Chefes de quadrilha(1).

Com direito a fogos de artifício e a companhia de José Dirceu, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, lotou ontem uma churrascaria para celebrar 53 anos. Agnelo foi aclamado por mais de 600 aliados horas depois de a oposição entrar com cinco pedidos de impeachment contra ele e a Polícia Federal pedir autorização à Justiça para investigar se o governador recebeu propina. "Essa festa é a demostração de apoio político e da sociedade, que não quer mais o grupo político que afundou Brasília", disse Agnelo. (Do Blog do Aleluia)

12 comentários

A QUADRILHA É ATREVIDA.
A CORRUPÇÃO JÁ NÃO É CRIME.
DEZ ANOS DE PT!

Reply

olha, demonstração de apoio politico eu não duvido...

agora, "inclua a sociedade fora dessa"...

Reply

Agnelo tem razão, não é mesmo, Coronel? Basta da família Roriz e da família Arruda no poder, aqui em Brasília. Agora vamos de Agnelo. Onde tem PT, o dinheiro aparece. rsss

Reply

Que ridículo!

Essa festa é um regabofe financiado com dinheiro público! Isso sim!

Alguém fala para esse idiota que a SOCIEDADE não apóia esse tipo de "manifestação".

A manifestação que a sociedade de Brasília apóia é CONTRA A CORRUPÇÃO, como já demonstrou!

Agora, quanto aos "políticos"...

Reply

Que ridículo!

Essa festa é um regabofe financiado com dinheiro público! Isso sim!

Alguém fala para esse idiota que a SOCIEDADE não apóia esse tipo de "manifestação".

A manifestação que a sociedade de Brasília apóia é CONTRA A CORRUPÇÃO, como já demonstrou!

Agora, quanto aos "políticos"...

Reply

A PF tbm pediu a autorização à justiça para investigar Arruda?

Reply

Coronel, da mesma forma que Neem, o chefe do crime da Rocinha, RJ que se achava invencível pois achava que poderia comprar qualquer autoridade ou policiais, NEEM FEZ UMA FESTA NO SEU MORRO (FEUDO) DIAS ANTES DE IR PARA A GAIOLA, OFERECEU ATÉ 2 MILHÕES DE REAIS DE ARREGO PARA SER SOLTO MAS POR AZAR DELE OS POLICIAIS RECUSARAM O DINHEIRO, é comportamento digno de medalha para os policiais. Os policiais desta vez cercaram o morro da rocinha e grampearam muitos marginais que imaginavam ser a instalação da upp uma operação espanta bandidos, como a do alemão.
"OS ALEMÃO GRAMPEOU OS CHEFE NOSSO" diriam os bandidos que sobraram e o petralha da prefeitura deve ter levado um puxão de orelhas da Dilma e agora é cana muito brava a eles.
-
AGNELO, O TEU CHURRASCO PODE SER O último em liberdade e o ministério público pode mandar grampear sua gente e você perder o ministério.
-
FORA PETRALHA MALDITO VÁ PESCAR.

Reply

errata- Agnelo o governador pode é ser cassado pela assembléia distrital ou por indiciamento pelo STF, o Barbosa sentou em cima do processo da lei da ficha limpa e dará a palavra, " A LEI É INCONSTITUCIONAL, OS CASSADOS E BANDIDOS FIZERAM CRIMES ANTES DO ADVENTO DA LEI QUE SÓ SERÁ CONSTITUCIONAL PARA OS NASCIDOS DEPOIS DA PROMULGAÇÃO E VALIDADE DA LEI DA FICHA LIMPA ( 2012 ).
O obama brasileiro quer é melar a lei e esperar a nova ministra da Dilma no STF assumir para evitar o providencial empate e o presidente julgar a lei inconstitucional.
PELA FRIA LETRA DA CONSTITUIÇÃO E DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL, A LEI É PLENAMENTE INCONSTITUCIONAL POIS A PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA SÓ PODE SER QUEBRADA COM A CONDENAÇÃO FINAL PELO PRESIDENTE DO STF em recurso extraordinário e publicado no DOU.
O povo tem 1 milhão de assinaturas e pode pedir uma PEC de iniciativa popular que colocaria como transito em julgado a condenação no Tribunal de Justiça ou por colegiado, como a OAB quando retira o direito de advogar e o CRM quando cassa médico por erro médico ( vários erros ).
Da mesma forma o povo pode mudar a constituição e até revogar todas as cláusulas pétreas se assim quiser, como : Pena de morte como pena máxima a crimes hediondos.
Um sistema de pontuação ( de 1 a dez mil ) onde cada crime aumenta a pontuação do cidadão e o cumprir da pena diminui, se chegasse ao máximo a pena de morte poderia ser bem aplicada por crime grave não hediondo, pois o marginal condenado por muitos crimes merece um paletó de madeira e vaga no cemitério.

Reply

Seissentos aliados, CORRUPTOS, comendo de graça???fala sério, um apoio muito sincero.

Vá paras as ruas, perguntar para o cidadão brasiliense, estão preferindo até o arrudão!!!


Izabel/SP

Reply

Cel,
Putz, que cara de pau. Festejar porque ele derrubou a quadrilha que roubava Brasilia. Na verdade houve uma troca. Saiu uma quadrilha maneirinha e entrou outra, essa muito bem profissional e estruturada.
Chacao

Reply

Que seria uma festa da sociedade, pode não restar dúvidas.

Reply

Como a Suprema Corte se modificou. Porque adiar mais o julgamento desse processo. Parece que tudo foi commbinado. O Joaquim virou e Asquentador de processo. Tudo nesse País é melancólico. Aqui o sujeito rouba é demitido do cargo mas não condenam o cara a devolver o Dinheoro. Que eu me lembre só o Lalau, um outro juiz, e a Jorgina do INSS pegaram cadeia e devolveram não se se todo ou parte do dinheiro.A JUSTIÇA ficou frouxa.

Reply