Chefes de quadrilha(2).

De Brasília, José Dirceu tem orientado os pedetistas que se mobilizam na defesa da permanência de Carlos Lupi no Ministério do Trabalho a resistir "contra a mídia". De lá também saíram petardos contra petistas com assento no Planalto. E elogios ao vice, Michel Temer. (Do Painel da Folha)

7 comentários

A quadrilha do PT e aliados remunerados agora atua às claras.São foda!

Reply

que nada, quem orientou foi o mesmo de sempre, o do "casco duro"...

so que dessa vez pegaria mal ele ser o autor da nova sabotagem contra o governo...

ai ele se reveza com o inominável do mensalao na tarefa de sabotar o governo da búlgara e de deixa-la com a mesma imagem do velhaco, a de tolerante com os corruptos...

afinal, foi no governo dele que foi montada toda essa equipe fantástica de rapinagem...

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Interessante, à corja do PT quer acabar com esta onda de denuncismo, fato que não se deve negar, é que todas elas tiveram fundamento e derrubaram os ministros envolvidos, só não foi maior o estrago ainda porque o judiciário está colaborando para a blindagem que envolvem os acusados. Este tal Dirceu que levou uma merecida bengalada do belga que foi morto misteriosamente quando veio ao Brasil receber um "prêmio de literatura se não me engano", recebeu ordem de prisão assim que desceu do avião e pisou em solo brasileiro, resumindo acabaram com a raça do pobre belga! Lamentável!(Z)

Reply

Ele está apenas fazendo o papel do velhaco.

Está com bastante pressa de substituir o chefe, né não???


Izabel/SP

Reply

Gozada essa forma de "conspirar": todo mundo sabe data, hora, quem foi, quem saiu e até o que foi conversado. Será que essa que é a conspiração? O cidadão citado não parece ser tão esperto assim.

Reply

Está orientando tudo errado, pois, quem acredita que o ministro, a esta altura, ainda seja ministro, só pode acreditar em mula sem cabeça. E outros fantasmas.

Reply

É verdade....Dirceu esta apressado para ser a voz do Lula. Imagino se for inocentado no caso do mensalão!...Vai se julgar cheio de direitos e se candidatar a alguma coisa. Então se vivo estiver o Nullo vamos ver quem ele vai apoiar. Porque até lá Disceu já tera pensado em outras muitas para a cupula do PT se dar bem. Esse homem é um capeta e é claro deve ser um dos cabeças de plano de poder de Lula. Só que Lula esqueceu que nos planos futuros temos que calcular as margens de erro. Afinal somoms mortauis embora muita gente esqueça.

Reply