ao QG...kkk...Mostre os vídeos pro pessoal do Serra "Coronééér" ...kkk... Abraço e bom retorno...Cuidado com as estradas "PeTralhas", cheias de buracos...

Reply

Nem todo verde é flor que se cheire. O verde Harrison Brown tem verdadeiro nojo das crianças do mundo. Ele as classifica com desprezo como uma "pulsating mass of maggots."

Harrison Brown tem um plano de controle da população mundial por meio da promoção do aborto. Assim a Terra ficaria protegida da ação da "massa pulsante de vermes" constituida pelas crianças do mundo.

Hereticus

Reply

Pitacos traz novas informações sobre o tracking tucano: Serra 45%; Dilma 43%.

Reply

Ninguém vai ficar surpreso.
Só os Institutos de Pesquisas.
Podem conferir.



Pode acessar não é vírus e nem contém. Vale a pena !!!!

Não aceita votar mais do que uma vez.







Enquete para o 2º Turno.

Clique no link abaixo e vote:

ê

http://inquiete.com.br/


Lourdes

Reply

PSDB rebate acusações feitas no programa de Dilma e diz que campanha da petista mostra "um evidente desespero"
08/10/2010 17h18Avalie esta notícia » 246810DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/OTempopolitica
NotíciaComentários(0)CompartilheMais notíciasAAO comando de campanha do presidenciável José Serra (PSDB) reagiu aos ataques feitos no primeiro programa de TV da petista, Dilma Rousseff, nesse segundo turno. Sobre às acusações de que os tucanos nunca criariam projetos como o "bolsa-família", "luz para todos" e "minha casa, minha vida", o presidente nacional do PSDB disse que os adversários estão usando a tática da mentira porque estão perdendo votos.

“Essas acusações são tipicamente manifestações de alguém que está perdendo voto. Eles (petistas) estão usando as velhas armas de sempre, reproduzindo a tática da mentira. E como todo mundo sabe, o mentiroso mente a vida toda. Essa já foi a arma deles na eleição passando, usada pelo Lula. Esse tipo de atraque já é uma fatura vencida por nós, mas sabemos que outros ataques virão”, disse o presidente nacional do PSDB e coordenador nacional da campanha tucana, senador Sérgio Guerra (PE), para quem o discurso do programa de TV do PT mostra "um evidente desespero".

Segundo o coordenador da campanha tucana, a candidatura de Serra e também de Geraldo Alckmin, em 2006, já haviam sido "vítimas das mentiras". Ele lembra que o PT teria sido responsável pelos boatos de que se os tucanos fossem eleitos importantes estatais seriam privatizadas.

Em ninho tucano, a análise é a de que a campanha de Dilma terá dificuldade para encontrar o eixo, uma vez que os petistas acreditariam que a eleição terminaria já no primeiro turno. Guerra acredita que Dilma está perdendo votos por causa das "trapalhadas" na campanha. Ele citou como exemplo as diferentes visões, dentro da própria candidatura, sobre temas como o aborto, um dos assuntos que domina a pauta do noticiário nos últimos dias.

Reply

Prezado Coronel,
Este cidadão brasileiro merece o título de Herói nacional.

O brasileiro indignado que enquadrou José Dirceu a bengaladas

Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=zZPedwsVvMY&feature=player_embedded

Leiam a matéria: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Reply

"Nos blogs do Tambosi e no Ciência Brasil, http://cienciabrasil.blogspot.com/2010/10/o-brasil-e-majoritariamente-anti-dilma.html, há um mapa muito bom e esclarecedor sobre as eleições. Vale a pena dar um olhada e analisar."

O meu obrigado quem fez este comentário. O mapa que eu fiz não foi explorado pela midia ainda! como pode ??

Dá uma olhada Coronel.

Reply

Coronel

Eu estou indignada e P. da vida.
A porcaria da Dilma, no horário politico, vem com tudo dizendo que o Brasil quer uma mulher para Presidência...ela está tentando fazer a cabeça das mulheres?

Sou mulher,poderia até ficar feliz por uma mulher ser a Presidente do Brasil...porém essa mulherzinha, sim, digo mulherzinha para mim não tem carater, uma mentirosa,sem personalidade(pois o Lula é o patrão) etc , etc e etc...
Ela quer fazer com essa ladainha o quê?
MULHERES votando nela?Me poupem, nem morta voto nessa nojenta.
Serra Presidente!
Falei

A guerreira

Reply

AMAZONAS
Senador derrotado nas eleições do dia três, acusa adversário eleitos de compra de votos
08/10/2010 17h45Avalie esta notícia » 246810DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/OTempopolitica
NotíciaComentários(0)CompartilheMais notíciasAAO senador Arthur Virgílio (PSDB) encaminhou na manhã de hoje (8) ao Ministério Público Federal (MPF) denúncia de suposta compra de votos e abuso do poder econômico por parte dos adversários vitoriosos ao Senado, Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB). A assessoria do MPF confirmou o recebimento da denúncia, com o pedido de quebra de sigilo bancário da empresa A.C. Nadaf Neto Assessoria, que coordenaria o suposto esquema de compra de votos.

De acordo com Virgílio, o esquema teria funcionado "maquiado" de pagamentos a cerca de 100 mil cabos eleitorais no interior, no valor de R$ 600 ou R$ 1,2 mil cada. "Os beneficiados com os cartões seriam os coordenadores das compras de votos, ficariam com R$ 100 ou R$ 200, e seriam encarregados de comprar entre 10 e 20 votos pelo valor de R$ 50 cada", acusou Virgílio.

O senador tucano acredita que os cabos eleitorais sejam pessoas que já recebem uma bolsa por meio de cartão bancário do Bradesco, no programa Bolsa Floresta, administrado pela Fundação Amazonas Sustentável, uma parceria do governo do Estado com a instituição financeira.

Virgílio apresentou sete cartões do banco, segundo ele, entregues espontaneamente por vendedores de voto que se ofereceram para denunciar o suposto esquema. Também apresentou três cartas com senhas.

A reportagem procurou a assessoria do banco, questionando se os cartões apresentados seriam, como disseram os acusados, parte de contrato com a empresa A.C. Nadaf Neto para pagamento de cabos eleitorais ou que tipo de contrato explicaria o uso dos cartões. A assessoria do banco, em São Paulo, informou que "desconhece o assunto da denúncia".

A reportagem também procurou o proprietário da empresa, Abrahim Calil Nadaf Neto, mas não obteve sucesso. Outro questionamento de Virgílio ao MPF é baseado em publicação no Diário Oficial do município, do dia 28 de setembro, que consta que Nadaf, servidor público da secretaria municipal de Finanças, está cedido desde 2007 para trabalhar para o governo estadual, prorrogando naquela data seu trabalho por mais um ano ao Estado.

"Soube da história por pessoas envolvidas (no suposto esquema) que se ofereceram para denunciar o fato ao Ministério Público, e cabe ao órgão investigar. Minha eleição foi roubada pelo ódio e pelo despudor, mas não ficarão impunes", afirmou o tucano.

Prestação de contas

O advogado de Vanessa e Braga, Delcio Luis dos Santos, afirmou que os pagamentos foram feitos no valor de R$ 600 a R$ 2 mil a cerca de 6 mil cabos eleitorais em todo o Estado. Ele não soube informar o valor total da despesa. "Vamos prestar contas nome por nome (dos cabos eleitorais) à Justiça Eleitoral, conforme manda a lei", destacou.

Segundo nota enviada pela assessoria de Vanessa Grazziotin, "todos os seus cabos eleitorais assinaram contratos e receberam cartão do Bradesco para facilitar o pagamento, individual e intransferível e se alguém recebeu e repassou dinheiro foi de inteira responsabilidade do contratado".

Segundo o advogado de Vanessa e Braga, a empresa de Nadaf trabalha para as campanhas do PMDB desde 2008 e ele desconhece que o proprietário seja funcionário público. "O contrato é com a pessoa jurídica, não com a física", disse.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do governo estadual para saber qual o serviço que Nadaf prestaria à administração do Estado, mas não obteve resposta. Também procurou a assessoria de imprensa da prefeitura de Manaus para saber qual seria a função do servidor e seu salário, já que, segundo o Diário Oficial, o ônus desde 2007 é do órgão de origem. A prefeitura também não respondeu.

Reply

Acabei de ver o programa do Serra, de hoje à tarde, no blog do isento.
Foi no fígado da petralhada!!!!!
Estão em polvorosa nos comentários.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desta vez vamos!!!!
É Serra 45!!!!

Reply

Liberdades Democráticas no AR - Rádio Comércio - Barra Mansa - RBM TV - joaosaboia.com

NÃO À DITADURA!!!


http://www.youtube.com/watch?v=AKoJ3bFPzAM

Reply

Cirodog em entrevista para a folha.uol desembestou a falar besteira que é bonito de ver. Mais malucão, impossível. Uma ou duas entrevistas assim do destrambelhado e a campanha da aborteira entra em parufuso total, afunda de vez. Força, Ciro!

Reply

O melhor dos comentários,será aquele que apresentar amelhor proposta de PROPAGANDA PRÓ-SERRA!. E o mesmo deve ser passado imediatamente para os marqueteiros do Serra via twiter!.

Reply

Mas que 600 km é esse, Coronel, você está andando a pé? rsrsrs

Reply

Dilma é o Celso Pitta de Lula.

Reply

emocionante, quem não viu ainda...
Programa Serra Presidente - 08/10 http://www.youtube.com/watch?v=aGaGsSOeGBc

Reply

Alô, porquinho-chefe das ratazanas dos “direitos humanos” aí do palácio de Brasília! Alô sapo comunista barbudo, pinguço, corrupto, vadio e analfabeto! Alô Celso “amoringa” e suas amebas fedidas!Tem um “cara” preso e condenado a 11 anos de prisão na China, só porque pediu democracia. O nome dele é Liu Xiaobo, Prêmio Nobel da paz 2010, não contaram nada para vocês, cambada de demagogos? Ué, por que vocês estão tão quietinhos? Vocês não vivem empanturrados de democracia? As ditaduras comunistas podem perseguir, prender e assassinar, que está tudo bem? Cambada de vagabundos comunistas!!! Preparem-se, o dia D está chegando.

Reply

Novo programa eleitoral do Serra está muito bom.
http://www.youtube.com/watch?v=az7uEx1VEOk&feature=player_embedded

Reply

Dilma diz ser a contra o aborto, por respeito às mulheres. Mas e o respeito, a um ser inocente no ventre materno, onde é que fica?

Reply

Para o ANÔNIMO DO DIA
8 de outubro de 2010 13:37o

Eu tenho o vídeo do Padre. Mas como eu vou fazer, o Coronel tem e-mail?

drinardelli@hotmail.com

Reply

Do topo da Serra da Mantiqueira, para onde transferimos nossa base logística, Pitacos informa tracking tucano, segundo informações do nosso amigo. Respirem fundo:

Serra está dois pontos à frente de Diilma. Arranquei esta informação à forceps, pois a maior preocupação de Paeco é não criar um clima de euforia, que mais à frente venha a ser contestado por mudanças da realidade.

Com todas estas ressalvas, seus números são os seguintes:

Serra: 45%

Dilma 43%

Reply

Emillyzinha de 5 anos sabe diferenciar o certo do errado...rs

É Serra.

http://www.youtube.com/watch?v=6pmbS9tLZBU

Reply

Cel e amigos comentaristas e batalhadores.
Ganhei o dia hoje.
Consegui colocar no parabrisa de um carro dentro de um Hipermercado em Curitiba uma xerox de artigo sobre a manifestaçaio do povo evangelico do ES que saiu no Estadao.
Acontece que estacionei do lado destes pastores que estavam reunidos na RM de Curitiba.
Um deles pegou o papel e disse: Pëssoal, irmaos, silencioísto é muito sério, escutem...
O cara leu todo o folheto, olhou atras .. e disse só pode ser de Deus.
Olhei nos ouros carros ,mas só o nosso tinha isto no vidro.
Temos que ler isto do pulpito, isto é muito forte.
E sairam.
Nao escrevi nada, dizendo vote em Serra, nada disso.
Mas acho que mexi com os caras.

Reply

Minha cor é azul, azul da cor do SERRA!

Reply

O boato em Brasilia e que o Itamaraty convocou o Embaixador da Noruega para protestar pela escolha do Premio Nobel da Paz. Uma nota a imprensa estaria sendo preparada em solidariedade ao governo chines. E de matar de vergonha se isso for verdade.

Reply

Coronel, vc viu que as ratazanas conseguiram um acordo com a TV Canção Nova, prá usar 8 minutos como direito de resposta, às verdades que o padre disse???Que "doidóizinhos" que eles são...Como disse pro Reinaldo Azevedo,tomara que isso seja um tiro de bazoca nos pés deles...Pede pro Serra dizer no programa, que a tentativa de calar a boca dos religiosos já começou...Abraços...

Reply

Noticia do blog www.gentedecente.com.br

GALERINHA SAIU DATA-EXU.

E VAMOS À ELE:

SERRA: 44%

DONA DILMA: 43%

BR/NULOS: 5%

INDECISOS: 8%

É hora de trabalhar mais, hoje conquistei um voto para o Serra na fila do banco.

Reply
Francisco de Taubaté mod

Data Exu do Gente Decente:
Serra 44%
Abortista 43%

O sapo barbudo pinguço vai ter um ataque.

Reply

Uma boa proposta para o Serra? Fácil. Não permitir que a caixa distribua para somente um ganhador o valor total da Mega-Sena, ou seja, 19 milhões de reais. Deve distribuir a mais pessoas que participaram, para fazer até concorrência com o jogo do bicho.
Será que ninguém pensou nisso antes?
Ganhar 19 milhões sozinho, muitas vezes, isso não trás alegria alguma, muito pelo contrário, o "felizardo" fica sendo vítima de assaltantes e bandidos.

Reply

Vi isso em um comentário no Reinaldo e fui verificar, é muito bom:
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki
Comparações entre governos feitas apenas com dados reais de instituições respeitáveis. Declarações reais, gravadas e disponibilizadas em vídeo. Entrevistas, leis e artigos com suas fontes claramente citadas. Pare de acreditar nas bobagens da propaganda e veja a informação real.
Parabéns aos autores.

Reply

O programa de hoje de Serra foi perfeito.
RUMO A VITÓRIA!!!!!!

Reply

HAHAHAHAHAHA!!! O COMERCIAL DO MÃE BRASILEIRA DO SERRA TÁ MUITO ENGRAÇADO. Hahahahaha!!! Várias mulheres grávidas, daí explica o projeto e termina com um A FAVOR DA VIDA....É uma porrada na DILMA!!!

Reply

Os blogs petralhas estão metralhando para todos os lados.
Exatamente como fizeram com Alckmin na eleição passada, repetem agora com Serra.
Precisamos desmentir tudo o que estão espalhando.

Reply

CEl,

Tenho uma proposta para Serra!
Vamos por uma "pulga"atras da orelha deles.

Para cada pai que ganha menos de 400 reais e comprovado.
Este pai e mae ganha um vale comida de R$200,00 dos armazens do programa criado no Distrito Federal e poderia ser ampliado para todo o BRASIL.
O PROVE - Programa De Verticalização Da Pequena Produção Rural é uma iniciativa bem sucedida de apoio aos pequenos produtores rurais, promovida pelo Governo do Distrito Federal. Pequenas propriedades rurais de base familiar são atendidas pelo programa, que favorece a constituição de agroindústrias, aumentando o valor da produção dos estabelecimentos familiares, gerando empregos rurais e aumentando a renda dos pequenos produtores, com resultados diretos de melhoria da qualidade de vida das comunidades do meio rural.
Pesquisei e achei outros projetos criados em outros estados.
Tem um programa urbano para a reciclagem de coleta seletiva( papel, aluminio, ferro, etc).
Desde que estes pais nao usem crianças e adolecentes no trabalho infantil desumano.
SERRA tem de frizar bem este ponto-Trabalho infantil Nao-Aborto Nao.


Isto ia detonar!
Tenho certeza cel.
Faça chegar ao time do Serra!
Sou inscrito no Time 45, mas nao consigo mandar a sugestao.

Reply

A Aborteira esta aa beira de um ataque de nervos: chamou uma reporter de ridicula, defendeu seu apadrinhado na Petrobras, levantou a voz e disse que nao ha problema em ser um diretor da Petrobras e ao mesmo tempo dono de uma empresa que vende servicos para a propria Petrobras.
Eita gente sem limites...

Reply

Pelo amor de Deus, só pode ser invenção do comitê do Serra:

http://revistapiaui.estadao.com.br/herald/post_233/Amorim_diz_que_Nobel_de_Vargas_Llosa_e_resultado_de_politica_externa_brasileira.aspx

Reply

Sylvio Montenegro – Consultor em Tecnologia da Informação

Alguns exemplos de onde as urnas brasileiras foram rejeitadas e terminantemente proibidas:


1) A norma técnica americana (a única que existe), DESQUALIFICA O MODELO DA URNAS BRASILEIRA mas propõe dois modelos de votação eletrônica cujo resultado tem como ser auditado de forma independente do software;


2) O Tribunal Constitucional da Alemanha DECLAROU INCONSTITUCIONAL o modelo das urnas brasileiras mas permite o uso de modelos que permitam a conferência do voto e da apuração de forma independente do software;


3) Na Holanda FORAM PROIBIDAS urnas do modelo brasileiro até que se desenvolva algum outro modelo cujo resultado possa ser auditado;


4) A urna brasileira foi ABANDONADA pelo Paraguai que tinha recebido 15 mil delas de graça do TSE. Motivo? Falta de segurança!;


5) Nos EUA, Rússia e Venezuela DESCONSIDEROU-SE o uso do modelo brasileiro mas SE USAM OUTROS MODELOS cujo resultado pode ser conferido pela sociedade de uma forma que independe do software.


Um dado que deve ser colocado em evidência: não é a invasão da urna ou o que pode ser manipulado na urna em si. O que questiono é o que pode acontecer com os dados nos grandes centros concentradores de votos. Outro receio são as urnas que utilizarão pendrives como meio de gravação, ao invés do ultrapassado disquete. Um pendrive é muito mais fácil de “sumir” pelo caminho ou ser “substituído”. Os partidos, mais do que nunca, precisam de fiscais qualificados, se não para evitar, mas pelo menos para inibir os eventos citados. O que se quer é simples: IMPRESSÃO DO VOTO, amigos! Impressão do voto para uma possível auditoria! Minha pergunta a cada eleição é sempre a mesma: se a urna eletrônica brasileira é tão segura, porque foi rejeitada por 50 países que aqui vieram conhecê-la? É ou não é intrigante? Esta frase do site votoseguro.org resume tudo: “SEI EM QUEM VOTEI, ELES TAMBÉM, MAS SÓ ELES SABEM QUEM RECEBEU MEU VOTO.”

Reply

E TEMOS QUE AGUENTAR ISSO!!!
PETROBRAS
ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA PETRÓLEO BRASILEIRO S..A. - PETROBRAS, REALIZADA EM 8 DE ABRIL DE 2009
FORAM REELEITOS OS MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, COM MANDATO DE UM ANO, ONDE SEIS PESSOAS DIVIDEM R$ 8.266.600,00, de abril de 2009 a maio de 2010.
Conselheiros reeleitos: Dilma Vana Rousseff, Guido Mantega, Silas Rondeau Cavalcante Silva, José Sergio Gabrielli de Azevedo, Francisco Roberto de Albuquerque, Luciano Galvão Coutinho.
A Sra. DILMA ROUSSEFF levou 1.377.766,60 em 1 ano!!!
Dá mais de CEM MIL REAIS POR MÊS para cada um!!
Se alguém achar que é boato... é só acessar o link abaixo:
Ata no original:
http://www2.petrobras.com.br/ri/port/InformacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf

Reply

Coronel nós aqui do Pará sabemos o que é ser governado por uma "mulher do PT", aí vai uma amostra;

http://www.youtube.com/watch?v=HYYrmVtVMl4

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI


Ciro Gomes, novo coordenador de Dilma, diz o que pensa de Temer, vice da candidata: “É chefe de um ajuntamento de assaltantes”. E ainda: Serra é mais preparado”
Ciro Gomes, um dos novos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República, concedeu uma entrevista ao programa “É Notícia”, da RedeTV. Ela foi ao ar na madrugada de 26 de abril, há menos de seis meses. Três dias antes, ele havia falado a Carlos Nascimento, do SBT. Assistam ao vídeo. Volto em seguida:



Vamos deixar o registro escrito.
Ciro sobre o PMDB:
“É que, hoje, quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo: nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada! É um ajuntamento de assaltantes na minha opinião. Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma.”

Aliança do PT com o PMDB
“Nas eleições gerais de 2010, vamos ter clareza, a aliança do PT com o PMDB é para traficar minutos de televisão; é para asfixiar o debate, não é para governar. Porque, para governar, a gente faz aliança depois”.

Sobre o Ibope
“O Ibope, o Montenegro vende até a mãe para ganhar dinheiro. Esse aí eu conheço de longuíssima data! Mas vende [pesquisa] e vende mesmo!”

Sobre Lula e o PT golpista
“Olhe aqui: o Lula e o PT ficaram contra a Constituição brasileira de 1988. Vamos lá! O Fernando Henrique começou a experiência de governança dele, como presidente da República, já com a obra fundamental para a história brasileira em curso, que era o Plano Real. E o PT ficou contra!O Lula ficou contra! O Lula ficou contra o governo Fernando Henrique a ponto de o PT, não Lula, ter feito uma campanha golpista: “Fora FHC”

Quem é o melhor candidato?
“Agora, perguntado, evidentemente, a gente tem de dizer a verdade. Todo mundo sabe que eu sou adversário do Serra desde sempre. Agora, o Serra é mais preparado do que a Dilma. Por quê? Porque já foi governador, porque já foi prefeito, porque já foi ministro duas vezes, já foi deputado, já disputou eleições, já ganhou, já perdeu, e ela nunca disputou nenhuma eleição.”

Encerro
Ciro, como coordenador da campanha de Dilma, quer, então, convencer os brasileiros a votar na pessoa menos preparada. E quem diz isso? Ciro!!!

Reply

No jornal da Band em entrevista a Marina Silva (vermelha por dentro) largou uma deixa dizendo que o Brasil esta preparado para uma mulher ser Presidente. O q ela pretende com esta frase! Porque não vem a público e diz ser puxa saco da Dilma e que também é PTralha, falsa. Tomemos cuidado com essa disfarçada.

Reply

Esse primeiro programa do PT foi um fiasco. Nada que se aproveitasse. Além dos depoimentos frouxos e nada convincentes dos eleitos a anta foi mais falsa do que nota de 3 reais. Fria, programada, fala como um robô, sem nenhum sentimento. E ela que fique sabendo, sou mulher e NÃO QUERO DILMA PARA PRESIDENTE, minhas amigas também não. Nenhuma brasileira honesta terá orgulhor de ter essa terrorista guerrilheira como presidente. Precisa ser muito cínica para dizer que o que falam dela é calúnia. Os petralhetes que fazem a propaganda do programas sociais mentiram mais que o pinóquio. Todo munda sabe que bplsa familia, luz para todos são projetos do PSDB, que os corruptos roubam a autoria. Calúnia foi o que o Lula fez com Alckimin, inventando que ele privatizaria todas as empresas públicas. Será que tem eleitor honesto que ainda vota na Dilma depois de tanta falsidade na propaganda eleitoral da TV?

FORA DILMA! FORA LUA, ZÉ DIRCEU, PALLOCI, GENOINO ...... E A PETRALHADA TODA.

Reply

Nas entrelinhas:

Dilma afirma o tempo todo, claro e bom som, votar nela significa continuar o crescimento (DA CORRUPÇÃO) do governo Lula.

Reply

Dona Diumintirica

Ó,eu mudei o seu nome,visse?

Mas ocê tá de brincadera cum o povo,
é?

Antes falava que só fazia uma rezinha na hora do avião subi,
falava que ia fazê a legalizassão do aborto,e agora anda disdizeno tudo o que falava por aí?

Assim não pode,o povo que tá lhe açistino na tevelisão,fica cum medo.

vai que todas as promessa que ocê faiz despois vira que nem espuma,a gente pensa que tá lá e despois já não tá mais?

É só isso.Ocê ainda é a Coisa mais fofa,mas tô de zoio ,visse?

Reply

O PT ESTÁ CONSEGUINDO QUEBRAR A PETROBRÁS.............

Reply

MPF consegue suspender audiência com Protógenes

Por Mariana Ghirello/CONJUR

O Ministério Público Federal em São Paulo conseguiu suspender a última audiência de instrução e julgamento do ex-delegado Protógenes Queiroz. Com a decisão, o deputado eleito — acusado de ter empreendido a Operação Satiagraha por encomenda do setor privado — pode ganhar foro privilegiado antes de ser julgado. A suspensão foi determinada pelo desembargador Marcos Lunardelli do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A audiência estava marcada para terça-feira desta semana (5/10).

Protógenes ainda depende também da confirmação do registro eleitoral do palhaço Tiririca, que foi quem emprestou os votos necessários para a eleição do ex-delegado. Alcançada a condição de deputado federal, Protógenes passa a responder perante o Supremo Tribunal Federal. Com o deslocamento, a acusação de fraude processual contra ele cairá na prescrição. O MPF trabalha contra a investigação de Protógenes desde o início (...).

http://www.conjur.com.br/2010-out-07/mpf-suspender-ultima-audiencia-acao-penal-protogenes

Reply