Olhar para frente.

A partir deste post, o blog não aceitará mais críticas destrutivas ao PSDB, ao DEM, ao PTB ou ao PPS, nem aos seus dirigentes. Muito menos ao deputado federal Indio da Costa, do Democratas, indicado para ser o vice-presidente da oposição nas eleições de 2010. Não vai ser agora que o Coturno Noturno vai servir a outros interesses. Exercemos, enquanto podíamos e devíamos, toda a nossa crítica, a nossa insatisfação, os nossos desejos e as nossas opiniões sobre o assunto vice-presidência. Todo mundo opinou, livremente. De alguma forma, participamos da escolha. Agora acabou. O deputado Indio da Costa  é o nosso vice. Ser jovem é vantagem. Ser carioca é vantagem. Ser pouco conhecido  é vantagem. Não ser o Michel Temer, da turma do Sarney, do Renan, do Jader, do Collor, então, é uma enorme vantagem. O Marco Aurélio Garcia nunca ter ouvido falar nele é um diferencial e tanto, pois comprova que o vice da oposição não faz parte daquela gang dos dentes podres e dos cabelos sujos. A partir de agora, vamos dar um exemplo para os que estão acima de nós. Sem esquecer, é claro, que o PT, o Lula e a Dilma queriam o Henrique Meirelles e tiveram que engolir o Michel Temer, espécime da pior espécie da política brasileira. Não é hora de divisões. É hora de união rumo à vitória. O Brasil pode mais.
.................................................................................
Do leitor, comentarista e blogueiro Araripe:
Acho que soma mais do que Aécio. Se a questão é ser jovem, ele é. Só que fala melhor do que Aécio. Parece ser mais inteligente. Tem jeito de artista. Pode empolgar o Rio e movimentar o público gay. Esse cara tem voz de veludo. Vai ser atração nos comícios. Quem gosta de simpatia no poder vai torcer para o Serra viajar muito. Acho que o Menino do Rio vai ajudar. Já começo a achar que isso foi tudo planejado por algum marqueteiro. Pode ser uma sequência de erros que deu certo no final.
.................................................................................
Da Rejane Mel:
Gente,o guri é MUITO bom!! E batalhador. Foi relator do Ficha Limpa e fez uma excelente mobilização. Vai agregar votos do Rio e de todos os JOVENS. Pelo que 'rola', foi escolha pessoal de Serra. E além de tudo é um gatão.. ;) Vamos lá! O Brasil pode MAIS !!!

71 comentários

Coronel

Temos agora que nos mobilizar para pedir votos a José Serra, e reperar este impasse, porque sabemos que o PT, irá com certeza usar isso como ponte. VAMOS PEDIR VOTOS PRA JOSÉ SERRA! Divulge o nome JOSÉ SERRA... VAMOS LEVAR AO PALÁCIO DO PLANALTO, RUMO A BRASÍLIA!!!

Reply

Parabéns CORONEL,
É por aí, com convicção, firmes e fortes para juntos vencermos mais essa eleição com Serra Presidente, Porque o Brasil Pode Mais.

Reply

Coronel

O dep Índio da Costa vem somar algo muito importante: cortar o ranço com relação a ditadura.
Sarney, Collor, Renan, Temer, Genoíno estavam torcendo por um vice ditatorial (dos tempos da ditadura)juntamente com d. dilma, seu lulla, seu vanUcchi, seu mag.
A candidatura de Serra está investindo junto com o DEM no futuro política do Brasil.
A JUVENTUDE PODE MAIS...

Reply

Rá, rá e rá !

Não podia esperar outra coisa de vc.

Bravo! Coronel!

Abraço! #bemvindoindio*

*hastag bem sacada por Daniela
@danib_i

Reply

Pois é Coronel, chega de pezinho prá frente, pezinho prá traz.Agora é só pra frente e APITO PRÁ TODO MUNDO NA CAMPANHA.

Reply

Que os anjos digam AMÉM Araripe

Reply

Perfeito CORONEL, não podemos dar espaço para os PTralhas. Eles que carreguem o POSTE e o modelito de URNA FUNERÁRIA até o sepultamento final em 3/10 e não nos atrapalhem!

Reply

Indio da COSTA vai falar de igual com a população mais sovem e a grande maioria do nosso país...Serra sinaliza para o FUTURO GRANDIOSO...Abaixo a MEDIOCRIDADEW e a Velharia da turma do PT...cujos dentes apodrecidos é um grande representante!

Reply

Só ter a ficha limpa é um enorme diferencial, considerando-se o lado petralha e com qualquer comparação que se faça. Carlos

Reply
Eduardo Tales (Recife) mod

Concordo perfeitamente.
A hora é de união. A divisão só fortalece o adversário e isso é justamente o que eles querem nesse momento.
Só faço uma ressalva, posto que nos muitos blogs comprados pelo PT está em curso uma estratégia, posta em prática pela militância vermelha, para desmoralizar o deputado que até hoje era pouco conhecido no plano nacional.
Por esse motivo é salutar que façamos, na mesma linha, alguns "comparativos" com o curriculum do candidato a vice na chapa petista, o "probo" dep. Michel Temer.
Vai ser uma delícia!!!

Reply

Ê ê ê ê ê índio quer apito
Se não der pau vai comer

Lá no bananal mulher (a Dilma) de branco (o Marcelo)
Levou pra pra índio colar esquisito
Índio viu presente mais bonito
Eu não quer colar
Índio quer apito


Guerra é guerra, vamos para ela com Índio, Guerra e Serra. E com apito.

Reply

é isso aí, não conhecia esse Ïndio, mas já fiz uma sondagem sobre ele na internet e só achei coisas positiva, acho que o üniverso" está conspirando a favor, adorei a escolha!!!

Reply

Só o fato de não ser um poste, ser muito inteligente, saber se comunicar em língua portuguesa compreensível e ter sido fundamental na definição do ficha limpa, já é um alento. Se além de tudo isso o menino do Rio é lindo, então Coronel o Sr. tem razão deixe a dilma com o seu mordomo de castelo mal assombrado e vamos à frente. COM SERRA E ÍNDIO, O BRASIL PODE MUITO MAIS !!!

Reply

É isso aí, Coronel. Vamos em frente que o Brasil pode mais!

Reply

Corolnel, dez motivos para ter Indio da Costa como vice:

1) Foi o relator do ficha limpa.

2) Relator da CPI dos Cartões Corporativos e autor de PL no mesmo tema.

3) Atua em causas ambientais.

4) Ameniza a falta de beleza do Serra.

5) Pertence ao DEM, fiel aliado.

5) É jovem e ativo.

6) Com ele os programas eleitorais serão verdadeiros programas de índio.

7) O PT não gosta dele.

8) Vai empolgar o RJ

9) Marco Aurélio Garcia não o conhece.

10) Melhor que o Michel Temer, né?

Reply

Muito bem!

Lúcia

Reply

É isso aí. O deputado Índio da Costa representa uma renovação. É o relator do projeto ficha limpa. É isso que interessa.
O Brasil pode mais com Serra e agora com o Índio da Costa.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Isso aí Coronel. Pau agora só no vice de Dilma, aquele Ficha Suja que o nosso Índio enquadrou. Estou feliz e aliviado. Se ainda tivesse só 20 anos estaria nas ruas cantando "Menino do Rio", de Baby Consuelo.
Mas veja que coisa: as tribos de Pernambuco já mudaram de lado. Em Águas Belas e Águas Preta, em Pesqueira e em todas as cidades com aldeias vivas em Pernambuco, todos que usam cocá estão empolgados.Mudaram para Serra. Milhões de Índios e seus descendentes fizeram o mesmo. Este menino era o índio que faltava na selva de pedras do planaldo central.
Que maravilha. Só o Rio poderia presentear o Brasil com tamanho Índio risonho, inteligente e preparado. O Brasil encontrou seu rumo: um presidente de origem Européia e um vice Índio que progrediu.
O Pará está vibrando, o Amazonas entrou na festa. Vai ter festa na floresta. Barcas para todos os índios votarem. O Norte, o Centro Oeste, o Rio e o Sul, que saberá entender esse momento e somar com todos por um Brasil melhor.
É Serra!
É Serra!
Viva o Brasil de Serra e de todos os Índios representados pelo seu guerreiro mais preparado.

Reply

Vamos a luta,a guerra só começou,unidos venceremos,a ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.
O importante que teremos uma dobradinha de pessoas íntegras,competentes e chegarão se DEUS quizer e ELE quer,a presidencia.
A luta pela exterminação dessa bandidagem continua,petralhas,aloprados, ladrões, desonestos NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM.
O BRASIL PODE MAIS

Reply

Gostei da indicação do deputado, é um vicê jovem que vai ajudar mais do que o Alvaro ou o Aécio no discursso do Brasil pós-Lula

Reply

Bravo Coronel: quem ainda tem dúvidas quanto ao nosso vice Índio da Costa vai se surpreender durante a campanha. O "garoto" é BOM. Mas BOM MESMO! Como diria o Aluízio - é FOGO NOS BOTOCUDOS!
E acrescento: e uma BORDUNA NOS CORRUPTOS!

Reply

"Taí, prefiro aguardar, pode ser que este Indio seja uma boa para Serra.
Vamos aguardar, é melhor do que fazer comentários inapropriados."

Este foi o meu comentário no post das 14:46, muita gente fez um monte de comentários totalmente inapropriados e inadequados para a situação vigente.
Acho que o Índio agrega muita mais que o Temer, vamos pra frente!!!!

Reply

É Cel

Vamos ver o que as pesquisas vão indicar e o que os inimigos vão comentar.

Átila

Reply

Se o PT & cia. não gostaram, é por que é bom!

Reply

CORONEL, AQUI NA FRONTEIRA DO RS, DIVISA COM O URUGUAY, FICAMOS ORGULHOSOS COM A ESCOLHA DESTE JOVEM ÍNDIO COSTA COMO VICE DO SERRA. É UM JOVEM COM CARÁTER, JÁ PROVOU ISSO NA CAMPANHA DA FICHA LIMPA, PODE TER CERTEZA QUE A ESPERANÇA RENASCE ENTRE A JUVENTUDE QUE TEM QUE ESCOLHER O SEU REPRESENTANTE.JÁ ESTAMOS APOIANDO O ÍNDIO, É UMA PALAVRA GAUCHESCA, É UM TERMO USADO PARA PEÃO DE FUNDO DE ESTÂNCIA, ISTO QUER DIZER QUE PODEM CONFIAR NESTE CIDADÃO.ATÉ AS ELEIÇÕES!

Reply

Coronel, parabéns e obrigado, pois fogo amigo não dá né?
Rumo a vitória.

Reply

Coronel, quem está criticando são PETISTAS infiltrados tentando retirar nosso animo, já que estão INVEJANDO o nosso vice, enquanto eles amargam o vovô tarado TEMER decrépito

Reply

Coronel, a petralhada já começou a latir, ele é ex-genro do cacciola, então vamos lembrá-los do genro do lula:

Achei nos arquivos do blog do Josias:

"Chama-se Marcelo Sato o genro de Lula. É marido de Lurian (foto), a filha mais velha do presidente. Grampos telefônicos feitos pela Polícia Federal com ordem judicial captaram diálogos de Sato com o empresário João Quimio Nojiri. O interlocutor do primeiro-genro foi preso pela PF em 21 de maio de 2008. É acusado de integrar uma quadrilha que operava em Santa Catarina e São Paulo. Deve-se a informação ao repórter Gustavo Ribeiro. Ele teve acesso a relatórios e transcrições das escutas da PF. Levou os dados às páginas de Veja. A voz do marido de Lurian soou na Operação Influenza. Envolve a apuração de crimes como lavagem de dinheiro, fraudes cambiais e tráfico de influência. Os grampos revelam que Marcelo Sato recebeu do empresário Nojiri a mixaria de R$ 10 mil. Dinheiro que deveria repassar à mulher, Lurian. Segundo a PF, o primeiro-genro atuou como lobista da quadrilha. Acompanharia processos em órgãos federais. Agendaria encontros com autoridades. Num dos diálogos captados pela PF, o empresário Nojiri conversa com um amigo identificado nos relatórios policiais como Guilherme. Fala de uma “necessidade” financeira da filha de Lula. Informa que vai "resolver a questão dela". Eis um trecho da conversa:

— Noriji: Eu precisava do rádio, do ID do rádio da Lurian.

— Guilherme: Eu não tenho.

— Noriji: Achei que você tinha o radio dela.

— Guilherme: Não, não tenho.

— Noriji: E como você fala com ela?

- Guilherme: MSN.

— Noriji: Tá bom, então. Eu estou conversando com ela por e-mail. Diz a ela que eu estou resolvendo a questão dela, de uma necessidade, até sexta feira. Para ela dar uma consultada na conta do marido [Marcelo Sato].

— Guilherme: Tem certeza que tem que ser na conta dele? Porque ele não vai dizer a ela que entrou e ele não autoriza a ficar checando conta...

Uma hora e trinta e cinco minutos depois dessa ligação, Nojiri conversa com sua secretária. Ordena que faça dois depósitos de R$ 5 mil na conta do genro de Lula:

— Noriji: Josi, aquele depósito. A Sacha te falou que tinha que fazer?

— Secretária: Depósito do Village?

— Noriji: Não, o outro. Do Marcelo [Sato].

— Secretária: Tá aguardando um ok do senhor, se é pra fazer na conta dele ou na conta da esposa.

— Noriji: Faz na conta dele mesmo. Dois depósitos de cinco, tá bom?.

— Secretária: Tá ótimo então. Vou falar pra fazer na conta dele.

Decorridos mais vinte minutos, Nojiri toca o telefone para Marcelo Sato. Tratam-se de maneira afetuosa:

— Nojiri: Oi, querido.

— Marcelo Sato: Fala, querido. Tudo bem?

— Noriji: Eu estou fazendo um negócio pra você, tá? Tô sabendo que você tá precisando. Conta com isso.

— Sato: Tá. Bom, a gente conversa direitinho...

Reply

Sobre o factóide de que Índio da Costa é casado com filha de Cacciola:

Ele NAMOROU uma das filhas.
Tem muitas ex-namoradas

http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-jose-serra/indio-confirma-ter-namorado-filha-de-cacciola/

Reply

OK, não vou falar mal. Mas também não vou falar bem. Aguardemos...

Reply

Vamos em frente que atrás vem gente!

Reply

Menino do Rio
Caetano Veloso
Composição: Caetano Veloso
Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te...

Menino vadio
Tensão flutuante do Rio
Eu canto prá Deus
Proteger-te...

O Hawaí, seja aqui
Tudo o que sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares
Pois quando eu te vejo
Eu desejo o teu desejo...

Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Toma esta canção
Como um beijo...

Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te...

Menino vadio
Tensão flutuante do Rio
Eu canto prá Deus
Proteger-te...

O Hawaí, seja aqui
Tudo o que sonhares
Todos os lugares
As ondas dos mares
Pois quando eu te vejo
Eu desejo o teu desejo...

É um colirio vai chamar á atenção do mulherio jovem, e claro tambem das coroas e do terceiro sexo
E vamos que vamos que precisamos de esperânça que o amanhã vai amanhecer melhor, Lindo, Bonito e gostosão e ainda por cima é capacitado.!

Reply

Vai ser dificil fazer elogios.


Pra falar verdade, fico mais tranquilo quando as criticas destrutivas são liberadas.

Reply

A gurizada vai firme com @depindioidacosta. VEM pra nossa #Tribo - #oBrasilpodeMAIS Let's #Rock #bemvindoindio

Reply

Beleza, exerco o direito de me calar. Trocar 2 milhoes de votos por 96 mil. Otimo!

Xau!
Meu voto perderam.

Reply

Gostei da Indicação agradou a aliança, espero que todos os aliados vamos marchar para derrotar o mal. A adversária não tem experiencia nenhuma para administrar esse pais.
Mobiliza SERRA JÁ!

Reply

Voz de veludo! Eita, danado que esse Araripe sabe das coisa, com esta estampa se aparecer nos sertões vai ser um caçoar de voto!

Agora mesmo é que as mulheres vão preferir o Serra.

Mulher sabe das coisas, e O UNIVERSO ESTÁ CONSPIRANDO COM VENTOS FAVORÁVEL, e vamos que vamos, vamos apitar que o Brasil Pode mais.

Reply

Se as mulheres já não votavam na terrorista, agora com o Índio da Costa que não vão votar mesmo.
Dançaram petralhas!!!

Reply

tô na área
Pelo andar da carruagem que vai sacolejando pelas estradas esburacadas e inundadas deste Brasil,só espero que ainda exita divirticulite aguda e rápida para colocar um vice NOVAMENTE NA PRESIDENCIA.Como evitar uma nova (des)constituinte no Brasil que aprovará as leis bolivarianas e nos tornará em um CUSIL ou quiças um BRASIBA e um estado "mais forte" e o povo mais fraco?.
O aparelhamento estatal e para estatal está enraizado e sem um choque nesta cultura de póbris até quando se nasce nos entrega aos bolivarianos de calças arriadas.

fui...

Reply

A mesa esta posta. Trocaram o meu prato, a comida é gostosa, não vou rejeita-la.

Trocaram o Alvaro, um guerreiro, pelo INDIO, e as poucas vezes que o vi no plenário da Camara, ele estava la falando alto. Garoto topetudo.

O Alvaro não caiu, poderá ocupar um Ministério, capacidade não lhe falta.

Agora é Serra Presidente, Indio Vice Presidente, petralhada, nos aguarde, agora a guerra vai começar.

NÓS PODEMOS

Reply

De pleno acordo.Ja havia postado antes que agora e hora de virara a pagina e remar mar a dentro, por que o BRASIL PODE MAIS. E'isso ai Coronel.Dora

Reply

Coronel,
Brilhante análise, otimista e sensata.
O garoto é de família tradicional, tem raízes, não é um vagabundo qualquer que achou na política uma "profissão".
Além de relator no Ficha Limpa, o deputado tem penetração nos melhores endereços de nossa sociedade.

Esta noite será de porre, brigas e discussões na podridão petralha, os escrotos ficarão cada vez mais desesperados à medida que a ficha cair. Senão vejamos : uma ex-terrorista com um cacique pemedebista da pior cepa ( óbvio ululante...não existe mais pemedebista de boa cepa...)= lixo atômico.
Na oposição um ex-deputado constituinte, ex-senador, ex-prefeito, ex-governador e ex-ministro ( ufa!) com o sangue jovem, bem nascido, articulado, preparado e o MELHOR, sem telhado de vidro.
Vamos que vamos. Não há mais dúvidas de que o BRASIL PODE MUITO MAIS !!!!!
Vamos estrondar a escória petralha.
Petralha bom é petralha morto ou em cana.
Sds

Reply

Parabéns a quem teve a brilhante lembrança do genro do Lula, já matei um petralha de ódio no orkut com a lembrança do fato. Valeu milhões.

"Achei nos arquivos do blog do Josias:

"Chama-se Marcelo Sato o genro de Lula. É marido de Lurian (foto), a filha mais velha do presidente..."

Reply

Se é para o bem geral da Nação...vamos que vamos, de Índio da Costa.
Não conheço o rapaz, mas quem o conhece o avalisa e posta nesse espaço, pra mim é o bastante.

Melhor do que o vice de Dilma, não tenho a menor dúvida de que ele o é.

Reply

Índio da Costa fala sobre indicação para ser vice de Serra
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/06/indio-costa-fala-sobre-indicacao-para-ser-vice-serra.html

Reply

O rapaz é inteligente, fala bem e é muito bonito. É agora que a mulherada tem mais um motivo bem concreto para votar no Serra. Em frente, pessoal! Vamos à luta! Nosso vice é melhor, é jovem e muito bonito. O Color tb não era desconhecido? E foi eleito presidente. O Geraldo era pouco conhecido e quase foi eleito.

Reply

O Índio que abalou as estruturas da tribo petralha!Democratas conseguiram revitalizar os ânimos em torno de Serra

Vejam a vida como ela é: a crise na coligação tucana veio antes de as eleições começarem pra valer. Foi ruim? Péssimo. Mas já está resolvida e o que é melhor: antes da guerra começar. Agora é dar um maracujina para Roberto Jefferson (PTB) que continua criticando o DEM e preparar as armas contra os petralhas, que farão de tudo para "ganhar" essas eleições, seja sujo ou limpo, eles não pouparão esforços.

http://bit.ly/d3ADgk

Reply

Eita!!! Vamos que vamos!!! "Um passo lá , um outro cá"...do xóte "No meu pé de serra" que cantava o querido Luís Gonzaga. O Vice(menino do Rio, ficha limpa causando arrepio) conquista o Rio e nós cantamos o xóte para conquistar nossos irmãos nordestinos, pois como Gonzaga já sabemos que o que é bom mesmo é o meu pé de serra, porque é nos pés(passos) de José Serra que o Brasil sai da llama e vai ao encontro do futuro almejado por todos os decentes brasileiros.E isso é tudo o que nos importa.

Reply

TOMARA!
Espero, desejo e torço
que Serra e o Indio façam a guerra contra o lulismo.....
Faço promessa, visto tanga, coloco cocar faço dança da chuva
quero gritar fora petralha, xispa, vai
desinfeta ....vaza!
UFA!

Reply

Coronel, parabéns pela postura!
Gostei da escolha de Índio da Costa, ajuda a tirar o mofo que tomou conta da política...

Reply

Para os que ficam em dúvida, falo com as palavras do grande líder Leonel Brizola. Ele dizia que a política é a arte de engolir sapos. E me parece que os referenciais do Indio, como relator do ficha limpa,lhe dão o crédito perfeito no combate a corrupção que campeia no Brasil por obra do governo Lula.

Reply

Parabéns pela decisão, é isto tem que haver união para expulsar esta corja da direção do país.
Acredito que acertaram em cheio,renovação, está na hora de comparar, sabemos que o Serra e seu vice são muito mais capacitados para administrar o problema que lula "o irresponsável" vai deixar para os brasileiros.

Reply

Ele tem carisma.

Com dois meses de campanha de televisão o cara vai bombar.

Reply

GENIAL termos o Indio da Costa para vice de Serra. Teremos o Presente e o futuro reunidos.

Reply

Vamos começar a discutir a campanha em si e como podemos tirar proveito do currículo de Índio. Vamos pensar em propostas e argumentos que alcancem e sejam compreensíveis e do interesse das massas, pois é aí que estão os votos. E nós mesmos, vamos colocar o bairrismo de lado e votar com o cérebro, não com o fígado, pois o que está em jogo é a continuidade da democracia no Brasil. Olhem o que está acontecendo na Venezuela, assim estaremos nós daqui a alguns anos se não mudarmos o governo.

Reply

Foi uma excelente escolha.

Se para ser conhecido for preciso ser um J. Dirceu ou Genoíno, parabéns então ao nosso ilustre desconhecido.

Reply

Coronel,
Muita melação também soa falso. Seria bom abrir para algum comentário mais autêntico. Não gosto dessa coisa de "conformado", prêmio de consolação.
De fato não sabemos se a pessoa é boa ou ruim, falta vivência que mostre de fato quem ele é,vamos aguardar. Sabemos que pior que Dilma&Temer é impossivel, isso já ajuda. Pelo menos falta também, informações ruins sobre ele. Agora não me venha com 'churumelas'. Trocar Alvaro Dias um batalhador, sempre na defesa da democracia,um discurso forte, de ataque, por uma pessoa iniciante, não venha me dizer que VC acha isso melhor!
Quem não tem o cão, caça com o "gato". Vamos torcer para que ele nos anime e convença que a troca valeu. Nossa força está em Serra, o que for para ajudá-lo temos que apoiar, isso nos faz afirmar com segurança que o Brasil pode mais.Therê

Reply

OLÁ.

NÃO SE PODE ESQUECER QUE O GAROTO FOI RELATOR DA FICHA LIMPA.

BETOCRITICA

Reply

Coronel,
Às vezes nos esquecemos da faixa etária dos nossos eleitores. A maioria é formada por jovens. Lembra como foi que Manuela se elegeu vereadora pela primeira vez em Pôrto Alegre?! Com a cara bonitinha,com o V da vitória e dizendo "beleza"! Quem elege no Brasil é o voto dos que "não estão nem aí para o país" . Se somos 64% de analfabetos funcionais, quais os elementos que consideramos para a decisão? Qual o poder real de escolha que temos se não juntamos o lé com lé?! Assim uma cara nova,que não lembra a velharada carcomida que domina nossa política pelos esgotos há décadas, pode ser algo relamente interessante e por isso mesmo desafiador! Vamos esperar que a Dilma confunda a todos quando abrir a boca,enfie o pé na jaca e que a meninada ( a maioria é feminina ) se encante pelo novo ! Estamos necessitados de sangue e caras novas porque com o que está por aí ....

Reply

Boa noite Coronel,

Vamos torcer para o sucesso da dupla Serra x Indio e vamos mandar toda a quadrilha petralha de volta para casa.

Reply

É isso aí, Coronel.
O garoto é o nosso vice e merece nossa confiança!
Além disso, ele não é só um rostinho bonito, não!
O cara vai surpreender, pois é bem preparado e muito inteligente.
A sorte foi lançada, gostando ou não.

Reply

Excelente coronel!!

Reply

Sou o anonimo das 17:02 "Especulação, Índio da Costa é o vice?"

Eu disse que fui... mas... desisti!
Voltei!
Vou cancelar minhas passagens de mudança para Tuvalu (lá pelo memos eu poderia morrer afogado, pensei eu).
Pensei, pensei pensei e o Coronel tem razão:
vamos eleger O Sr. José Serra e Sr. Indio do Brasil para presidente e vice do Brasil nestas eleições sim!
Os que estão ai que entendem da "política" sabem que ela é estratégia pura. Política é estratégia.

É a chapa perfeita - esta sim é a chapa puro sangue - sangue de homens sem mácula e com vontade de mudar o Brasil.

Lula estremecei pois “Cesse tudo o que a Musa antiga canta, Que outro valor mais alto se alevanta”

Reply

Para desespero petista acho que o Indio vai agradar muito, ele se´ra a grande novidade da campanha e do horario eleitoral. Tem cara de bom moço, fala bem e tem carisma.
Generico

Reply

Coronel,

Perfeito! Já fiz a minha crítica e dei a minha chiada, mas continuo nas fileiras com índio, pigmeu, aborígene ou seja lá o que for. Só não sigo petralha.

À vitória!

Sai da frente, dna Dilma!

Reply

Fazer o que?
o negócio é engolir...

Reply

parece que Indio sera para Serra o que Bita foi para o Dario Berger, em Florianopolis...

agregou votos da juventude...

não da juventude raivosa e militante como a dos petralhas...

mas da juventude trabalhadora, bem humorada, honesta, moralmente solida, solidaria e de bem com a vida...

nada a ver com aqueles trubufus que rodam pela militância petralha...

vamos la então...

Reply

É isso aí, Coronel,o passado é o passado. O que importa é o futuro, e com o PT o futuro fica irremediavelmente comprometido.
É melhor ser desconhecido do que conhecido por falcatruas, mentiras, diplomas, dossiês, etc. Força, pessoal!

Reply
Zuerst vor Alles mod

Olhos e ouvidos atentos flagram comentarios vindos das mulheres brasileiras com aquela sensibilidade fatal e inconfundível: "Menina tu viu que bonitão! Gostei. Deveria ser candidato a presidente. Já ganhou o meu voto."
Já é um bom começo.

Reply

É isso aí meu líder. Igual briga de moleque: faz um risco nochão; quem estiver do outro lado é inimigo e "nóis manda o pau".
Gostei do slogan: apito prá todo mundo e lá vai bala.
Muito me preocupa apenas uma coisa: Marco Aurélio não conhece ele. Deus, isso é quase o fim do mundo.

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

O momento agora é de união.O foco deve ser vencer o império das trevas que há 8 anos nos inferniza.Como para muitos falta discernimento daquilo que é realmente importante,regra neles!

Reply